A Lua do Rei Demônio - Novel - Capítulo 11
Ele gostaria de ter um cobertor mais resistente. Não achava estranha a expressão “cobertor resistente”, apenas pensou que precisava de um cobertor que não rasgasse quando puxado, em vez de um cobertor que rasgasse em suas mãos assim.
A sensação do sêmen saindo pela ponta do pênis, que está curvado como se pudesse quebrar, é clara e aguda, como raspar a uretra com um ferro, mas atinge todo o corpo com uma sensação doce e de formigamento.
— Huh… . Suspirar… .
Embora tenha esquecido por que teve que conter os gemidos, Baal fortaleceu o estômago e se conteve. E ele mal abre os olhos, que estão tão quentes que ele nem consegue abri-los, e olha para a pessoa acima de seu corpo.
Li Lu parecia que estava prestes a chorar. Baal lembrou seu nome exatamente de sua mente vazia.
— Li Lu… Li Lu… .
Mal chamando seu nome, seu rosto ficou mais distorcido, como se ele estivesse prestes a chorar. Baal imediatamente percebeu que o rosto estava mais distorcido de desejo e luxúria. Pode ser porque ele é um demônio ou porque a outra pessoa é o dono deste corpo. O que é certo é que ele também sentiu que a luxúria que nutria estava fluindo para dentro dele.
Ele se sentiu que iria enlouquecer se não fizesse alguma coisa. Todo o seu corpo coça de nervosismo. Fortalecendo seus quadris, levantou sua cintura e firmou suas pernas. Ainda assim, seu cérebro está queimando. Baal não suportava esse sentimento. Ele abriu as pernas e envolveu-as nas pernas de Li Lu, e esticou os braços para envolver nos seus ombros.
E então ele colocou os lábios vermelhos nos dele que pareciam estranhos ao rosto branco.
Seus lábios se tocam levemente. Baal sentiu que suas costas iriam explodir. Parecia que sua coluna iria explodir e todo o seu corpo ficaria paralisado. Mesmo que seus lábios apenas tenham se tocado, ele soltou um grito profundo e seu corpo tremeu. O sêmen fluiu do pênis novamente.
A condição de Li Lu não era muito diferente. A sensação dos lábios de Baal contra os seus era tão incrivelmente doce que parecia que estava explodindo na sua cabeça.
Parecia que ele podia ouvir o chilrear dos pássaros ao longe. Parecia que ele estava assistindo ao seu pôr do sol favorito. Sentindo uma sensação pungente subindo da cintura até os ombros.
Li Lu não suportou a sensação e segurou com força os ombros de Baal, que estavam flácidos sob ele, e apertou os lábios com mais força. Lábios macios estão pressionados contra os seus. O Rei Demônio, que parecia tão duro e enorme quanto uma montanha, tinha lábios macios como nuvens. É tão doce que parece que ia derreter sua língua. Mas Li Lu não parou por aí, ele vasculhou-os e encontrou a língua de Baal.
No momento em que sua língua tocou a ponta, Li Lu agarrou o braço de Baal com força. Se Li Lu fosse um demônio um pouco mais forte que o Incubus, ou Baal fosse um demônio um pouco mais fraco, o braço de Baal poderia estar quebrado agora. As pontas dos dedos de Li Lu eram fortes e agarraram o braço de Baal como se estivessem cravando em sua carne.
Achando que eles tinham os lábios mais doces, mas não eram. No momento em que sua língua tocou a dele, Li Lu empurrou avidamente a língua em sua boca.
Como ela nasceu como um íncubo, é claro que não foi sua primeira experiência de skinship e nem seu primeiro beijo, mas Li Lu nunca havia experimentado um beijo tão intenso antes.
Aproximando seu corpo de Baal. Ele colocou seu corpo sobre o corpo nu, abraçou o corpo de Baal com os dois braços e entrelaçou suas pernas com as pernas de Baal. E então empurrou a língua profundamente em sua boca.
Tudo sobre ele é doce e não sabia por onde começar. Li Lu lambeu o céu da boca de Baal, roçou os dentes, esfregou a língua na dele e depois mordeu suavemente o lábio inferior. O corpo de Baal reagiu a cada uma de suas ações, despertando a excitação de Li Lu.
