Trigger Safety - Novel - Capítulo 02
Assim que o Taehwa entrou no escritório da diretora, Shin Sichan, que estava sentado à sua mesa, se levantou. Taehwa curvou a cabeça brevemente e se aproximou do sofá à sua frente como se fosse natural.
— Você fez alguma coisa?
A diretora Shin perguntou com um sorriso em uma voz bastante alegre. Então, como se estivesse preparado com antecedência, ele pegou uma pasta cuidadosamente colocada sobre a mesa e sentou-se em frente a ela.
— Você está perguntando algo estranho. O 20 líder da equipe disse que a diretora deveria ter ouvido também.
— Você está no mesmo nível ou não? Eu deixei porque o nosso querido líder de equipe Yoon vai cuidar disso.
Taehwa cruzou as pernas em um comentário excessivamente sincero e olhou para a mulher em frente. Ela era um raro classe S mentalmente capaz, então era difícil lidar com ela pois parecia como mãe. Talvez fosse porque não havia muitas pessoas no centro que pudessem lhe dar ordens.
Embora houvesse várias posições acima do líder da equipe, não havia muitas pessoas que pudessem usar livremente um psíquico da classe S com o Yoon Taehwa.
‘Deve ser por causa da intimidação que a classe S dá.’
Estatisticamente, a Coréia tinha mais médiuns de classe S em comparação com outros países.
É uma história de ‘relativamente’ até o fim, mas o valor absoluto nunca foi muito. A equipe 1, que era toda classe S, tinha apenas cinco pessoas, e até mesmo os líderes de cada equipe somavam dez. Mesmo contando os Espers que se demitiram de campo, foram menos de 20.
Entre eles, Shin Sichan era um psíquico que pertencia ao reino espiritual. Considerando as características da classe S, a maioria pertencente ao mundo físico ou ao mundo natural, era muito raro.
‘Bem, não acho que valha a pena fazer.’
Taehwa veio de um campo com uma habilidade especial mais rara.
— Acho que vou deixar isso pro meu time por um tempo e cuidar disso pessoalmente.
— Líder da equipe Yoon, eu conheço seu método de treinamento, e eu teria dito para você fazer como de costume, mas agora é difícil.
Nunca houve interferência. Taehwa inclinou a cabeça tortuosa como se estivesse em dúvida. Logo, seu olhar lento se voltou para a maleta que Shin Sichan estava segurando. Em cima do envelope amarelo havia um selo dizendo Confidencialidade.
— Duas pessoas estão vindo da Rússia. Não, para ser preciso, já estão na Coreia.
— E quanto ao convidado, foi uma saudação do lado russo?
Taehwa bateu no envelope de papel que havia sido deslizado em sua frente com a ponta dos dedos. Eles ligaram, não qualquer outro Esper, então pensei que fosse um funcionário de alto nível do governo, mas é a Rússia. Foi inesperado.
— Ok. Um é um pesquisador, mas o outro é um vidente, então o líder da equipe Yoon vai gerenciar isso sozinho. Você não pode confiar seu esper alienígena a outra pessoa além de você, pode?
— ……
— A que afiliação que ele pertence?
— Orca.
Era um nome desconhecido. Porque era o título da maior guilda da Rússia.
Já se foram os dias em que dezenas de centenas de soldados comuns avançavam para limpar a masmorra. As pessoas que entraram no calabouço eram feras ou pessoas talentosas que alcançaram a evolução, ou seja, caçadores, e o grupo que formaram foi a guilda.
‘Killer Whale’ (pt:orca) era uma grande guilda que ocupava o terceiro lugar no mundo entre várias guildas. Mesmo na Coréia, onde não existem guildas tão grandes, as guildas mundiais são sempre de grande interesse, então ele não poderia saber seus nomes, pois eram fantasmas.
Taehwa não foi exceção. Com o trabalho para o governo, coletar informações sobre as principais guildas também fazia parte do seu trabalho e, entre elas, conhecia todas as grandes guildas. Porque você nunca sabe quando e onde vai dar as mãos a eles.
O nome da guilda não foi anexado, mas o trabalho realizado pelo centro não era muito diferente deles. Não foi possível mensurar o ranking oficial porque era administrado diretamente pelo governo e a guilda não estava registrada devido à natureza da instituição nacional.
— косатка. (n/t: está em russo em pt é Orca.)
Taehwa rolou a pronúncia familiar com a língua. Era uma guilda que tinha um relacionamento.
Nem todos os países administravam masmorras diretamente pelo governo, como a Coréia. A maneira como eles lidavam com as masmorras e a maneira como administram as superpotências, bestas ou guildas eram diferentes de país para país.
Normalmente, a guilda britânica pertencia à família real, e os Estados Unidos tinham uma guilda principal em cada estado para lidar com as masmorras separadamente.
No entanto, era muito mais comum que guildas privadas fossem pagas em vez de agências governamentais, e a Rússia foi um excelente exemplo disso.
‘Estritamente falando, uma vez que está intimamente relacionado com o governo russo, é absurdo chamá-lo de uma simples guilda privada.’
Taehwa trouxe as palavras que foram extintas com o advento da guilda.
— Não é do governo, é da Máfia Vermelha.
A cooperação entre os países não é uma questão de um dia ou dois, então se a outra parte fosse membro do governo, a diretora Shin não poderia tê-lo chamado tão secretamente. Mesmo que não fosse esse o caso, o problema já havia terminado em nome de косатка.
— A Máfia Vermelha? Bem, isso não está errado. Ainda assim, é chamado de guilda agora. Eles fazem todo o trabalho do governo russo.
— Deve ter sido assim desde a Máfia Vermelha — disse ele.
Taehwa sorriu e se recostou no sofá. Se o oponente era a Máfia Vermelha ou uma grande guilda, não importava muito para ele.
