A União do Coelho e o Tubarão - Novel - Capítulo 21 - Movimento Fatal
Ao contrário das preocupações de Virdo após descobrir os brinquedos para adultos, Galle não teve pressa em fazer sexo mesmo depois de alguns dias.
Um dos problemas do Galle que Virdo pensava era o sexo impiedoso, ele achava que se isso desaparecesse a vida aqui seria um pouco melhor. Mas quando o sexo desapareceu, Virdo ficou mais ansioso. Ele não é como um tubarão que fica com espinhos na boca se não fizer sexo por apenas alguns dias?
Ele ficou se perguntando se o Galle estava se masturbando sozinho, mas quando pensou em todos os produtos adultos que ele havia comprado, ficou um pouco inquieto. Sua curiosidade só cresceu para saber porque comprou uma sacola de produtos para adultos se não ia fazer sexo.
Por que ele comprou? Depois de pensar por um momento, o rosto de Virdo imediatamente ficou branco.
Será que ele encontrou um novo parceiro?
Ele sabia que Galle estava dando um carinho infinito a si mesmo e aos ovos. Porém, não havia como Galle ficar parado assim sem saciar seus desejos sexuais em outro lugar. Isso porque ele era o tipo de pessoa que não tolerava seus desejos sexuais, a menos que pudesse desabafar em algum lugar.
Era desejo de Virdo que Galle conhecesse outro parceiro amoroso e o abandonasse do lado de fora. Porém, quando pensou que Galle havia encontrado outro parceiro, se sentiu mal em vez disso… ficou ressentido.
Ele andou entre a vida e a morte e até deu à luz seu filho. Não deu à luz porque o amava, mas a ideia de ele encontrar outro parceiro depois de passar por um momento tão difícil lhe deu vontade de chorar de frustração.
Como ele pode ser tão irresponsável? Como Galle gostava tanto de peixe, pensou em criar o filho, mas parecia que não era diferente de um ovo de pato do rio Nakdong.
— … Virdo? Virdo?
Enquanto Virdo estava perdido em pensamentos tristes, Galle de repente apresentou seu rosto diante dele.
Virdo engasgou e deu um passo para trás quando o rosto de Galle preencheu seu campo de visão. Em resposta à reação agitada de Virdo, Galle sorriu e perguntou.
— O que está pensando, você não me viu chamando-o?
— Ah, hum… desculpe. O que você disse?
— Não há nada para se desculpar. Terminei de decorar o quarto dos bebês. Perguntei como estava.
Quarto do bebê… . Pensando bem, ele estava olhando para o quarto do bebê agora há pouco.
Depois que Galle anunciou que estava construindo um quarto de bebê, ele comprou diligentemente móveis para preencher o quarto. Ele colocou sua marca no quarto do bebê, mas finalmente estava quase pronto.
Sabendo quanto cuidado Galle dedicou a este quarto, mas não podia acreditar que ele estivesse pensando em outro lugar. Virdo rapidamente arregalou os olhos e olhou em volta, esperando voltar a si agora.
Comparado com a última vez, o quarto do bebê estava cheio de móveis e era tão perfeito que o bebê podia entrar logo após nascer. Virdo não conseguiu encontrar outra parte para tocar e assentiu.
— É muito bonito.
— Hum… . Virdo. Você realmente gosta, certo? Você não parece muito bem.
Galle estreitou os olhos e perguntou. Parece que sua reação não foi muito legal.
Podia ter parecido relutante em reagir porque estava perdido em pensamentos há pouco, mas foi sincero quando disse que o quarto está bonito. Virdo balançou a cabeça para expressar sua sinceridade.
— Oh não. Eu realmente gostei.
— Eu não acho… . Os cantos dos seus olhos estão vermelhos.
— Uh… .
A mão áspera de Galle roçou os cantos dos olhos delicados de Virdo. Talvez seus olhos estivessem muito quentes, mas suas mãos estavam frias quando as tocou.
Quando fez isso… . Ele não sabia, mas agora que ia, a ponta do seu nariz parece que vai explodir em lágrimas. A ideia de Galle encontrar um novo parceiro era tão injusta que os cantos dos olhos ficaram vermelhos, como se ele fosse chorar.
Quando voltou aos seus pensamentos, ele ficou extremamente deprimido. Se o Galle encontrar um novo parceiro, ele deve deixar você e não tratá-lo com gentileza… . Por que esse tubarão está assim?
Virdo olhou em volta sem jeito, evitando o toque gentil de Galle.
— Acho que é porque a poeira estava voando… .
— Pó? Bem, posso ter mexido com muita poeira enquanto movia as coisas.
