Trigger Safety - Novel - Capítulo 06
Depois de conversar com a diretora Shin, quando saiu do escritório, Soohyun o perseguiu. Taehwa, que caminhava alguns passos à frente, hesitou por um momento, então de repente se virou e estendeu os braços. Agarrando a bochecha da pessoa, ele virou o rosto da outra pessoa para a direita sem pedir permissão. O olhar examinando os olhos cinzentos parecia medir algo.
— Você parece mais uma fera do que um esper.
As feras costumavam manter sua forma humana, a menos que estivessem excitadas. Por causa disso, era difícil distinguir um homem-fera que havia crescido até certo ponto de uma pessoa normal ao mesmo tempo, a menos que fossem muito jovens, mas uma das maneiras mais fáceis de diferenciá-los era olhar para suas pupilas.
O pupilo, que herdou as características da besta, costumava mudar a luz dependendo do ângulo. Como as características de cada espécie são diferentes, não é possível determinar simplesmente olhando nos olhos, mas em cerca de 8 em cada 10 casos, é possível saber olhando nos olhos.
— Hum? Porque se destaca?
Os prisioneiros geralmente são excepcionalmente bonitos, então não era uma pergunta pronta para uso. Mas ele não sabia que podia pedir assim com a boca.
‘É verdade que eles comentaram que ele parece mais um homem-fera do que um esper por causa de sua aparência.’
Em vez de responder, Taehwa levantou a mão. Mesmo que ele não tivesse agarrado seu pulso, ele teria se virado e se movido para fazer o que tinha que fazer.
— Se eu fosse um prisioneiro, o que você acha que teria sido?
Era uma pergunta tão grosseira quanto um dedo deslizando lentamente por um tendão. Taehwa ergueu o olhar para ele novamente, como se nunca tivesse olhado para o pulso. Não foi dito com nenhuma espécie em particular em mente. Sua aparência excessivamente marcante o lembrou de um homem-fera.
‘Não importa o quão esper ele seja, ele é um escalão de alto nível.’
Parecia menos porque ele estava vestindo roupas pretas, mas era fácil adivinhar que seu corpo não era diferente de uma arma. Mesmo que não fosse o aperto que agarrou seu pulso como agora.
— Não gosto de ser agarrado pelo pulso.
Taehwa acenou com a mão para pará-lo. As palavras respeitosas que costumavam ser moderadamente educadas há muito desapareceram. Se ele não for uma pessoa normal, e se for um esper, conhecerá bem sua natureza, então não há necessidade de fingir ser gentil. Ser capaz de sacudir levemente o aperto no pulso, mas não exercer esforço suficiente, é provavelmente a última coisa boa que resta.
— Estou curioso… …
Em vez de ser teimoso, Soohyun obedientemente soltou seus pulsos e baixou as pálpebras. Foi um murmúrio que parecia falar consigo mesmo à primeira vista, mas como foi dito olhando diretamente para ele.
Um dedo, que estava caindo lentamente, roçou a cicatriz pálida nas costas da mão. Taehwa olhou brevemente para a mão que se movia lentamente.
Por alguma razão, ele lembrou-se de um dia que passou na Rússia há cinco anos.
— Foi no Hermitage*?
(N/t: O Hermitage é um museu localizado às margens do rio Neva, em São Petersburgo, na Rússia.)
No salão decorado com lindos lustres, havia mais esculturas ornamentadas.
O pavão empoleirado em uma árvore exibiu as penas de sua cauda depois que a gaiola suspensa no galho girou doze vezes. Quando as penas caídas erguiam-se graciosamente, os olhos das pessoas também seguiam o movimento das penas douradas elaboradamente aparadas. Como se ele estivesse enfeitiçado por uma bela criatura espiritual.
— Havia exatamente alguém como você no Hermitage.
Soohyun piscou como se não esperasse uma resposta. Taehwa inclinou a cabeça ligeiramente enquanto olhava para seu rosto corado em busca de resposta.
Foi uma impressão que soltou sem pensar muito, mas correu muito bem. Na verdade, pode ser mais parecido com uma fera do que com um pássaro, mas em termos de aparência e atmosfera, parecia que não havia animal mais adequado do que um pavão.
Taehwa deu apenas uma impressão chata, então se virou e começou a andar novamente. Não sabia o porquê ele odiava espers classe S porque eles eram assustadores, mas pensou que não havia um ou dois espers com personalidades estranhas, mas um deles. Acima de tudo, Soohyun nunca se chamou de pesquisador. Seria ridículo discutir consigo mesmo sozinho.
‘Embora haja muitos bastardos estranhos, é surpreendente.’
Era difícil dizer que os espers tinham boas personalidades, mesmo em palavras vazias. Era natural que as pessoas se tornassem sensíveis quando os sentidos extremamente desenvolvidos e o perigo de fuga estavam interligados. Mesmo que ele não saia para a batalha, receber orientações periódicas também foi com o objetivo de aliviar a sensação de se aliviar.
E nessa medida, os espers tendiam a mostrar sua força. Foi uma série de blefes que Taehwa diria sarcasticamente que estava lutando para encobrir suas falhas. Se ele não tem fraqueza, não há necessidade de inflar seu corpo.
Talvez seja por isso, nunca viu um esper que diz que precisa de temperatura corporal porque tem medo de sangue como Soohyun.
