Speak Of The Devil - Novel - Capítulo 02
Um dedo delicado acariciou meu peito. As pontas dos seus dedos indicador e médio fizeram cócegas no meu peito como se estivessem andando, e eu não pude deixar de abrir os olhos. Um sorriso se formou em seus lábios com o ato fofo de me acordar. Ele pegou a minha mão e levou-a aos lábios dele, e enquanto me beijava, uma risada baixa soou em meu ouvido.
— Acorda.
— Que horas são?
— São seis e quinze.
— É hora de eu acordar cedo, certo?
O alarme disparou cerca de quinze minutos depois, mas eu balancei a cabeça e levantei minhas pálpebras pesadas. Meu parceiro já tinha tomado banho, então estava molhado. Ver sua pele branca e cabelos molhados me deram náuseas. Ele não é um homem bonito, mas tem um rosto bonito, na verdade, eu estava mais cansado do que com vontade de transar.
— O que aconteceu com você ontem?
— O que?
— Você estava muito apressado.
— Bem, eu só fui um pouco agressivo na cama.
Meu parceiro riu como se fosse um absurdo. Ele era um homem tão sexy e fofo que vinha me encontrar toda vez que me via. Meu parceiro costumava ser dono do bar gay que eu frequentava, mas agora estava administrando o café e deixando o bar para outra pessoa porque ele não queria mais trabalhar à noite. Desde os dias em que gerenciava um bar e preparava um coquetel, costumava dormir com ele de vez em quando. Éramos pessoas que não tínhamos intenção de namorar, ele era apenas um dos muitos parceiros para mim e graças a isso, pude continuar o relacionamento ocasional entre nós dois.
Um parceiro que satisfaz minhas necessidades sexuais sem se envolver emocionalmente é exatamente o tipo de relacionamento que eu estava procurando.
— Ei
— O que?
— Eu sou gostoso?
Como? Antes de terminar a pergunta eu dei um sorriso safado, até ele sabia que era uma pergunta engraçada, então também riu.
Ele não era tão legal com os outros homens, não que ele não tivesse boas maneiras, mas ele não era do tipo que se esforçava para manter alguns relacionamentos, e às vezes, ele não era educado.
Eu já tinha sido paciente desde o almoço, então não tive muito tempo para cumprimentar alguém que não via há muito tempo ou conversar. Ontem, nem tive tempo de ir ao bar e sair com meu parceiro. Foi quando pensei nesse outro cara, então o contatei às cegas.
— Tudo bem dizer que você é legal?
Terminou em forma de pergunta, mas foi uma resposta clara e decisiva e também a resposta esperada.
— Então, mais um.
Agora totalmente acordado, sentei-me da cama e ele me fez uma pergunta:
— Você gosta de mim?
— Você está louco?
A resposta foi como uma facada. Ele tinha uma expressão estranhamente surpresa, como se eu estivesse falando besteiras O rosto dele era bastante atraente, mas eu não conseguia sorrir. Enquanto for apenas faz sexo. Um relacionamento que tem gostos parecidos, mas nunca tem sentimentos profundos, então não tem como sair disso.
Responda à minha pergunta se gosta de mim, caso contrário não posso aceitar esses sentimentos, não tenho escolha a não ser nunca mais nos vermos. Era como se eu estivesse me separando das muitas pessoas que estavam próximas a mim.
— Bem, eu não acho que ele seja uma boa pessoa para fazer sexo.
Enquanto eu me calava sem nem rir, franzindo a testa, ele acrescentou:
— Você quis dizer isso?
— Do que você está falando? O que você disser para que eu possa entender?
Eu ponderei por um momento, então deixei minhas preocupações saírem como um suspiro. Eu fui capaz de revelar meus sentimentos internos mais profundos na frente dele, talvez porque começou com um relacionamento onde conheci um cliente e um barman.
— Alguém pediu para ter relações sexuais comigo.
— Você pode fazer isso. Você tem medo que ele se apegue porque ele gosta de você? Desde quando você se preocupa com isso? Não é seu passatempo chutar alguém depois de fazer sexo?
— Não é um passatempo. Então você está namorando mesmo que não goste?
— Então não durma. Você continua fingindo ser uma boa pessoa de novo até parecer um idiota.
— Quando eu apenas demonstrei boas maneiras?
