A União do Coelho e o Tubarão - Novel - Capítulo 16 - Movimento Fatal
— Ah, aí….
Assim que voltou para casa, Galle deitou Virdo na cama e desinfetou a cicatriz na nuca.
Cada vez que o remédio tocava a garganta de Virdo, ardia e doía. Enquanto Virdo tremia e gemia, Galle perguntou com uma cara preocupada enquanto retirava o algodão com álcool da ferida.
— Dói muito?
— Ugh, está tudo bem. Dói um pouco.
Virdo gaguejou sua resposta. Na verdade doía muito, não pouco, mas como a ferida era bem profunda, teve que aguentar tanta dor.
Embora Galle tivesse uma expressão triste no rosto, ele o desinfetou completamente e colocou um grande curativo nele. Após finalizar o tratamento, Galle olhou para a área coberta pelo curativo e suspirou como se tivesse perdido o mundo.
— Espero que você não fique com uma cicatriz.
— … … .
Galle falou com voz suave e analisou cuidadosamente o curativo do ferimento. Foi um toque semelhante a uma pena que revelou seu cuidado em não tocar em nada doloroso.
Não era como se ele estivesse brincando, mas aquele toque era particularmente delicado. Quando Virdo encolheu os ombros sem perceber, a mão de Galle parou por um momento e caiu.
Virdo tentou agradecer a Galle por salvá-lo e por tratá-lo, mas foi estranho porque acabou de descobrir que havia fugido. Galle não ficou bravo com sua fuga, mas isso foi um problema para Virdo. Deixando-o preocupado ao vê-lo fingindo não notar sua fuga.
— Então descanse.
Enquanto aqueles lábios tremiam e calculavam o momento certo para falar, Galle levantou-se da cabeceira.
Virdo esperou muito o momento certo para falar e ficou muito envergonhado. Por que de repente… diferente? Virdo abriu a boca apressadamente.
— Cher, querido.
— Huh?
— … onde você está indo?
Já estava escuro e normalmente seria hora de dormir. Então, normalmente, Galle teria se sentado ao lado da cama mesmo que lhe dissessem que não precisava, mas hoje ele foi tão rude que tentou sair do quarto.
Não era da conta do Virdo soubesse o que Galle sentia e por que ia embora, mas tinha que pensar que seria bom que dormissem separados. Mas será esta a razão da situação? O tubarão, que não era assim, lhe deu nos nervos. Começando a se preocupar desnecessariamente, se perguntando se estava fazendo algo que nunca tinha feito antes porque estava quase na hora de morrer.
Quando Virdo perguntou vagamente, Galle respondeu com uma expressão um pouco envergonhada.
— Hum…. Bem, acho que seria melhor você dormir sozinho hoje.
— Por que?
Quando Virdo perguntou cuidadosamente o motivo, Galle fez uma cara envergonhada. Ele revirou os olhos por um momento, como se estivesse escolhendo as palavras, e então respondeu em voz baixa que mal podia ser ouvido.
— … por causa do cheiro de sangue.
— Sangue?
Foi uma resposta inesperada. Quando Virdo piscou e perguntou o que isso significava, Galle respondeu com uma cara envergonhada.
— O cheiro do seu sangue é tão tentador. Pois eu sou um tubarão… o seu sangue tem cheiro um pouco doce.
— Ah…. Você tem medo que eles me comam?
—É um pouco diferente disso.
Diferente? Quando Virdo franziu a testa levemente como se não soubesse do que estava falando, Galle esfregou sutilmente a frente da calça com a mão.
Virdo inconscientemente seguiu sua mão para baixo e depois corou. O que está acontecendo? É isso que os tubarões fazem quando sentem cheiro de sangue?
Virdo disse envergonhado: — Ah… . — Ao não conseguir dar uma resposta adequada, Galle não conseguiu esconder o constrangimento, como se esperasse que Virdo reagisse daquela forma.
— Eu nem sei porque estou falando sobre isso.
Galle disse como se também estivesse envergonhado.
A partir do momento em que um tubarão-tigre desconhecido mordeu Virdo e o sangue jorrou, Galle teve dificuldade em manter os sentidos, como se seu cérebro estivesse quebrado. Além disso, Galle não era o tipo de pessoa que reprimia impulsos antes, por isso era mais difícil para ele manter a razão do que outros.
Devido à natureza da espécie de tubarão, o cheiro de sangue despertou instintivamente o desejo de caçar. A boa notícia é que Galle não pensava em Virdo como uma presa, por isso era movido pelo desejo sexual e não pela caça.
