A Origens das Espécies - Novel - Capítulo 04 - Xangai (4)
Quando saía do aeroporto, o amargo vento do norte fazia as bochechas ficarem com fogo. As linhas de estacionamento são trazidas para a largura da linha de asfalto e os automóveis estão estacionados ao longo da linha. Jihoon caminhou até o grande Volvo. Lee Youngjin tirou a pressão do antebraço ardente de Jihoon enquanto abria o porta-malas.
— Há somente um computador. Eu mesmo levo.
— Ok.
Ji Junghoon entregou gentilmente a bolsa para Lee Youngjin.
Lee Youngjin pegou a bolsa e foi para o assento do passageiro.
Tão logo como Ji Junghoon se sentou no assento do condutor, acendeu o aquecedor à temperatura mais alta. Uma brisa cálida o atravessou os pés e o pescoço.
— Somos só você e eu?
— Eunyoung também está aqui. Conhece a Park Eunyoung, né?
‘Park Eunyoung, Park Eunyoung … .’ É um nome memorável. Lee Youngjin assumiu a cabeça como se fosse invisível.
— OK. OK. É uma veterana. Você vai ficar bem. Estará em casa seguro agora. Você é o último, garoto.
— Não me chame de garoto.
Lee Youngjin protestou sozinho. O lábio inferior, que se projetava mais que o superior, estava sonhando. Jihoon se sentiu forte o suficiente para fazer seu peito roncar.
Ele ligou o carro um tanto bruscamente.
O pesado volvo deslizou pela estrada pavimentada.
— Qual é a descrição do trabalho?
— Acabei de receber as instruções do senhor.
— Este é seu primeiro aplicativo no site?
— Sim… …
Lee Youngjin embaçou sua cabeça, aparentemente inseguro. Seus olhos geralmente apontavam para baixo. Junghoon estendeu a mão e acariciou sua testa. Lee Youngjin calmamente deu de ombros e gentilmente esticou o braço, batendo em seu ombro como uma pedra. Junghoon riu novamente com a expressão de intimidade tímida.
— Houve mudanças antes de sua chegada.
Ji Junghoon parou de rir e começou a falar sério.
— A data do leilão foi alterada. Como a notícia se espalhou rapidamente, então há várias pessoas envolvidas nele, de todos os lugares. Pequenino, nós temos que nos apressar.
— Onde ela está?
— Ótimo. Como você sabe, este trabalho é um pouco maior. Eunyoung suspeitava que Choi Yoonseok estava envolvendo alguém que não era um de nós.
Ao ouvir o nome Choi Yoonseok saindo da boca de Ji Junghoon, Lee Youngjin revirou os olhos. Ji Junghoon sorriu amargamente. Ele tirou a mão direita do cabo novamente e, em vez disso, acariciou as costas de Lee Youngjin com um pouco de força.
— Não se preocupe, garoto. Não tenho nada a ver com ele e não me importo com ele. Você está fugindo do que eu disse?
Com essa pergunta, a consciência de Lee Youngjin clareou e seu pescoço encolheu como se tivesse crescido. A testa de Jihoon, que ele notou imediatamente, rugas profundas foram cravadas verticalmente.
— Ele fez algo com você? Ele precisa de outra mão para voltar a si… … .
— Oh não! Não. Eu só estava viajando.
— Se aquele bastardo continuar incendiando você, certifique-se de dizer a ele, Lee Youngjin. Ok?
Depois disso, Junghoon cuspiu a linguagem abusiva. Era um rosnado familiar. Tal bastardo um dia será enterrado no cimento e afundará no Mar da China Oriental, ele embarca em um barco chinês de pesca em alto mar ou fará isso sozinho, se outras pessoas não o fizerem. Lee Youngjin abaixou a cabeça e brincou com a alça de sua bolsa.
O carro entrou na cidade.