— Acho que a cooperação foi solicitada a partir daí.
— Certo. Como você deve ter notado anteriormente, estava tudo bem do topo.
— Vamos ver se conseguimos algo para comer no centro.
A diretora Shin apontou para o envelope com a ponta do queixo, como se quisesse verificá-lo.
— Você recebeu ajuda do nosso lado há cinco anos. Então, por que você se recusa?
— … São Petersburgo.
Ele não podia esquecer porque era uma missão que comandava pessoalmente. Yoon Taehwa abriu o envelope ao revisitar 5 anos atrás. Os documentos foram divididos em duas categorias.
— Parece que uma formiga que se infiltrou na guilda matou um membro da guilda e voou de volta para a Coréia.
Cinco anos atrás, a razão pela qual Taehwa foi para a Rússia saiu pela boca de Sichan. Apenas o destino havia mudado.
O grupo terrorista ‘Ants’ uma vez matou um dos Esper do centro e fugiu para a Rússia. Com a ajuda da guilda que administrava a área da Rússia, eles lidaram com isso, e essa guilda era косатка.
‘Ainda parece que foi ontem.’
Foi apenas um sonho tornado realidade que um grupo terrorista não se enraizasse em um mundo em tempos de convulsão. Assim como inúmeras guildas foram criadas, várias organizações terroristas nasceram.
Entre os cães, existem grupos que existem há muito tempo, e um deles era o ‘formiga’. Era também um nome que se seguiria incondicionalmente quando um famoso incidente terrorista fosse citado.
Havia uma razão muito pequena para o grupo terrorista nacional ter um nome tão fofo.
Há dez anos, um membro do IG, uma organização internacional, fez um discurso de abertura dizendo que atacaria imediatamente aqueles que cometessem terrorismo.
‘São apenas formigas. Formigas que desaparecerão sem deixar rastro, pisoteadas pelas pegadas do mundo e em direção a um futuro maior!’
No dia seguinte, o comissário foi assassinado e a palavra formiga foi gravada em sua barriga, cheia de vingança. Foi como tirar uma foto ao IG.
Na sequência desse incidente, eles se autodenominavam formigas e, em vez de serem pisoteados, aumentaram seu poder. Em um mundo dominado por humanos além do alcance do comum, era estranho que ninguém estivesse exibindo seu poder.
— É uma oferta que você não pode recusar.
— Certo. Não há justificativa para se recusar a pedir cooperação pelo mesmo motivo.
Taehwa tirou o documento saliente do envelope.
— Agora que você sabe por que os membros da Guilda de косаткаse mudaram da Rússia para a Coréia, era hora de focar neles.
— Você está dizendo que foi acompanhado por um pesquisador, não por um guia?
— Não vai demorar muito desde que o Esper com o qual eu vim lidar é um classe S.
Países que estão em turbulência há muito tempo, como a Coréia, têm um número muito maior de Esper. Pode ser por causa da evolução genética que é melhor lutar juntos e ficar para trás, mas em proporção ao número, também havia muitos Esper de alto escalão.
No entanto, o guia de recuo não atingiu o número de Esper.
Teria sido melhor trazer um guia.
— Há um problema, ele é um magnata.
Havia dois documentos. Taehwa, que estava prestes a ler o primeiro documento, ergueu o olhar para a diretora
— Um deles é importante.
— Diretor de ação?
— Bom. Ele é neto de (Parkan1). A equipe que ele lidera é Borrain (Bopo H).
Taehwa acenou com a cabeça como se estivesse se referindo a isso e puxou o olhar para a papelada. Uma foto foi fixada na primeira página. Esta foto foi tirada há 30 minutos.
A imagem em alta definição do homem no banco do motorista olhando pelo retrovisor e da mulher no banco do passageiro olhando para o tablet foi suficiente para entender a aparência dos personagens principais.
Taehwa largou a foto enquanto mantinha apenas a imagem aproximada da outra pessoa em sua cabeça.
[Лилия Владимирович Михайлов]
( Pt: Lilya Vladimirovich Mikhailov)
Ele falava russo simples, mas não sabia ler. Sichan disse o nome dela enquanto olhava para sua cara com uma expressão duvidosa.
— Lilya Vladimirovich Mikhailov.
Taehwa não era muito capaz de lidar com nomes longos, então ele só lembrava aproximadamente o primeiro nome.
Lírio não significa lírio. Para Esper, o gênero é irrelevante, então não era de surpreender que uma mulher fosse a chefe.
— E há mais um problema.
Taehwa largou os documentos e mexeu os dedos dos pés. Eles são as pessoas pelas quais ele deveria ser responsável de qualquer maneira, então se os conhecesse, ele saberia que tipo de pessoas eles eram.
— Chegaram há uma hora… uma masmorra acabou de abrir perto do aeroporto. Parece que ele entrou lá.
Quando inclinou a sua cabeça na mesma posição com os cotovelos erguidos, os ossos dos seus dedos roçaram na ponta das sobrancelhas.
— Se fosse uma masmorra de grau A ou superior, um relatório teria vindo de mim, então seria um grau baixo…. Se você for um psíquico classe S, poderá rastejar por conta própria.
— De qualquer forma, é uma masmorra que ocorreu em nosso país, mas não é um pouco estranho que Espers de outros países venham e vão? Você sabe o que vai sair disso.
A diretora Shin, que sorriu brilhantemente, deu uma ordem.
— Então, a propósito, o líder da equipe Yoon está indo até lá.
As sobrancelhas retas franziram.
Notas:
São Petersburgo é uma cidade portuária russa situada às margens do Mar Báltico.
____________
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIA SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER BLANCHE, COVEN SCAN, BL NOVEL´S E WATTPAD)