Me Tornei Um Vilão Com Uma Vida Curta - Novel - Capítulo 07
Felizmente, Seokhyung não vomitou mais com as palavras inúteis, e Seunghyeon conseguiu deixar o hospital.
— Há. Viver uma vida tranquila não é fácil.
Voltando para casa, Seunghyeon suspirou e entrou no seu quarto. A última coisa de que se lembrava era de tomar remédio e deitar na cama, mas vendo os futons por toda parte, parecia que ele realmente tinha caído no chão e rolado.
Seunghyeon, que puxou rudemente o edredom sobre a cama, encontrou seu celular debaixo do edredom. Ele disse que não conseguia vê-lo por algum motivo, mas parecia que ele lutou e o deixou cair.
— O que é isso?
Pegando o seu telefone, ele ligou a tela, e viu cinco ligações perdidas de um nome familiar. Vendo o nome que não queria ser associado, ele franziu a testa e desbloqueou seu telefone.
Chamada perdida: Joo Jaeyoung (5)
[Joo Jaeyoung: Isso é realmente o fim? O diretor Han é implacável, eu sabia originalmente.] 13h12
[Joo Jaeyoung: Por que você não atende o telefone? Você me bloqueou?] 13h27
[Joo Jaeyoung: Eu não sabia que o diretor Han Seunghyeon tinha a mente tão aberta.] 14:39
Passava um pouco das 12h30 quando Seunghyeon voltou para casa, e agora os ponteiros do relógio haviam acabado de passar das 16h. Fazia menos de 30 minutos desde a última ligação.
‘Isso realmente me incomoda. Que tipo de personalidade tinha Jaeyoung…?’
Seunghyeon viu o texto e pensou em Jaeyoung no romance com uma leve carranca. Em 『’A Lei do Valor Total’.』, Taeseong e Seonhoo são um casal que apenas olhavam um para o outro, então não havia espaço para Jaeyoung se conectar com eles. No entanto, apesar de saber desse fato, havia um número bastante significativo de leitores que gostavam dele.
Era o fato de ele parecer um cachorrão sorridente na frente de seus superiores, mas ao lidar com Taeseong, ele se tornava feroz como um lobo com muita vigilância.
Como já era casado, achava que não devia passar dos limites, mas que seu único interesse na vida era o Seonhoo, que era apenas um amigo.
Claro, Seunghyeon também gostava de Jaeyoung, mas isso era apenas uma história quando ele era um leitor.
‘Não, por que ele está fazendo isso comigo?’
Ele ficaria com ciúmes de Taeseong enquanto cuidava de seus superiores como fazia quando ia embora, mas não sabia por que estava tão obcecado por um vilão que passou uma noite em vão.
Se ele acha que pegou um ponto fraco, vá em frente e diga a alguém, ou não é mais apropriado enviar uma mensagem de texto ameaçadora?
Era como se ele estivesse reclamando de como ele poderia ser tão implacável enquanto passavam a noite juntos.
♪♫ ♪♫ ♪♫
— Ah, que surpresa.
Pensando assim, ele está pensando em bloquear ou não. O telefone começou a tocar alto novamente. O identificador da chamada era a mesma pessoa que ligou.
— Olá?
‘Droga, fiquei tão surpreso que atendi por engano.’
Seunghyeon suspirou enquanto atendia o telefone enquanto o segurava depois de quase deixá-lo cair de surpresa. Sim, vamos conversar rapidamente e guardar as coisas que recebemos de qualquer maneira.
— Sim. Oi.
— Achei que você tinha me bloqueado, mas felizmente não.
— Vou ouvir o que você tem pra fala uma última vez e bloquear.
Seunghyeon não queria dar uma chance. Uma risada foi ouvida através do telefone.
— Eu fui tão ruim?
— Por que, feri o seu orgulho?
— Curiosidade em vez de orgulho? Você não se lembra como o diretor estava ontem? Se você se lembrasse, não seria capaz de fazer tal pergunta.
Foi uma atitude confiante. Claro, era uma confiança bem fundamentada.
Seu primeiro sexo foi melhor do que ele pensava. Não podia dizer se estava bom ou não porque não tinha alvo de comparação, mas se ele lhe perguntasse se estava satisfeito, lógico que lhe respondia que sim.
Se o alvo não fosse Jaeyoung, ele iria querer manter um relacionamento estável.
— … bem, honestamente, foi bom.
— Eu acho que sim. Porque trabalhei duro para satisfazer o diretor.
Realmente, por que você está fazendo isso? Seunghyeon começou a rastrear suas memórias para revisar adequadamente o que havia acontecido no dia anterior. Mas ele realmente não conseguia se lembrar de nada.
Para ser preciso, se lembrou de uma noite satisfatória com ele, mas não conseguia se lembrar do que aconteceu antes de ir à casa de Jaeyoung.
— Eu ouvi atentamente a história, dizendo que seu desejo era se divertir com um homem bonito, então eu realizei seu desejo. Onde está a coisa que foi tão impiedosamente abandonada e perdida?