Atrás do arranha-céu pontiagudo que perfura o céu cinza sombrio, um pôr do sol manchado se desenrolava nas nuvens escuras. O pôr do sol avermelhado, que começou no oeste da cidade, iluminou toda a cidade. O rio Huangpu serpenteia entre arranha-céus e edifícios. A cidade foi dividida entre leste e oeste. Havia vários barcos de passeio.
O pôr do sol desapareceu em um instante. Os imponentes edifícios junto ao rio e ao mar brilhavam em cinco cores. O carro serpenteia por uma floresta de prédios de estilo novo e becos sinuosos como uma cobra retorcida antes de parar em um dos edifícios. Era um apartamento antigo de estilo ocidental com uma história como se tivesse sido construído na era Jojoji*.
(N/t: Zōjō-ji (増上寺) é um templo budista Jōdo-shū em Tóquio , Japão . É o principal templo da seita chinesa do budismo Jōdo-shū (“Terra Pura”) na região de Kantō . [1] [2] O nome da montanha é San’en-zan (三縁山).)
Os dois saíram do carro.
Ji Junghoon pegou a bolsa de Lee Youngjin novamente. Lee Youngjin, impotente, ele pegou a bolsa e o seguiu. Ele disse em voz alta enquanto subia a escada de pedra.
— Por ser um prédio antigo, não há elevadores.
— Está bem.
Junghoon sorriu com a resposta obediente de Lee Youngjin, depois esfregou as bochechas. A cabeça redonda com sua mão grande. Seu cabelo cacheado era uma bagunça. Quando Lee Youngjin se encolheu e enrijeceu, as palmas das mãos estavam formigando.
Ele estava acariciando a parte de trás da cabeça do homem delicadamente com a mão sem machucá-lo. Lee Youngjin não resistiu e não sabia o que fazer, então ele disse : — ah, ah, ah, ah, ah, — um pouco ofegante e o peito de Jihoon estremeceu ao ver sua aparência indefesa e, no final, caiu na gargalhada.
O quarto andar do prédio de quatro andares era uma casa segura. Os pulmões, que tinham apenas um punhado de capacidade pulmonar devido à falta de exercício, vibrou dentro do peito de Lee Youngjin.
Lee Youngjin engasgou e parou atrás de Junghoon, enquanto batia em uma velha porta.
A porta se abriu com um barulho.
— Quantas vezes já falei para você não bater na porta desse jeito.
Era uma voz feminina forte.
Lee Youngjin abaixou a cabeça atrás de Jihoon, e ele estendeu a cabeça.
A mão de Junghoon empurrou suas costas e o puxou para a porta da frente.
— Oh, meu Deus.
A mulher inclinou o pescoço e olhou para Lee Youngjin.
Espécies anormais. Ômega (sexo F) Alta. Foi a primeira impressão que Lee
Youngjin teve dela. Lee Youngjin a olhou de cima a baixo rapidamente. Ela parecia estar na casa dos 30 anos e tinha cabelos curtos que mostravam a parte atrás das orelhas e grandes olhos negros com pálpebras duplas transparente.
— Você é Youngjin.
Ela sorriu e caminhou até Lee Youngjin. Enquanto isso, Jihoon fechou a porta e entrou.
— Eu sou Park Eunyoung. Me chame de Eunyoung noona. Prazer em conhecê-lo. Nós trabalhamos juntos em Yokohama*, certo? Eu nunca vi seu rosto, mas você me ajudou muito naquela época.
(N/t: Yokohama, cidade japonesa ao sul de Tóquio, abriga um dos primeiros portos japoneses abertos para o comércio exterior, em 1859. Ela conta com uma grande Chinatown com centenas de lojas e restaurantes chineses. A cidade também é conhecida pelo Jardim Sankei-en, um parque botânico que contém residências japonesas preservadas de diferentes épocas, e pelo distrito costeiro de Minato Mirai, onde fica a Landmark Tower, com 296 m de altura)
Foi uma saudação de boas-vindas.
Sob as pálpebras caídas de Lee Youngjin, apenas os olhos negros eram finos, então ele subiu e olhou para ela. Ele olhou assim por um momento, então, hesitante, ele estendeu a mão e apertou a mão estendida dela. Park Eunyoung puxou o braço dele com tanta força que seu ombro foi trazido pela frente e então ele o soltou.
