Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida Curta - Novel - Capítulo 03
Claro, a premissa é que o corpo original de Seunghyeon já morreu em um acidente. Se a morte fosse vaga, por mais que ele tentasse encontrar o lado positivo, não estaria tudo bem.
No entanto, Seunghyeon também morreu na vida real. Além disso, pouco antes de se saber que ele era gay, não. Talvez já fosse tarde demais.
Ele era uma pessoa que observava muito os outros. Então viveu sem revelar a ninguém que era gay, mas este era um mundo onde a sexualidade não era problema.
No universo omegaverse. Um homem e uma mulher. E outro mundo com três gêneros. Um mundo onde o namoro entre alfas e ômegas, assim como entre pessoas de gêneros diferentes, não é considerado estranho.
Ele podia sentir que é um gosto peculiar, mas foi apenas um reconhecimento da diferença de gosto. Comparado com a realidade que Seunghyeon sempre viveu, era uma coisa significante.
E Han Seunghyeon do presente é rico. Na verdade, nem precisa trabalhar. Seunghyeon, que só queria ser reconhecido por seu avô, estava trabalhando muito e mantendo sua posição, e era rico o suficiente para brincar e comer pelo resto de sua vida apenas com ações e imóveis.
Bem, mesmo que não seja o rico do século, significa uma pessoa que tem dinheiro suficiente para gastar como um pedaço de papel higiênico por cerca de 6 meses a um ano.
— Talvez… não seria uma revelação de Deus me dizendo para aproveitar a vida que não desfrutei por cerca de um ano e viver esta? OK. Essa é uma oportunidade de Deus, antes de morrer vou fazer tudo o que sonhei fazer, mesmo que seja apenas por um ano!
Seunghyeon disse enquanto cerrava os punhos com força. Pode ter sido consideração de Deus fazer o que ele quisesse e reencarnar em um lugar onde morreria de qualquer maneira e não havia necessidade de esconder que era gay.
Era um pensamento positivo um tanto transcendente, mas muito melhor do que ficar por aí em desespero. Seunghyeon cambaleou e parou na frente do espelho do banheiro.
— É muito diferente do meu rosto original, mas… ele também tem um rosto bastante bonito.
Seunghyeon no romance foi descrito como uma pessoa com um rosto simples. Mesmo que não seja, ele odeia sua característica de ser um alfa recessivo, mas mesmo assim o rosto não é como o rosto de um homem com linhas grossas, mas foi dito que era bastante bonito.
No entanto, era um rosto que Seunghyeon gostava bastante. Um rosto que é bonito e delicado, mas não parece muito grosso e tem um pouco de personalidade.
Ele vai morrer de qualquer maneira, e era uma condição perfeita aproveitar o tempo restante sem se apegar ao poder ou status.
Seunghyeon olhou para trás para ver se havia uma cena no romance em que ‘Han Seunghyeon’ estava sofrendo de uma doença. Embora houvesse uma descrição de sofrimento de vez em quando, melhorava rapidamente com apenas analgésicos.
Seunghyeon suspirou levemente, lembrando como ele se recuperou tão rapidamente que os leitores chamaram os analgésicos de ‘drogas’ e ficaram bem.
‘Claro, não é que não dói nada… Ainda assim, não é que eu estivesse doente o suficiente para ficar no hospital.’
Foi assim que ganhou mais um ano, para viver do seu jeito. Como fazer coisas que sempre quis fazer sem prestar atenção nos outros.
🧡🧡🧡
— … diretor.
— Quero deixar de lado as coisas problemáticas e fazer uma pausa.
— … sim. Entendido.
Seokhyung, o secretário, fez uma cara pesada e assentiu. Mesmo que Seunghyeon tenha dito que desistiria de seu cargo, ele ainda era fiel. Pensando bem, ele era um subordinado honesto que seguiu ele até o fim do romance?
‘Honestamente, não era um personagem que eu realmente gostava… pelo menos era verdade que ele era sincero com Han Seunghyeon.’
Seunghyeon pensou assim e olhou para Seokhyung com um pouco de pena. O secretário tinha uma expressão mais miserável do que a dele.
— O presidente ligará para você assim que voltar de sua viagem de negócios.
— Quando ele disse que estava voltando?
— Estará de volta para casa de avião na próxima quarta-feira, acho que provavelmente receberá uma ligação na quarta ou quinta-feira.
— OK… . Os demais se perguntarem por que de repente eu renunciei….
— Eu definitivamente vou manter isso em segredo.
Os ombros de Seunghyeon se contraíram com a lealdade que era um pouco exagerada. Mas então ele disse isso com um rosto indiferente.
— É irritante, então não entre em contato comigo e deixe de pensar por mim mesmo.
— Como?
Dizendo isso, Seunghyeon se virou e saiu do escritório. Pelo resto da sua vida, decidiu não se importar com o que os outros pensam sobre ele mesmo, então não sentia necessidade de se explicar.
Depois de sair do escritório, Seunghyeon foi para uma loja de departamentos. Quando entrou na loja com o coração batendo forte, um funcionário que parecia conhecer o seu rosto saiu correndo e lhe cumprimentou.
— Diretor Han. Já faz um tempo desde que você visitou.
— Ah.