— Está bem. O que posso te dizer? Aonde você o conheceu? Você não acha que ele é alguém muito fácil?
Esse bastardo fala como se fosse uma fofoca nacional de que eu não tenho nada entre as pernas. Claro, havia alguns rumores sobre os bares gays que eu frequentava e foi devido a isso que as pessoas que vieram até mim também foi por uma noite, então me senti confortável. Sim, era confortável. Uma situação em que tem gente que vem até mim com vontade de dormir. Mas agora…
— Meu chefe é gay.
— MEU DEUS!
— Ele está me pedindo para fazer sexo.
— Isso não é assédio sexual no trabalho?
Ele murmurou como se estivesse apavorado, mas o que realmente me incomodou, o que me surpreendeu foi que conheci Jung Yi-yeon na loja que frequentava aquele bar gay onde se espalham rumores sobre quem eu sou.
— Então, você tem medo de retaliação da empresa se recusar? Você tem medo de que não aceitem sua renúncia?
Eu balancei minha cabeça, Jung Yi-yeon não era o tipo de pessoa que retaliatória ou mudaria sua atitude só porque eu recusei uma oferta sexual. Tenho certeza de que dizer ‘você será secretário pelo resto da vida’ não tem nada a ver com sexo. O problema era outro.
— Eu gosto dele.
Por um momento, meu parceiro não respondeu. Dizer que gosto de alguém é o mesmo que calar a boca. Ele suspirou brevemente enquanto coçava a cabeça com uma estranha sensação de constrangimento.
— Então acabe com ele. O que você está pensando?
— Se meu corpo está bem e meu coração está bem, então eu me caso com você? Por que ele me pediu para ficar comigo em primeiro lugar? Você é eu somos iguais. Sexo é bom, mas namorar é cansativo.
Meu parceiro ficou quieto novamente e olhou para mim, ainda estava surpreso. Foi uma emoção que bastou para ele escolher a palavra “gosto” em vez de amor, mas ele parecia ter notado que não era apenas uma emoção leve. Com a mente complicada, lembrei-me da conversa que tive com ele na tarde anterior no carro.
— Se eu estiver apaixonado pelo chefe, como faço essa proposta?
— Não importa, mas se você quer o mesmo de mim, estou demitido.
— Eles não vão me demitir.
Embora ele tenha respondido sem rodeios, por dentro ele me xingou como um maldito desgraçado. Era inevitável que a mão mais forte usasse isso para me quebrar ao meio. Tudo o que ele me pediu foi para ser um simples parceiro sexual, sem envolvimento emocional, apenas sexo e nada, além disso. Claro, se fosse o eu anterior, e se não fosse por Jung Yi-yeon, eu teria aceitado de bom grado.
Divertir-se, ter encontros prazerosos, atitudes agradáveis e terminar feliz, era o relacionamento que eu vinha buscando. Por algum tempo, eu estava convencido de que nunca me apaixonaria por ele. Até que me apaixonei à primeira vista por um homem chamado Jung Yi-yeon, que era uma pessoa muito arrogante.
Portanto, eu poderia facilmente adivinhar a intenção da oferta de Jung Yi-yeon onde se tornar um parceiro sexual. Eu nem precisei perguntar se ele gostava de mim.
Jung Yi-yeon nunca vai me amar.
— Diga ah!!!
Tudo isso era novidade para mim. Meu coração pode bater assim só de pensar nisso? Embora não fosse que eu não entendesse o que Jeong Yi-yeon queria, me senti magoado no momento em que percebi que ele se parecia muito comigo. Eu não poderia ficar tão familiarizado comigo mesmo sendo ferido pelas palavras e ações de outras pessoas.
— É uma questão de saber se está tudo bem comer mesmo se você estiver fingindo, ou se você tem medo de fingir ou de olhar.
— Que… Certo.
— É estranho? Chegará o dia em que vou ouvir você se preocupar assim.
Ele colocou a mão na minha cabeça e acariciou meu cabelo, não era uma piada nem um sentimento ruim, de qualquer maneira a decisão é minha. Só de ouvir suas histórias me fez sentir um pouco mais à vontade.
— Mas na minha opinião é.
Despenteou todo o meu cabelo. Como se ele fosse o único que não sofre por amor. Como se ele tivesse se lembrado de algum fragmento do passado, seu rosto com um leve sorriso parecia um pouco deprimido.
