A Lua do Rei Demônio - Novel - Capítulo 12
— Fica parado.
Li Lu segurou a nuca de Baal com força. Baal tentou acertar a mão com força, mas não conseguiu devido às palavras de Li Lu. Normalmente, não combinaria com ele, mas seus grandes olhos azuis estavam completamente coloridos de excitação e ficaram vermelhos, sua voz estava imersa em excitação e subjugada, emitindo uma aura coercitiva, e sua expressão não escondia o forte impulso que fluía de dentro de seu corpo.
Li Lu enfiou o polegar na boca de Baal. Em seguida, esticou a boca como se estivesse puxando-a para o lado. Traçando fortemente a bochecha dentro de sua boca quente, traçando com a língua, com o polegar. Quente e macio. Definitivamente será uma sensação boa. Li Lu girou o polegar, forçou a boca de Baal a se abrir mais e fortaleceu a cintura para empurrar o pênis.
Os lábios de Baal são abertos à força. Baal abriu mais a boca. Sua boca se abriu como se seu queixo estivesse prestes a cair, mas Baal obedientemente abriu a boca e aceitou o pênis de Li Lu. A articulação da mandíbula parece rígida e dura. Parecia que ele estava avisando que já estava no limite, mas Baal não fechou a boca novamente. O pênis de Li Lu chegou mais para profundamente. Embora ele tenha pressionado sua língua desta vez, na verdade estava se sentindo muito bem. Assim como o beijo de Li Lu lhe causou emoção, no momento em que sua língua tocou seu pênis, a nuca e a ponta de seu pênis formigam. Baal fechou os olhos e esfregou a língua no pênis de Li Lu.
— Foi bom?
Li Lu dá um tapinha na cabeça de Baal e o elogia. Baal imediatamente deu um tapa na mão como se estivesse ofendido e olhou feio para ele. Li Lu não colocou a mão na cabeça dele novamente, mas em vez disso segurou seu ombro e empurrou ainda mais sua cintura.
O pênis foi além da língua. A sua mandíbula era tão larga que não conseguia mais abri-la, e a ponta do seu pênis estava presa na sua garganta. Baal tinha dificuldade para respirar e respirava pesadamente, mas parecia que isso só estava alimentando sua excitação.
— Como?
Queria responder à pergunta de Li Lu, mas não podia porque sua boca estava cheia sêmen. Em vez disso, Baal colocou a mão entre as pernas e colocou um pouco de seu próprio sêmen na ponta do dedo e mostrou a Li Lu. Foi constrangedor, mas não podia evitar responder à pergunta.
— Foi delicioso. Verdade. O interior da sua boca e as emoções que você sente são deliciosos.
O título de Rei Demônio trouxe brevemente Baal de volta à realidade, mas Baal se recusou a despertar completamente. Ainda estava com sede. Ele não estava completamente com sede. Ele sabia que no momento em que tomasse consciência de sua realidade, desistiria.
Li Lu sorriu e lentamente puxa o pênis que desceu até sua garganta. Sabendo que a boca de Baal já se abriu ao limite, puxo-a lentamente sem colocar muita pressão nele. Baal o perseguiu como se quisesse pegá-lo de novo, mas lentamente o persuadiu e tirou-o novamente. E então ele parou por um momento, mal tocando o pênis com os lábios.
— De pressa… .
No momento em que Baal falou como se estivesse com pressa, Li Lu enfiou o pênis em sua boca novamente. Ele empurrou a uma velocidade muito mais rápida do que quando foi inserido pela primeira vez e afundou na garganta de Baal. Quando ouviu Baal mal soltar um gemido de dor, acariciou sua bochecha, mas não parou. Sua mente estava completamente consumida pelo impulso e ele sabia que quanto mais ele se esforçasse e quanto mais Baal sofresse, mais pura e maior seria a energia emocional que fluiria para ele.
