Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida Curta - Novel - Capítulo 06
— Diretor. Você está acordado?
Abrindo os seus olhos, Seokhyung estava olhando para Seunghyeon com uma cara preocupada. Por que essa pessoa está aqui? Seunghyeon se levantou atordoado.
— Por que estou aqui?
— Você não se lembra?
— Me lembro de tomar o remédio e deitar na cama… .
O que aconteceu depois Seokhyung explicou a Seunghyeon, segurando seu cabelo bagunçado.
— Passei na casa do diretor porque tinha documentos para entregar com urgência, mas o diretor desmaiou e estava pálido… Então o trouxe direto para o hospital. Eu levei em meu carro, então não haverá nenhuma notícia vazando. Não se preocupe.
— …eu?
Parando para pensar sobre isso, ele ainda se sentia um pouco mal do estômago. Sua boca estava seca e ele estava prestes a beber a água que Hyungseok lhe deu, quando o médico que viu pela última vez bateu na porta do quarto do hospital.
— Como você está se sentindo?
— Meu estômago ainda dói um pouco. Não é como se eu não pudesse suportar.
— Você se lembra do que aconteceu?
— Eu estava com dor, então tomei o remédio prescrito… quando acordei, estava em um hospital.
O médico, que estava encarando Seunghyeon por um momento, olhou para ele. Depois de um momento de hesitação, o médico perguntou para ele.
— Eu estou perguntando apenas no caso… você não tem bebido, não é?
— Isso mesmo, mas… .
— Não, e se alguém que não está bem de saúde tomar uma bebida? Você andou bebendo e usando drogas?
— Bem, eu bebi um pouco de álcool ontem e tomei o remédio na hora do almoço… .
Com a desculpa de Seunghyeon, o médico soltou um longo suspiro. Olhando para ele o tempo todo, mas dessa vez ele estava realmente frustrado e com cara de que ia morrer.
— Álcool, cigarros. Ambos são estritamente proibidos. E a sua condição pode piorar. E como a função de desintoxicação do corpo não está funcionando corretamente no momento, é especialmente perigoso pensar que está tudo bem, já que faz um tempo que você não bebe.
— Ah.
Seunghyeon sorriu e assentiu. Talvez fosse porque a situação era tão irreal, parecia que ele havia esquecido o óbvio.
— Eu entendo que você está confuso, mas… você não tem bebido muito no passado, não é?
A emoção no rosto do médico mudou de frustração para pena. Até onde ele sabia, o diretor não tinha uma personalidade muito boa, mas pelo menos era uma pessoa muito criteriosa no que dizia respeito à autogestão e ao seu caminho futuro.
‘Tsk tsk. Ele era alguém que não se importava com álcool, cigarros ou entretenimento. Bem, acho que não vou me sentir normal agora… .’
Inconscientemente, Seunghyeon, que recebeu o olhar lamentável do médico, sorriu sem jeito. Um paciente que entrou depois de beber álcool após ser condenado a câncer. Ele perguntou o quão absurdo seria do ponto de vista de um médico.
— Não acho que seja porque você não tomou o remédio, mas se você tomar analgésicos e não se sentir bem da próxima vez, por favor, me ligue imediatamente. Você pode retornar assim que intravenoso acabar. Talvez… acho que vai demorar uns 30 minutos a mais.
— Ok…
Depois que o médico saiu, Seunghyeon observou o remédio pingar. Claro que não era porque a visão do antibiótico pingando era divertida.
‘… É pesado.’
Foi porque Seokhyung, que não saiu do quarto do hospital e o encarou mesmo depois que o médico desapareceu, era um fardo. Tentando desviar o olhar de alguma forma fingindo não saber, mas parecia que 30 minutos olhando para o pingo não seriam suficientes para evitar olhar dele.
— Se você tem algo a dizer, diga, se não, saia.
Era óbvio que as pessoas achariam estranho se ele dissesse honoríficos, então Seunghyeon falou desajeitadamente em uma linguagem plana. Era um tom rígido, mas felizmente Seokhyeong, que estava focado em outros pensamentos, não notou nada de estranho.
— Diretor. Seu coração agora… Eu sei que você não pode se acalmar imediatamente. Mas em momentos como este, você tem que ser mais forte.
— Eu realmente tenho que ser forte?
— Oi?
— É tudo irritante.
Seunghyeon olhou para ele e disse. Envergonhado, Seokhyung franziu os lábios, incapaz de falar.
O Seunghyeon que ele conhecia não era assim. Para ser honesto, quando descobriu que iria morrer em breve, Seokhyung pensou que Seunghyeon certamente morreria assim para poder ajudar os outros a fazer coisas boas.
Sair da empresa deve ser apenas um capricho. Ele não se opôs, pensando que esperar sem ser incomodado era a resposta.
No entanto, Seunghyeon apenas aceitou a situação como uma pessoa que teve todos os fios desligados. Ele até lhe disse para desistir da diretoria que ganhou depois de trabalhar duro a vida toda e deixar as pessoas fazerem o que quiserem.
Preferindo morrer de qualquer maneira, achando que teria sido mais confortável matar Taeseong imediatamente e correr loucamente até a morte.
— Diretor.
Seokhyung olhou para ele com uma cara confusa. No entanto, Seunghyeon teve uma ideia completamente diferente dele.
