Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida Curta - Novel - Capítulo 02
— Eu entendo que esta é uma notícia desconcertante. Mas já é o segundo teste, e se tiver metastizado* tanto, é seguro dizer… .
(N/t: Metastizado: As células cancerosas soltam-se do tumor original, vão para outras partes do corpo e formam novos tumores. )
— Não. Impossível…
Ele não deveria ter sofrido um acidente de carro. Câncer? Ele foi trazido para cá em um acidente de carro, mas descobre que havia câncer maligno, é isso que o médico quis dizer?
Seunghyeon revirou os olhos em confusão. Então, o médico que estava olhando para seus olhos abaixou a cabeça e se desculpou.
— Desculpe, desculpe. Diretor Han.
— … quem é o diretor Han?
— …o que?
— …o que?
‘Meu nome é Han Seunghyeon. Diretor Han? O que o doutor está falando?’ Seunghyeon piscou e perguntou.
— O que… os dos resultados não está errada?
— Eu entendo que é difícil de acreditar, mas… também verificamos minuciosamente. Já o Diretor Han então deveríamos verificar mais claramente?
Então, ele não era o diretor. Seunghyeon estava prestes a dizer isso, mas de repente olhou para sua mão.
— … … ?
Seunghyeon tinha o hábito de roer as unhas. No auge de sua vida, ele mordia tanto que suas unhas eram visivelmente mais curtas do que as outras, porque ele mordia todas as partes rosadas de suas unhas, não as partes brancas.
No entanto, as unhas que Seunghyeon podia ver agora não eram curtas, e eram retas e bonitas, como se nunca tivessem sido roídas. Mesmo que ele desmaiasse por muito tempo em um acidente, o comprimento do corpo das suas unhas poderia ser tão longo?
— Primeiro, vou receitar alguns analgésicos. Sinta-se à vontade para marcar uma consulta se não funcionar ou se precisar de analgésicos mais fortes.
Quando Seunghyeon olhou para suas unhas sem responder, o médico o mandou para fora como se o expulsasse. Depois de sair, ele se arrastou e foi para o banheiro como se estivesse possuído.
— … o que é isso?
E assim que entrou no banheiro, Seunghyeon, que encarou seu próprio reflexo no espelho, desmaiou novamente.
🧡🧡🧡
— … … .
— Eu acho que ele deve ter ficado em choque. É uma coisa boa o suficiente… sua saúde piorou muito ultimamente, então isso deve ter tido um impacto.
— Tudo bem. É claro… não quero que a condição do diretor chegue aos ouvidos de outras pessoas.
— É possível? Ele pode ir para casa assim que estiver consciente.
Seunghyeon lentamente abriu os olhos ao som das pessoas conversando. Quando levantou sua mão para verificar suas unhas novamente, viu que elas ainda estavam retas e bonitas.
— Ah, senhor.
Seunghyeon virou a cabeça e olhou para o homem que o chamou. Um homem que devia ter vinte e poucos anos estava olhando para cá.
— Vou te levar para casa imediatamente. Pelo menos hoje… .
— O diretor. Diretor Han Seunghyeon?
— O que?
Seunghyeon, que ainda não havia recobrado o juízo, murmurou atordoado. Acabou de colocar seu nome naquele sobrenome para chamá-lo de diretor, mas parecia estranhamente familiar.
— Sim. O diretor Han Seunghyeon… é você.
— eu?
— Huh?
O homem parado ao lado dele fez uma cara confusa. O médico há muito havia saído da sala. Mas nada disso importava.
‘Então sou o diretor Han Seunghyeon… É o nome do vilão de ‘A Lei do Valor Total’.
O rosto que viu antes no banheiro definitivamente não era o rosto de Seunghyeon. Han Seunghyeon tinha um rosto que costumava ser considerado gentil, mas o rosto refletido no espelho era como um gato com sobrancelhas ligeiramente levantadas.
Não foram apenas os cantos dos olhos que mudaram, mas o formato do rosto e do corpo também mudaram. Um nível de olho ligeiramente elevado e um corpo com músculos finos. De qualquer maneira que você olhe, é que as próprias pessoas mudaram.