Foi uma desculpa inventada às pressas, mas felizmente Galle pareceu acreditar.
Quando Virdo pensava que era uma sorte Galle ter uma personalidade simples, Galeocerdo disse “Ah”, como se tivesse uma boa ideia. Ele continuou falando alto.
— Então vou te dar um banho de meio corpo. Espere um minuto.
— Como? Um banho de meio corpo? De repente?
Banho de meio corpo? Não sabia em que contexto o banho de meio corpo apareceu de repente.
Quando Virdo agarrou apressadamente o braço de Galle enquanto ele se virava, Galle respondeu com uma expressão calma.
— Porque parece que está coberto de poeira sem saber. Além disso, diz-se que o banho de meio corpo é bom para o cuidado pós-parto, por isso seria bom se lavar.
— Sim, mas… isso é tão inesperado.
— Então, se não for agora, quando faremos isso?
— Hum… .
Não tinha uma data específica para dizer… . Enquanto Virdo estava sem palavras, Galle tirou a mão de Virdo que segurava seu braço e foi em direção ao banheiro. Parece que ele só foi buscar água.
Virdo olhou fixamente para o local que havia deixado e pensou que não haveria problema em tomar um banho de meio corpo. Quando ele morava fora de casa, sempre que estava de mau humor, deixava o fluxo da água tomar conta do seu corpo. Talvez porque a sensação fosse semelhante a um banho de meio corpo, mergulhar seu corpo na água poderia se sentir à vontade.
Sim, quando seus pensamentos são complicados, é uma boa ideia eliminá-los enquanto se lava. Pouco depois de Virdo chegou nessa conclusão, Galle saiu do banheiro.
— Eu preparei tudo, então entre.
Virdo foi conduzido pela mão e dirigiu-se ao banheiro. O banheiro estava cheio de umidade quente e o vapor esbranquiçado subindo.
A banheira do banheiro estava cheia de água morna. Virdo estava tão preparado que bastou mergulhar e agradeceu timidamente a Galle.
— Obrigado.
Mesmo que tenha sido um banho repentino de meio corpo que ele não pediu, ficou grato por ele ter feito todos os preparativos.
Galle sorriu levemente em resposta ao seu agradecimento e estendeu a mão para Virdo. Com suas mãos ásperas, ele começou a desfazer os botões da camisa de Virdo, um por um.
Não foi a primeira vez que Galle tirou a roupa de Virdo assim. Por causa disso, Virdo relembrou naturalmente as ações que ocorreram a cada vez.
Galle sempre tirava a roupa assim e depois o sobrepunha. Ele disse que te daria um banho de meio corpo… será que desta vez as coisas também aconteceram assim? Virdo corou com a súbita onda de imaginação e tentou arrancar a mão de Galle com uma mordida.
— Ok, eu farei isso.
— Fica parado. Eu disse que cuidaria de você a pós-parto.
— … … .
Ele não estava dizendo que não deveria levantar um dedo quando se trata de cuidados pós-parto… .
Mesmo que Virdo pensasse que Galle era superprotetor com ele, ele não conseguia quebrar sua teimosia. Isso porque ele era um oponente que não poderia ser derrotado com força ou palavras.
Por fim, quando Virdo desistiu e aceitou seu toque, Galle chegou a desabotoar a camisa que ele vestia. Cada vez que as roupas se abriam, seus seios brancos começavam a ficar claramente expostos. Abaixo dele, um corpo magro que era difícil de acreditar que carregava ovos até alguns dias atrás foi claramente revelado.
Entre as partes do corpo de Virdo, os mamilos eram a parte preferida de Galle. Portanto, Virdo pensou que Galle pularia sobre ele enquanto tirava a roupa, mas isso não aconteceu.
Em vez disso, Galle dobrava cuidadosamente as blusas, as calças e até as roupas íntimas de Virdo e as arrumava no toalete. Os olhos de Virdo se arregalaram ao observar o comportamento elegante de Galle.
‘Aquele’ Galle é tão discreto?
Ele estava vendo com seus próprios olhos, mas não conseguia acreditar. Pela natureza de Galle, ele não adiou as tarefas domésticas e as fazia na hora certa, mas quando se deparava com o corpo nu assim, era uma exceção.
Enquanto Virdo estava paralisado de choque, Galle o conduziu até o banheiro, vestindo roupas de cima e de baixo. Então, ajoelhou-se em frente à banheira e colocou a mão na banheira cheia de água para verificar a temperatura da água.
— Acho que a temperatura da água está certa. Dê uma olhada.
— Eu também acho que está bom.
Virdo, que ficou atordoado com a frase de Galle, rapidamente recobrou o juízo e assentiu.
