Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida Curta - Novel - Capítulo 04
Doze horas atrás, Seunghyeon se aventurou em um bar gay e olhou em volta. Talvez fosse porque estava em um romance, mas ele sentiu que havia muitos homens e mulheres bonitos neste mundo novo.
‘Especialmente porque é um romance BL, tem muitos homens bonitos… .’
Olhando em volta, ele pediu uma bebida com um gesto um tanto desajeitado. Originalmente, seu corpo estava do lado de uma bebida bastante forte, então bebeu imediatamente sem verificar o álcool.
Achando que seria melhor aquecer um pouco seu corpo, pois pensou que sairia sozinho depois de lutar contra o constrangimento para ficar sóbrio, então bebeu um ou dois copos a mais. Um cheiro doce começou a se espalhar de algum lugar.
Quando ele virou sua cabeça para a origem do perfume, um homem bonito sorriu e olhou para Seunghyeon.
— Posso me sentar com você?
— O que? …..sim, fica a vontade.
O homem que se aproximou de Seunghyeon com uma taça de vinho sentou-se casualmente ao lado dele. O homem que sorriu e revirou os olhos disse a ele.
— É sua primeira vez aqui?
— Como ….?
— Essas pessoas sempre vem aqui, e quando vêm pela primeira vez se exibem. Em primeiro lugar, é como a maneira como está se vestindo, parece que você teve muito cuidado nisso.
O terno parecia muito exagerado, então, embora ele estivesse deliberadamente vestido com uma roupa levemente casual, ele transparecia. Seunghyeon deu de ombros ligeiramente.
— Ao mesmo tempo, é bebendo sem jeito. Você é o Alfa?
— Ah sim.
Seunghyeon assentiu sem jeito e bebeu novamente. O homem sentado ao lado dele o olhou de cima a baixo.
‘Olhando como ele reage aos feromônios, pelo menos é um alfa rico, roupas e relógios são todos caros. E é novo nisso…. .’
Não sabendo quanto ao Seunghyeon, mas esse bar era famoso por ser bem exigente. Como é um lugar onde muita gente foi filtrada e entrou, teve muita gente que avaliou gente aqui e ali.
— Quantos anos você tem?
— Vinte e quatro… não, vinte e nove.
— Achei que no máximo você seria um ou dois anos mais velho que eu. Tenho vinte e cinco anos.
Disse o homem sorrindo. O homem que se sentou ao lado de Seunghyeon e naturalmente pediu o próximo copo se apresentou.
— Peço que fique. Posso te chamar de hyung?
— Sim, o que… faça o que for confortável para você.
— Você tem 29 anos e esta é a primeira vez que vem a um lugar como este. É meio estranho. Não é que não haja pessoas da sua idade, ou não seja incomum, mas é raro quando alguém é novo nisso.
Youngha disse com um lindo sorriso nos olhos. Seunghyeon, que é insensível a esse tipo de coisa, sorriu sem jeito, nem mesmo percebendo que estava se esforçando.
— Só aconteceu porque eu moro perto.
— Como você se interessou em vir para cá?
Procuro alguém para passar a noite. Seunghyeon, que estava um pouco hesitante em dizer que tinha vindo para um caso de uma noite, disse depois de pensar por um tempo.
— Até agora, vivi minha vida prestando atenção aos outros, então posso vir a um lugar como este… eu pensei: Agora eu apenas decidi fazer o que meu coração pede..
— Ah, que lugar assim. Não é um ótimo lugar, mas é necessário tomar essa decisão?
Quando ele disse isso à sua maneira, Youngha riu e deu um tapinha em seu ombro . Seunghyeon, sem perceber que estava um pouco bêbado, talvez por estar nervoso, voltou a beber.
— É como os olhos de outra pessoa… Não importa o que aconteça agora… não… .
— Aqui, cara. Você não está bebendo muito rápido?
— Tudo bem. Eu não sou um bebedor fraco.
Seonghyeon disse isso, ignorando a desaprovação de Youngha. No entanto, havia uma coisa que ele ignorou.
O fato de ele ser o mesmo que Han Seunghyeon no romance são apenas duas letras em seu nome, mas seu corpo é completamente diferente. Portanto, a quantidade que ele conhecia e a quantidade que beber agora não são as mesmas.
— Soluço.
— Hyung. Mesmo que seja um bom bebedor. Não é melhor beber menos… Eu já provei totalmente, mas isso…
— Estranho… não costumo ficar bêbado assim… .
Seunghyeon gemeu e agarrou sua cabeça. Ele deve ter ficado bem mesmo depois de beber várias vezes essa quantidade. Seunghyeon pensou assim e acenou com a cabeça com o impulso de bater a cabeça na mesa.
— Ugh!
Naquele momento, ele sentiu uma sensação estranha em suas costas. Seunghyeon não foi o único que sentiu essa sensação.
— Ei, seja qual for o negócio… .
— O verdadeiro diretor Han Seunghyeon. Não esperava encontrar nosso diretor em um lugar como este.
Ouvindo aquela voz pela primeira vez. Mas era um rosto familiar em algum lugar. Seunghyeon ergueu sua cabeça nebulosa e estudou o rosto do homem atentamente.
— Hum… você… .
— O que aconteceu com a pessoa que estava correndo o dia todo pra trabalhar, exceto quando estava dormindo para fazer um projeto de construção?
— Quem é?
— … o que?
