Trigger Safety - Novel - Capítulo 05
— …….
Taehwa ingressou no centro aos 15 anos. Mesmo 20 anos atrás, quando Esper era enrolado como um cachorro, a idade em que as atividades do centro podiam começar era 17 anos, mas exceções existem em todos os lugares.
A rara habilidade do sistema de habilidades especiais e a tremenda nota da classe S foram suficientes para atrair um garoto de 15 anos para o centro. Foi antes do seu aniversário passar, então, na verdade, foi ao local como um esper desde os quatorze anos.
A mobilização de menores era um tema polêmico mesmo na época, por maior que fosse a responsabilidade de uma pessoa com habilidades especiais. Mandar uma criança de 15 anos para masmorras e locais de terror cheios de sangue e carne.
Mas as vozes de preocupação logo desapareceram. Isso porque Taehwa era o sangue do Grupo Taesung.
Chaebol 3ª geração. A linhagem de Taesung, considerada a melhor da Coreia, não é apenas uma empresa de médio porte.
As pessoas não eram misericordiosas o suficiente para se preocupar com os direitos humanos de interesses investidos, e o presidente Taeseong era um grande homem que sabia como usar as habilidades e a imagem de seu neto de maneira muito apropriada.
Embora tenha passado mais da metade de sua vida dentro no campo, Taehwa nunca pensou particularmente em seu passado como infeliz. Muitas vezes quase morreu, mas mesmo assim foi apenas uma vida parcial.
Em vez disso, houve momentos em que pensou que não era ruim. Como trabalhou muito tempo no centro, conheceu todos os tipos de grupos humanos e, graças a isso, aprendeu desde cedo como lidar com as pessoas. Entre eles, havia alguns santos que lhe fizeram acreditar na teoria do sexo, e também muitos loucos que acreditavam cegamente na teoria do mal sexual.
Mas, novamente, esta foi a primeira vez.
Taehwa baixou o olhar para o homem um pouco mais. Sua mão esquerda, sem segurar a Glock¹, chamou sua atenção. Devido à natureza de sua habilidade, ele frequentemente se envolve em combate corpo a corpo, então seus dedos longos e lisos se entrelaçam como uma cobra entre os dedos cheios de pequenas cicatrizes. Como se nunca tivesse feito nada duro, suas unhas estavam limpas e arrumadas no final de sua pele macia e branca.
‘Como devo interpretar esta situação?’
Erguendo o olhar, ele olhou para o homem apoiado em si mesmo como se estivesse olhando para uma criatura estranha. A outra pessoa tinha uma expressão tão tímida que seria difícil imaginar um adulto segurando a mão de outro homem adulto.
— Solte minha mão.
As palavras que estavam prestes a perguntar o que ele estava fazendo mal foram cobertas por um tom suave. Quer fosse um membro da equipe ou uma pessoa com habilidades especiais, ele tendia a ser gentil com o público em geral.
— Ah.
O homem então abriu a boca. Olhos cinzentos deslizaram para a mão que tocou e então lentamente retornaram ao seu lugar.
— Eu estava com medo porque o sangue espirrou na frente dos meus olhos… … .
Foi muito suave dizer que um bom baixo é assustador.
Taehwa encarou o homem que agia de forma inconsistente com uma cara absurda. Mesmo que você seja uma pessoa normal, a situação em que um homem mais alto do que ele vem segurar sua mão dizendo que está com medo não é familiar.
… … ele trabalha como esper há tanto tempo que perdeu o senso de realidade? É normal reagir assim na frente de uma cena de crime? Ele pode ter ficado surpreso ao ver que seu cérebro estava pingando sangue de sua cabeça furada.
— Eu preciso da temperatura do corpo humano.
Havia uma diferença de cerca de dez centímetros. Taehwa era incomumente alto o suficiente para ter que olhar para cima.
O homem terminou seu discurso e baixou as pálpebras com um rosto taciturno. Cílios trêmulos lançam uma sombra profunda sobre a pele fina sob os olhos. Era estranho que um homem mais alto do que ele pudesse parecer triste, mas a situação em si parecia irreal.
— Acabei de chegar da Rússia, mas a informação deve ter vazado. Eu não sabia que eles iriam me seguir para a Coréia… … Eu só tenho o crime de seguir meu companheiro, mas de repente ele aponta uma arma para mim… … . Fiquei com vergonha e com medo.
O poder que agarrou suas mãos se fortaleceu sutilmente, e Taehwa franziu levemente as sobrancelhas.
— Não foi você quem matou os bastardos que se seguiram?
— Não foi eu, é meu companheiro… … . Eu perdi ele segundo atrás.
A pronúncia era impecavelmente suave, embora um tanto lenta.
O homem respondeu educadamente sem nem mesmo perguntar, como se tivesse lido a avaliação instantânea.
— Meu pai é coreano. Eu sou mestiço.
A atmosfera era de alguma forma única. A aparência excessivamente chamativa parecia ser uma beneficiária do sangue mestiço.
Taehwa examinou lentamente o oponente como se expressasse emoção. Se era verdade que o companheiro havia lidado com isso, não havia uma única mancha de sangue espalhada de uma única mecha de cabelo até as pontas dos dedos dos pés.
Afinal, ele tem até um lado feminino para ser um esper?
Não tendo certeza, mas isso parece ser um trabalho de pesquisa.
O fato de ele ficar parado em uma situação em que uma arma estava sendo disparada e sua aparência inofensiva o tornavam mais adequado para uma posição de pesquisador do que um esper.
— Estou tonto com o cheiro de sangue… … .
