A Lua do Rei Demônio - Novel - Capítulo 13
Pressionando levemente a base da cauda. Levantou as costas e desviou como se estivesse fugindo. Baal fechou os olhos com força e virou a cabeça. Li Lu pressionou a área com força moderada e esfregou em movimentos circulares, como se tentasse soltá-la.
Podia sentir seu cóccix se movendo. A cauda de Baal fica rígida e suas pernas também exercem muita força. Baal não suportava a sensação de esfregar e pressionar sua cauda, pois parecia que ela estava fluindo para seu estômago e até seus órgãos genitais.
Não foi um estímulo intenso, mas foi mais forte que um estímulo intenso. Parecia que ele estava diante de uma onda enorme. É quase como uma sensação de nervosismo e ansiedade, com medo de que a onda te atinja. Claro, as ondas aqui são de prazer, e a antecipação, em vez da ansiedade, é responsável pelo nervosismo.
Seus órgãos genitais coçam como se a urina fosse sair imediatamente. Baal ergueu ainda mais a cintura e pressionou o ombro de Li Lu. Ficando envergonhado com os gemidos que sairiam se ele abrisse a boca, então fechou a abrir a boca fortemente e empurrou o ombro de Lir Lu algumas vezes. Mas Li Lu não parava. Beijando levemente o peito e espalhando sua mão nas nádegas de Baal.
A abertura foi aberta. O ar frio chega a lugares onde o vento não chega. A força entrou naturalmente em seu corpo e podia senti-lo apertando aquela área. E então a ponta de um dedo quente tocou o local onde eu estava encolhendo rapidamente.
Baal não esperava que suas rugas fossem tão sensíveis. Ele sentiu como se pudesse sentir as impressões digitais dos dedos de Li Lu tocando no local, uma por uma. Li Lu afastou lentamente as rugas com a ponta dos dedos. Ele moveu a mão suavemente, pressionando as rugas na mesma velocidade que pressionava a base da cauda.
As pontas dos seus dedos gradualmente ficaram mais fortes. Parece que eles entrarão em breve. As pontas de seus dedos estimularam a área esfregando com força como se estivesse suavizando uma ruga, e a insuportável sensação de cócegas fez a nuca de Baal coçar como se fosse sentida no topo de sua cabeça.
Continuando cada vez mais forte em sua bunda. E então ele se contraiu e relaxou um pouco. Quanto mais ele esfregava seu cóccix e as dobras do seu ânus, mais apertado o buraco se abria aos poucos conforme ele aplicava mais força.
Ele se contraiu, ganhando força e depois relaxava novamente. E em algum momento, Baal sabia que o lugar estava aberto o suficiente para sentir, e sem perder a abertura, dois dedos de Li Lu empurraram ao mesmo tempo.
Surpreendente-.
O som de alguém respirando com urgência foi ouvido no alto. Li Lu lambeu lentamente o mamilo vermelho e inchado com a língua e empurrou o dedo ainda mais em Baal.
O interior de seu corpo estava quente. Estava tão quente, como se quisesse provar que ele era o Rei Demônio das Chamas. Li Lu sentiu como se seus dedos estivessem derretendo dentro dele. Estava quente, úmido e macio por dentro. Foi suavemente enrolado nos dedos de Li Lu, com uma sensação diferente do corpo sólido e elástico de Baal.
Li Lu se encolheu e torceu levemente os dedos, sentindo o buraco se fechando lentamente novamente. Antes que ele percebesse, o interior molhado ficou tão apertado que grudou completamente em seu dedo, e ele estava apertando com tanta força que era difícil mover o dedo. Li Lu colocou força em seu pulso e moveu a mão com força e girou os dedos, e o som de carne molhada sendo empurrada por seus dedos foi ouvido claramente.
— Sinto que você vai quebrar meu dedo.
Li Lu sussurrou para Baal. Baal mal entendeu o que ele estava dizendo. Parecia pequeno e baixo, como o som do vento em seus ouvidos. Li Lu falou em um sussurro e Baal não conseguiu se concentrar e ouvir os sons ao redor.
Parecia que ele estava debaixo d’água. Seus ouvidos estavam zumbindo. Cada vez que seu dedo se movia levemente, um som crepitante e pegajoso soava em seus ouvidos como um trovão. Os ouvidos de Baal ouviam apenas o som molhado de suas nádegas, como se ele só pudesse ouvir o som da água flutuando debaixo d’água. E os dedos macios, porém duros, perfuram o interior de Baal como um espeto de ferro em chamas.
Não se moveu tão drasticamente. Apenas movia seus dedos um pouco para cada lado. Mas isso foi o suficiente. Baal não aguentava mais, então cobriu os olhos e cerrou os dentes com mais força.
— Uhuuuuuu… .
A água fluiu dos órgãos genitais. Um líquido claro, nem sêmen nem urina, escorria. O líquido viscoso desceu lentamente o pênis, como se fizesse cócegas nos órgãos genitais de Baal. Incapaz de suportar a sensação desconhecida ou o calor vindo de trás, Baal ergueu ainda mais a cintura.
— Para!
Foi a única resistência que ele conseguiu reunir. Tentou gritar bem alto. Mas o som era muito pequeno comparado à sua seriedade. Ele queria gritar tão alto que sua voz choraria, mas não conseguia saltar nenhum som, porque sua garganta estava travada depois de reprimir seus gemidos por um tempo. Mal chegou aos ouvidos de Li Lu, ele bloqueou facilmente o grito cobrindo os lábios de Baal com os lábios.
— Huh, mmmm… .
Assim que abriu a boca, um gemido saiu. Mesmo que os lábios de Li Lu o tenham bloqueado, ele explodiu pela abertura. Deixando o Li Lu orgulhoso. Ao ouvir seus gemidos, podia perceber de qual lugar ele gostava mais.
