A União do Coelho e o Tubarão - Novel - Capítulo 20 - Movimento Fatal
Galle voltou para casa com um presente de Japon.
Ele não esperava que isso acontecesse até sair de casa para matar o Japon. Achou que haveria derramamento de sangue, mas terminou de forma mais sonora do que ele esperava. A razão pela qual as coisas acabaram assim foi provavelmente porque ele tinha a mente muito aberta.
Mesmo se você for legal, é uma perda… . Galle olhou as coisas em suas mãos, culpando sua personalidade dura. Mais cedo, ele não conseguia ver o que Japon tinha reservado porque seus olhos estavam vagando, mas ele estava secretamente curioso.
— Hum… .
A sacola estava cheia de produtos para adultos, como era de se esperar. Não existem apenas modelos nojentos que parecem pênis, mas também aqueles com pelos fofos como rabo de coelho, e até ovos redondos com função vibratória… . Hoje foi a primeira vez que percebeu que existem tantos tipos de produtos para adultos.
A coisa que foi modelada a partir de um pênis não parecia boa, e ele não queria colocar dentro do Virdo, então jogou direto na lata de lixo e olhou o resto.
No passado, as pessoas riam dele porque ele pensava que usar esses itens provava que não tinha confiança no sexo, mas não parecia ser assim. Os produtos adultos proporcionavam ao sexo um tipo diferente de diversão.
Em particular, ele queria experimentar este formato de cauda de coelho porque pensou que combinaria bem com o Virdo só de imaginar. Achou que seria muito fofo se ele tivesse um rabinho na bunda branca.
Teve vontade de virar Virdo e colocar o rabo entre as nádegas agora, mas sempre que esse desejo sexual surgia, as palavras que o médico golfinho ficavam flutuando em sua cabeça.
— As lesmas são fundamentalmente diferentes dos tubarões em termos de força e resistência básicas, por isso não tente cumprir os seus padrões, pensando que está tudo bem. Seja sexo ou qualquer coisa.
Na verdade, quando Galle ouviu essas palavras, as palavras brotaram em sua garganta, perguntando porque ele dizia isso e aquilo quando não era sua noiva. Mas quando pensou novamente, era verdade e não podia dizer nada.
Além disso, Virdo acabou de dar à luz e seu corpo ainda não havia se recuperado. O médico também enfatizou a importância dos cuidados pós-parto até que o deixou um gosto amargo na boca… .
Talvez fosse bom usar um pouco dos brinquedos que Japon lhe deu, mas ele não tinha certeza se poderia ficar satisfeito com os brinquedos e não tocar em Virdo. Se ele ver Virdo ofegante enquanto usa brinquedos para adultos, com certeza irá fugir.
— Ah… .
Galle soltou um suspiro de arrependimento. Foi bom ter ganhado esses brinquedos, mas acha que não poderá usá-lo por um tempo. Galle engoliu o arrependimento e enfiou rudemente os brinquedos para adultos na estante. Como a estante era pequena, ficaram alguns itens de adulto na bolsa, mas deixou lá com a intenção de organizá-los depois.
Depois de organizar grosseiramente seus brinquedos, Galle virou-se e dirigiu-se silenciosamente para o quarto. Não queria acordar o Virdo porque ele estava dormindo.
Quando Galle levantou cuidadosamente o cobertor e se deitou ao lado de Virdo, ouviu de repente uma voz.
– Hum… . Onde você esteve?
Tentando não acordá-lo… . Parecia que ele havia sido acordado por uma presença. Não sabia o porquê acordou no meio da noite, o que é incomum para Virdo, embora ele o carregue para a cama.
Galle acariciou a cabeça de Virdo com uma expressão gentil, diferentemente da frente de Japon.
— No lugar nenhum, fui ao quintal por um momento.
Virdo disse com uma expressão meio adormecida no rosto: — Entendo… . — Ele assentiu. É um rosto sonolento que via todas as manhãs, mas sempre ficava surpreso em como ele pode ser tão fofo.
— Por que não dormi mais, eu te acordei?