Para ser sincero, Galle queria tirar a roupa de Virdo agora mesmo e amarrar seus pulsos com as algemas que recebeu de Japon. Ele queria impedi-lo de escapar e então bater nele sem piedade para fazê-lo enlouquecer.
Mas não poderia. Virdo está grávido e, embora se dissesse que já havia passado o período de estabilização, seu estado era mais crítico do que o de outras mulheres grávidas. Como é que o médico disse para decidir se escolheria a criança ou a mãe?
E mesmo que ele deixe a criança para trás, não sabia o que aconteceria se perdesse a paciência e abraçar Virdo, que é muito mais fraco que ele mesmo…. Ele poderia ter feito isso antes, mas não queria mais fazer isso. Virdo parecia estar tendo dificuldade em se proteger agora.
Nasceu como um tubarão e nunca pensou em ser um azarão em toda a sua vida… . Foi uma grande mudança de pensamento para Galle, que está no topo do mundo da lei e da ordem no mar.
Virdo engoliu a saliva e perguntou com cuidado.
— Então agora…. Você está dizendo que vamos dormir separados?
— Sim.
Galle assentiu com uma expressão resignada.
Virdo, diante daquele rosto, sentiu algo inesperado. Galle às vezes é prudente… . Ele costuma dizer bobagens, mas agora realmente parecia um homem maduro.
Quando Virdo olhou para ele sem expressão por sua aparência impressionante, Galle franziu a testa e disse.
— Não quero incomodar você e causar problemas, então descanse. Vou dormir na sala.
— Ah, Cher, querido!
Ao tentar se virar novamente, Virdo o pegou com urgência. Galle estava fazendo algo que normalmente não fazia, então esqueceu o que realmente iria dizer.
Galle olhou para Virdo com uma expressão perguntando porque estava o chamando. Virdo hesitou, franzindo os lábios e finalmente emitiu um som.
— Hoje…. Não vou me desculpar por ter fugido.
— Tudo bem. Não se desculpe. Você disse que morar comigo era difícil. Então é minha culpa.
— … … .
Virdo arregalou os olhos surpresos com a resposta de Galle. Nunca tinha imaginado que uma resposta tão revigorante viesse da boca de Galle.
Em particular, nunca pensou que Galle diria que o motivo da fuga foi ‘culpa minha’. Quando Galle voltou para casa e tentou convencer Virdo a procurar tratamento, ele se desculpou de uma forma inusitada, mas será que agora se sentia um pouco culpado?
Virdo tinha algumas expectativas e perguntou cautelosamente a Galle.
— Então… admite que o Sr. Cher esteve errado até agora?
— Para ser honesto, não sei o que estava errado…. Eu entendo que você está com raiva a ponto de querer fugir para um lugar sem lei.
— … … .
Foi tão difícil de entender. Que até agora ele não sabia onde tinha errado.
Embora a resposta fosse tão absurda que drenasse todas as suas forças, Virdo pensou: ‘Não está tudo bem que ele tenha desenvolvido tanto?’ Ele conhecia muito bem a personalidade de Galle e como a situação até então era a pior, suas expectativas eram baixas.
Virdo admitiu que foi muito mole, fechou os olhos e acenou com a cabeça como se já tivesse se decidido.
— Tudo bem. Obrigado por me salvar hoje.
Por isso eu segurava Galle, que tentava se arrastar de volta para a sala.
Na verdade, se ele acha que a situação em que o tubarão-tigre tentou comer o Virdo foi causada pelo Galle, talvez ele não precisaria agradecer… . Mesmo assim, teve medo de virar comida, então agradeceu.
Galle pareceu um pouco surpreso com o agradecimento de Virdo. Galle, que ficou em silêncio por um momento, perguntou a Virdo com voz suave.
— Virdo, você está realmente grato a mim?
— Sim… .
Ele agradeceu, mas não sabia porque precisaria verificar. Quando Virdo respondeu hesitante, Galle soltou um suspiro quente e disse.
— Se você estiver grato, pode me dar uma recompensa?
— … uma recompensa.
De repente uma recompensa? Recompensa por salvar uma vida? Por que de repente ele está pedindo uma compensação e o que mais está pedindo?
Enquanto Virdo olhava para ele com curiosidade, Galle o olhava com olhos que pareciam ter perdido o juízo. Ele descaradamente abriu a boca como se perguntasse como era a atmosfera há pouco.
— Por favor, poderia fazer com a boca apenas uma vez.
