Trigger Safety - Novel - Capítulo 04
O homem saiu do carro e foi direto para o portão. O Esper, que estava guardando a linha de controle de acesso, rapidamente removeu a linha. Taehwa cumprimentou-o levemente e entrou. Quando os portões se abrem, uma das primeiras coisas que o centro faz é o controle do local, como é agora.
— Chefe, você está aqui? Eu estava esperando o diretor entrar em contato comigo.
— Ouvi dizer que alguém entrou primeiro.
— Nossa, não importa a rapidez com que o relatório seja recebido, o SNS não pode vencer.
É claro que controlar a cena o mais rápido possível nem sempre significa sucesso.
Taehwa aceitou o tablet apresentado pela equipe de gerenciamento do local da masmorra. Na tela editada a partir da filmagem do CCTV da área, imagens de pessoas entrando na masmorra estavam sendo reproduzidas uma após a outra.
— E a classificação da masmorra?
— É nota E. É por isso que a detecção foi posterior ao relatório.
— Consegui descobrir e entrei… … .
O tempo que ele teve no campo foram 16 anos. Isso significava que ele tinha visto todos os tipos de grupos humanos nos últimos 16 anos. Aqueles que entraram na masmorra sem medo como agora não foram incluídos em nenhum outro eixo.
O poder do governo e a coesão do centro eram tão fortes que grandes guildas privadas não se enraizaram como em outros países, mas existem guildas na Coréia. Na verdade, o centro não conseguia administrar todas as masmorras da área, então ele tendia a terceirizar pequenas tarefas para eles.
Porém, o fato de haver guildas que agiam em nome do governo significava que também havia guildas que não eram parte delas. As guildas que não conseguiam emprego geralmente ignoravam as ordens do centro e entravam na masmorra. Era para ocupar os minerais raros e subprodutos encontrados lá. Na verdade, foi um ato ilegal com risco de vida.
— Mas não parecia que os coreanos nasceram lá. Tentei identificá-lo, mas não deu nada.
— Certo.
Olhando de perto, a armadura corporal e as armas estavam mais próximas do lado russo.
‘Talvez a informação de que Liliya está vindo para a Coréia vazou.’
Era como se ele tivesse vindo para matá-lo.
— Caso você não saiba, também examinei os registros da aeronave, mas também não há nada particularmente apontado aqui.
— Se for uma masmorra de classe E, ela desaparecerá sozinha em algumas horas… …
Um homem negro dirigiu-se para o portão.
— Estarei de volta em 30 minutos.
Taehwa abriu a boca lentamente. Era um tom sem sentido, como alguém tentando fazer algo muito fácil.
— Faz muito tempo desde que estive neste tipo de lixão.
Dohee se espreguiçou e bocejou. Ao mesmo tempo, a massa de pedra chutada pelo caminhante rolou e desapareceu em algum lugar.
— Tem havido muito interesse no laboratório atualmente.
— Você está no lixão? De alguma forma, eu vi alguns rostos familiares. Mas tem está no lixão?
Os Espers costumavam chamar as masmorras de classe E em lixão. Foi porque, muito menos os minerais raros que poderiam ser encontrados em masmorras de alto nível, pessoas não registradas com habilidades especiais ou homens-fera, em outras palavras, caçadores ilegais iam e vinham para ver se havia algo que pudessem roubar.
Era possível porque era uma masmorra única sem monstros, já que o grau foi originalmente derivado da palavra vazia.
‘É fácil se livrar do cadáver, já que não sobra nada depois que ele desaparece.’
Foi nesse sentido que ele disse: ‘consegui descobrir e entrei’. Ele não sabia o que o cliente disse que era da Rússia, mas perguntou se ele havia escolhido uma masmorra de classe E para se livrar facilmente do cadáver.
— Bem. É porque não faz alguns anos desde que ele apareceu?
