Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida Curta - Novel - Capítulo 01
— Sim. Isso finalmente acabou.
Seunghyeon jogou o celular que estava olhando na cama e fez uma cara de alívio. Ele percebeu cedo que era gay, mas por causa de sua personalidade tímida e cautelosa, ele sempre viveu uma vida tranquila escondendo seu gênero, lendo romances, assistindo animes ou vídeos BL.
[Nunnuna: O que você está fazendo?]
No entanto, uma mudança aconteceu recentemente em Seunghyeon. A pessoa que criou coragem para entrar e conversar pela primeira vez em um app gay.
[Eu estava lendo um romance.]
[Nunnuna: Que tipo de romance?]
[É um romance na web chamado ‘A Lei do Valor Total’. Estava terminado, então eu estava querendo ler tudo.]
[Nunnuna: Não vamos nos atrasar para nosso compromisso depois de ler isso, certo? lol]
[Não. Você pode sair em frente ao Mocha Studio na Estação Semo às 7 horas, certo? Estou pronto. Estou saindo agora.]
[Nunnuna: Ah. Quando sair, me diga do que se trata a história. Estou curioso.]
Pensando nisso porque era um aplicativo que geralmente é usado para encontrar um parceiro sexual ou um caso de uma noite, mas a primeira pessoa com quem ele encontrou era uma pessoa melhor do que ele pensava.
Depois de conversar por cerca de uma semana, descobriu que o lugar onde mora é mais perto do que ele pensava, e como faz um mês que os dois conversam, decidiram marcar um encontro de verdade.
— Esta é a primeira vez que conheço outros gays. Estou muito nervoso.
Seunghyeon era uma pessoa que notava muito os outros. Mesmo pensando consigo mesmo, ele sabia que sua personalidade era um pouco frustrante, mas não podia evitar porque viveu assim a vida toda.
— Ei. Certamente não há gays ao nosso redor, certo?
— Porra. Não fale assim, me dá arrepios.
Era natural ouvir discursos de ódio de pessoas que não conheciam suas preferências. Mas hoje foi diferente.
Nunca passou em sua cabeça que encontraria alguém da mesma idade, com as mesmas preferências. Seunghyeon vestiu o casaco e saiu de casa empolgado.
— Hah. O tempo está mais frio do que o esperado.
Seunghyeon foi para a Estação Semo enquanto conversava com Nun Nuna em seu celular. A conversa correu bem no caminho. Ele gostaria de ter o conhecido há muito tempo.
‘Espero poder conhecer outras pessoas aos poucos, a começar pela Nuna. Se eu tiver mais coragem, talvez possa contar aos meus amigos que sou gay um dia.’
Seunghyeon, que estava se movendo com o coração batendo forte, chegou à Estação Semo um pouco mais cedo do que o combinado.
[Nunnuna: Estou ainda trabalhando. Chegarei em cima da hora, onde você está ??]
Ainda faltam cerca de 15 minutos para a hora marcada, mas seria um pouco pesado dizer que já tinha chegado. Seunghyeon ponderou por um tempo antes de responder.
[Estou a três pontos antes da parada. Acho que vou chegar bem a tempo, então não se apresse.]
Depois de responder assim, Seunghyeon apertou seu cachecol e pairou em torno da loja que eles deveriam encontrar. O tempo está um pouco frio, mas são cerca de 15 minutos. Bom, ele poderia esperar.
— Ei. Você é aluno da mesma escola?
— Ah, como, você não está enganado?
Ele estava esperando em um beco para o ponto de encontro, e um grupo de homens da idade de Seunghyeon estava fumando.
‘Ah. Eu devo estar no lugar errado. Não gosto do cheiro de cigarro.’
Seunghyeon colocou o telefone no bolso para ir para outro lugar. No entanto, assim que ele estava prestes a sair, ele se assustou e congelou com a voz que vinha do outro lado da esquina.
— Ah, isso mesmo. Han Seunghyeon do Departamento de Literatura Coreana. Tive essa confirmação.
Seunghyeon piscou surpreso com o chamado repentino de seu nome. Um homem que não sabia que Seunghyeon estava do outro lado da esquina continuou falando.
— Ouvi dizer que havia um aplicativo gay, então entrei para me divertir, mas foi mais divertido do que eu pensava, então estava conversando com algumas pessoas. Mas um deles mandou o horário das aulas, e caramba, teve um com o mesmo nome do nosso departamento.
— … … !!!
No meio de uma conversa com Nun Nuna, Seunghyeon lembrou que havia lhe enviado o horário sem pensar muito. Ele se assustou e suas mãos tremeram, incapaz de se mover.
— Por que eu tive certeza que era da nossa universidade 100 por cento? Além disso, havia uma coisa que se sobrepunha ao Changgyu na literatura, então fui lá uma vez. Há alguém que estava escrevendo no celular ao mesmo tempo em que recebi a resposta. Pois era ele.
— Foi assim, mas se fosse coincidência, eu viraria um cachorro.
— Porque absolutamente não. Bem, vou confirmar em 10 minutos. Você não esqueceu a aposta, certo? Vocês vão me pagar tudo hoje.
Seunghyeon tremeu com o som de risadinhas e deu um passo para trás ligeiramente. Achando que tinha alguém com quem poderia se relacionar e ter algo em comum, mas na verdade foi tudo um mal-entendido seu próprio.
— Mas se for verdade, ficarei surpreso mesmo assim. Ele secretamente não tinha uma boa reputação entre as garotas?