O dedo de Li Lu esfrega suavemente o interior do ânus de Baal e observa a reação dele. Há momentos em que Baal lutava para reprimir os gemidos ofegantes. Não foi difícil dizer que este era o momento de estimular Baal onde ele mais se sentia. Porque a vergonha que sentia dele se aprofundava.
— Me perdoe, Rei Demônio.
Li Lu não aguentava mais a sensação do buraco se apertando, como se Baal estivesse chupando o dedo toda vez que roçava a área que sentia. Ele não aguentava seus gemidos que ele segurava e depois explodia, seu peito que tremia e saltava toda vez que ele gemia, e seu pênis grande e duro que jorrava água limpa e depois derramava sêmen.
Li Lu abriu as pernas de Baal e se posicionou entre elas.
Baal, que não a afastou o tempo todo, também agarrou o ombro de Li Lu como se soubesse o que iria acontecer naquele momento.
Considerando que ele era um lorde demônio e a diferença de poder entre ele e Li Lu, foi uma rebelião realmente inútil. Se ele realmente tivesse decidido se rebelar, Li Lu estaria rolando no chão ao lado da cama agora mesmo. Mas isso não aconteceu. Li Lu ainda segurava as coxas de Baal e as separava, guiando seu pênis, tão grande quanto de uma fera, na bunda de Baal.
— Rei demônio.
Era uma voz agradável de ouvir. Finalmente ele podia sentir essa sensação agora. É baixo, mas claro. E essa voz que chama o seu nome como se estivesse pedindo permissão. Baal, que segurava o ombro de Li Lu, aplicou levemente pressão nas pontas dos dedos como se estivesse pensando nisso. E então ele soltou a mão e deitou-se na cama.
Li Lu riu, puxando as coxas para mais perto e prendendo-as na cintura. As pernas musculosas eram bastante pesadas, mas Li Lu as apertou com força em volta da cintura. Em seguida, ele guiou cuidadosamente o pênis para dentro do buraco umedecido, inserindo e retirando os dedos várias vezes.
A cabeça do pênis tocou as rugas. Ele encolhe repentinamente, como se tivesse sido queimado por algo quente, mas depois se abre lentamente. E repete lentamente a contração e o relaxamento, como se quisesse engolir sozinho as coisas de Li Lu. O movimento lento parecia estimular a glande e sugá-la.
— Ahh… .
Li Lu respirou fundo o máximo que podia para não ficar mais excitado, mas acabou tremendo violentamente.
Sua mente começou a ficar confusa novamente, mas ele tirou isso da cabeça. E então ele sorriu levemente e se inclinou. Ele agarrou as pernas de Baal e puxou sua cintura. Lentamente, O pênis grande abriu o ânus de Baal e foi empurrada para dentro. E Li Lu sorriu levemente e beijou Baal nos lábios.
Algo que não pode ser comparado a dois dedos entra lentamente em seu interior. A mão de Baal rasgou o cobertor com mais força. E fechou os olhos com força. Ele sabia que os lábios de Li Lu haviam tocado nos seus, mas estava completamente distraído pela bola de fogo percorrendo dentro do seu corpo e não conseguia reagir adequadamente.
— Ugh… .
— Está muito, muito apertado.
Li Lu disse com uma exclamação. O ânus de Baal, que nunca havia sido invadido por nada, era estreito demais para receber o pênis dele. Mas mesmo assim, ele aceitou teimosamente o seu pênis.
— Parece que está me comendo e engolindo. Uhum… .
Está apertado, depois afrouxa por um momento e depois fica mais apertado do que antes. A carne parecia ondular como se estivesse sendo puxada, era quente e úmida, macia, mas dura e resistente.
Foi a primeira vez que experimentei algo assim, vindo de um íncubo. Ele soltou um suspiro impotente e áspero. Li Lu recostou-se um pouco enquanto lutava para pentear os cabelos que caíam. O pênis, que estava na metade, saiu lentamente.
—Tsk… .
Baal soltou um gemido urgente e ergueu ligeiramente a cintura, pois era completamente diferente da sensação de ser empurrado. O ânus, esticado até o limite, emite um som alto. Mesmo o menor movimento causa uma mistura de dor aguda que parece rasgar e uma dor muda. Mas nada disso poderia ser mais intenso que o calor do pênis de Li Lu.
— Quente, está quente… .
— Está tudo bem. Está tudo bem.
Li Lu ergueu um pouco o corpo, escovou os cabelos novamente, mordeu levemente o lábio inferior e segurou a cintura de Baal com força. Mesmo naquele momento, as entranhas de Baal são sugadas como se quisessem devorar seu pênis.
Não saberia dizer porque ele era um demônio, ou porque estava sendo controlado por um íncubo, ou ambos, mas Baal sentiu como se estivesse derretendo por dentro.
Li Lu conteve a ideia de ejacular a qualquer momento. Queria provar um pouco mais. As emoções que vinham dele eram tão doces e deliciosas, mas esse pedaço de carne que fazia todo o seu corpo tremer era mais doce e delicioso do que uma boca cheia de mel.
Li Lu respirou fundo. Enquanto isso, Baal também tentava recuperar o fôlego. Ele também sabia que suas paredes internas estavam se contraindo e tentando engolir seu pênis. A ponta do seu pênis estava dolorida e continuava ejacular, mas naquele momento, a sensação de tontura era tão insuportável que teve de recuperar o fôlego.
__________
LILITH TRADUÇÕES
Leia somente nos Sites de hospedagens: Yanp, Coven, Fluer, Bl Novel’s e Wattpad