Com as palavras de Seunghyeon, o homem riu com uma cara confusa. A atmosfera estava tão fria que Youngha, que estava sentado ao lado dele, sentiu o perigo ao perceber, mas Seunghyeon, bêbado, não sentia esse perigo de forma alguma.
— Quem sou eu?
— Eu já vi, mas já vi em algum lugar… hum, onde eu o vi … .
O rosto de Seunghyeon ficou vermelho e ele inclinou a cabeça.
‘Não me lembro onde vi um homem tão bonito. Não consigo lembrar quem é, embora esteja familiarizado com ele.’
— Ha ha ha. O que… poderia ser. Eu não sou tão importante para o diretor. Ainda assim, isso é bastante chocante. Ou você está fazendo isso de propósito para me sentir mal?
Mesmo que o homem estivesse um pouco bravo, ele penteou o cabelo com a mesma cara e riu. Um feromônio forte o suficiente para queimar sua pele foi derramado em cima dele, mas Seunghyeon, que ainda não estava familiarizado com o feromônio, não sabia que era uma ameaça e apenas olhou para o homem.
— Claro não… não há como eu esquecer um rosto bonito em qualquer lugar.
— … … ?
— É estranho não lembrar… um homem tão bonito.
Seunghyeon, que estava bêbado e cuspiu o que estava pensando, piscou lentamente e olhou para o homem como se o estivesse apreciando. Só então o homem percebeu que a atitude de Seunghyeon não era brincadeira e riu.
— O que você está fazendo aqui?
— Em um bar gay, o motivo de eu vir… tem que ter alguma coisa especial?
— Isso é verdade, mas é um lugar que não combina com o diretor Han. Não somente em um bar gay, mas qualquer clube ou bar.
— Por que?
Seunghyeon inclinou a cabeça e perguntou. Os cantos de seus olhos, que haviam subido por causa do álcool que ele havia bebido a ponto de obscurecer sua mente, agora estavam ligeiramente caídos.
— Bem, você não é uma pessoa obcecada com o trabalho a ponto de ser bizarro? Porque você é uma pessoa que provavelmente vai trabalhar até morrer. Fora disso, você é o tipo de pessoa que não faria coisas como ser pego mesmo que morra.
— Hahahahah….
Bem, isso estava correto. Han Seunghyeon no romance real não desistiu de sua direção até o momento em que morreu e tentou interferir nos personagens principais.
‘Mas não tenho intenção de morrer assim. Se eu morrer de qualquer maneira, tenho que viver para mim mesmo.’
— Agora … resolvi parar com tudo. Seja o que for, não importa… . Eu vou fazer o que eu quiser fazer até o fim… .
Seunghyeon disse enquanto olhava para o homem. Como ele se sentiria se dormisse com um homem assim? Um fraco feromônio vazou de Seunghyeon, que olhou fixamente para ele.
— … ah.
O homem fez uma careta como se tivesse percebido algo naquele leve feromônio. Ele pareceu envergonhado por um momento, mas então o homem sorriu e deu um passo mais perto de Seunghyeon.
— É assim?
Que tipo de gosto aquele homem poderia ter? Seunghyeon apenas assentiu, ligeiramente enfeitiçado pelo rosto bonito e sorriso suave do homem.
— Eu não sou assim, mas bem, se for o diretor… .
O homem olhou para Seunghyeon por um momento, então estendeu a mão para ele. O que isto significa? Depois de ponderar por um momento, Seunghyeon segurou sua mão, imaginando como seria.
— Vamos sair daqui.
‘Isso é o que significa sair juntos fora desse lugar, certo? Hum. Eu vou ficar bem porque ele é bonito… . Quando terei oportunidade sair com alguém assim de novo?’
Ele não conseguia pensar direito com sua cabeça levada pelo álcool. Seunghyeon olhou fixamente para a mão do homem e saiu do bar com ele.
🧡🧡🧡
Ele acordou na manhã seguinte com uma dor de cabeça que parecia explodir. Seunghyeon lembrou quem era o homem com o rosto familiar e estava arrancando os cabelos. Como podia esquecer isso depois de memorizar tanto para não errar?
— Joo Jaeyoung… É Joo Jaeyoung.
Ontem, enquanto a empregada arrumava as roupas, ele procurou todas as fotos dos personagens principais da novel. Verificando e comprovando novamente para ter certeza de que nunca ia se envolver. Ele estava muito bêbado e o bar estava escuro, então não podia reconhecê-lo.
‘Como posso não reconhecer Joo Jaeyoung? Não é outra pessoa, é o amigo de infância do Lee Seonhoo e a sub-protagonista da novel… !’
Não importa o quão difícil seja, quer dizer, mesmo que ele se envolva, não poderia se envolver com Jaeyoung. Seunghyeon deu um tapinha em sua cabeça ainda bêbado e checou seu corpo.
Costas latejantes, marcas por todo o corpo. E acima de tudo, a dor sentida em um lugar que é difícil falar.
‘… vamos sair primeiro.’
Pensando que deveria sair daquele lugar primeiro, removeu cuidadosamente o edredom e saiu da cama. Mas antes que ele pudesse tirar a outra perna do cobertor, uma grande mão agarrou o pulso de Seunghyeon.
— Onde você está indo?
— Ah!
Jaeyoung, que não sabia o que estava acontecendo, olhou para Seunghyeon e piscou lentamente.
___________
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIA SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER BLANCHE, COVEN SCAN, BL NOVEL´S E WATTPAD)