Parece que ele estava falando besteira por um tempo antes de passar uma noite. Se ele pudesse se lembrar, se sentiria um pouco melhor, mas não conseguia se lembrar do que estava falando.
Eles se encontraram em um bar, perguntaram a verdade sobre quem eram e depois saíram juntos. E depois para a casa Jaeyoung… onde foi que ele se meteu?
‘Quero beber mais.’
‘Você não está completamente bêbado? Ha ha, se você quiser beber… há um bar privado que conheço. Vamos lá’
OK. Então ele o seguiu. Depois ele disse alguma coisa depois disso… .
— Achei que poderíamos nos dar muito bem.
Com as palavras de Jaeyoung, Seunghyeon voltou à realidade. Ele diz que tal pessoa parece ter muito a dizer assim que abre os olhos, ou que não sabia que era esse tipo de pessoa? É obviamente algo que ele está tentando descobrir.
— Não existe tal coisa. Você deve estar ocupado JaeYoung seguindo Seonhoo. Você ainda tem tempo para cuidar de mim?
— Você se preocupa até com isso. Estou impressionado.
Jaeyoung não recuou, apesar das palavras que o insultaram abertamente. Que tipo de conversa ele teve durante um tempo que não consegue se lembrar que tanto o incomoda? Seunghyeon estava realmente curioso.
― É verdade que a pessoa que mais me interessou na minha vida foi ele. Mas agora estou interessado no diretor Han e não nele. Isso não é melhor do que se interessar por homens casados?
— Se você está interessado em um homem casado ou no parente de um homem casado, não importa se você parar de prestar atenção em mim.
— Diretor Han. Não sei se foi por algum capricho que você fez ontem… você sabe quantas pessoas estranhas existem por aí para passar uma noite?
Jaeyoung disse de uma forma que parecia que ele estava ensinando. O que é? Seunghyeon ficou pasmo e perdeu a vontade de falar, apenas segurando o celular.
― Como é difícil encontrar alguém que seja tão seguro, bonito e tenha coisas grandes quanto eu. É bom abrir os olhos a novos sabores, mas terá que… .
— Muito obrigado por se importar comigo, mas vou apenas anotar essa dica. Não entre em contato comigo.
— Diretor Han. Não desligue… .
Seunghyeon fez uma cara que dizia que estava ouvindo todo tipo de bobagem e desligou o telefone. Ele queria voltar no tempo e verificar o que aconteceu ontem.
‘Eu gostei porque é um personagem astuto e imprudente… é muito ruim depois de experimentá-lo.’
Jaeyoung imediatamente ligou novamente, mas imediatamente desligou e bloqueou seu número. O que Seunghyeon queria era paz, não romance ou qualquer coisa frívola.
— Não posso evitar por um tempo, mas quero viver uma vida muito tranquila.
Seunghyeon encarou a lista de bloqueados por um tempo e desligou a tela do celular sem se arrepender. Quando o presidente Han retornar à Coreia, haverá algumas coisas irritantes por um tempo, mas até então ninguém interferiria no que ele estava fazendo.
‘Mas se eu for a um bar gay de novo e encontrar Jaeyoung, vou ficar chateado, então pense nisso. Devo gastar algum dinheiro? Comprei muitas roupas, então desta vez um relógio… .’
Seunghyeon sorriu enquanto mexia no cartão em sua carteira. Nunca tinha pensado que gastar dinheiro fosse tão divertido. Até morrer, ele acumulou saldo suficiente para não poder usar tudo, a menos que compre pelo menos uma casa por dia, então só falta um dia para ele aproveitar essa diversão no próximo ano.
— É injusto na vida, mas eu devo aproveitar tudo o que puder.
Seunghyeon disse e assentiu. Quando ele está triste, deveria jogar. O ano que lhe foi dado foi precioso demais para chorar.
‘Devemos desfrutar de uma estadia antes que o presidente Han chegue? Não poderei ir muito longe, mas parece haver um bom lugar por perto… .’
Seunghyeon passou seu tempo procurando coisas para tocar em seu telefone. Os momentos de diversão fluem rapidamente, então o tempo passou em um piscar de olhos e foi na empresa depois de receber uma ligação do presidente que havia acabado de voltar de uma viagem de negócios.
‘Ugh, inconveniente.’
— Diretor Han. O presidente quer que você entre.
Depois de avisar a secretária da sua chegada e mexer no seu paletó desconhecido, a porta da sala do presidente se abriu. Como o presidente Han não era uma pessoa de fala mansa para um neto alfa recessivo, ele provavelmente não ouviria coisas boas sobre ele, mas ele era Seunghyeon, que lhe fez pensar sobre o que fazer, já que só lhes encontraram uma vez neste tempo de qualquer maneira.
— OK. Você vai sair da empresa?
Ao entrar no escritório do presidente, velho com olhos penetrantes olhou Seunghyeon de cima a baixo, tornando difícil acreditar que ele estava perto dos oitenta anos. Seunghyeon, que se encolheu por um momento, endireitou sua postura e ficou na frente do Presidente Han.
___________
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIA SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER BLANCHE, COVEN SCAN, BL NOVEL´S E WATTPAD)