A União do Coelho e o Tubarão - Novel - Capítulo 15 - Movimento Fatal
Virdo engatinhou um pouco e depois olhou para trás. Movendo-se o mais rápido que podia, mas como sua velocidade era muito lenta, ainda não conseguiu se afastar do início do mercado.
Nunca se sentiu bem por ter nascido como uma lesma mas ultimamente tem ficado muito ressentido com seu corpo lento. Desde que engravidou, seu ritmo já lento ficou ainda mais lento.
Fugindo o mais rápido que podia, mas se as coisas continuassem assim, logo seria pego. E se Japon contar para Galle quando voltar? Então chegará muito em breve… .
Enquanto Virdo se perguntava o que fazer, uma grande sombra apareceu acima de Virdo.
Parecia familiar. Da última vez, quando ele estava fugindo, havia uma grande sombra em cima, e quando levantou a cabeça… .
— Ah.
— … … ?
Seu corpo ficou todo arrepiado, sentindo-se parecido com aquele dia, ouviu uma voz de mulher magra.
Fêmea? Quando Virdo olhou cuidadosamente para cima, um peixe-borboleta de cor amarela brilhante estava acima de si.
— Veio passear de novo no mercado.
Peixe-borboleta falou com Virdo de maneira amigável e com uma voz gentil. Ele olhou em volta para ver se estava falando com outra pessoa, mas Virdo e o peixe-borboleta eram as únicas criaturas naquele lugar.
Quem é essa…? Na memória de Virdo, não existia uma amiga tão linda. Será que o peixe-borboleta se confundiu com outra lesma?
Enquanto ele tentava lembrar se era um amigo de muito tempo atrás que ele havia esquecido, o peixe-borboleta continuou.
— Acho que você não se lembra. Você veio à loja de roupas da última vez com o Sr. Galle O’Cher.
— Ah…!
Só então Virdo se lembrou de onde havia encontrado o peixe-borboleta. O peixe que é a dona da loja de roupas no dia em que foi ao mercado com Galle. Naquele dia, Virdo estava apenas dando uma olhada na loja de roupas, mas o peixe-borboleta parecia não saber como ele se lembrava dela.
— Desculpe. Não me lembro.
Quando Virdo acenou com a cabeça timidamente, o peixe-borboleta disse com um sorriso gentil.
— Está tudo bem. Em vez disso, visite a loja na próxima vez. Vou escolher algo bonito para você.
— Hum… obrigado.
Ele perguntou se algum dia iria novamente à loja de roupas da próxima vez…. Agora que Virdo havia fugido de Galle e não tinha casa, não precisava mais de roupas. No entanto, não houve necessidade de explicar detalhadamente o motivo ao peixe-borboleta.
Quando Virdo agradeceu, o peixe-borboleta parecia não ter mais nada a dizer.
— Bem, estou indo embora, vejo você na próxima vez.
O peixe-borboleta ainda falava em tom amigável e se virou. Enquanto Virdo observava a bela barbatana amarela flutuando diante de seus olhos, um pensamento lhe ocorreu e ele levantou a voz.
— Ei!
— Sim?
O peixe-borboleta olhou para Virdo com um olhar perplexo.
Ele tinha perguntado ao Japon há pouco, mas o peixe-borboleta parecia gentil, então ficou um pouco envergonhado de pedir de forma tão imprudente. Virdo abriu a boca com cautela para não ofender ele tanto quanto possível.
— Se você não se importa, irei à sua loja… . Então, você pode me levar até onde estão as anêmonas do mar?
Virdo disse, apontando para uma nebulosa anêmona do mar ao longe.
O peixe-borboleta pareceu um pouco surpreso com o fato de Virdo estar perguntando isso, então, em vez de responder, olhou para Virdo com uma cara cheia de curiosidade. Virdo corou de vergonha e acrescentou o motivo.
— Porque estou grávido…. É difícil engatinhar.
— Oh…, parabéns!
— Ah, obrigado… .
Virdo murmurou baixinho diante da cor brilhante do peixe-borboleta. Nunca pensou que a gravidez fosse algo para comemorar…. Quando Virdo ficou envergonhado e abaixou ainda mais a cabeça, o peixe-borboleta falou com olhos suaves.
— Então você gostaria de ir comigo? Eu não sou muito forte, sou um pouco… , embora seja melhor do que engatinhar.
