Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida Curta - Novel - Capítulo 05
— Joo, Joo, Sr. Joo Jaeyoung.
— Sim. Eu sou Joo Jaeyoung.
Ao contrário de Seunghyeon, que nem conseguia falar direito por causa de seu constrangimento, Jaeyoung tinha um rosto muito calmo. Não, pelo contrário, parecia muito satisfatório.
Enquanto ele olhava para seu rosto, os eventos da noite anterior passaram pela mente de Seunghyeon como um filme. Seu rosto ficou pálido com a memória que parecia um caleidoscópio*.
(N/t: Caleidoscópio: Aparelho de física, para obter imagens em espelhos inclinados, e que a cada momento apresenta combinações variadas e interessantes)
— É isso, ontem à noite. Bom… o que aconteceu ontem à noite… .
— Você não está querendo dizer que não lembra, não é? Depois de ter me violado com tanta força.
— Hm, do que você está falando? Se você me perguntar, quem foi violado fui eu… !
— Olha. Eu me lembro perfeitamente.
Era Seunghyeon quem parecia estar tonto com o jeito estonteante de falar entre palavras educadas e respeitosas. Prometendo a si mesmo não se importar com os olhares ou avisos de outras pessoas, mas esse era um assunto diferente.
‘Eu não queria me envolver com nenhuma pessoa da novel… .’
— Eu não sabia que um de nossos diretores tinha esse segredo.
Seu rosto sorridente era tão bonito, mas ele não queria vê-lo. Seunghyeon puxou seu pulso e saiu da cama. Ele, que estava em alerta máximo, rapidamente pegou suas roupas e as vestiu.
— Ontem foi ótimo. Como foi o diretor… acho que não precisa perguntar.
— … eu estava bêbado demais ontem. Já faz um tempo desde que bebi, então talvez tenha excedido meu limite.
— Sim. Definitivamente parecia isso. Além de não ter parado, deixou uma bela marca nas minhas costas.
— Você você você… não. Jaeyoung. Essa boca, por favor.
As palavras de Jaeyoung o lembraram da noite passada, que ele estava tentando colocar no fundo de sua cabeça, então Seunghyeon ficou com o rosto vermelho.
Ele sentiu como se quisesse pular imediatamente e bloquear a boca de Jaeyoung. Se possível, as costas com as marcas das suas unhas, como se estivesse se exibindo, também seriam cobertas.
— Essa reação é interessante, diretor Han Seunghyeon.
— Acho que esta situação é divertida para o Sr. Joo Jaeyoung, mas não para mim.
— Por que? Você não disse que queria dormir com um homem bonito? Não importa se era um alfa.
— … você não deve muito acreditar muito no que a pessoa fala com está bêbado demais para reconhecer. Eu quero que você esqueça o que aconteceu.
— Por que faria isso? Foi bom …
— Por favor, feche essa boca… .
Seunghyeon mordeu seus lábios inocentes e disse. Para ser honesto, se ele tivesse que questionar se gostou ou não, foi bom. Por ser um alfa, ele não sentia a sensação vertiginosa de estar emaranhado com feromônios, mas, em primeiro lugar, Seunghyeon ainda não estava familiarizado com feromônios. Realmente não importava.
Apenas o calor de outras pessoas que ele nunca havia sentido tão perto, a sensação vertiginosa que o acordou no meio de sua mente distante, e a lembrança de abraçar Jaeyoung pelas costas o mais forte que pôde, permanência em suas vagas lembranças.
— Não é algo que outras pessoas ficariam chocadas em saber?
— … … .
— Parece um segredo que o diretor tem que esconder de alguma forma. Temos muito o que conversar.
‘De alguma forma, ele parece estar muito feliz, então ele pensou que eu tinha uma fraqueza.’
Seunghyeon deu um pequeno sorriso. Bem, Han Seunghyeon é um vilão neste mundo, e ele não se dava bem com a maioria dos personagens principais, então era natural. Parecia que sua mente, que estava confusa de vergonha, estava se acalmando.
— Eu nem quero que os outros saibam sobre isso… . Mas pode dizer.
— … hum?
O rosto de Jaeyoung, que estava rindo vagarosamente da atitude calma de Seunghyeon, perdeu o sorriso. Seunghyeon disse novamente com um rosto indiferente.
— Eu disse para você falar. Espalhe boatos por toda parte. Porque eu não me importo.
— … você ainda está um pouco bêbedo?
— Não. Estou muito sóbrio.
Seu estômago doía e sua cabeça parecia que ia explodir, mas sua mente estava são. Sim, o estrago já aconteceu de qualquer maneira. Era apenas uma questão de tempo até que sua mudança de atitude chegasse aos ouvidos dos personagens, e era apenas uma questão de pensar que a ordem havia mudado um pouco.
— Não sei sobre o que você quer espalhar boatos, mas saia por aí fazendo isso.
— Você está falando sério? O diretor Han está bem ciente de como o presidente Han é conservador. Se ele ouvir que você dormiu com alfa… .
— Decidi sair da empresa. Decidi não me importar com a sociedade hipócrita.
— … será eu quem estou bêbedo e não o diretor?
Jaeyoung murmurou como se tivesse enlouquecido. Era um rosto cheio de perplexidade. Era natural que o Han Seunghyeon que ele conhecia não fosse assim.