Em primeiro lugar, isso sozinho não faz sentido, mas é Han Seunghyeon. Se ele diz que é Han Seunghyeon? Não podia deixar de cair na gargalhada.
— Ha ha ha… .
— … diretor?
— Então você, não. Você deve ser Lee Seokhyung.
— Em primeiro lugar, você deve entrar e descansar. Vou preparar as coisas para você nesta sala, então, por favor, volte e descanse por hoje.
Vendo que a negação não voltava, parecia certo. Seunghyeon inexpressivamente seguiu Seokhyung até o carro.
— Tente relaxar. Vejo você novamente amanhã.
— … … .
Assim que Seunghyeon chegou em casa e foi deixado sozinho, ele pegou o celular e começou a verificar a situação em que se encontrava. Ele realmente se tornou aquele Han Seunghyeon? Talvez seja simplesmente o mesmo nome, como se seu nome original e o nome do vilão fossem o mesmo. É um nome tão comum que pensou que fosse o mesmo quando leu o romance. É uma pessoa simples com o mesmo nome, mas todos erraram… .
No entanto, como resultado de uma busca em seu celular e em todos os lugares da sala, Seunghyeon foi confirmado como morto e não teve escolha a não ser se sentar. Este era definitivamente o mundo em 『A Lei do Valor Total』.
Os nomes das empresas que apareciam aqui e ali e os dados de contato dos personagens armazenados no celular comprovam esse fato.
— Ha ha ha… é injusto que eu tenha sofrido um acidente de carro enquanto fugia porque quase fui desmascarado. Devo ter morrido na hora? Então, foi assim que aconteceu?
Quem é Han Seunghyeon? Seunghyeon sentou-se inexpressivamente e relembrou o conteúdo do último romance que havia lido.
『A Lei do Valor Total』. Foi um romance BL que seguiu um clichê bastante típico que Seunghyeon leu bastante divertido.
Embora tenha nascido como filho ilegítimo de uma família chaebol, o personagem principal, ‘Han Taeseong’, que subiu da base para a posição de diretor de uma família conglomerada devido à natureza de ser um alfa dominante, odeia a natureza de um alfa e um ômega.
A ponto de sentir pena de si mesmo, pois o fato de ter nascido como um alfa dominante foi o maior fator que o levou a essa posição. Nesse ínterim, ele recebe uma proposta do presidente Han, que é o dono da Corporação HJ e seu avô.
— Será uma proposta sem perda para você. Ele é recessivo, mas é o membro mais jovem do grupo RF, ômega. Pelo que sei, ele cresceu com muitos mimos naquela casa, não há nada de errado em se casar.
Para se casar com Lee Seonhoo, o filho mais novo e ômega recessivo do grupo RF. Ele não queria aceitar o casamento com ômega, mas aceitou que o casamento em uma família chaebol era como um acordo e aceitou a proposta.
A partir daí, ficou bem óbvio. Crescendo com amor na família, Seonhoo era uma pessoa doce e calorosa o suficiente para derreter o coração congelado de Taeseong. Ele nasceu com a característica de um ômega, fácil de ignorar, mas também era um homem que seguia seu próprio caminho sem se deixar influenciar pelas pessoas.
É chocante no começo, mas os dois se apaixonam naturalmente. No entanto, se o amor é facilmente alcançado, é difícil que os romances se desenvolvam de maneira divertida.
No romance, a pessoa que perturbou a paz dos dois foi Han Seunghyeon. Ele era primo de Taeseong e a razão pela qual conseguiu retornar ao Grupo HJ.
Seunghyeon, um alfa recessivo, não era neto do presidente Han. Em vez disso, ele foi mais negligenciado do que seus outros irmãos que eram betas ou ômegas.
‘É por isso que o recessivo não é nem metade de ser bom. Se você fosse um ômega, teria ficado noivo mais cedo ou mais tarde. O presidente Han, que vinha ignorando Seunghyeon ao dizer a mesma coisa, acabou trazendo para casa seu filho ilegítimo, o neto alfa dominante.’