— Ah, obrigado.
O peixe-borboleta não tinha uma área grande para embarcar, então Virdo teve que se agarrar ao peixe enquanto choramingava.
Se ele andasse de bicicleta há muito tempo, seus braços teriam cãibras, mas felizmente ou infelizmente a anêmona do mar não estava longe.
O peixe-borboleta colocou Virdo cuidadosamente na anêmona. Em seguida, despediu de Virdo com um sorriso tão elegante quanto sua aparência.
— Pronto, te vejo qualquer dia.
— Obrigado!
Virdo soltou o peixe-borboleta e olhou em volta. Não parecia uma má ideia se esconder dentro das abundantes anêmonas do mar, mas se sentiu desconfortável porque ainda estava muito perto de onde Japon o deixou.
Virdo saltou da macia anêmona do mar e caiu no chão de terra. Foi difícil, mas teve que exercer um pouco mais de força e correr o máximo possível para não ser pego.
* * *
— Ele foi deixado realmente aqui?
— Sim, sim. Deixei ele exatamente aqui na entrada.
Japon respondeu à pergunta de Galle.
Ele respondeu com uma voz úmida.
Não pensou que Virdo pudesse ter ido tão longe com sua velocidade, mas ele não estava sendo visto em lugar nenhum, como se nunca tivesse estado aqui antes. Quando está em forma de uma lesma, parecia ainda mais difícil de encontrar porque era muito pequeno.
Ele realmente o deixou aqui? Quando Galle olhou para Japon com olhos desconfiados, ele reclamou como se fosse realmente injusto.
— É sério! Por que eu mentiria, você acha que eu desfrutaria de algum tipo de riqueza e fama?
Foi isso. Em vez disso, se ele almeja riqueza e fama, seria melhor ficar do seu lado do que de Virdo.
Ainda assim, isso não mudou o fato de o Japon ter cometido um erro. Galle olhou para ele como se estivesse olhando para um inseto e fechou os olhos lentamente.
Com a visão bloqueada, todos os nervos se concentraram na audição e no olfato. Galle tinha a melhor visão entre os tubarões-tigre, mas devido à natureza da espécie, era muito mais eficaz focar na audição e no olfato do que na visão ao procurar algo.
Quando Galle parou de olhar em volta e farejou com os olhos fechados, Japon perguntou com uma voz confusa.
— … o que você está fazendo? Você não consegue encontrá-lo?
— Quieto.
— … … .
Ao ouvir a voz baixa de Galle, Japon fechou a boca como se um zíper tivesse sido colocado nela. Para ofender ainda mais Japon, ele teve muito cuidado ao respirar. Na verdade, Galle não sabia de tais esforços.
Galle cheirou a terra. Um aroma levemente familiar estimulou seu olfato. Era o cheiro do corpo de Virdo com certeza, já que estávamos esfregando a pele um do outro há vários dias.
Japon disse que Virdo queria o comprar um presente surpresa… . O lugar de onde vinha o cheiro não era o mercado, mas o contrário.
A caminho do mercado, Galle teve um breve momento de esperança de que Virdo pudesse realmente querer comprar-lhe um presente surpresa. Ele sabia que Virdo não gostava dele, mas queria pensar assim.
Os seguiu na direção oposta do mercado… . A sensação de traição pareceu o atingir na cabeça. Depois que descobriu a gravidez pensou em fugir assim? Ele realmente queria o deixar tanto assim?
Galle tentou suprimir a raiva fervendo dentro de si mesmo e começou seguir o seu rastro. À medida que seguia o cheiro, o cheiro que estimulava seu olfato tornou-se cada vez mais forte.
O cheiro foi se aproximando cada vez mais e quando Galle abriu os olhos viu Virdo um pouco longe.
— … … .
Galle não correu imediatamente para Virdo, mas observou-o por trás em silêncio por um tempo.
Virdo estava rastejando com tanta força no chão que era lamentável. Quando conheceu Virdo, trouxe-o aqui simplesmente porque parecia um coelho, mas agora parecia mesmo uma lesma.
Mesmo sabendo que era uma espécie completamente diferente do coelho que ele esperava, a maneira como ele se mexia com tanta força era tão fofa. Ele deveria estar com raiva, mas porque ele parece tão fofo…. Só de olhar para aquela imagem aquecia o seu coração como se nunca tivesse ficado com raiva, isso o fez sentir como se estivesse brincando de esconde-esconde.