No entanto, Seunghyeon era uma pessoa que não tinha nada a ver com o tipo de pessoa que Han Seunghyeon era até agora ou com o que as outras pessoas pensavam de suas ações. Ele finalmente encontrou seu casaco que estava um pouco longe e o vestiu.
— Com licença. Irei embora agora. Por favor, não entre em contato comigo.
Seunghyeon disse isso e deixou a casa de Jaeyoung sem nenhum arrependimento. Para ser honesto, não foi tão calmo quanto parecia. Mas ele não queria mais mostrar sua cara feia na frente de Jaeyoung.
— Espere aí… !
Ele ouviu Jaeyoung agarrando-o por trás, mas Seunghyeon saiu de seu quarto sem olhar para trás. Em primeiro lugar, ele queria ir para casa.
— Hah… .
Depois de voltar para casa de táxi, o primeiro lugar para onde Seunghyeon foi o banheiro. Seu estômago não estava bem, e ele mal estava segurando o que parecia que estava prestes a vomitar tudo dentro do seu estômago
Foi só então que ele percebeu que o original de bebida de Han Seunghyeon não poderia ser o mesmo que o seu, e ele se arrependeu, mas já era tarde demais. O álcool que ele havia ingerido sem um lanche foi jogado para fora no banheiro, e Seunghyeon se levantou do chão enxugando os lábios rapidamente.
— Originalmente, mesmo com tanto dinheiro, nem recebeu uma mensagem… Não posso mais beber muito.
Além disso, desde que ele construiu uma história sombria do fim de sua vida, Seunghyeon cambaleou para fora do banheiro pensando que seria melhor não beber no futuro. Ele jogou as roupas encharcadas de feromônio de Jaeyoung no lixo e se jogou na cama.
— Eu preenchi uma coisa na minha lista de desejos da vida… até mesmo uma história sombria foi construída juntos. O que farei sobre isso…
Seunghyeon estava morto com o rosto enterrado no cobertor. Pensando em voltar a dormir, mas não deu certo. Ainda se sentia mal do estômago, e foi porque ficou pensando nos acontecimentos de ontem.
‘Ah, aí… .’
‘Eu não deveria ter saído para lugar nenhum, hein… ‘
— Ah!
No final, Seunghyeon, arrancando os cabelos e batendo no cobertor, rolou na cama. Entre muitas, muitas pessoas, por que ele se envolveu com Jaeyoung?
JaeYoung é um amigo de infância do personagem principal do romance, Seonhoo, bem como um sub protagonista do romance. Eles eram personagens tão populares quanto o casal principal.
Desde a infância, Jaeyoung cresceu intimamente ligado ao Seonhoo. Um relacionamento mais profundo do que um amigo normal.
O relacionamento familiar era bom e ouviu dizer que havia uma grande possibilidade de se tornar um alfa e um ômega, então é claro que pensou que seu companheiro seria apenas um casal normal.
Além disso, os adultos da família se entrelaçam desde a infância, como se fosse natural. Era, de fato, um relacionamento de noivado. No entanto, na época em que ele estava no ensino médio, ao contrário do que se esperava, tudo mudou quando sua paixão se manifestou.
A relação entre as duas famílias ainda era boa, mas a relação entre os dois não poderia ser a mesma de antes. Na família de Jaeyoung, ele, que é o alfa dominante, revelou secretamente seus pensamentos íntimos de que deveria se casar com o ômega dominante. Então, o pai de Jaeyoung cuspiu as palavras de que ele deveria pelo menos se tornar um ômega dominante, que se tornou recessivo.
As palavras estressantes fizeram com que a família do Seonhoo brigasse para saber se eles sabiam que Jaeyoung era o único alfa bom no mundo, e o noivado dos dois fracassou assim.
No entanto, Jaeyoung ainda gostava do Seonhoo. Mal conseguindo compreender o fato de que traços ou algo assim os separavam, ignorou todas as interferências familiares e ficou ao lado da sucessora sem se comprometer com mais ninguém.
No entanto, Seonhoo se casou com Taeseong, e Jaeyoung desaprovou Taeseong, pensando que Seonhoo havia se casado com alguém que ele não queria. No entanto, houve um momento em que Jaeyoung também deu as mãos a Taeseong sem hesitar, e foi quando ele estava lidando com Han Seunghyeon.
Ele era um personagem que odiava Seunghyeon tanto quanto Taeseong, o personagem principal, e tinha um relacionamento ruim com ele. Neste momento, Seunghyeon deve ter espalhado cinzas no caminho à frente de Taeseong e seus ancestrais de uma forma pequena… .
— Você deve me odiar, mas dormiu comigo enquanto estava sóbrio.
Seunghyeon soltou um longo suspiro e murmurou. Ele pode fazer isso por um amigo? De qualquer forma, ele é uma ótima pessoa.
Nunca mais ele o veria, Seunghyeon pensou assim e varreu seu estômago ainda dolorido. Não parecia que a dor não passasse facilmente, era simplesmente por causa de uma ressaca. Era o momento em que o poder da medicina era necessário.
Colocando o remédio que pegou no hospital na boca e voltou para a cama. Se ele dormir assim e acordar, a dor diminuirá um pouco.
Seunghyeon pensou assim e fechou os olhos. E quando ele acordou.
— … … ?
Ele estava em um hospital de novo.
___________
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIA SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER BLANCHE, COVEN SCAN, BL NOVEL´S E WATTPAD)