A União do Coelho e o Tubarão - Novel - Capítulo 14 - Movimento Fatal
Suspiro.
Enquanto Virdo estava aproveitando um tempo sozinho em casa pela primeira vez em muito tempo, alguém bateu na porta da frente.
Quem será? Ele perguntou se não havia problema em abri-la, mas havia seguranças do lado de fora e um portão grande, então não parecia que eram convidados indesejados vindo. Se ele não fosse um convidado, teria sido morto por um tubarão vigiando a entrada.
Virdo levantou-se da cama, arrastando o corpo pesado e dirigiu-se para a entrada.
— Quem é você?
Virdo perguntou e abriu a porta, e havia uma enguia comprida e fina lá fora.
Enguia…. Não era uma criatura que Virdo gostasse muito. Enquanto Virdo tremia com a aparência assustadora por algum motivo, Japon bisbilhotou o interior da casa e perguntou.
— Eh? Esta não é a casa do senhor Galle?
— Ah… isso mesmo.
Virdo assentiu sem jeito. Esta enguia…, ele é amigo de Galle?
Desde que começou a morar aqui, foi a primeira vez que viu um convidado, além do médico. Até os tubarões que não têm bom senso têm amigos… . Enquanto Virdo se perguntava sobre a enguia, a enguia também estreitou os olhos e olhou para Virdo.
Os olhos semicerrados da enguia eram estranhamente desagradáveis. Virdo tentou evitá-lo sutilmente, mas seus olhos continuaram o seguindo. Foi um olhar estranho que o fez pensar que ele era persistente.
Por que ele está fazendo isso? Quando Virdo estremeceu sem motivo, a enguia olhou para a barriga inchada de Virdo e sorriu sinistramente.
— Agora que eu vejo pessoalmente… você é a lesma que se casou com o Sr. Galle?
— … … .
Uma lesma que se casou? Ele nem se casou… . Como ele sabia?
Virdo não reage muito ao seu constrangimento, mas a enguia encolheu os ombros e continuou falando, como se já soubesse tudo o que havia para saber.
– Como o tubarão se interessou por uma lesma… ? Como você pode atrair um tubarão só porque tem um rosto lindo?
— … … .
Mesmo elogiando sua aparência, sua voz era um tanto sarcástica. Galle não tinha noção, mas era evidente que o amigo também tinha alguma falta de noção. Dizem que amigos se encontram… .
Virdo franziu a testa com sua primeira impressão desagradável, depois percebeu a grande estátua atrás da enguia e fez um barulho. Olhando para quem trouxe a estátua, parecia ser um comerciante de objetos chamado Japon, de quem Galle falava incansavelmente naqueles dias..
Não acreditando que ele foi tão sarcástico quando não era amigo de Galle… . Nesse caso, não houve necessidade de responder à pergunta. Como Virdo era apenas um caracol, ele não era do tipo que discriminava com base no status social, mas para esse comerciante parecia necessário.
Virdo evitou sutilmente responder e perguntou a Japon.
— Você está aqui para entregar?
— Ah, isso mesmo. Foi preciso muito trabalho para fazer essa estátua.
Japon parecia ter finalmente se lembrado de seu negócio, acenou com a cabeça, moveu-se ligeiramente para o lado e o mostrou a estátua que havia trazido.
A estátua tinha a forma de uma lesma montada em um grande tubarão. Além do formato da lesma ser muito parecido com ele, o tubarão tinha uma grande cicatriz no olho direito, então ficou claro que era Galle.
Tubarões e lesmas. Não importa o que ele pensasse sobre isso, era uma combinação estranha, mas até aos seus próprios olhos a estátua era linda. Embora o comerciante chamado Japon tenha uma personalidade estranha, deve admitir que ele tem habilidade para fazer obras assim.
Virdo acenou com a cabeça e falou com
Japon com uma expressão envergonhada.
— Mas o Cher não está… o que devo fazer?
— Cher? Isso é um apelido?
— … … .
Em resposta à pergunta de Japon, Virdo fechou a boca e abaixou a cabeça. Não era sua intenção, mas ficou envergonhado porque parecia que ele estava agindo como um bom casal usando apelidos.
Quando Virdo não respondeu nada, Japon encolheu os ombros com indiferença, como se não tivesse pedido uma resposta.
— De qualquer forma, receberei o dinheiro mais tarde, então farei somente a entrega hoje.
Japon recostou-se para sair, como se isso fosse o fim do seu negócio. Virdo também não queria mais falar com ele.
— Sim, tchau.