Quando Galle pensava que estava ansioso, um tubarão-tigre igual a ele foi visto se esgueirando um pouco atrás de Virdo.
— … o que?
Galle franziu a testa e olhou atentamente para o tubarão-tigre.
O tubarão-tigre movia-se lentamente, seguindo o ritmo lento de Virdo, e parecia nadar com Virdo em mente.
Galle não sabia muito sobre o inimigo natural do Virdo, mas conhecia bem os hábitos dos tubarões-tigre. Isso porque eles são da mesma espécie. Os tubarões-tigre são tão bons em comer qualquer coisa que são considerados uns dos maiores predadores do mar. Mesmo que seja um lixo.
Como Galle conhecia seus hábitos melhor do que ninguém, a cena que se desenrolava diante dele parecia ainda mais perigosa. Portanto, Galle aumentou sua velocidade e se aproximou de Virdo, mas a velocidade do outro tubarão foi mais rápida.
O tubarão-tigre em sua frente mostrou seus dentes afiados e agarrou Virdo pela nuca.
— Ahh!
Com um grito fraco. Sangue vermelho se espalhou pelo corpo de Virdo.
Como o tubarão-tigre não engoliu Virdo de uma só vez, parecia que estava apenas tentando brincar com ele. No entanto, os dentes do tubarão-tigre eram afiados e, como Virdo era muito pequeno, parecia que ele havia sofrido um grande ferimento.
Galle sentiu o coração falhar, perdeu a paciência e atingiu o tubarão-tigre com a cauda grossa.
— Ahh!
Com sua cauda forte, o tubarão-tigre voou para longe e deixou cair a lesma com quem brincava.
Galle rapidamente pegou Virdo para que ele não caísse no chão e envolveu-o cuidadosamente com suas nadadeiras.
Virdo caiu desajeitadamente nos braços de Galle e olhou-o cuidadosamente nos olhos. Achando que ele estava obviamente com raiva de si mesmo por ter fugido, mas ele estava olhando para a condição do seu corpo com olhos preocupados.
Embora Virdo não conseguisse dizer nada sob seu olhar caloroso, o tubarão-tigre que havia sido atingido pela cauda rapidamente voltou a si e levantou a voz.
— O-o que?! Quem?!
O tubarão-tigre olhou para Galle com uma expressão sombria no rosto, como se estivesse com raiva por ter sido atingido pelo rabo do nada.
Porém, foi apenas por pouco tempo. Ele deve ter ficado assustado com o tamanho grande e a aparência assustadora de Galle, então rapidamente abaixou o rabo. Não muito tempo depois, o tubarão-tigre enrolou o corpo como se nunca tivesse ficado zangado antes e cautelosamente abriu a boca com uma voz de dúvida.
— Galle O’Cher Cuvier?
— … quem é você? E como sabe meu nome?
— Tem algum tubarão no oceano aqui que eu não conheça?
— … … .
O tubarão-tigre imediatamente reconheceu Galle como se fosse uma celebridade e ficou surpreso, mas em vez de responder, Galle olhou para ele com olhos frios.
O tubarão-tigre, dominado pela força, hesitou e recuou. Ele, que havia garantido uma distância segura de ser atingido pela cauda, murmurou ao ver Galle envolvendo Virdo.
— De jeito nenhum, essa lesma é a sua noiva… .
— Isso mesmo.
— Hahahaha….
O tubarão-tigre caiu na gargalhada e piscou os olhos, olhando alternadamente para Virdo e Galle. Ele queria dizer alguma coisa, mas seu rosto estava tão envergonhado que nem consegue pronunciar as palavras.
Mesmo enquanto o tubarão-tigre estava perdendo tempo, Virdo não conseguiu estancar o sangramento do ferimento e o sangue escorria lentamente. Felizmente, a ferida não parecia profunda, mas mesmo assim era melhor tratar rapidamente.
Galle estava pensando em levar Virdo para casa, então falou como se estivesse alertando o tubarão-tigre.
— Se você já sabe, você não vai se desculpar?
— … o que. Agora é a hora de você ficar com raiva? Eu só estou brincando um pouco, mas há algum motivo para ser tão ignorante? E Galle. Você não tem ua lesma como sua esposa.