— Eu não aguento se eu não comer.
É uma profecia que a razão desmorona sem sentido e que não terá escolha a não ser mergulhar no abismo mesmo sabendo que está errado. Eu não conseguia nem rir disso.
Quando Jung Yi-yeon começou a fazer horas extras sem fim, pude ver porque seus assistentes se demitiram um após o outro. Ele era um grande workaholic. Ele trabalhou incansavelmente de manhã até tarde da noite, e era muito lamentável que o chefe de gabinete que o apoiava estivesse emagrecendo dia após dia. Mas era a minha situação que era pior do que a de todos os outros.
Ele já foi uma pessoa com uma mentalidade de que nem precisava contratar um assistente que não estivesse lá quando precisasse de um. Então, se ele tivesse que fazer horas extras, ele faria quantas vezes fosse preciso fazer.
Não houve reclamações sobre a extensão do horário de trabalho. Entrei depois de concordar com a condição de que meu horário fosse flexível em primeiro lugar. Tive o cuidado de receber muito dinheiro em troca, então não importava.
No entanto, no dia anterior, depois de sair do trabalho depois das 9 horas, fiz sexo e acordei mais cedo do que o esperado, por isso estava mais cansado do que o habitual. Felizmente, Jeong Yi-yeon fez uma pausa para o almoço, então quando ele saiu consegui descansar por não ter que acompanhá-lo. Ainda assim, à noite eu estava cansado.
— Estou com fome.
— Você quer rosquinhas?
Jung Yi-yeon, depois das 9 horas, que costumava dizer que iria embora porque estava com fome, ainda estava sentado em sua mesa, mesmo depois das 10 horas, então ele pediu algo para comer com antecedência e apesar de não ser criança, ele gosta de doces, quase não consegui comprá-los antes que a loja fechasse.
Seu gosto por comida, para um homem na casa dos 30 anos, era incomum. Não é que eu não goste de peixe, mas prefiro hambúrgueres, rosquinhas, pão e fast food.
— Posso pegar um café para você?
— Por favor, faça-o fraco.
Conforme solicitado, levei um café fraco, com muito mais água do que o necessário à mesa, ele já estava mastigando uma rosquinha antes que eu servir o café, ele olhou para mim enquanto eu colocava a xícara na mesa, engoliu o pedaço que estava em sua boca e lambeu o açúcar do donuts que estava em seus lábios vermelhos.
— Se eu estou com fome, você me alimenta, e se estou com sede, você me dá água.
Quando olhei para ele sem resposta, ele perguntou:
— Por que não podemos fazer sexo?
Não importava como ele disse aquelas palavras, eu congelei onde estava como se tivesse sido atingido por um raio.
— Eu não sou seu tipo?
Oh sério… ! Não me pergunte assim como quem não quer nada. Meu coração batia forte e eu sentia como se não conseguisse respirar. Aquele rosto com olhos insatisfeitos, aquele rosto tão sexy, tão fofo, me levava à loucura. Incapaz de dar uma resposta honesta, suspirei, balancei a cabeça e respondi:
— Eu não posso fazer isso com seu chefe.
O fato de ele ser meu chefe foi perfeito, pois posso usar isso como desculpa, além de poder esconder meus sentimentos.
— Pense nisso como parte do seu trabalho.
Como pode ser parte do trabalho dar o seu corpo? Ele era muito prepotente e tinha talento para falar coisas totalmente sem sentido.
— Considerando que seu chefe é seu patrão, ele não tem escolha a não ser pagar por favores sexuais.
Tentei falar o mais francamente possível porque já estava um pouco cansado, mas não podia fazer nada a respeito.
Mas no momento em que Jung Yi-yeon abriu a boca.
— Estou prestes a enlouquecer agora. O que eu devo fazer?
Meu coração quase saiu pela boca e começou a bater forte. Não, porque você é louco? Por que? Uau, você está dizendo que está enlouquecendo porque eu estou na sua frente? Você gosta de me olhar? Você pensa em mim? Você está louco por mim?Mas as palavras que saem de sua boca nunca são as mesmas que as minhas.
— Se comer fosse minha maneira de aliviar o estresse, eu teria comprado comida e, se eu quisesse jogar, teria trazido uma máquina de fliperama. Você é um secretário muito agradável.
— Isso é tudo.