— … … .
Virdo ficou sem palavras com o pedido absurdo e franziu os lábios. Não achava que a atmosfera estivesse assim agora… . O que diabos ele deveria dizer?
Virdo piscou, então rapidamente recobrou o juízo e discutiu com ele.
— Bem, o que foi isso de repente…, não, é um pouco estranho, você não disse que não me tocaria… ?
— Isso é verdade, não estou tocando você.
— Isso é verdade, mas… .
Mesmo assim, é estranho… . Virdo se perguntou se Galle estava realmente refletindo, mas estava um pouco convencido de que havia perdido os sentidos por causa do cheiro de sangue.
Galle não é um tubarão que pensa bem, mas mesmo com o cheiro de sangue o estimulando, seria impossível para ele pensar bem.
Virdo, que considerava sua condição como uma justificativa, ficou pensando se deveria simplesmente mandá-lo embora. Normalmente, ele teria perguntado o que isso significava e dito para ele ir para a sala dormir… .
Virdo pensou sobre isso e baixou o olhar. Galle tinha uma grande ereção visível até mesmo através das calças, fazendo com que parecesse mais do que desconfortável do que difícil.
Isso aconteceu por sua causa…. Além disso, se ele pensasse que era o seu salva-vidas, poderia simplesmente fechar os olhos e se livrar dele. E quando Galle chupou o seu não pareceu tão difícil. Não seria normal levar cerca de cinco minutos?
Virdo, cujos pensamentos de vez em quando vagavam para a sucção, rapidamente recobrou o juízo e se concentrou no problema neste instante.
— Então se o Cher perder a cabeça… e me tocar?
— … … .
Galle não conseguiu responder e tremeu, talvez por não ter certeza de que não atacaria.
Ele achou que não ia funcionar. Justo quando Virdo estava prestes a soltá-lo, Galle começou a andar como se tivesse uma ideia brilhante.
— Espere um minuto.
Galle remexeu impacientemente na cômoda e tirou um objeto prateado e brilhante.
Enquanto Virdo franzia a testa para o item que via pela primeira vez, Galle voltou para perto da cama com ele e entregou-o a Virdo.
— Coloque isso no meu pulso.
— Isto…? Está nas mãos do Cher?
Galle assentiu. Virdo olhou cuidadosamente para o objeto em sua mão. Existem dois buracos redondos no metal frio, conectados por uma corrente… Eles eram algemas.
Virdo perguntou com os lábios tremendo de vergonha com a identidade do objeto inimaginável.
— Por que diabos você tem algo assim? Não, por que colocar? Por que… ?
— Comprei um gel da última vez e
japon me deu um brinde….
— … … .
Aquele maldito Japon. Aquela enguia… . Do rosto à personalidade e às coisas que vende, não há nada que ele não goste nele. Quando Virdo demonstrou uma expressão de desgosto ao ouvir o nome Japon, Galle continuou.
— Se eu usar isso, não poderei tocar em você.
— Mas… .
Virdo respondeu com uma voz quase inaudível. As algemas que Galle trouxe não pareciam um brinquedo grosseiro, mas pareciam muito resistentes. Assim como o Galle, não parecia que seria destrancado facilmente, mesmo sendo extraordinariamente forte, e parecia que só poderia ser aberto com uma chave.
Se ele colocar isso no pulso do Galle, ele não poderá tocá-lo….
Se ele colocasse, teria que chupar seu pênis sem tirá-lo.
Virdo estava mexendo nas algemas, hesitando em fazer uma escolha, e de repente um pensamento passou por sua mente, então olhou para ele e perguntou:
— E se eu fugir de novo enquanto Cher estiver algemado…?
Virdo não tinha intenção de fugir agora. Porém, ele não acredita muito em si mesmo? Já tentou escapar duas vezes… .
Virdo perguntou como se não entendesse, mas Galle respondeu com uma cara despreocupada.
— Virdo. Não importa o quão longe você corra, eu vou te encontrar novamente.
— … … .
Foi uma resposta assustadora. Um ditado que diz que não importa o quanto Virdo lute, ele não pode escapar de suas garras. Ficando ainda mais assustado porque sabia que Galle tinha capacidade para isso.
Virdo voltou aqui para tratar seus ferimentos, mas refletiu brevemente se havia feito a escolha certa. Enquanto pensava por um momento, Galle incitou Virdo com o rosto vermelho.
— Você não vai fazer isso? Você parecia estar muito em perigo hoje.