Bem, visto que ele falou sobre um príncipe em um cavalo branco assim que se conheceram, ele é uma pessoa louca. Taehwa descartou isso de forma insignificante.
— Você quer dizer Pavlin?
Soohyun, que estava pensando na palavra “Hermitage” enquanto estava à distância, perseguiu-o e perguntou:
— Pavlin?
— Pavões.
Ele não sabia que ouviria isso imediatamente.
— Como você sabe?
Taehwa não negou. Embora o pavão coberto de ouro seja a coleção representativa do Hermitage, ele só tinha uma pergunta chata de quantas pessoas se conectariam com o pavão imediatamente.
— Essa é a coisa mais esplêndida do Museu Hermitage.
Algumas palavras bastante arrogantes se seguiram.
Foi a primeira vez que ele não conheceu a humildade assim, então Taehwa riu com um som fraco.
— Você parece bastante confiante em seu rosto.
— As pessoas estão olhando para você assim, mas se você não sabe o quão bonito você é, você não percebe.
Quando eles chegaram ao saguão central bem a tempo, os olhos que se fixaram nele aumentaram. Foi como uma intuição do momento oportuno combinado.
Taehwa franziu a testa enquanto olhava para o homem sorrindo para ele. Como a palavra diz, parecia estar no comando de um idiota bonito.
— Ouvi dizer que a formiga que matou o membro da guilda entrou na Coréia.
Entrando no escritório do líder da equipe, ele imediatamente trouxe a questão principal. Demorou para introduzir o interior do centro, então era melhor omitir a história inútil.
— Líder.
Em vez de responder à pergunta, Soohyun o chamou. Quando olhou para ele com significado, ele lançou uma pergunta com uma expressão inocente.
— Por que você está falando besteira agora?
Com a pergunta inesperada, Taehwa levantou uma sobrancelha.
— De qualquer forma, sou o líder da equipe e sou mais velho. E por enquanto, você está fingindo estar no meu time?
— Sim, não é desse jeito.
Seguiu uma aceitação surpreendentemente inocente.
Na verdade, Taehwa não era uma pessoa rude a ponto de falar bobagens para a primeira pessoa que encontrasse. No entanto, era uma exceção quando havia uma necessidade comercial. Se o oponente entrasse no país por uma rota oficial e solicitasse cooperação, ele teria sido educado como parceiro, mas a entrada de Soohyun no país não era oficial e sua identidade também estava programada para ser lavada como membro do Time 1. Então, foi bom me acostumar com as meias palavras daqui pra frente.
‘Do que ele está pensa… … ‘
‘Deve ser muito jovem.’
Taehwa olhou para Soohyun e deu uma impressão objetiva.
A razão pela qual não ele não conseguiu reconhecer Soohyun à primeira vista foi porque quase não havia informações sobre ele. Era natural que os membros da guilda se tornassem famosos à medida que o ranking da guilda subia, mas mesmo assim, nem todas as suas informações eram compartilhadas.
Em vez disso, quanto maior a classificação, maior o status dentro da guilda, mais ambígua a identidade. Foi porque o trabalho que tinha que mover secretamente aumentou. Em particular, em países onde as guildas lutam pela força de preensão, tal tendência se destacou fortemente.
Talvez por causa disso, as únicas pessoas cujos rostos eram realmente conhecidos em Casatka eram o líder da guilda, o líder assistente da guilda, alguns funcionários do núcleo e membros gerais da guilda. Para cerca de metade da equipe de elite, quase nada se sabia sobre o líder da ação, e as informações sobre Soohyun eram as mesmas.
‘De qualquer forma, por que o enviaram para ser emboscado aqui? Deve haver muitos caçadores cujos rostos são conhecidos.’
Parece que o cara que fugiu para a Coréia não é muito importante. Taehwa examinou meticulosamente ele que sorria humildemente. Embora ele parecesse delicado e maleável, o interior era escuro e óbvio.
‘Não importa o quão jovem ele seja, deve haver uma razão para ele ser um líder nessa idade.’
Ele não seria capaz de assumir o cargo simplesmente porque era do sangue do líder da guilda.
— Desconfortável?
Houve também uma ordem da Diretora Shin para mantê-lo no time 1 por enquanto, e para mantê-lo em seu time, era melhor deixar clara a relação entre eles. Mesmo que a outra pessoa lhe pergunte, devo apontar.
Taehwa perguntou levemente.
— Se você tiver alguma reclamação, diga-me agora.
Soohyun, que piscou os olhos redondos, inclinou a cabeça.
— Não tenho queixas.
Falou com uma voz suave.
— Só perguntei porque me lembrei de como você usou títulos honoríficos quando nos conhecemos. Achei que o líder da equipe e eu nos aproximamos pois nós somos iguais.
— Faz algumas horas desde que nos conhecemos. E nenhum Esper seria gentil com outro.
— Ah, nosso líder de equipe é gentil apenas com pessoas comuns.
Com essas palavras, Taehwa estreitou abertamente as sobrancelhas. Não é um relacionamento que possa ser chamado de íntimo, mas a escolha da palavra foi estranha.
Ele podia ver claramente que sua expressão estava enrugada, mas seu olhar fixo parecia não desistir. Longe de colher um olhar gentil, Soohyun cuspiu um som incompreensível.
— Desculpe… … .
Parece que ele tinha uma longa estrada para percorrer.
____________
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIA SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER BLANCHE, COVEN SCAN, BL NOVEL´S E WATTPAD)