Ouvindo sua resposta, Galle ajudou-o a entrar com cuidado na banheira sem cair.
Salpique, salpique. Enquanto Virdo submerge na água até o peito, Gallle borrifou um pouco do líquido misteriosamente brilhante na banheira.
Ele ficou se perguntando o que ele estava borrifando, mas quando Galle mexeu a água da banheira com as mãos, produziu bastante espuma e um perfume agradável. Virdo respirou fundo com o cheiro desconhecido, mas agradável, e perguntou a Galle.
— Que perfume é esse? É realmente bom… .
— Dizem que é um perfume floral muito popular em terra. Se você estiver curioso, descobrirei mais tarde.
— Oh… está tudo bem.
Terra. É um mundo difícil de imaginar aqui, então mesmo que Galle saiba o nome da flor, ele provavelmente não saberá de qualquer maneira.
Aliás, é terra… . Virdo se perguntou como ele havia trazido algo que imitava o perfume das flores da terra. Então, antigamente, Galle vivia em terra.
O fato de ele admirar coelhos de repente o ocorreu como um fato novo, e teve um palpite.
Será que Galle está procurando por um coelho em terra?
Não fazia sentido uma criatura marinha encontrar uma criatura terrestre, e ele poderia ter pensado que Galle estava suprimindo seus desejos sexuais, mas como era a outra pessoa, não pensou nessa direção. Embora Galle ainda o tratasse como ouro e jade como se gostasse dele mesmo, ficou desconfiado porque ele escondia brinquedos de adulto e não o tocava.
Virdo não conseguia entender o porque ansiava por seu amor ou porque tinha que se preocupar com o fato de ele não tocá-lo. Pelo contrário, é algo que deve ser bem-vindo… . Enquanto Virdo suspirava triste, Galle imediatamente pareceu preocupado.
— Virdo, por que você ficou assim de novo? Não creio que tenha sido por causa da poeira.
Ao ouvir a voz preocupada de Gale, Virdo olhou para ele em silêncio. Como ele pode fazer com outro parceiro com uma cara assim? Parece que ele está preocupado consigo mesmo… ele pode trapacear, certo?
Se você pensar bem, Galle tinha uma grande cicatriz no rosto que lhe dava uma aparência assustadora, mas ele não tinha um rosto muito anguloso. Se não fosse pelo sequestro que aconteceu quando o conheceu, ou seja, se o tivessem conhecido de forma mais geral, ele poderia ter sido atraente para algumas pessoas.
Era só um palpite que Galle tinha arranjado outro parceiro, mas quanto mais ele pensava nisso, mais certeza tinha. A evidência foram os numerosos produtos adultos não utilizados.
Quando pensou nisso assim, se sentiu podre por dentro. Hoje em dia, Galle está cada vez melhor, mas antes achava que ele era como um inimigo. Então acabou de voltar para o mesmo lugar, mas de alguma forma seu coração parecia que estava caindo cada vez mais fundo no mar do que antes.
O que ele queria dele… . Virdo virou a cabeça com uma expressão angustiada no rosto.
— Não, é mesmo por causa da poeira… . Não é nada.
— Não é isso que seu rosto está mostrando, ‘não é nada’? Por que a água está fria? O que está acontecendo? É por que dói?
A voz de Galle estava extraordinariamente mais rápida do que outras vezes. Em resposta às perguntas rápidas dele, Virdo sentiu-se tonto por um momento e balançou a cabeça.
— Não, não é isso… .
— Então?
Galle olhou para Virdo com olhos cheios de dúvidas. Era como se uma expressão em seus olhos sugerisse que ele não saberia a menos que lhe contassem.
— … … .
Virdo olhou em seus olhos sinceros e ficou perdido em pensamentos por um momento. Depois de cavar o solo assim por centenas de dias, só poderia adivinhar. Mesmo que Galle encontrasse outro parceiro do lado de fora, ele não conseguiria capturar a cena de seu caso devido à sua lentidão.
Galle poderia ter jogado e esticado as nadadeiras, mas Virdo quis confirmar com a boca. Galle tem mesmo outro parceiro? Ele ao menos o ama?
Virdo abriu a boca com cautela, umedecendo a garganta com saliva por nervosismo, caso soubesse que não o amava mais.
— Cher… agora, quando você olha para mim, você não pensa nada?
— O que você está falando?
Galle franziu a testa ligeiramente como se não soubesse do que Virdo estava falando.
— Apenas…, acho que você pode estar um pouco cansado disso agora… .
— O que você está falando? Do que eu estou cansado?
Galle respondeu que realmente não sabia do que estava falando. A mensagem era não hesitar e falar francamente.