Virdo despediu-o e mandou-o ir, mas Japon não saiu imediatamente e imediatamente se virou. Ele fez uma expressão no rosto de que por mais que pensasse a respeito, não conseguia entender, e olhou Virdo de cima a baixo com os olhos.
— Hum…, mas é realmente incrível. Como você seduziu o Sr. Galle?
— … … .
Ele estava tentando evitar falar… . Virdo estava prestes a dizer para você sair rapidamente, dizendo que não era da sua conta, mas parou quando um pensamento de repente passou pela sua cabeça.
Por acaso, se ele é uma enguia… isso não seria possível?
Virdo revirou os olhos hesitantes, depois se decidiu e abriu a boca com cuidado.
— Bom… você é o Sr. Japon?
— Huh? Você sabe meu nome?
— Sim. Eu ouvi muito de Cher dizendo que você vende lindos objetos….
— Ah, aham. Ficou feliz.
Japon parecia feliz por Galle ter falado sobre ele, então ergueu os cantos da boca e falou com arrogância.
Porém, Virdo não disse isso a Japon para que ele se sentisse melhor. Virdo voltou ao assunto principal e vaiou baixinho.
Estava nublado.
— Você poderia, por favor, me levar ao mercado?
— Mercado?
Japon inclinou a cabeça como se tivesse ouvido um pedido inesperado.
Bem, foi um pouco inesperado pedir isso, embora fosse seu primeiro encontro. Virdo rapidamente inventou um motivo para que Japon não achasse estranho.
— Bem, isso… eu gostaria de comprar um presente surpresa para Cher, mas estou com o corpo assim…. É um pouco difícil sair. O mercado não está tão longe, mas é difícil chegar lá.
Virdo acariciou desajeitadamente sua barriga inchada. Grosso modo, o corpo da lesma era lento e difícil de se movimentar porque estava grávido, por isso pedia ajuda.
Japon pareceu pensar um pouco, mas depois assentiu de bom grado.
— Eu entendo. Só preciso levá-lo até lá? Eu também não tenho tempo, então a viagem de ida e volta é um pouco difícil.
— Sim! Sim! Basta me deixar no mercado!
Virdo parecia zangado e acenou com a cabeça com entusiasmo. Ele nem queria pedir uma viagem de ida e volta. Porque não voltaria aqui.
Japon colocou a estátua dentro de casa e mostrou as costas para Virdo.
— Suba nas minhas costas.
— Ah sim. Obrigado.
Virdo subiu desajeitadamente nas costas de Japon. As costas de Japon eram muito escorregadias e estreitas em comparação com as costas largas de Galle, então o passeio não foi muito confortável.
Na verdade, ir ao mercado era algo que ele poderia simplesmente ter pedido ao Galle, mas havia uma razão pela qual não teve escolha a não ser perguntar ao Japon.
Essa era sua segunda fuga.
* * *
Durante todo o tempo em que Virdo saiu do pátio, ele se esforçou para se esconder para não ser pego pelos guardas.
Como disse Galle, talvez porque o egurança tivesse problemas de visão, ele não conseguiu localizá-lo montado nas costas de Japon. Se fosse assim, não sabia o porquê de gastar o dinheiro com eles… . De qualquer forma, foi uma sorte que a fuga tenha sido tranquila.
Mesmo enquanto Virdo suspirava, Japon dirigiu-se diligentemente ao mercado. Ele não foi tão rápido quanto Galle, mas Virdo, uma lesma, sentiu que era muito rápido.
Não importa quanto tempo se passou desde que ele se agarrou ao corpo de Japon para não cair em um lugar difícil, Virdo já havia chegado ao início do mercado, repleto de vida marinha. Japon virou lentamente a cabeça e perguntou a Virdo.
— Posso deixar você aqui?
— Sim, é perfeito!
Japon colocou Virdo no chão, que estava agarrado às suas costas.
Quando seu corpo tocou a terra, Virdo sentiu uma sensação estranha. Há quanto tempo ele não pisa em um chão arenoso? Embora ele tenha andado muito ultimamente, tudo que fez foi andar nas costas do Galle… .
Enquanto Virdo levantava as sobrancelhas, Japon perguntou a Virdo como se estivesse curioso.
— A propósito, que presente você pretende dar ao Sr. Galle?
Ele nem tinha pensado nisso…. Virdo revirou os olhos sem jeito e depois abriu a boca.
— Uh…. Só dando uma olhada…. Se houver algo que combine, eu vou comprar para ele.
Sua voz tremia enquanto ele tentava apressadamente encontrar um motivo. O coraçãozinho de Virdo batia forte, imaginando se ele descobriria que estava mentindo por ter respondido de forma tão estranha.