— Não há ninguém perto de mim… .
— Então, você estava ansioso?
Galle esperava secretamente que Virdo dissesse sim. Então Virdo balançou a cabeça com entusiasmo.
— Não é isso, está frio… .
Não foi a resposta que ele esperava, mas ainda assim foi uma resposta muito fofa. Ele perguntou se seu lado estava frio porque ele estava fora.
Foi mais uma interpretação de sonho do que um sonho realista, mas seu humor disparou. Galle sorriu suavemente e bateu com a mão no espaço ao lado dele.
— Se estiver frio, chegue mais perto.
— … … .
Virdo pareceu pensar um pouco, depois torceu o corpo e se aproximou de Galle. Talvez por estar dormindo, seu comportamento foi mais obediente do que o esperado.
Galle teve medo de perder a oportunidade, então estendeu o braço e prendeu Virdo nos braços. Talvez estivesse muito frio, mas o corpo de Virdo em seus braços estava um pouco gelado. Isto era verdade, embora o médico golfinho tenha dito que era importante regular adequadamente a temperatura corporal de Virdo e que ele estava prestando atenção. Pensando que terá que dar calças a ele mais cedo ou mais tarde.
Na verdade as pernas do Virdo são muito bonitas, então pensou em nunca devolver a calça dele… . Quando o estranho disse que viu a perna de Virdo, ele ficou bravo. Por que diabos ele usou a palavra desejável para o Virdo tão gentil? Quando pensava sobre isso novamente, ficou ressentido por não poder matar Japon. Se ele o tivesse matado, todos os seus brinquedos e decorações para adultos poderiam ter sido deles de graça.
Ficando desapontado por não arrancar os olhos de Japon, então o deixou em paz, mas ficou irritado ao pensar que foi sua visão reconhecer as lindas pernas de Virdo.
Ainda assim, como ele demonstrou gentileza, chegará o dia em que será recompensado. Assim como quando ele vivia uma vida boa, Virdo apareceu diante dos seus olhos. Como se o ser em seus braços estivesse dormindo tão fofinho.
Galle abraçou com mais força o corpinho trêmulo e fechou os olhos.
* * *
Virdo, que estava dormindo profundamente, franziu a testa ao ouvir o estranho barulho.
Ele está nesta casa a bom tempo, mas foi a primeira vez que acordou com barulho. Virdo estendeu a mão e varreu ao lado dele na cama, mas só conseguiu tocar o lençol frio. Já faz um tempo que Galle acordou e não havia mais temperatura corporal.
Pensando que a origem do barulho é Galle… . O que ele está fazendo de manhã para deixar tudo tão barulhento? Virdo desistiu ainda mais de si mesmo, levantou-se, esfregou os olhos e foi para a sala.
Ao abrir a porta do quarto principal e sair, notou uma grande luminária se movendo. Virdo encostou preguiçosamente o corpo na parede e expressou sua insatisfação.
— O que você está fazendo, para fazer tanto barulho assim?
— Você está acordado? Eu jurei que ficaria quieto… .
Galle olhou para Virdo com uma expressão envergonhada no rosto.
Por que ele está assim? Virdo olhou em volta com curiosidade e descobriu que a casa estava uma bagunça completa. Por quê então… . Sua casa virou um depósito de lixo, certo? Virdo acordou completamente envergonhado.
— … por que tanta bagunça?
Era um espaço que nunca esteve sujo desde que o Virdo chegou aqui. Embora Galle comprasse infinitamente enfeites e objetos, a espaçosa casa acomodava facilmente muitos objetos.
Claro que só porque a casa é espaçosa não significa que seja limpa, e a personalidade de Galle também é limpa e arrumada.
Ele estava cansado. Era ele quem limpava todas as inúmeras decorações da sala, sem nem perceber uma única partícula de poeira acumulada sobre elas.
Mas por que ele fez tanta bagunça? Quando Virdo piscou e olhou para Galle, encolheu os ombros e respondeu.
— Ah, como que comprei muitas coisas de bebês, então estou decorando o quarto para eles.