— Ei, porra. Então, o que ele faz? Na verdade ele… .
Alvoroço. Um som alto veio das costas de Seunghyeon, como se algo estivesse preso em seu dedo do pé. Com aquele som, do outro lado da esquina, ‘O que é isso?’ Assim que Seunghyeon sentiu alguém se aproximando do beco, ele começou a correr.
‘Idiota. Vou apenas ler romances e assistir animes como costumo fazer. Eu fui ganancioso sem motivo.’
Foi estúpido. Ele realmente pensou que tinha feito um amigo. Ele gostava de ter alguém para compartilhar um segredo que não podia contar a ninguém. Essa pessoa estava apenas brincando consigo mesmo.
Nun Nuna tinha certeza de que ele era gay, então nunca sabia que tipo de boato iria se espalhar. Seunghyeon correu freneticamente, derramando lágrimas.
Ele não sabia o que fazer a seguir, mas ele só queria fugir agora daquele lugar.
‘Em primeiro lugar, vamos para casa como se nada tivesse acontecido. O que devo responder para não parecer suspeito? Não, a perda repentina de contato em si… .’
— Uh, aquele não é o Seunghyeon?
— … … !!
— O que, entre todos lugares nós nos encontramos em lugares como este, no entanto… você está chorando?
Ele estava parado na frente de uma faixa de pedestres em um sinal, batendo os pés, quando alguém reconheceu Seunghyeon e começou a falar com ele. A Estação Semo fica no centro da cidade, não muito longe da faculdade, então não seria estranho encontrar alguém que você conheça, mas o momento não era bom.
‘Sinal… !’
No momento em que um amigo da faculdade reconheceu Seunghyeon e começou a falar com ele, o sinal da faixa de pedestres ficou verde. Seunghyeon começou a correr novamente sem nem olhar para o lado com pressa.
— E-eu tenho algo urgente agora.
— Agora, espere um minuto. Seunghyeon. Por um momento… !
Ele estava prestes a comprimentá-lo e sair correndo, mas o rosto do seu amigo empalideceu em um instante. Antes de questionar seu rosto, um forte choque atingiu o corpo de Seunghyeon.
Baaang-!
— AAAAH!
— ALGUÉM FOI ATINGIDO!
— 119! LIGUE PARA O 119 RAPIDAMENTE!
‘Qual é a situação, isso dói muito. Meu corpo está quente. O tempo estava obviamente frio, mas por que minha cabeça está tão quente?’
— Seunghyeon-ah, Seunghyeon-ah!
— Alô emergência. Uma pessoa foi atropelada pelo carro, na faixa de pedestre indo para a saída 4 da Estação Semo. Há muito sangue. Por favor, venha depressa.
Pensando ter ouvido um barulho alto, mas o zumbido na sua cabeça era tão alto que não conseguia ouvir. Seunghyeon piscou lentamente e respirou fundo.
— Ssghnn… !
— Aaaaagh!
No entanto, o corpo que foi atropelado por um carro e caiu no asfalto derramou um líquido quente do fundo do estômago como se estivesse lutando. Seunghyeon, que percebeu tardiamente a situação, pensou.
‘Eu vou morrer, é isso? Tão injustamente em vão… . Se eu soubesse que ia ser assim, não teria ficado calado. Eu teria xingado o Nun Nuna pelo chat… .’
Seu corpo ficou mais quente e pesado. Se ele soubesse que morreria por nada, não teria vivido tanto com medo. Ele se arrepende, mas já era tarde demais.
— Seunghyeon-ah…!
Seunghyeon fechou completamente os olhos e se esticou na estrada. Seus olhos se fecharam, seus ouvidos ficaram mudos e então o calor que enchia sua cabeça desapareceu como um fusível queimado.
🧡🧡🧡
Depois de algum tempo, vozes começaram a ser ouvidas como se alguém tivesse recolocado um fio quebrado atrás de Seunghyeon.
— Hum… é meio difícil dizer isso, mas…
‘O que é isso? Um caleidoscópio*?’ Seunghyeon piscou inexpressivamente. Ele ouviu um som, e seus olhos brilharam novamente antes que percebesse. Um médico de jaleco branco estava sentado na frente dele.
(N/t: Caleidoscópio: Um caleidoscópio ou calidoscópio é um aparelho óptico formado por um pequeno tubo de cartão ou de metal, com pequenos fragmentos de vidro colorido, que, através do reflexo da luz exterior em pequenos espelhos inclinados, apresentam, a cada movimento, combinações variadas e agradáveis de efeito visual. )
‘Estou vivo? Foi por isso que estou em um hospital? Porém… os pacientes geralmente não estão deitados? Por que estou sentado? E não acho que isto seja um quarto de hospital… .’
Não foi fácil julgar a situação. Enquanto ele tentava olhar ao redor onde estava sentado com olhos tão estúpidos, o médico, que estava batendo no prontuário com uma caneta esferográfica com um rosto preocupado, encontrou os olhos de Seunghyeon como se tivesse se decidido.
— É câncer. Se espalhou a este ponto… Praticamente não há tratamento que os hospitais possam oferecer. Além de prescrever analgésicos … .
— … como?
— De seis meses a um ano. Desculpe.
— … hum?!
Que absurdo é esse? Depois de ouvir as palavras estranhas, Seunghyeon pulou de seu assento.
_________
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIAM SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER, COVEN E BL NOVEL’S)