No entanto, Japon assentiu lentamente, como se não sentisse nada de estranho. Então, ele deu um passo adiante e sugeriu isso a Virdo, sorrindo sombriamente como se tivesse uma opinião muito boa.
— Se você estiver interessado em decorações ou produtos para adultos, me avise. Vou fazer um bom preço para você.
— Cofff….
Virdo não conseguiu evitar que suas sobrancelhas franziram. Um produto adulto. Ele realmente é um pervertido. Não basta vender líquidos estranhos, mas vender coisas tão obscenas… .
Quando Virdo demonstrou uma reação desconfortável, Japon mudou de tom como se não tivesse intenção de forçar nada.
— Então, por favor, diga algo gentil ao Sr. Galle ao meu nome.
— Ah sim. Eu certamente farei isso.
— Obrigado.
Japon desapareceu em algum lugar, cantarolando como se estivesse feliz por ter conseguido algo.
Virdo fingiu entrar no mercado, depois se virou e seguiu na outra direção.
Foi a primeira vez que foi para fora do mercado. Ele não tinha ideia do que estava por vir ou onde chegaria se continuasse assim. Porém, estava confiante de que seria pelo menos melhor do que voltar à casa do Galle.
Na verdade, enquanto estava na casa de Galle, houve um momento em que pensou que não seria má ideia estar perto dele. Cada vez que faziam sexo, ele tinha dificuldade em sentir que estava morrendo, e havia momentos em que se sentia frustrado porque não conseguia se comunicar com ele, mas fora isso, tudo era muito bom…. O melhor era morar em uma casa confortável, garantir a sobrevivência e comer algas deliciosas todos os dias. Foi semelhante ao futuro que sonhou.
Mas até agora a sobrevivência não estava clara. Embora fosse confortável estar nas mãos de Galle, quando estava perto dele nem tudo saía como planejado. Poderia morrer em breve e não queria passar o resto da vida trancado em casa com Galle, a quem não amava. Ele queria ser livre.
E mais uma coisa. Se ele ficasse ao lado dele, poderia dar à luz mais crianças tubarões no futuro. Se Galle quiser um segundo ou terceiro… ?
Virdo não queria viver assim, sofrendo assim cada vez que isso acontecia. Então, era certo escapar antes que algo assim acontecesse.
Embora tenha ficado um pouco triste ao pensar em Japon sendo repreendido por sua causa, Virdo rastejou forte e sem parar, pensando que era seu castigo por vender o lubrificante de baixa qualidade para Galle.
* * *
Hoje também o Galle comprou muitos produtos para bebês.
Virdo estava prestes a dar à luz. É o coração dos pais que não querem poupar nenhum apoio aos filhos? Embora ele comprasse muitas coisas todos os dias, parecia que faltava alguma coisa.
Galle voltou para casa após fazer uma entrega por falta de mãos e, assim que abriu a porta da frente, se deparou com uma linda estátua de família.
O fato da estátua ter sido entregue… . Não queria mostrar Virdo para Japon, mas parece que finalmente se conheceram. Esse pervertido não deveria ter más intenções com Virdo…. Como Virdo era tão lindo, era instinto de seu companheiro ser cauteloso com todos os seres vivos.
Embora ele achasse que Japon não era confiável, a estátua de um casal que ele trouxe era extremamente bonita. Embora venda decorações mais caras do que outros comerciantes, Japon tem um gosto tão bom que não conseguia desistir.
Gostou especialmente de como a pequena aparência do Virdo foi bem expressada, embora sua aparência não tenha sido mostrada.
Da próxima vez que eles se encontrarem, terá que dar mais dinheiro… . Galle, que estava pensando em dar um bônus a Jafon, passou pela estátua e se dirigiu para o quarto. A casa estava estranhamente silenciosa, como se Virdo estivesse dormindo.
Sempre pensava nisso, mas o Virdo dormia muito, mas depois que engravidou dormiu muito mais. Como dormia muito, esperava que seu físico crescesse um pouco, mas não ficou mais alto porque suas placas de crescimento estavam fechadas. Se não conseguisse crescer mais alto, gostaria de poder ganhar pelo menos algum peso. Também teria mais um pouco de resistência…. Galle ergueu os cantos da boca enquanto pensava alegremente.
De tão bom humor, Galle escancarou a porta do quarto. Mas, ao contrário de suas expectativas, uma cama vazia o saudou.
— Virdo… ?
O rosto de Galle ficou frio. Havia muito cheiro de Virdo na cama, mas os lençóis estavam frios e sem calor. Parecia que fazia muito tempo que ele não saiu da cama.