— No entanto, dizem que fazer sexo alivia o estresse, então, por que não? Não é que eu esteja namorando, estou tentando fazer sexo. Qual é a diferença entre suar na sauna e suar na cama?
— É bom senso.
— Claro que é diferente, mas não há nada que você não possa fazer.
Oh, por favor, pare de falar sobre sexo. Cada vez que aqueles lábios bonitos e até os sensuais pronunciavam qualquer palavra de baixo calão, eu sentia que ia morrer. Eu quero tirar minhas roupas nesse instante e beijá-lo ardentemente. Sou eu quem está louco, vou morrer, por favor, me salve.
— Você é teimoso.
— Eu continuo te vendo, bem na minha frente, você me deixa sem fôlego.
— Você está me assediando sexualmente.
— Se você vê isso como assédio, então eu quero assediar você.
Se outros ouvissem isso, soaria como uma fala maluca de um diretor de uma novela de mau gosto, mas para mim, porque soa como os sussurros doces do diabo? Por que meu rosto está todo vermelho e meu coração está acelerado?
Foi absolutamente desconcertante. Jung Yi-yeon também sabia que eu era um bom adversário, então pude entender o porquê dele estar agindo assim,algo dentro dele continuava a me provocar.
— Eu não queria descobrir que você é gay.
Jung Yi-yeon sorriu e me perguntou se as palavras que ele disse não faziam sentido para mim, era muito simples, se encontrar e fazer sexo e se eu dissesse que não gosto ou que não quero, não falaríamos mais sobre isso e tudo voltaria a ser como era antes, como quando não sabíamos que o outro era gay, quando tínhamos interesse um no outro. Jung Yi-yeon, que nem teve vontade de memorizar meu nome.
— Eu não gosto disso. Se o relacionamento der errado, eu vou perder o emprego mesmo que faça todos os favores sexuais?
E continuei falando.
— Não se esqueça de dizer, “Porque eu gosto de você”, me dando uma razão para instabilidade no emprego.
— Você pode assumir a responsabilidade e procurar um emprego melhor.
— Como você pode viver se preocupando com coisas assim? Aproveite o presente. Estou me divertindo muito.
Ele estava vendo dessa forma? Não, os olhos que encontrei estão tão secos e sérios quanto antes, mas eles estavam olhando para mim sem que eu percebesse. De repente, me deu arrepios esse bad boy continua me emocionando.
— Tenha um amante ou um parceiro sexual, não importa se não for eu, certo? Não precisa ser eu, mas não quero que o relacionamento fique difícil porque quero transar com você.
— Não é a mesma coisa, você está tão ocupado que não consegue seduzir ninguém para a cama? Sexo para satisfazer desejo, você não consegue pensar em nada melhor?
Eu sabia que era bobagem, e Jung Yi-yeon também sabia. Não era nada além de uma discussão infantil.
No entanto, se eu não tivesse sentimentos por Jung Yi-yeon, eu teria aceitado a proposta sem sequer pensar nela.
Jung Yi-yeon era um homem atraente, então do meu ponto de vista, que já estava cansado de sempre procurar um novo parceiro, eu teria segurado a mão dele. Como ele disse, não seria muito eficaz se ele pudesse satisfazer às suas necessidades sem esforço?
Mas agora isso me agrada.
— Ótimo. Uma última pergunta, mais uma vez. Não farei a mesma oferta novamente.
Ele está tão profundo em meu coração quanto qualquer um que eu já tenha conhecido.
— Este secretário, durma comigo.
Eu estava confuso, o ultimato que ele me deu me deixou tonto.
Por mais que não quisesse, eu tinha que tomar uma decisão naquele momento, e se eu não fizesse nada eu nem precisaria me preocupar, mas seria muito doloroso.
Vou me arrepender de ter perdido a oportunidade de abraçá-lo e sofrer por não poder alcançá-lo.
— Isso, eu não posso sobreviver sem comer.
Lembrei-me da conversa que tivemos a manhã toda. Junto com o rosto triste que foi mostrado pelo homem que disse essas palavras na época, quando, talvez eu tivesse uma ideia do meu futuro. Então houve uma risada triste. Engula esse sorriso e me escolha. Eu disse a ele com uma voz que não tremia.
— Vou trancar a porta. E tomar um banho antes.
E ele sorriu.