Sua garganta é forçada a abrir. A mandíbula, que havia sido aberta até o limite, parecia que iria cair no manuseio brusco. Baal fez uma careta com a dor que sentiu na articulação da mandíbula e cerrou os punhos com tanta força que suas mãos ficaram brancas, mas Baal não fechou a boca nem a evitou.
A dor aguda saciava a sede que florescia dentro de seu corpo, e cada vez que sua garganta era aberta à força e sua língua pressionada com força, uma corrente elétrica formigante percorria entre suas pernas.
Não conseguiu respirar ainda mais. Seu corpo não parou por falta de respirar, mas sua mente ficou um pouco mais nebulosa. Sua visão ficou embaçada. Ao olhar para a carne bagunçada e trêmula, colocando mais força em suas mãos. O interior da sua bochecha dóia. Parecia que suas glândulas salivares estavam sendo picadas com agulhas frias. Muita saliva se acumula na boca, e o pênis de Li Lu fica molhado de saliva e vai para a garganta ainda mais suavemente.
— Ugh!
Lir Lu torceu o corpo. O corpo branco e macio ondulava suavemente, e uma mão mais forte do que o esperado agarrou com força a bochecha de Baal. E um fogo quente flui pela sua garganta.
Estava quente como lava fervente. Achando que ele poderia ver como é a sua garganta. O calor foi sentido claramente e a sensação de por onde ele passou foi clara. Parecia que era a primeira vez que sentia um sentimento tão forte. O calor flui lenta e lentamente, atingindo seu estômago e saciando instantaneamente sua sede. O calor quente se transforma em poder quente, e esse poder logo envolve todo o corpo.
— Ugh… .
A mão de Baal agarrou a coxa de Li Lu, mas ele não conseguiu aplicar muita força.
Li Lu puxou lentamente seu pênis. Depois de passar pela garganta, pressionar a língua e forçar a abertura dos lábios, o pênis saiu completamente. Baal simplesmente desabou na cama, pressionando levemente o queixo com a mão.
Sua garganta doía. O interior do seu estômago ainda está quente. Mas não se sentia mal. Entre as pernas ele estava molhado, seu pênis ainda ereto, seu corpo ainda quente, mas pelo menos a sede que o despedaçava havia desaparecido completamente.
— Rei demônio.
Li Lu chamou pelo seu nome. Baal abriu ligeiramente os olhos e fez contato visual com ele. Olhos azuis ainda fechados de desejo o atraem. Por causa da luz do desejo, a energia vermelha é vívida, mas azul.
Foi incrível novamente. Baal nunca tinha visto nada tão escuro e azul em sua vida. Embora ele não tivesse interesse em humanos e nunca tivesse pensado profundamente sobre eles, olhando nos olhos de Li Lu, Baal sentiu que poderia entender por que os humanos eram facilmente enfeitiçados pelo íncubo.
— Este lugar ainda está sensível.
— Tsk… .
Os longos dedos brancos de Li Lu envolvem o pênis de Baal. O prazer que ele havia esquecido por um tempo, pois estava tão bêbado de satisfação, de repente voltou correndo para si mesmo com aquele pequeno toque.
Baal mal conseguia engolir um gemido, mas não conseguiu conter todos os gemidos que escapavam de seus dentes.
Sua mão cobre os olhos e os dedos de Li Lu estimulam um pouco mais o pau de Baal. Parecia mover-se como um molusco, não como um dedo. Ele estava completamente envolvido no pênis de Baal e estava analisando isso meticulosamente. Cada vez que o dedo se movia, as coxas de Baal se contraiam e suas pernas se afastavam cada vez mais.
— Aqui também está bem aberto.
Após o sussurro de Li Lu, seu dedo tocou o ânus. O corpo de Baal enrijeceu como se ele tivesse se assustado, mas depois relaxou novamente.
Seu corpo estava completamente manchado de vermelho e as emoções que fluem dele tornaram-se mais intensas. Li Lu riu, liberando os dedos do pênis e, em vez disso, agarrou as pernas de Baal e as abriu mais.