Uma vez ele ouviu dizer que as pessoas ricas vão às lojas de departamento com seu próprio gerente pessoal, mas será que elas o seguiram imediatamente, mesmo que ele tenha visitado sem avisar? Seunghyeon respondeu um pouco sem jeito.
— Roupas.
— Sim. Você está precisando de um terno novo? Vem por aqui… .
— Não.
— Ah, então você está procurando roupas caseiras que possa usar confortavelmente em casa?
— Eu só quero ver algumas roupas normais para sair.
Seunghyeon engoliu em seco e disse. As pessoas que gastam dinheiro, comprar o vê na frente sem ver os preços, e ele não sabe como gastar dinheiro em um lugar como este, mas não seria bom usar um cartão?
— Normal, por favor.
Com as palavras de Seunghyeon, o membro da equipe fez uma cara ligeiramente surpresa.
Normalmente, Seunghyeon não olhava para roupas além de ternos. Ocasionalmente, ele só comprava trajes novos. ‘Normal’ era uma palavra que não combinava com o original.
No entanto, o funcionário, que logo voltou a ser profissional, guiou Seunghyeon pela loja como se nunca tivesse feito isso.
— O diretor Han prefere um estilo tradicional, então o que você acha desse design… .
— Não.
Embora sentisse pena de interromper as palavras gentis do funcionário, Seunghyeon decidiu ser confiante. A explicação de que ele nem sequer ouviu direito, apenas ficou atordoado, era o mesmo que sendo exploração do trabalho.
E havia algo que ele realmente queria dizer. Quando Seunghyeon respirou fundo para pronunciar essas palavras, a nervosa equipe engoliu em seco.
Depois de um tempo, Seunghyeon disse como se tivesse se decidido.
— Eu quero tudo daqui até aqui.
— Ha, há roupas com desenhos que o diretor Han não gosta muito. Você tem certeza?
— Sim. Bem… seria difícil para mim levar todos eles.
— Ah, claro que eu cuido disso e mando para sua casa.
´Uau, simples assim, mas muito legal´. Seunghyeon pensou assim e saiu da loja com o coração palpitante. Era um sonho que ele queria tentar pelo menos uma vez se tivesse muito dinheiro, mas nunca pensou que se tornaria realidade desta forma.
A casa de Seunghyeon, que ele olhou o dia todo ontem, tinha apenas pijamas, ternos e roupas esportivas. Enquanto pensava que esse maluco é realmente insano de várias maneiras, ele se lembrou de uma cena de um drama em que ele paga todas as suas roupas dessa maneira.
‘OK. É tudo bobagem de qualquer maneira, então vamos tentar tudo o que aconteceu.’
O saldo da conta bancária que encontrou enquanto vasculhava seu telefone celular continha dinheiro que ele não conseguia gastar em um ano, não importa o quanto ele gastasse. Não apenas o saldo da conta bancária, mas também os imóveis e as ações seriam enormes, mas até isso era irritante.
Depois disso, Seunghyeon continuou repetindo ‘Daqui até aqui’ em todas as lojas que visitou e voltou para casa com uma expressão satisfeita no rosto.
Assim que voltasse, planejava jogar fora quase todos os ternos e encher o armário com novos.
Não que ele comprasse roupas novas simplesmente porque queria gastar dinheiro. Há um lugar que queria visitar, mas estava um pouco relutante em ir com um terno, roupa esportiva ou pijama, então precisava de roupas para vestir imediatamente.
‘Ninguém vai olhar para mim de forma estranha. Ninguém vai saber. Vai ficar tudo bem. Qual é o problema? E se algo acontecer?´
Seunghyeon caminhou em frente a um prédio vestindo as roupas que havia escolhido depois de ponderar a tarde toda. Decidiu fazer tudo o que queria, mas também era difícil a personalidade de uma pessoa mudar completamente da noite para o dia.
O lugar que ele dirigia não era outro senão um bar gay. Na vida real, ele não teria pensado em entrar por medo de esbarrar em alguém que o conhecesse no caminho, mas neste mundo os bares gays não eram diferentes dos clubes regulares.
Embora ele não pudesse se exibir por causa de sua personalidade tímida, Seunghyeon queria sair com pessoas que tivessem a mesma personalidade que ele. Era simplesmente porque queria ter um amigo com quem tivesse algo em comum, mas também movido por um instinto muito primitivo.
‘Porque eu queria fazer amor. Quando leio romances ou desenhos animados, me pergunto se esse amor existe na vida real e, quando assisto a vídeos como esse, fico imaginando como seria.’
— OK. O que há de errado com isso? Eu até morri uma vez, o que poderia ser mais assustador.
Depois de hesitar por um tempo, Seunghyeon entrou no prédio como se tivesse se decidido. Afinal, é uma vida curta de qualquer maneira. Namorar é demais para a outra pessoa, então mesmo que ele não consiga, não seria bom porque o sexo só é possível se houver um acordo mútuo?
Foi uma decisão impulsiva que veio do pensamento de que queria experimentar pelo menos uma vez. E exatamente doze horas depois, Seunghyeon lamentou profundamente sua decisão precipitada.
‘… fracasso.’
Assim que acordou, a pessoa que viu tinha o mesmo rosto de um dos personagens do romance que ele havia procurado com antecedência para não se confundir.
____________
A MÁFIA TRADUÇÕES (LEIA SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER BLANCHE, COVEN SCAN, BL NOVEL´S E WATTPAD)