— Pensando bem, a primeira masmorra da classe E apareceu na Coréia, certo? Hmm, os pesquisadores merecem uma luz nos olhos. Mas realmente, por que essa masmorra existe?
A razão pela qual a masmorra apareceu ainda não estava clara. Não que pesquisas relacionadas não estivessem acontecendo, mas limpar a masmorra imediatamente era uma tarefa urgente, e não um problema teórico. Foi um passo muito natural para a pesquisa em masmorras focar apenas em seu grau e perigo, o uso de joias encontradas apenas em masmorras e o desenvolvimento de armas para combater monstros.
— Os pesquisadores vão descobrir. Nós apenas temos que fazer nossas próprias coisas.
Taehwa recarregou a arma e respondeu com voz calma. As chances de um monstro aparecer repentinamente eram baixas, mas as chances de derramamento de sangue eram altas, então era melhor se preparar com antecedência.
— Então, devo apenas lidar com todos eles, exceto aqueles dois?
Dohee perguntou enquanto girava a arma com o dedo.
— Talvez?
— O que é essa resposta vaga? É a primeira vez que vejo o chefe dizer isso.
— Cuide disso, você mesmo.
Taehwa franziu ligeiramente a testa. A maioria dos líderes de equipe, incluindo Dohee, costumava rolar sobre ele, então havia momentos em que ele notava hábitos triviais como agora e era bastante irritante.
— As pessoas que estamos pegando agora são porque são negras?
As informações sobre Lilya eram confidenciais. Houve uma mensagem da diretora Shin de que não era uma relação de cooperação oficial, por isso era necessário mover-se secretamente.
Ele não poderia contar a Dohee imediatamente, então estava apenas encobrindo porque era negro e estava fazendo atividades de espionagem em outro país. A possibilidade de que os russos que entraram depois deles não pudessem ser completamente descartados não poderia ser completamente esquecidas.
— Poderia ser. Também não ouvi nada em detalhes. Se eu atirar em você, atira em mim também.
— Essa é uma resposta óbvia.
Os dois caminharam pela masmorra vazia, trocando conversas triviais. Era principalmente Kim Dohee conversando e Yoon Taehwa respondendo.
Os passos, que eram dados a intervalos regulares, pararam quando o cheiro forte de sangue entrou. Assim que virou a estrada escondida por uma grande pedra, havia cadáveres. Ninguém ficou perturbado pela visão horrível.
— Parece que ele já se divertiu muito. Eles devem ser os que você viu no vídeo anterior. Todos os estrangeiros são parecidos, então não tenho certeza, mas parece que eles estão perseguindo aqueles dois?
Taehwa ouviu as palavras de Dohee em um ouvido e tocou o corpo com o dedo do pé. As roupas, as armas que possuíam e os russos no vídeo eram certos. Mesmo tendo em mente a possibilidade de ser colega, não imaginava muito que seria colega de serviço, mas vendo isso, a situação ficou clara.
Estava claro que Lilya havia lidado com isso.
Taehwa acenou com a cabeça na direção certa em frente à estrada dividida.
— Verifique naquela direção. Vou verificar este lado. Um deles é uma pessoa normal, então tome cuidado.
— Ok.
Enquanto ele caminhava pela rua com suas habilidades desbloqueadas, de repente pensou na possibilidade de Lilya atacar primeiro. Ele reconheceria o uniforme do centro, mas não estava claro como as coisas funcionam porque eles ainda não haviam se conhecido pessoalmente.
Outros estavam em uma situação em que ficariam assustados, mas Taehwa estreitou ligeiramente as sobrancelhas, mas deu um passo sem hesitar.
Foi no meio disso, quando ele caminhava com o coração acelerado. Ao longe, um homem com uma tatuagem ameaçadora apontava uma arma para alguém e gritava.
Quando virou o seu olhar para a direção em que a arma apontava, um homem parado à distância apareceu. Ele parecia um idiota que não conseguia entender a situação.