— … ok, é só por hoje. Não haverá nada assim da próxima vez.
— Eu entendo, então chupe rapidamente.
Virdo hesitou e depois algemou com força os pulsos de Galle.
Como teste, Galle pressionou as algemas para esticá-las, mas ouviu-se apenas um tinido e elas não se abriram.
Virdo, cuja segurança foi verificada, engoliu em seco e olhou para a parte inferior do corpo dele. Galle foi algemado vestido, então Virdo teve que tirar a roupa sozinho.
Enquanto ele cuidadosamente abria o zíper e abaixava suas calças e cuecas pouco a pouco, seu pênis horrivelmente ereto apareceu como uma cobra. Por que ele aguentou isso por tanto tempo? As veias de seu pênis se destacaram, fazendo-o parecer que estava com muita raiva.
Da última vez, quando Galle se masturbou e ejaculou na sua cara, viu seu pênis perfeitamente de perto, e seu coração batia forte como se o estivesse vendo pela primeira vez. Virdo engoliu a saliva e olhou para ele, depois olhou para Galle com uma cara um pouco assustada.
— Dois, não posso chupar dois….
— Estou orgulhoso de você por pensar assim, mas…, se você chupar dois de uma vez, sua boca vai rasgar. Chupe apenas um.
— Ah… .
Virdo assentiu levemente. Lógico que ele estava pedindo chupar apenas um… . Virdo sentiu-se envergonhado sem motivo, temendo que pudesse parecer excessivamente motivado.
Virdo baixou o olhar como se tivesse feito algo errado e olhou novamente para o pênis. E com a mão trêmula, ele colocou a mão. O pênis que tocava estava quente como se estivesse em chamas e pulsava como uma coisa viva.
No entanto, parece tão grande que é difícil colocar pelo menos um na boca… . Não pareceu tão difícil quando Galle chupou o seu, mas a situação sendo ao contrário não pareceu fácil assim.
Virdo terminou de preparar sua mente e abriu a boca o máximo possível. Empurrando cuidadosamente o pênis na boca para evitar tocá-lo com os dentes.
Mal conseguindo colocar o pênis na boca e inseri-lo, pelo comprimento do pênis era tão grande que coube na boca. Se ele colocsse mais um pouco, chegaria em sua úvula… . Quando Virdo estava com metade do pênis na boca, duro como uma boneca de madeira, Galle soltou um pequeno suspiro e abriu a boca, como se não houvesse problema em colocar apenas isso.
– Ah, tente usar sua língua assim… .
— Hum… ?
Virdo tentou falar com a língua, mas foi difícil.
Virdo então percebeu que não gostava que sua língua tocasse no pênis, então ele estava puxando a língua para o fundo.
Ele não queria usar a sua língua pois pensou que teria um sabor estranho, mas não tinha imaginado que seria capaz de o fazer ejacular mesmo depois de várias horas se continuasse a mordê-lo assim. Se ele morder por muito tempo, seu queixo pode sair do lugar, mas talvez seja melhor usar a língua, como disse Galle, e acabar logo com isso.
Depois de muito pensar, Virdo chegou a uma conclusão e cuidadosamente colocou a língua no pênis. O gosto não era tão ruim quanto ele pensava, mas era tão estranho que é difícil descrever em palavras.
Não é nem comida, por que diabos ele estaria mordendo algo assim? Quando Virdo não conseguiu usar a língua adequadamente devido ao tardio senso de realidade, Galle o instruiu pacientemente.
— Lambi e engoli como se fosse derreter…, mova um pouco a língua. Caso contrário, não há problema em mover a cabeça.
— … … .
Lamber e engolir…? Isso? Por que ele faria isso? A intenção de Galle era pelo menos imaginar assim, mas Virdo nem imaginava uma coisa tão boa.
No final das contas, Virdo optou por fazer um pouco dos dois. Movendo timidamente a cabeça um pouco para trás, depois engolindo o pênis novamente e esfregando-o suavemente com a língua. Foi um movimento lento e sutil, frustrantemente lento para um caracol, mas Galle soltou um gemido baixo, como se estivesse tudo bem.
— Ugh….
Embora Galle tenha chupado seu pênis várias vezes, ficou curioso para saber a reação de Virdo, já que era a primeira vez que chupava o pênis de outra pessoa.
Ao som de um pequeno gemido, Virdo ergueu subitamente o olhar e observou a reação de Galle. Devido à sua inexperiência, mesmo tentando ser cuidadoso, seus dentes ocasionalmente se arranhavam, mas Galle parecia bastante estimulado com isso, e suas sobrancelhas estavam franzidas e seu rosto ficava vermelho.