Ele disse que tinha o direito de caçar sendo um tubarão-tigre de forma legítima, mas que era injusto que Galle estivesse zangado com ele por tê-lo criticado. Porém, Galle respondeu em tom estranho.
— Ele é minha esposa. É natural para mim proteger ele..
— Oh não…. É uma espécie diferente, mas não sei do que você está falando. Você está dizendo que pensa nele como o seu parceiro para a vida toda?
— E por que não seria?
— O que?
Quando Galle perguntou novamente como se fosse óbvio, o tubarão-tigre ficou sem palavras e franziu os lábios.
O tubarão-tigre, que ficou momentaneamente confuso, voltou a si e respondeu novamente.
— Claro. Precisamos ter parceiros da mesma espécie. É normal viver com lesmas?
— Pode parecer estranho para você. O que é você, Hara Maraya? Você é meu amigo, família, o quê?
— Que… .
O tubarão-tigre ficou sem palavras desta vez, como se estivesse realmente sem palavras.
Galle não sabia porque falava com esse tubarão que não podia lutar nem mesmo discutir.
Além disso, embora estivesse com pressa, realmente não gostou do tubarão-tigre que o segurava. Galle se irritou mais uma vez com ele.
— Se você não tem nada a dizer, irei embora.
— … ainda assim, Galle O’Chert Cuvier. Sua família é famosa por ser a mais forte entre nossas espécies de tubarões-tigre.
Ao ouvir as palavras do tubarão-tigre, Virdo, que estava imóvel, olhou para Galle. Certa vez, pensava que o Galle era maior do que outros tubarões-tigre e que as cicatrizes em seus olhos o faziam parecer assustador e forte, mas parecia ser famoso por ser o mais forte entre eles.
Foi por isso que o tubarão-tigre reconheceu Galle de relance? Então, por mais que ele tentasse, não conseguiria vencer… . Enquanto Virdo se lembrava de seu incrível poder, o tubarão-tigre continuou falando como se estivesse persuadindo-o.
— Acho que é necessário dar à luz crianças mais fortes para que a nossa espécie continue a sobreviver e não seja extinta.
— Esse é meu dever?
— Você poderia dizer que é um dever para a nossa espécie.
O tubarão-tigre parecia triunfante, como se pensasse que desta vez tinha feito um bom trabalho ao persuadi-lo. Galle também balançou a cabeça levemente, como se entendesse do que o tubarão-tigre estava falando.
— Se ter filhos é um dever… isso é bom. Não é difícil.
— Sim? Pense nisso com cuidado agora… .
— Minha esposa está grávida agora.
— … o que?
O tubarão-tigre perguntou de volta com uma cara que havia perdido a alma, como se tivesse ouvido algo em vão. A julgar pela expressão em seu rosto, parecia que ele queria a confirmação de que tinha ouvido algo errado. Mas mesmo que ele não pudesse acreditar, era verdade.
Quando Galle não fez nenhuma correção, o rosto do tubarão-tigre ficou ainda mais branco. Ele perguntou a Galle com uma expressão confusa no rosto.
— Como, não, então…. Você fez de tudo para foder e gozar nessa lesma?
O tubarão-tigre não conseguia acreditar como um tubarão tão grande como Galle poderia fazer sexo com uma lesma.
Foi bastante surpreendente. Em geral, não existe classe de peso? Mas Galle sentiu-se sujo pensando que aquele bastardo estava sequer imaginando as circunstâncias de sua cama. Principalmente quando imaginar que o Virdo está na sua imaginação.
Galle revirou os olhos para cima com expressão febril, mas logo se acalmou e abriu a boca.
— Não tenha pensamentos sujos. Se você não tem nada a dizer, podemos ir agora?
— Realmente um pensamento sujo. Mas….
— Se você não quiser morrer.
— … … .
Tentando falar com calma, mas suas palavras estavam cheias de raiva.
Para ser honesto, ele queria arrancar o pescoço daquele tubarão-tigre agora mesmo. Galle era o mais forte entre os tubarões-tigre, então mesmo que fossem da mesma espécie, havia uma grande probabilidade de conseguir matá-lo.