Em vez de correr com pressa, Taehwa apontou para o homem com a arma. Parar e medir a distância era perda de tempo. Ele se moveu em um ritmo constante e puxou o gatilho sem hesitar.
Bang!
Uma bala perfurou o braço do homem com o cheiro acre de fumaça. As balas desenvolvidas para matar pessoas com poderes especiais quebravam os ossos de qualquer um independentemente de suas características.
— влин!( — Guerreiro!)
O homem baleado soltou um palavrão misturado com um gemido. Só então o longo focinho se virou, como se tivesse descoberto a existência do hóspede indesejado. Foi o momento em que Taehwa colocou força em seus dedos novamente.
Bang! Bang!
O homem caiu de joelhos com o choque sem hesitar. Um tiro no fêmur* teria quebrado completamente o osso.
(N/t: O fêmur é o osso da coxa, o maior do nosso corpo. Sua extremidade superior é o local onde o membro inferior se articula com a bacia, possibilitando a movimentação do quadril. )
‘Vendo que ele ainda está na forma humana, ele não parece ser um homem-fera, será que é um esper?’
Taehwa não se importou e foi na frente dele. O cheiro forte de sangue e um gemido de animal uivando estimularam todos os cinco sentidos, mas ele chutou a mão que segurava a arma com o rosto inexpressivo. Um caminhante sangrento pisou no peito do homem, então apontou um focinho preto como breu para seu rosto distorcido.
— Сволочь! (— Desgraçado!)
A única resposta que veio foi soluços e palavrões.
Taehwa soltou um suspiro curto como se soubesse disso e puxou o gatilho.
Bang!
O cano, emitindo uma fumaça fraca, foi direcionado para o homem que estava parado ali sem hesitar. Em vez de puxar o gatilho reflexivamente, Yoon Taehwa fechou os olhos por pouco.
— … … .
Era difícil determinar quando o homem se moveu. A única coisa certa era que a distância era tão pequena que eles poderiam se abraçar com o braço estendido.
Ele prendeu a respiração silenciosamente enquanto apontava a arma para o peito do homem. A pessoa da foto tinha certeza, mas a experiência de campo não era suficiente para recuar precipitadamente.
À medida que o ar apertava, o braço do homem envolto em um casaco preto movia-se lentamente. Enquanto ele observava seu comportamento lento, algo tocou seu ombro.
— Hum.
Taehwa soltou uma risada baixa e vazia sem nem perceber e baixou o olhar. Um homem que ele nunca tinha visto antes tinha sua testa apoiada em seu ombro.
O pesquisador era assim? O rosto na foto dele sentado no banco do motorista passou por sua mente. Era improvável que o neto de Pacan o tivesse dirigido sozinho.
‘Se eu fosse um esper classe S antes disso, eu teria rasgado até a morte antes mesmo que o oponente sacasse uma arma.’
Não era familiar ver um homem que parecia ter mais de 190 cm e enterrar a testa como uma criança. Porque o medo é igual para todos.
No entanto, Taehwa quase não tinha experiência em confortar um homem adulto, mesmo que fosse uma criança. No momento em que pensou em como soltá-lo, o homem ergueu ligeiramente a cabeça.
Enquanto ele olhava para o topo cinza de sua cabeça, seus olhos se misturavam naturalmente. Olhos cinzentos, difíceis de ver na Coréia, invadiram seu campo de visão.
— …….
Foi uma hora em que ele estava franzindo a testa para o olhar persistente e sem piscar.
Os olhos cinzas brilhantes se dobraram suavemente, criando um sorriso elegante. Quando as caudas de seus longos olhos horizontais se curvaram suavemente, os pontos de lágrima foram revelados abaixo deles.
— É assim que você se sente quando encontra um príncipe em um cavalo branco?
Palavras suaves em coreano fluíam entre seus lábios pintados.
Ele era um garoto louco.
____________
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIA SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER BLANCHE, COVEN SCAN, BL NOVEL´S E WATTPAD)