Deve ser difícil se movimentar por conta da gravidez. Para onde ele foi? Saindo para o jardim e procurando no chão para ver se ele tinha saído para passear sozinho, mas não encontrou nenhum vestígio de Virdo.
Embora ele tenha procurado o cheiro de Virdo usando o olfato único do tubarão, só conseguiu detectar um cheiro vago, como se já tivesse desaparecido há muito tempo. É verdade que Virdo saiu de casa, mas foi difícil localizá-lo.
Achando que não foi isso que aconteceu, mas não sentia cheiro de sangue… .
Enquanto sua mente estava ficando turva de ansiedade, um pensamento passou pela sua cabeça.
— Japon… .
Japon, que se acredita ter conhecido Virdo pela última vez. Se fosse mesmo com Japon, ele poderia saber de alguma coisa.
Depois de chegar a essa conclusão, Galle foi direto procurá-lo.
* * *
Galle foi direto ao comércio de Japon, mas não estava porque a loja havia fechado mais cedo.
Não admira que a loja tenha fechado tão cedo hoje. Certamente ele não está com Virdo? Como ele era um bastardo pervertido que vendia produtos adultos, ele não podia baixar a guarda nem um pouco.
Galle relembrou daquele dia em que foi comprar dele brinquedos para adultos e foi até a casa de Japon. Felizmente, a casa dele ficava perto de um shopping.
Quando bateu na porta da frente da casa de aparência miserável de Japon, a porta tremeu desconfortavelmente, como se fosse quebrar a qualquer momento.
— O que? O que é?
A voz irritada de Japon veio de dentro da casa.
Se ele estivesse calmo para conversar tranquilamente assim, ele esperaria. Quando Galle olhou friamente para a porta, ela logo abriu.
— Por que você está batendo na porta assim?!
— Japon.
— Oh… ? Ah, Sr. Galle!
Quando Japon percebeu que quem batia violentamente na porta era Galle, ele rapidamente relaxou a carranca e mostrou seu típico rosto de empresário.
Esse rosto nunca parecia bem regularmente, mas talvez por estar de mau humor, parecia particularmente odioso hoje.
Galle olhou para Japon com olhos frios, mas Japon esfregou as mãos astuciosamente, como se não conseguisse entender a atmosfera.
— Então, você está aqui para falar sobre a estátua? A estátua do casal foi entregue em sua casa…. Você está aqui para acertar o restante?
— Eu vi, mas não foi sobre isso que vim falar.
— Realmente? Então… você está aqui para comprar produtos adultos?
Japon sorriu sinistramente. Por que ele estaria tão ansioso para comprar esses tipos de produtos? Galle suspirou baixinho e saiu com seus negócios.
— Ah…, não é isso, queria saber se você viu minha esposa.
— Ah, aquela lesma.
Jafon deve ter ficado muito decepcionado por Galle não ter vindo comprar alguma coisa e rapidamente ficou irritado. Japon assentiu com uma expressão pensativa no rosto, como se estivesse se lembrando de Virdo, que conheceu mais cedo.
— Fiquei surpreso que sua esposa fosse tão bonita do que eu pensava.
— … … .
Em vez de responder, Galle olhou para Japon com olhos tranquilos. Afirmando que realmente o Virdo é muito bonito, mas na opinião do Japon, ele não estava curioso sobre a mesma coisa. Como ele ousa avaliar Virdo?
Galle estava com uma expressão fria no rosto, mas Japon não percebeu seu humor e riu sujamente, fazendo obscenidades.
— Também estou curioso para saber como você engravidou aquele corpinho… . Por acaso, você deu uma olhada no lubrificante que comprou naquele dia?
— … … .
Além disso, ele está falando mal do Virdo. Embora ele tenha o beneficiado do lubrificante durante o sexo, não tinha absolutamente nenhuma intenção de compartilhar essa história com o Japon.
Quando Galle cruzou os braços como se lhe dissesse para usar a boca mais uma vez, Japon percebeu o humor dele e recuou.
Até Galle podia ser ouvido balançando a cabeça, perguntando-se como mudar o clima. Quando Galle não ofereceu ajuda, dizendo que veria com que flexibilidade ele conseguiria lidar com a situação, Japon mal abriu a boca.
— Uh…. Agora que penso nisso, sua esposa disse que iria lhe dar um presente surpresa. Você ganhou alguma coisa?
— … um presente surpresa?
— Oh meu Deus, você ainda não recebeu? Então talvez eu não devesse ter dito isso… .
Quando Galle reagiu pela primeira vez, Japon se assustou e deu um tapa na boca como se tivesse cometido um erro.