Mas também era o mesmo tubarão-tigre. Mesmo que a retaliação seja bem-sucedida, levará muito tempo para matá-lo. O que era mais urgente do que retaliação agora era tratar os ferimentos de Virdo, então não poderia perder tempo com retaliações.
O tubarão-tigre pensou que Galle estava mentindo e tentou ver o estado do caracol, mas não conseguiu ver nada porque Galle o cobria com a barbatana do braço.
De qualquer forma, se o que Galle disse era verdade, ele devia estar muito irritado porque tentou brincar com a sua esposa, principalmente grávida. O tubarão-tigre recuou com medo de repercussões.
– Ah, de qualquer maneira… pense bem sobre isso. Tudo bem?!
— … … .
O tubarão-tigre gritou como se sua opinião estivesse certa até o fim e então fugiu rapidamente.
Galle, que parecia seguir o tubarão-tigre em fuga, parou e removeu com cuidado a barbatana que cobria Virdo e perguntou.
— Virdo, você está bem?
— Cher… .
Virdo respondeu em voz baixa. Ele estava numa situação em que deveria estar grato ao benfeitor da sua vida, mas esse benfeitor foi Galle. Foi uma situação irônica.
Virdo olhou para Galle com olhos trêmulos. Desta vez, ele teria descoberto que realmente pretendia fugir, e isso o teria deixado com raiva… .
Porém, em vez de parecer zangado, Galle parecia muito preocupado. Quem se machucou foi Virdo, mas parecia estar com mais dor.
A mão de Galle roçou fracamente a ferida de Virdo. O simples toque da barbatana doeu, então um pequeno gemido escapou da boca de Virdo.
— Ugh, doí… ….
— Então, por que você saiu? Casa é o lugar mais seguro.
Galle parecia preocupado ao retirar a barbatana do ferimento.
Ele pode ter ficado preocupado, mas para Virdo parecia que ele estava se criticando. Bem, não é isso que acontece quando você sai de casa? O tom parecia colocar a culpa na vítima e não no perpetrador.
Foi só depois que Virdo ouviu essas palavras que ele percebeu por que costumava se sentir infinitamente frustrado quando estava com ele. Embora não gostasse do lado abafado de Galle, seu lado gentil, rico e sincero às vezes influenciava o coração de Virdo.
Quanto mais seu coração vacilava, mais Virdo chegava ao pensamento complacente de que não seria uma má ideia morar com ele em sua casa assim. Originalmente o mar era um lugar que seguia as palavras dos fortes, por isso não foi surpresa que ele pensasse assim.
No entanto, a razão pela qual ele ficou abalado, mas não se decidiu, foi porque ele nasceu como uma pessoa forte, e suas ações e fala revelaram algo que ele nunca considerou uma pessoa fraca. Sabia que não era essa a intenção de Galle, mas cada vez que ouvia tais palavras sua existência parecia insignificante.
— Vamos voltar.
Galle, que não tinha ideia do que Virdo estava pensando, apenas segurou ele nos braços.
O corpo leve de Virdo foi mantido em seus braços, impotente, mas Virdo gemeu tardiamente e se contorceu para sair de seus braços.
— … ugh, eu não gosto disso.
— O que?
— Eu não quero ir para casa.
Virdo mal conseguiu reunir a voz e falou o que pensava. Por que ele fugiu? Mesmo estando tão doente, não queria voltar para a casa dele. Como ele chegou aqui… .
Enquanto Virdo mordeu o lábio, Galle suspirou levemente e perguntou.
— … por que? É porque você quer fazer mais caminhadas?
Galle devia saber que ele não saía de casa para passear ou coisa parecida, mas tentou diluir a questão.
Se Virdo acenasse com a cabeça assim, sua tentativa de fuga poderia não ter acontecido. Galle pode não ter o repreendido por ter escapado.
Mas… .
— Não é desse jeito. Literalmente… nunca mais quero voltar para aquela casa.
— … … .
Virdo achou difícil fazer contato visual com ele, então abaixou a cabeça. Ele estava apenas expressando seus sentimentos honestos, mas seu coração formigou sem motivo, como se um amante estivesse avisando para terminar.
Galle ficou muito tempo sem responder às palavras de Virdo. Quando eles estavam apenas trocando sons respiratórios, Galle perguntou em voz baixa.
— É porque você me odeia?
— … … .
— Tanto que você nem quer ver meu rosto?