‘Agora eu tenho que assumir que não posso beber. Eu nem fumava cigarros. Mas sexo não seria bom? Ah, por causa do Jaeyoung, então eu estava ficando louco e pulando em cima dele, mas o sexo em si… eu acho que foi bom. Mas não quero mais nada com ele.’
Como passar o tempo restante era mais importante do que o que já havia passado. Seunghyeon ficou um pouco desconfiado com o pensamento de que, se fosse a qualquer lugar para encontrar um parceiro, poderia acabar se envolvendo com um humano problemático como Jaeyeong.
‘É sobre ficar mais forte, é nabal, e eu só quero viver sem me envolver com os personagens da novel. Eu me pergunto se outras pessoas mostraram reações irritantes como Seokhyung. Ah, não quero perder tempo.’
— Por favor, me instrua sobre qualquer coisa. Eu farei qualquer coisa, mesmo assim…
— Ah.
Seunghyeon, que estava perdido em pensamentos por um momento, voltou a si ao ouvir a voz de Seokhyung, que havia aumentado ligeiramente.
Pensando bem, a reação de Seokhyung não pareceu tão ruim.
‘Lee Seokhyung é Han Seunghyun… Eu te amei? Não sei se é amor sexual ou respeito.’
Então, Seokhyung deve ser o único que mostrou tanto aborrecimento. Os outros personagens podem ficar surpresos, mas seria bom se eles não dissessem abertamente que se saíram bem.
No entanto, parecia que ter uma pessoa como Seokhyung não seria uma coisa ruim. Pensando bem, não havia outra pessoa que atendesse às condições que apresentou.
‘Se você tem um rosto como o meu, você é bonito e tem um bom corpo. Dedicado a Han Seunghyeon, e também ama Han Seunghyun… . Uma pessoa que nunca vai espalhar o que aconteceu comigo.’
— Você.
— Sim senhor. Por favor, faço qualquer coisa.
Quando Seokhyung foi chamado suavemente, ele se ajoelhou sob a cama de Seunghyeon com um rosto determinado. Depois de pensar por um tempo, Seunghyeon disse.
— … você quer dormir comigo?
— O que … ?
É uma pessoa que ele gosta, então tinha certeza que vai ficar tudo bem. Ele até pensou que sim, mas no momento em que Seokhyung ouviu isso, ele fez uma cara terrível como se tivesse ouvido uma sentença de morte.
— Você gosta de mim. Eu apenas decidi viver minha vida fazendo o que eu queria fazer. Dormir não significa que você vai morrer, não é bom fazer algo assim? Você é melhor que ninguém…
Seunghyeon acrescentou algumas palavras para tentar apaziguar Seokhyung, mas longe de confortá-lo, isso só teve o efeito oposto. Seunghyeon, que estava olhando para o rosto pálido sem sangue, fechou a boca ao perceber.
‘Isso, ele não gostou desse tipo de sentimento… .’
— … tudo bem. Ah, acho que acabou o fluido intravenoso.
— … vou te dar uma carona.
— Não. Vou pegar um táxi, então saia do trabalho. Ah, qual é o documento que você estava tentando entregar?
Seria muito embaraçoso voltar no mesmo carro de alguém que acabou de pedir para sair à noite, mas foi recusado. Pensando assim, Seunghyeon rejeitou o pedido de Seokhyung. Mesmo assim, em um clima constrangedor, quando conseguiu inventar uma história, Seokhyung, que parecia ter recobrado o juízo, veio em busca de um documento.
— Esta é uma lista de empresas que estão atualmente em contato com o diretor executivo Han Taeseong, que o instruiu da última vez. Se você entrar em contato com eles primeiro… .
— O que isso importa? Eu disse que iria sair da empresa.
— Mas não é nisso que o diretor colocou seu coração e alma?
Ele provavelmente pensou que, se continuasse com isso, Seunghyeon pelo menos liberaria o seu feromônio. Foi um pensamento que passou pela sua cabeça.
No entanto, Seunghyeon não tinha intenção de se envolver em uma tarefa tão problemática. De qualquer forma, ele não sabia nada sobre trabalho prático e, crucialmente, sabia que esse documento era uma armadilha para Taeseong.
Ele ficou constrangido novamente com o presidente Han, que voltou de uma viagem de negócios após entrar em contato com a empresa de acordo com este documento, mas perdeu o contato com a empresa que detém a chave mais importante?
‘Eu vivi uma vida de dar e receber palavras.’
— Eu não faço ideia. Estou vivendo minha vida agora. Só porque eu quero sair da empresa não significa que você também tem que sair. Nem pense em fazer nada com esses documentos.
Seunghyeon disse isso e rasgou os papéis. Seokhyung estava cego com seu novo comportamento. Na medida em que sempre estava preocupado em não ir a algum lugar sozinho e sofrer um acidente.
‘Não acho que seja a vingança do diretor… ele não vai sofrer um acidente enquanto pensa em tais pensamentos inúteis, certo? Devo monitorá-lo?’
— Se eu for pego fazendo algo inútil, você não deve assumir a responsabilidade.
Ele se sentiu meio assustador. Por favor, que nada aconteça. Seunghyeon pensou assim e chamou uma enfermeira para retirar a agulha de sua mão.
___________
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIA SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER BLANCHE, COVEN SCAN, BL NOVEL´S E WATTPAD)