Não foi uma bronca para Virdo, mas Virdo estremeceu com a força aguda e abriu a boca.
— Outro dia, enquanto eu estava limpando, vi que você tinha comprado um monte de produtos para adultos… . Então, perguntei ao Cher o que era isso, e você simplesmente passou como se não tivesse nada a ver comigo… .
Como Virdo estava com medo, ele não conseguia falar bem e as coisas continuaram a fluir de forma estranha.
Galle tinha uma expressão no rosto de que não entendia do que Virdo estava falando, mas então perguntou a ele com uma expressão de confusão.
— Virdo, você… você quer fazer sexo?
— Bem, não é assim… ! Por que eu iria querer fazer isso?!
Em resposta à pergunta de Galle, Virdo estremeceu como se tivesse sido queimado. Por que o sexo surge de repente? Virdo nunca, ele jura, nunca quis fazer sexo com Galle.
Galle pareceu não acreditar nisso, mas não respondeu nada, como se lhe pedisse que falasse mais. Virdo, que ficou bastante constrangido com a reação, acrescentou o motivo com voz incerta.
— Só isso…, pensei que você estava tentando usar em outro parceiro… .
— O que? Produtos adultos?
Quanto mais Virdo falava, mais perplexidade aparecia no rosto de Galle. Depois de ouvir pacientemente até o fim, Galle colocou a mão na testa e balançou a cabeça como se não tivesse resposta.
— Virdo. O que diabos você pensa de mim… ? O médico não disse para eu não tocar em você até que se sentisse melhor, por isso que não estou tentando nada… .
— … o médico disse isso?
Foi uma razão que ele não poderia ter imaginado. Ouviu o médico golfinho importunando muito Galle sobre a necessidade de melhores cuidados pós-parto, mas não acreditava que tenha sido esse o motivo… .
Quando Virdo perguntou de volta com uma expressão perplexa no rosto, Galle assentiu com um sorriso vazio.
— Sim. É injusto de você me tratar como um eunuco.
— Eu nunca tratei você como um eunuco… .
Virdo murmurou em voz baixa. Simplesmente pensou que Galle estava cansado dele e nunca o ocorreu que a outra parte tivesse se tornado eunuco. Porque a palavra eunuco era uma palavra que não combinava tanto com ele quanto com a frase.
Galle falou com voz amigável, como se não tivesse ouvido o que Virdo disse.
— De modo geral, você não deveria fazer sexo por seis semanas. Apenas seja paciente até então.
— Seis semanas? Ah, não, eu não quis dizer isso… .
— E os produtos adultos foram presente de Japon, como forma de pedir desculpas. Eu não sou um fanático, então por que compraria daquele cara?
— Isso é verdade, mas… .
Virdo não conseguiu terminar a frase e deixou escapar. No entanto, ele comprou dezenas de líquidos estranhos de Japon no passado… . Ao ser fudido… .
Galle pareceu um pouco magoado com a reação estranha de Virdo, mas foi apenas por um breve momento. Ele ergueu o canto da boca de brincadeira, como se tivesse sido injustiçado em algum momento.
— Eu poderia fazer algo por você em vez disso.
— O que?
O que significa? Ao olhar curioso para Galle, imediatamente começou a tirar a roupa.
Conforme ele tirava a roupa uma por uma, os músculos sólidos que estavam escondidos pelas roupas começaram a ser revelados um por um. Virdo gritou com a estimulação repentina de sua visão.
— Ahh! Nossa, por que você está tirando a roupa de repente…?!
Parecia que seus olhos haviam sido atacados de repente. Virdo corou intensamente com a visão estonteante e tentou se esconder, mas teve que correr o suficiente para se encontrar na banheira.
Enquanto Virdo se debatia, Galle tirou toda a cueca e mergulhou na banheira.
Como ele pode pensar em duas pessoas entrando na banheira…? A banheira vai quebrar?
Como o Galle é bastante grande, não foi impossível que a banheira quebrasse. Virdo não queria estar em uma cena tão terrível. Virdo levantou-se da banheira com uma expressão horrorizada e abriu a boca.
— Por que você entrou de repente?! Se você quiser se lavar, lave sozinho!
— Uh huh, não se levante.
Gale sentou-se na banheira, envolveu com as mãos grandes a barriga magra de Virdo e o fez sentar-se entre as pernas. Virdo, vencido pela força, sentou-se desajeitadamente diante de Galle.
Como não era uma banheira para duas pessoas, as pernas ficaram juntas e a barriga musculosa de Galle tocou suas costas.
___________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Coven, Yanp, Bl Novel’s e Wattpad📍