— Oh não…. Mesmo que seja orgulhoso, eu não odeio tanto assim….
A razão pela qual não olhou para o seu rosto foi porque era difícil falar, não porque não quisesse vê-lo. Quando Virdo respondeu em voz baixa, Galle falou com seriedade, como se fizesse um pedido.
— Então olhe para o meu rosto e fale. Você tem que me dizer o motivo para eu entender.
— … … .
Mesmo que ele falasse o motivo, Galle entenderia? É um tubarão que sempre apresenta uma lógica própria.
Embora Virdo pensasse assim, ele se perguntava quando seria capaz de falar tão seriamente, senão agora. Depois de pensar um pouco, Virdo suspirou e abriu a boca.
— Então, honestamente, eu não sei… . É difícil conviver com Cher e não sei se é certo ter um filho… .
Galle perguntou ao tubarão-tigre à sua frente o que isso tinha a ver com o fato de ser de espécie diferente, mas essa era a ideia geral. Os pensamentos de Virdo eram os mesmos.
Quando Virdo começou a gaguejar e a explicar o motivo, Galle assentiu como se quisesse ouvir mais. Virdo, encorajado por isso, acrescentou mais razões.
— E se chegar o momento em que eu tenha que escolher entre a minha vida e a vida do meu filho… .
— Eu te falei isso. Se você morrer, não haverá necessidade de filhos. Eu não vou deixar você morrer. Você considera sua vida a mais importante.
— Eu sou… . Não consigo pensar nisso tão facilmente. Não sei se é certo sobreviver ou se é certo me sacrificar e deixar um filho. Não é algo que eu possa escolher tão facilmente quanto o Cher.
Houve um sentido de responsabilidade? Para Virdo, isso e aquilo eram preocupações.
Virdo não queria morrer e não queria que seu filho morresse. Criou a vida junto com Galle, mas se sente totalmente responsável.
Quando Virdo respondeu com uma expressão sombria no rosto, Galle pareceu surpreso como se nunca tivesse sonhado que Virdo estaria pensando tais coisas, mas depois respondeu sério.
— Entendo… desculpe.
— … … .
— Foi uma vida que criamos juntos, mas acho que fui o único que achou que era muito fácil.
Surpreendentemente, um pedido de desculpas veio rapidamente de Galle. Você poderia pensar que era apenas um pedido de desculpas para evitar a situação, mas os olhos de Galle, que o conheceu, estavam cheios de sinceridade. Lamentando não ter conseguido entender os sentimentos de Virdo até agora.
Virdo apenas ouviu o pedido de desculpas, mas sentiu o coração formigando em algum lugar. Não acreditou como se sente assim só por causa de um pedido de desculpas…. Parecia tão simples, mas talvez fosse porque ele tinha sofrido muito no passado, e o pedido de desculpas pareceu o confortar por toda a dor que sofreu até então.
Quando parecia que ia chorar, Galle continuou falando como se quisesse persuadir Virdo.
— E por enquanto não vamos falar sobre isso aqui, vamos para casa. Você não gosta disso… mas se sentirem cheiro de sangue, outras crianças viram também.
— … … .
— Como você disse, se você quer ter um bebê saudável e viver, você precisa de tratamento.
Ele queria negar, mas era verdade. Se Virdo permanecesse assim sem tratamento adequado, outros tubarões sensíveis ao cheiro de sangue poderiam ir atrás dele. Então, todas as coisas mencionadas acima teriam sido em vão.
Virdo assentiu relutantemente e subiu nas costas de Galle com uma sensação confusa.
Quando Galle se virou para voltar, os olhos de Virdo e Japon se encontram. Então Japon se afastou apressadamente, agindo como se não tivesse ouvido nada.
Virdo esperava que Japon lhe contasse sua localização, mas quando ele realmente viu com seus próprios olhos, não se sentiu nada bem. Parece que foi tudo culpa dele ter sido pego assim.
Ainda assim, a razão pela qual ele não pôde jurar foi porque Japon havia dito a Galle sua localização, então ele quase evitou se tornar vítima de um tubarão desconhecido.
Prefere culpar outra pessoa e criticar o quanto ele quiser…. Virdo suspirou secretamente, incapaz de culpar Galle ou Japon pela situação ter se tornado assim.
___________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Coven, Yanp, Bl Novel’s e Wattpad📍