Naturalmente, Seunghyeon odiava Taeseong até a morte. Ignorando-o como um cara que chegava depois de comer fora, ele não conseguia esconder seus sentimentos de inferioridade discutindo sobre tudo.
Ainda assim, no começo, ele era uma pessoa que fingia ser nobre à sua maneira, mas depois de receber uma sentença de morte, Seunghyeon renasceu propriamente como um vilão.
[Se eu morrer, não importa o que eu faça, então ele também não deveria ser feliz. Eu não me importo com o que acontece se ao menos Han Taeseong, pudesse ser derrubado… .]
Graças a isso, a seção de comentários do episódio em que Han Seunghyeon aparece sempre diz: ‘Han Seunghyeon, o lugar onde você deveria estar é o hospital. Oh, claro, um hospital psiquiátrico.’, ‘Células cancerosas, trabalhe duro.’, ‘Ele está realmente com câncer?’ Ele fica louco o tempo todo, não é? Eu costumava ficar louco com o mesmo conteúdo.
— Mas eu sou aquele Han Seunghyeon. Que fica preso em casa se tiver uma doença fatal, ou que não consegue intimidar os personagens principais enquanto toma analgésicos e injeções intravenosas… .
Seunghyeon murmurou com uma voz hipnotizada. Na realidade, ele teria morrido. Doeu tanto e sangrou tanto, mas não pensou que teria sobrevivido.
Mas como está vivendo uma nova vida, não é possível ser possuído por uma pessoa normal? Por que, dentre muitos, muitos personagens, foi logo por um vilão?
Não. Pelo menos, estaria tudo bem se houvesse esperança de que de agora em diante ele pudesse se reformar e viver uma vida normal. Mas não era Han Seunghyeon. Um doente com uma vida curta que não estará vivo até o final do romance.
A partida de Han Seunghyeon foi inútil, não fútil. Para perturbar Taeseong, ele foi sozinho na villa que Taeseong e Seonhoo frequentam e, de repente, teve uma convulsão e desmaiou em agonia.
Os sedativos e analgésicos estavam no carro e não havia ninguém para chamar uma ambulância porque ele estava entrando em silêncio. No final, Han Seunghyeon foi encontrado apenas alguns dias depois de morrer. O funeral também foi muito ruim porque o Presidente Han, que soube que havia morrido na villa onde estava Taeseong, ficou zangado até o fim dizendo que ele era estúpido e barulhento.
Foi uma morte digna de seus crimes. Mas foi apenas refrescante quando se tratava do vilão em um romance.
— Mesmo que ele não fique vagando em uma casa de veraneio e fique dentro de casa, de qualquer forma, ele já foi condenado com uma doença terminal. Então, no máximo, ele vai morrer antes de passar um ano, certo?
Seunghyeon parecia que ia chorar a qualquer momento e abaixou a cabeça. O pior nunca foi tão pior. Se ele pensar na sorte, já estava morto, então ao menos ressentido ficaria se questionar por que tem que morrer novamente?
— Ele está tentando descobrir o que é melhor, morrer durante e lentamente?
Uma voz veio do nada. 6 meses a 1 ano. Era uma nova vida ambígua para ficar feliz por ter tido a oportunidade, mesmo sendo curta.
— Vamos pensar positivamente. Qualquer coisa positiva… .
A depressão não foi embora, mas tentou pensar positivamente. Porque esse é o hábito de Seunghyeon. Foi uma espécie de mecanismo de defesa para tentar proteger um pouco a sua mentalidade, encontrando o lado positivo, porque mesmo as menores coisas são boas se não houver saída para a situação.
— … mas, parece injusto ganhar uma vida para morrer de qualquer maneira… isso não é ruim?
Depois de pensar por um momento, Seunghyeon levantou a cabeça. Se alguém ouvir isso, ‘Devo ter enlouquecido por ter descoberto o câncer.’. Era algo que ele queria dizer, mas Seunghyeon foi bem sincero.
_________
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIAM SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER, COVEN, BL NOVEL’S)