Até agora, quando se relacionava com Galle, Virdo nunca se perguntou qual seria sua reação, mas hoje chamou sua atenção especialmente. Além disso, talvez porque seu rosto parecesse um pouco estranho, Virdo também ficou com as orelhas vermelhas sem motivo.
Vendo a aparência desconhecida de Galle, Virdo tentou desviar sua atenção para outro lugar. À medida que se concentrava deliberadamente em chupar o pênis, seus movimentos tornaram-se mais ousados do que antes. Então Galle soltou um leve gemido e acariciou suavemente a nuca de Virdo. Parecia que ele estava o elogiando por chupar bem.
— Bom… .
É um pouco… estranho ser elogiado por algo assim. É embaraçoso. É tolice parecer feliz. Enquanto Virdo pensava em como reagir, um líquido que não poderia ser saliva ou sêmen escorria pelo canto da boca de Virdo.
Ele não sabia, mas a sua mandíbula e os seus lábios continuavam a esfregar e começou a formigar. Sua mandíbula estava dolorida por ter abrido muito. Agora que pensa nisso, parece que cinco minutos se passaram… . Quando se perguntou quando iria ejacular, Galle abriu lentamente a boca.
— Virdo… .
Quando Virdo ergueu o olhar novamente para as palavras que Galle chamou, ele gentilmente pressionou a nuca de Virdo com a mão e empurrou seu pênis mais fundo em sua boca.
— Ah, ah, ah… !
A glande grossa esfregou rudemente a úvula de Virdo. Virdo pulou como um peixe fora da terra e fez um som sufocado devido à energia nojenta que de repente subiu até ele. Sua visão ficou turva com lágrimas brotando em seus olhos. Não só se sentiu mal, mas também teve dificuldade para respirar direito, o que fez seu estômago doer.
Virdo quis se soltar, temendo que a dor abdominal que sentia de forma intermitente pudesse ser causada pela criança, mas sua cabeça estava mantida no lugar e ele não conseguia movê-la para trás. Não teve escolha a não ser esperar em silêncio até que ele soltasse sua nuca.
Virdo eventualmente se cansou de seu comportamento e desistiu de suas ações imprudentes. Não teve escolha a não ser se acostumar com o pau cutucando violentamente sua úvula.
Enquanto Virdo fechava os olhos com força e esperava que o ato terminasse, o líquido jorrou do pênis que ele segurava na boca.
A coisa que era pegajosa e tinha cheiro de peixe era claramente sêmen.
— Ugh… .
Achando que a recompensa finalmente havia acabado, mas mesmo depois de ejacular Galle mal soltou a nuca de Virdo. Em vez disso, pressionou sua cabeça com força para evitar que ela fosse arrancada.
Parte do sêmen que encheu a boca de Virdo escorreu pelos cantos da boca, e parte fluiu pela garganta e para dentro.
Embora tivesse entrado em um período estável, Virdo ainda estava de mau humor porque sofria de enjôos matinais por mais tempo do que os outros. Enquanto Virdo fazia um som de engasgo e fazia barulho, Galle tardiamente puxou o pênis para fora da boca.
— Coff, coff… .
Assim que o pênis saiu da sua boca, Virdo tossiu forte. Ele estava sufocando porque o pênis estava pressionando sua garganta, e ele queria cuspir um pouco do sêmen que tinha descido pela garganta.
Depois de tossir várias vezes seguidas, seu coração e sua garganta começaram a doer como se tivessem sido lixados. Quando Virdo chorava, Galle abaixou a cabeça e beijou os lábios de Virdo.
— Huh… !
Os olhos de Virdo se arregalaram e ele respirou fundo com o beijo repentino.
Deixando surpreendido com o súbito acto de beijar os seus lábios, mas ficou ainda mais surpreendido por eles não terem hesitado em beijá-lo, apesar que sua boca estava chupando o pênis agora pouco. Pensando nisso da última vez, mas é um tubarão muito amigável.
Parando para pensar por um momento, mas quando Galle começou a enrolar a língua de Virdo, pensamentos diversos desapareceram como neve. Foi um beijo que o fez perder a cabeça. Só de beijá-lo, seu corpo ficou quente e a parte inferior de seu corpo se contraiu.
Galle separou os lábios do beijo e naturalmente deitou Virdo na cama. Ele está tentando fazer outra coisa? Quando Virdo estava olhando para Galle, sentindo seu coração bater forte, ele olhou para Virdo com olhos apaixonados e depois se virou.