— Eu não sabia que você tinha beleza tão fofa. Equipe de apoio, o que você diz? Gênio do computador? Isso é tudo. Eu sempre pensei que você era algum tipo de espécie comum.
Confrontado com o elogio imprudente do belo e magro ômega, Lee Youngjin. Ele deu de ombros, sem saber o que fazer. Naquele momento, JiHoon empurrou seu corpo por trás e entrou. Os pés de Lee Youngjin, empurrados pelo peito, dirigiam-se para o tremor.
— Você tem um amante. Quantos anos você tem? Tem certeza de que não é menor de idade?
Lee Youngjin balançou a cabeça.
Park Eunyoung não se importou nem um pouco com a reação anti social, ela acenou com a mão para ele e fez sinal para que ele entrasse.
— Vamos lá. Está frio? Está mais frio que Seul? Seul está com menos 6 graus? Não, aqui é mais frio que Seul.
Ele falou sarcasticamente.
— Você não está interessado em namorar? Eu conheço um bom alfa. Bem honesto. Ele é um comerciante no Japão, mas ele é inteligente para um alfa. Esse cara é o melhor que já conheci. Não um alfa ignorante como Jihoon.
Ji Junghoon a atingiu no lado com o punho.
— Do que você está falando sobre seduzir uma criança?
— Bem, olhando para Junghoon na sua idade, você e eu somos crianças.
— Vai embora.
Ji Junghoon revelou isso, e Eunyoung o chutou de brincadeira na canela e ele rapidamente se virou.
— Entre de qualquer maneira. Acabei de chegar também, mas tenho tudo que preciso. Ah, você comeu? O que você gostaria de comer?
Ele continuou falando rapidamente sem esperar pela resposta de Lee Youngjin.
— Mas esta é a primeira vez que vejo
Lee Youngjin para fazer algo assim. Especialmente um ômega bonito como você. Não costumamos fazer isso. Quero dizer. É como sentar na cabeceira de uma mesa e conversar sobre algo.
Essas palavras já foram ouvidas em abundância e não são mais novidades.
Lee Youngjin fez uma expressão tímida.
Este é o resultado de uma longa história de discriminação racial que durou centenas de anos. Apenas cem anos se passaram desde que Lee Youngjin foi autorizado a receber uma educação superior, e menos da metade do tempo ele foi autorizado a entrar em uma universidade.
Faz apenas algumas décadas desde que Lee Youngjin foi legalmente autorizado a sentar-se em frente a este nobre dispositivo mecânico, que é um aglomerado de tecnologia de Vanguarda.
Park Eunyoung, que estava tagarelando, virou-se para a final do corredor. Havia uma pequena sala de estar e uma pequena cozinha. Na sala havia um sofá de três lugares, um sofá de um lugar e uma mesa baixa. Um saco rasgado de batatas fritas, duas garrafas de cerveja e duas maçãs estavam espalhadas sobre a mesa. Ao lado dele estava um pacote de cigarros vazios e um cinzeiro.
Park Eunyoung abriu a porta do lado esquerdo do corredor oposto à sala de estar.
— Este é o seu quarto onde você vai trabalhar. A cama pode ser um pouco desconfortável, mas não vai demorar de qualquer maneira.
Lee Youngjin olhou para dentro do quarto.
Era bastante pequeno.
Havia uma janela, mas as persianas estavam fechadas e havia uma escrivaninha grande em um ângulo que não era visível da janela. Três monitores, eles estavam lado a lado na mesa com seus cabos pendurados. A uma pequena cama de ferro estava presa à parede oposta junto com um aquecedor a vapor antigo instalado sob a janela balançando e endureceu este pequeno ambiente.
— Você precisa de mais alguma coisa?
Lee Youngjin balançou a cabeça silenciosamente, entrou na sala e jogou a bolsa na cama.
Park Eunyoung coçou o queixo por um momento, depois deu de ombros.