— O quarto do bebê… ?
— Sim, um quarto para dois.
Ouviu um barulho alto, porque achou que ele estava tentando mover móveis, no entanto… . Virdo, sentindo-se um pouco estranho, piscou os olhos. Ele já estava planejando decorar o quarto de bebê antes da criança nascer?
Virdo não sabia como era em geral. Em primeiro lugar porque nasceu no meio do mar e não tinha casa nem quarto. Mas ainda assim, havia algo estranho.
— Ainda não sabemos seus sexos ou em que raça… .
O gênero e a espécie dentro do ovo ainda não eram conhecidos. Se ele decorá-lo como quiser, uma criatura completamente diferente pode nascer.. . Existe uma razão para beber sopa de kimchi primeiro?
Quando Virdo perguntou com uma expressão perplexa no rosto, Galle respondeu calmamente como se não fosse grande coisa.
— Está tudo bem. Nós podemos redecorar novamente.
— … … .
Tudo bem? Decorar um quarto exige trabalho e dinheiro… . Pensando que agora entendia o quão ridículo é se preocupar com o dinheiro do Galle, mas não é melhor economizar… .
Mas mesmo que ele tente impedi-lo, ele já comprou todos os itens para decorar o quarto do bebê e a casa está uma bagunça. Se ele tentasse parar agora, só iria piorar.
Enquanto Virdo pensava por um momento, Galle colocou as mãos em volta dos ombros de Virdo como se não precisasse se preocupar com isso e tentou empurrá-lo de volta para o quarto.
— De qualquer forma, entre e descanse. Eu farei tudo.
— … Oh não…! Estou totalmente acordado, então gostaria de ver você decorar o quarto.
Se ele não pode voltar de qualquer maneira, deveria pelo menos dar uma olhada. Ele perguntou como ele está tentando fazer com que pareça incrível. E também ficou secretamente curioso quando soube que era um quarto para crianças.
Ao ouvir as palavras de Virdo, Galele abriu os olhos surpresos, mas depois sorriu suavemente.
— Você quer? Não será nada divertido. Então espere um momento.
Galle não parecia gostar que Virdo fizesse algo, então pegou Virdo e sentou-o no sofá antigo da sala.
Ele está lhe pedindo para sentar aqui e assistir? Enquanto os olhos de Virdo vagavam, Galle voltou do closet e estendeu algo para Virdo.
— Use isto e dê uma olhada.
— … sim?
Roupas? Ele está lhe dando roupas diferentes porque está preocupado que suas roupas possam ficar sujas durante a limpeza? Virdo olhou para o que recebeu sem muita expectativa, mas ficou surpreso com o inesperado item.
O que Galle deu não foi outra senão calças. De repente lhe dando calças? Antes ele não agiu como se não fosse devolver suas calças mesmo que o céu caísse?
Quando Virdo olhou surpreso para Galle, acrescentou o motivo como se não fosse grande coisa.
— Você queria usá-lo todas as vezes.
— Sim, mas… tudo bem.
Virdo disse que sim, mas ia perguntar por que houve uma mudança repentina de opinião, mas aceitou com frieza, temendo cancelar o presente das calças.
Virdo rapidamente vestiu as calças na hora. As calças eram espaçosas e confortáveis, ótimas para usar durante o exercício. Eram calças de boa qualidade e com boa elasticidade, mas eram um pouco desconfortáveis, talvez porque já fazia algum tempo que ele não usava calças.
Chega um dia na vida em que você se acostuma a ficar sem calças. Parecia que seu corpo estava ficando cada vez mais estranho, assim como o dele.
Enquanto Virdo olhava para as calças sem jeito, Galle olhou Virdo de cima a baixo e disse:
— É bonito.
— … … .
Nada mudou muito, mas mesmo assim ele o elogiou.
Virdo sentiu coceira nas orelhas sem motivo e se lembrou da última vez que se olhou no espelho de corpo inteiro. Naquela época, Galle viu Virdo sem calça e disse que ele era bonito, mas agora ficou claro que os padrões estéticos haviam voltado ao normal. Foi uma boa notícia.