Enfim, é um presente surpresa… . Galle perguntou mais uma vez a ele se ele havia ouvido mal.
— Sério, Virdo disse que ia me dar um presente?
— Sim… ele me pediu que o levasse ao mercado.
— Então você o levou ao mercado?
— Uhum, está certo… .
Japon olhou nos olhos de Galle e respondeu com cautela, como se se sentisse culpado por ter cometido um erro.
Com o passar do tempo, o rosto de Galle escureceu. Se fosse um presente de Virdo para ele, teria aceitado uma simples pedra, mas algo parecia desconfortável. Por que Virdo, que sempre o afasta dizendo que não o ama, de repente lhe daria um presente? E ir em um mercado tão longe….
Outro dia viu o Virdo andando pelo quintal. Virdo rastejava pelo quintal com seu corpinho, suspirando com o passar do tempo, e ofegava como se rastejar fosse muito difícil.
Virdo, que não conseguia nem sair do quintal, foi tão longe? Como ele iria às compras e volta para casa num ritmo tão lento? A menos que voasse por corredeiras, levaria pelo menos uma semana, ou até mais de um mês. Mesmo se ele tiver a sorte de encontrar uma corrente rápida, ainda poderá se perder.
Acima de tudo, havia muitas criaturas perigosas no mar. Tubarões como Galle podiam se movimentar com relativa segurança, mas Virdo era um ser muito pequeno, fraco e precioso. Como pode um pássaro desses estar estirado na beira da água?
Em vez de esperar por um presente surpresa, deveria procurar o Virdo primeiro…. Galle pensou por um momento, depois seu rosto endureceu com um pensamento que lhe passou pela cabeça.
… e se Virdo não apenas deu um passeio da última vez, mas estava tentando fugir?
Pensando assim, a cabeça de Galle latejava como se tivesse levado uma forte pancada de martelo. Foi um palpite confiável. Naquela hora, Virdo parecia muito envergonhado e foi ele quem perguntou se ele tinha saído para passear.
— Aham, Sr. Galle… ?
— … … .
Enquanto Galle franzia a testa seriamente, Japon percebeu secretamente. Por ser perspicaz, ele sabia que já havia feito algo errado.
Mesmo que Japon estivesse se esforçando tanto, Galle se sentiu ainda pior ao ver o rosto dele.
Afinal, esse desgraçado não colocou o Virdo lá fora?
Com raiva ao pensar que talvez não conseguisse ver Virdo novamente, já que ele havia usado o Japon para escapar. Por causa daquela enguia, pode não haver Virdo no seu futuro….
A cabeça tendenciosa acabou culpando Japon em vez de Virdo.
Quando Galle se aproximou de Japon passo a passo sem dizer uma palavra, Japon se assustou e lentamente deu um passo para trás.
— Por que, porque você está se aproximando… ?
Japon parecia muito envergonhado. Galle olhou diretamente nos olhos dele e falou com uma voz fria.
— Por que você levou o Virdo para fora?
— … como?
— Você sabe o que ele pode fazer se eu deixar ir?
— Bem, isso….
Os olhos de Japon tremulavam em confusão. Japon ainda tinha uma expressão muda no rosto, como se não soubesse o que havia acontecido.
Galle não conseguiu conter sua frustração, então estendeu a mão e agarrou o pescoço de Japon. Quando o levantou com a força do braço, o corpo dele flutuou no ar como um boneco.
— Argh! Por favor…!
Quando seu corpo foi levantado, seu pescoço foi estrangulado. Japon parecia estar com dificuldade para respirar, emitindo um clique e balançando as pernas no ar. Era semelhante a um peixe com dificuldade para respirar em terra e pulando.
Enquanto Galle apenas olhava para Japon, que estava com dificuldade para respirar, Japon fechou os olhos e soltou as palavras.
— Ugh, ugh, por que, por que você está fazendo isso?
— Você ainda não sabe o que fez, não é?
— Não sei, ugh, ugh…!
Japon assentiu vigorosamente com uma expressão envergonhada, como se tivesse sido atingido por um raio.
Ele sabia que Japon ficaria envergonhado, mas isso não era algo para simplesmente ignorar. Quando Galle jogou ele no chão como se estivesse jogando fora, Japon caiu no chão com um barulho alto.
— Ugh… .
Japon, que caiu com força, soltou um leve gemido e franziu a testa. Porém, Galle sacudiu as mãos como se estivessem sujas e rosnou ameaçadoramente.
— Minha esposa, por favor, mostre-me imediatamente onde deixou ele.
______________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Yanp, Coven, Bl Novel’s e Wattpad📍