— Você está envergonhado.
— ….
— Você não precisa dizer se não quiser.
Li Lu fechou os olhos por um momento para esfriar porque estavam muito quentes e depois as abriu. No entanto, o calor em seu corpo e o calor que sentia de Baal eram tão fortes que não teve muito efeito. Ele piscou mais algumas vezes antes de desistir e deixar o calor tomar conta.
Ele se abaixou e encostou-se completamente no corpo sólido de Baal. Seus corpos estavam tão quentes que machucavam suas peles, mas estranhamente, o calor pareceu esfriar um pouco quando se tocavam completamente. Baal também colocou a mão na cintura de Li Lu para apoiá-lo. Li Lu colocou levemente os lábios contra os de Baal.
Baal abriu os lábios primeiro. Depois de engolir o pêns de Li Lu, Baal não quis mais pensar no que ele era. Ele definitivamente recuperou o juízo até certo ponto, e a febre do seu corpo diminuiu muito, mas estranhamente, sua mente ainda estava evitando a realidade, como se ele estivesse encharcado de prazer.
Os lábios de Li Lu eram doces e macios. Cada vez que suas línguas roçavam uma na outra, seu abdômen se contraia, como se precisasse urinar. Baal não queria escapar da emoção, então misturou a língua mais profundamente e Li Lu aceitou tudo por um tempo.
O beijo continuou. Continuou sem parar até que Baal ejaculou uma vez. Parecia que devia ter passado cerca de uma hora, mas ele não sabia dizer a hora exata.
Os braços de Baal agora estavam em volta do corpo de Li Lu, e Li Lu segurava a cintura de Baal. Agora, ele esfrega levemente os lábios nos dele. A cintura de Baal subiu e ele contraiu as nádegas como se fosse ejacular novamente. Li Lu correspondeu e gentilmente agarrou o peito de Baal.
A cintura de Baal saltou e sêmen espesso disparou no ar. A onda de sêmen tocou o corpo de Baal e o corpo de Li Lu, e Li Lu mudou sua postura como se fosse um sinal e enredou ativamente sua língua.
A língua, que se movia suavemente como se recebesse o beijo de Baal, penetra no interior da boca dele a ponto de doer. Ele chupou a língua de Baal com força e mordeu o lábio inferior com força.
A mão ainda segurava o peito de Baal. A mão gentil torna-se cada vez mais forte, e ele agarra e esfrega rudemente os seios firmes e lindos como se estivessem prestes a explodir. Cada vez que ele balançava seu peito com força, por dentro vibrava muito. A emoção de sentir cócegas e querer evitá-lo, mas ao mesmo tempo querer sentir mais, sacode todo o corpo de Baal.
— Ah, espere… um momento… !
Baal agarrou o pulso de Li Lu, empurrando-o por um momento, como se estivesse tentando entrar em sua garganta. Enquanto tentava tirar a mão do seio esquerdo apertado, Li Lu torceu o mamilo de Baal para impedi-lo de escapar.
— Hmp… .
Seu corpo, que havia se tornado infinitamente sensível, sentia demais até mesmo o menor estímulo. O corpo de Baal enrijeceu, incapaz de se mover quando uma enorme vibração, sem saber se era prazer ou dor, sacudiu sua coluna, e Li Lu colocou a mão nas nádegas de Baal como se estivesse esperando por aquele momento.
Suas nádegas bem fechadas nunca foram tocadas por ninguém. A entrada entre eles estava completamente fechada e ninguém tinha permissão para invadir. Quem teria pensado em cobiçar este lugar em Baal, mas Li Lu queria muito possuí-lo neste exato momento.
__________
LILITH TRADUÇÕES
📍 Leia somente nos Sites de hospedagens: Yanp, Coven, Fluer, Bl Novel’s e Wattpad 📍