Parecia que ele usaria calças de agora em diante. À medida que os cantos da boca de Virdo subiam lentamente, Galle continuou falando.
— É claro que você fica mais bonito nu.
— … … .
Parecia que suas calças seriam arrancadas a qualquer momento. Para Galle não existia o conceito de matéria original, portanto os presentes podiam ser dados e depois retirados. Virdo, temendo perder a oportunidade que surgia pela primeira vez em muito tempo, rapidamente abriu a boca com uma expressão natural no rosto.
— Obrigado pelas calças. Ultimamente tenho sentido frio nas minhas pernas… .
— Estou feliz. Diga-me se você estiver com frio. Porque também há calças mais grossas.
Felizmente, Galle não pediu a calça de volta e sorriu levemente. Mas uma parte dele queria tirá-lo, mas parecia uma boa ideia agradecer.
Enquanto Virdo respirava fundo e se sentava no sofá, Galle retomou o que havia parado por um momento.
Virdo observava os movimentos agitados de Galle. Ele estava sentado assim, como uma pessoa isolada, mas vê-lo carregando algo tão pesado que as veias de seus antebraços eram tão visíveis que o fez sentir como uma senhora comandando um criado.
Foi um pensamento divertido, mas assim que o imaginou, se sente tão desconfortável que não consegue ficar parado. Virdo tinha uma personalidade que não podia ser explorada por ninguém. Virdo ajudou secretamente a retirar lixo e itens diversos, evitando os olhos de Galle.
Quanto tempo se passou assim? Galle enxugou com as costas do braço o suor que se formou na testa e falou com Virdo.
— Estou pensando em decorar assim, mas o que acha, Virdo?
Parece que o interior do quarto do bebê já ganhou alguma forma. Virdo levantou-se do sofá e olhou para dentro do quarto, depois arregalou os olhos e soltou uma exclamação.
— Uau… .
Talvez porque Galle fosse forte e se movimentasse com rapidez, o quarto já estava equipado com a disposição de um quarto de bebê. Não, não seria exagero dizer que já estava tudo montado.
O quarto, decorado com a mão áspera de Galle, era surpreendentemente animado e fofo. Não importa o quanto ele não gostasse dele, tinha que reconhecer o seu sentido interior.
Como se houvesse um desejo de que fosse uma lesma, fosse fofa e não como uma grande e feia sala de tubarões. Os berços que Galle comprou de repente também estavam lindamente arrumados.
Da última vez, ele disse que queria que fosse uma lesma, mas parece que ele decorou para combinar com a lesma. Virdo sorriu levemente e acenou com a cabeça.
— Como eu acho? Mas há mais alguma coisa para decorar?
— Sim, gostaria de colocar um dossel sobre o berço e colocar um tapete macio no chão. Por conta da queda.
Parecia que Galle tinha um plano na cabeça.
Virdo tentou imaginar este quarto com um dossel e um tapete fofo depois de ouvir o que Galle disse, mas talvez por sua imaginação ser tão curta, ele não conseguiu desenhá-lo facilmente.
Porém, como o senso de Galle era tão bom, pensou vagamente que poderia ser bonito. Virdo assentiu levemente.
— Acho que seria melhor seguir a opinião do Cher… .
— Então vamos fazer o resto quando os suprimentos chegarem, vamos encerrar o dia e tomar café da manhã.
— Claro.
O café da manhã foi um pouco mais tarde do que o normal devido à agitação da decoração da casa.
À resposta de Virdo, Galle sorriu e dirigiu-se para a cozinha. Enquanto Galle preparava o café da manhã, Virdo limpou as coisas diversas que estavam no chão da sala. Galle disse que iria limpar depois, mas ficou entediado só de olhar a bagunça.
Enquanto Virdo arrumava o chão, uma sacola chamou sua atenção. A bolsa estava cheia porque estava cheia de coisas.