— Uh….
Ele achou que realmente ia acabar assim. Enquanto Virdo achava que isso era inesperado, Galle voltou do banheiro, limpou a parte inferior do corpo, molhou uma toalha com água e voltou para o quarto.
— Bom trabalho.
— … … .
Ele parecia tão calmo depois de nem conseguir respirar há pouco… . Virdo parecia que Galle não conhecia seu trabalho duro, então franziu os lábios e grunhiu.
— … eu estava sufocando e meu estômago doía.
— Ah, é mesmo? Desculpe. Ainda continua doendo?
— Está tudo bem agora… .
— Graças a Deus.
Virdo quis expor suas reclamações, mas Galle se desculpou tão rapidamente que ficou sem palavras.
Já que pediu desculpas, não tinha nada a dizer… . Enquanto Virdo franzia os lábios, Galle limpou sua boca com uma toalha molhada. Queria dizer que não precisava limpá-lo e que queria ir ao banheiro lavar a boca, mas o rosto de Galle estava tão sério que não teve tempo de dizer nada.
Virdo cutucou o Galle, que estava focado na limpeza.
Enquanto Virdo olhava para ele, Galle imediatamente percebeu seu olhar e fez contato visual.
— O que foi? Você tem algo a dizer?
— Ah não…. Em vez de limpar… não há nada a dizer… .
Virdo tentou acrescentar um motivo, mas olhando para trás, não havia motivo.
Por que ele estava olhando-o? Enquanto Virdo pensava em acrescentar as circunstâncias inevitáveis que o forçaram o seu olhar, Galle fez uma cara brincalhona como se soubesse de alguma coisa.
— Então por que você estava me olhando daquele jeito?
— Eu apenas olhei para Cher porque está em minha frente…. Não há nenhuma razão específica.
— Ah, ok.
Galle respondeu como se entendesse, mas sua voz dizia o contrário. Era uma voz que pareceu perceber que era apenas um comentário.
As palavras de Virdo subiram em sua garganta de frustração e que era real e que ele não estava apenas tentando encobrir, mas ele pensou que ficaria ainda mais estranho se o fizesse, então manteve os lábios cerrados. Se ele continuar falando com Galle, suas palavras estariam fervendo por dentro.
Enquanto Virdo suspirou resignado, Galle orgulhosamente sentou-se ao lado da cama de Virdo e deitou-se.
O que, o que…? Ele não acabou de dizer que iria dormir na sala por não tocá-lo? Virdo revirou os olhos e perguntou.
— Bem, você não disse que dormiria na sala?
Virdo planejou retirar as algemas após completar o sexo oral. Porque parecia que eles iriam dormir separados.
Porém, Galle parecia incomodado por estar algemado e parecia querer dormir com ele na cama com as mãos amarradas.
Galle assentiu e respondeu à pergunta cautelosa de Virdo.
— O pensamento era assim antes, mas está tudo bem porque estou algemado.
— Isso é verdade, mas… .
— Então vamos dormir.
Galle fechou os olhos, apertando-se contra o corpo de Virdo como se não houvesse problema.
— … … .
Virdo olhou para o rosto de Galle à sua frente, com seus cílios densos, e depois lhe deu as costas silenciosamente. Embora sempre dormiam cara a cara, se sentiu um pouco estranho hoje.
Foi bom se afastar daquele rosto, mas algo que parecia um pedaço de pau grande cutucou suas costas. Talvez a coisa que continua tocando suas costas seja…. Mesmo que ele não precise verificar, provavelmente é o pênis dele.
Quando pensou sobre isso, parecia que ele ainda tinha uma ereção porque não tinha resistência suficiente para ejacular uma vez. Era para ser tirado como recompensa, então o que aconteceu depois disso não era da conta de Virdo, mas ele ficou preocupado sem motivo.
Virdo moveu os lábios, perguntando-se se deveria falar ou não, e então abriu a boca com cuidado.
— Se as algemas te incomodam, durma na sala… .
— Não. Mesmo que seja um pouco desconfortável, gosto mais de estar com você.
— … … .
Ele sabia que é bom dormir assim, mas só queria que ele tirasse o pênis que está o cutucando nas costas… .
Virdo queria dizer isso, mas sentiu que isso revelaria que ele estava consciente disso, então manteve a boca fechada.
___________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Coven, Yanp, Bl Novel’s e Wattpad📍