O homem cambaleou como se tivesse lembrado de uma memória ruim, então encostou a testa no ombro de Taehwa novamente. Parecia que tinha perdido as forças.
Não importa o quão tonto seja, você se apoia em qualquer um? Você está em uma situação em que precisa de suporte?
Se fosse como sempre, ele teria afastado imediatamente, mas era tão ridículo que nem pensou em afastá-lo. Taehwa olhou para o topo da cabeça do homem, soltando uma risada desta vez também. Cabelos grisalhos desgrenhados balançavam ao vento. Ainda estava de mãos dadas.
— Se sente em algum lugar confortável.
Taehwa acenou com a cabeça rudemente em direção ao sofá. Apenas dois, não quatro, chegaram à sala do diretor. Foi logo depois que Dohee desapareceu com uma mulher encharcada de sangue, dizendo que ela deveria guiá-los para fora do banheiro.
Apesar do convite fingir ser amigável, o homem apenas ficou ali parado como se não entendesse o significado das palavras.
Veja se não quer se sentar. Assim que ele se sentou sem nem recomendar duas vezes, o homem finalmente pregou a bunda.
— … … .
‘Perto demais.’
O sofá estava disposto em torno dos três lados da mesa. Isso significava que ainda havia um grande assento do outro lado da sala, mesmo que o assento de honra fosse excluído. Quando olhou para ele com uma expressão perguntando por que ele estava sentado ao seu lado, o homem baixou as sobrancelhas.
— Ainda estou com medo… … .
Foi uma resposta que parecia fraca à primeira vista. Ao mesmo tempo, o peso se apoiou na previsão de que esse lado era um pesquisador. Para Taehwa, que vive 360 de 365 dias, esbarrando em pessoas com habilidades especiais, era um tipo que nunca tinha ouvido falar e nunca tinha visto antes que se sentasse ao lado porque estava com medo.
É porque a cabeça de uma pessoa voou bem na frente dos seus olhos? Mesmo se ele for um pesquisador pertencente a uma guilda, é raro observar diretamente uma cena em que uma pessoa está morrendo, então essa cena ainda pode ser inesquecível. Era estranho que um membro da notoriamente rude guilda Orca estivesse com tanto medo, mas essa seria uma reação mediana.
— Eu sei que é assustador, mas acho que seria mais confortável sentar ali.
— Por que você está me falando desse jeito?
O homem perguntou obedientemente.
— Isso é porque eu não sei o seu nome.
— Ah, nome. … …
O homem dobrou as costas e ergueu os cotovelos acima das coxas, inclinou a cabeça em um ângulo e colocou a bochecha na palma da mão. Lábios lindamente esticados desenhavam uma curva suave e criavam um sorriso.
— Nomes russos são longos, então é difícil memorizá-los, então vou te falar o meu nome coreano.
O ponto de lágrima no canto inferior esquerdo foi ligeiramente empurrado para cima ao longo do olho curvo.
— Han Soohyun. Não é bonito?
É a primeira vez que alguém diz que seu nome é bonito com a própria boca.
Relembrando as palavras da Diretora Shin de que há muitos loucos na Rússia, Taehwa olhou para a outra pessoa com os olhos secos em vez de responder.
Além da avaliação dele como um cara louco que ele nunca tinha visto antes, sua aparência combinava bem com seu nome. Foi a primeira vez que percebeu que cabelos acinzentados e olhos cinzentos poderiam combinar bem com o nome elegante de Seohyun. Provavelmente é graças às cores que estão longe do branco puro perfeitamente derretidas na beleza esplêndida.
Seus cabelos delicadamente ondulados, cílios longos e lágrimas sob seus olhos alongados eram um rosto finamente trabalhado, como um pedaço de paisagismo.
— Não é bonito, líder da equipe Yoon Taehwa?
‘Como ele sabia o meu nome?’ Foi apenas por um momento que levantou suas sobrancelhas em dúvida. Achando que devia ter recebido a nova estátua da Rússia.
— É bonito.
Taehwa respondeu casualmente. Era um nome inegavelmente bonito, pois vinha de uma flor.
Como se gostasse da resposta, Soohyun fechou os olhos novamente e sorriu. Como hábito, a pupila esquerda estreitava-se ligeiramente.
Foi o momento em que tentou estreitar os olhos atrás dele sem nem perceber. A porta se abriu e Shin entrou.
— Desculpe. Esta tarde. Como vocês se encontraram?
Ao se sentar, ela mostrou uma cor brilhante e estendeu a mão direita para Soohyun.
— Prazer em conhecê-lo, Sr. Mikhailov.
— Por favor, me chame de Han Soohyun. Desde que vim para a Coreia, tenho que usar meu nome coreano.
— Oh, você tem um nome coreano? Prazer em conhecê-lo, Han Soohyun.
— Obrigado por sua cooperação.
Taehwa foi a única pessoa que franziu a testa na atmosfera calorosamente decorada. Desde o momento em que verificou a expressão da diretora Shin, não podia acreditar, mas ficou claro que ela estendeu a mão primeiro.
— É a Lilya?
— Você não sabia? Achei que você já havia descoberto. Isso mesmo, ele é o Lilya… … Não, Sr. Han Soojyun.
Ele disse que estava com medo do rank S e estremeceu com toda aquela merda. É também o capitão da guida.
Taehwa ergueu os cantos da boca e lentamente virou a cabeça. Quando seus olhos se encontraram, Soohyun sorriu. Suas bochechas estavam coradas como se ele estivesse envergonhado.
____________
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIA SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER BLANCHE, COVEN SCAN, BL NOVEL´S E WATTPAD)