O que é isso? Virdo olhou dentro da bolsa por simples curiosidade, mas então seu corpo enrijeceu. Esse… .
— … … .
— Eu disse que limparia depois, então por que simplesmente não vai descansar? Vamos comer rápido.
Galle ficou ao lado do Virdo congelado e tirou a sacola de sua mão.
Virdo piscou para a bolsa que foi roubada bem na sua frente, mas logo recobrou o juízo e perguntou com raiva.
— Bem, o que é isso? Fale agora mesmo… ?
— Nada.
— … … .
Virdo ficou sem palavras e boquiaberto. Como isso pode não ser nada?
Ele sabia que o viu corretamente, o que estava na sacola era claramente um produto adulto. Virdo disse ter pouco conhecimento sobre produtos para adultos, mas tinha certeza de que era para esse fim. Ele comprou algo assim do Japon de novo? Parecia que tinha muita raiva dele da última vez, mas parece que se enganou. Ainda comprando coisas assim.
Virdo estreitou os olhos e olhou para Galle, mas ele se virou, como se não quisesse discutir o assunto.
— Vamos comer rápido.
Galle conduziu Virdo pelo pulso e dirigiu-se para a mesa, mas imediatamente o sentou no colo. As coxas fortes que tocavam as nádegas eram tão estáveis como a cadeira, mas os dois pênis que Galle tinha guardado numa perna estavam salientes, por isso não era bom sentar-se sobre eles.
Acima de tudo, ele não era uma criança… . Quando Virdo ficou com vergonha de estar sentado no colo de outra pessoa e tentou se levantar, Galle passou um braço forte em volta da cintura de Virdo para evitar que ele escapasse.
Galle, que não deixou Virdo descer do seu colo, pegou uma alga com a outra mão e enfiou na frente da boca de Virdo.
— Ah.
— … que?
— Abra sua boca.
Ele perguntou o que ele estava fazendo, mas parecia que ele próprio planejava alimentá-lo com algas marinhas.
Não foi uma ou duas vezes que Galle fez algo inesperado, mas isso foi um pouco… era tão estranho.
Além disso, já há alguns dias que Virdo se sente estranho sempre que vê Galle. Esse comportamento só deixou sua mente mais confusa. Virdo jogou a cabeça para trás e expressou sua recusa.
— … eu tenho mãos.
— Eu sei, mas quero dá-lo mesmo assim.
Galle obrigou Virdo a abrir a boca como se não pudesse ouvi-lo.
Enquanto Virdo debatia se deveria abrir a boca ou não, lembrou-se de que acabou de perguntar sobre brinquedos para adultos. Ele quase esqueceu.
Deveria perguntar por que comprou produtos para adultos ou não? Não tem como Galle usar aquele item sozinho, então ele deve ter comprado para si mesmo… . Porém, se ele perguntar por que comprou produtos para adultos, é Galle.
Ele ficou com medo de que dissesse que ele estava tomando sopa de kimchi, então se absteve de dizer qualquer coisa.
Depois de pensar assim, Virdo finalmente suspirou e abriu a boca. Ele era um homem que não conseguia entender nada, não importa o que dissesse.
Galle pareceu gostar da submissão de Virdo, sorriu e colocou algas na boca dele. Ele olhou feliz para Virdo, que estava encolhido, e abriu a boca.
— É delicioso? Foi recém colhido esta manhã.
— … é delicioso.
Parece que Galle colheu a alga antes de decorar o quarto do bebê. Galle não está comendo mesmo, então não sabia porque estava sendo tão persistente.
Mesmo assim, ficou grato por tanta sinceridade e gentileza. Se ao menos Galleo tivesse feito coisas tão bonitas. Mesmo sendo um relacionamento mal abotoado desde o início, o relacionamento poderia ter sido melhor do que é agora se não tivessem usado produtos adultos ou algo parecido… .
Não sabia porque tinha se sentido assim ultimamente. Virdo suspirou suavemente ao sentir o gosto de algas frescas enchendo sua boca.
____________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Coven, Yanp, Bl Novel’s e Wattpad📍