Os dois ficaram cada vez mais desorientados. Baal também fortaleceu seu corpo esticado e misturou sua língua com a língua de Li Lu de forma mais ativa. A área entre as pernas de Baal já estava encharcada com seu sêmen, mas quando Li Lu encostou levemente a língua com a ponta dos dentes, ele ejaculou novamente.
A mente de Baal está repleta de cores de carne. A visão diante dos seus olhos estava vermelha, e quanto mais ele ejaculava, mais seu corpo ficava sedento por um clímax maior. Na verdade, sentia sede. E aquela sede foi aumentando à medida que o beijo continuava, o fazendo sentir como se sua garganta fosse se partir.
— Oh, não….
Algo está faltando. Seu corpo o leva assim. Isso não vai funcionar. Como se luzes de emergência estivessem acesas na sua cabeça, percebeu que poderia morrer se continuasse assim.
Sua garganta estava tão seca que parecia que ia rasgar, ele estava com falta de ar e sentiu que não conseguiria descansar bem. Então seu coração batia tão forte que não conseguia ouvir. Como se houvesse um coração dentro da cabeça, o interior do ouvido se encheu do som do próprio coração. Nesse ínterim, podia sentir claramente a respiração de Li Lu. Não foi algo que ouviu, foi algo que sentiu em seu corpo.
Baal abriu mais as pernas com urgência. Seu corpo, sabendo pela respiração pesada de Li Lu que está animado neste minuto, queria aceitá-lo.
Li Lu também sabia o que Baal queria, e sua mente estava tão completamente dominada pela excitação que ele não conseguia pensar em mais nada. Não, pensando que não deveria expressar isso honestamente, mas foi apenas um pensamento. A razão não tinha mais controle sobre o corpo.
Li Lu também tirou a roupa e jogou fora. O corpo branco marfim estava coberto de músculos que pareciam melhores do que o esperado. Seu corpo era perfeito, como se tivesse sido montado peça por peça, e parecia bom. Até Baal, que estava completamente perdido de prazer, achou lindo por um momento.
Cabelo loiro platinado transparente flui suavemente sobre seu corpo branco, e olhos azuis olham para Baal. E entre aquele corpo esguio havia algo enorme e sólido, erguendo a cabeça com raiva, como que para enfatizar que se tratava de um íncubo.
Baal sente novamente a sede que sentia há pouco. Parecia que havia fogo na sua garganta. Ele estava com tanta sede que doía. Ele precisava de umidade e havia algo em sua frente que poderia lhe-da. Baal se levanta e Li Lu apenas observa seus movimentos com os olhos cheios de excitação.
Baal mudou sua postura. E então ele se aproximou lentamente entre as pernas de Li Lu. Ele se abaixou e alcançou seus órgãos genitais. À medida que sua mão se aproximava, percebeu o quão grande era a de Li Lu. O formato também estava um pouco diferente do habitual. A glande era lisa e o pênis grosso tinha formato semelhante ao de um animal.
Baal apertou-o suavemente, sentindo o calor, embora só estivesse com a mão perto dele. Sentiu dor na garganta novamente. Ele estava com sede e agora tinha esquecido tudo sobre o prazer e isso era tudo em que conseguia pensar.
Baal segurou o pênis de Li Lu e hesitou por um momento. Mesmo que não houvesse mais pensamentos em sua mente, ele ainda sente repulsa por essa ação. Foi um ato que ele nunca havia feito antes e um ato que nunca deveria ter feito em sua vida. Ele não está familiarizado com se curvar diante de alguém. A vontade de encher a boca com o que estava à sua frente parecia preenchê-lo e transbordar, mas a resistência era forte o suficiente para fazê-lo hesitar.
— Você está bem… ….
Li Lu falou com uma voz muito profunda. Ela colocou a mão em sua bochecha como se quisesse confortá-lo.
Para ser honesto, Li Lu também estava louco. Foi difícil continuar se lembrando que a pessoa na sua frente era o demônio. Pela primeira vez em sua vida, ele sentiu uma forte vontade de tomar alguém à força e mal conseguia reprimi-la. O impulso foi doloroso, como se um prego estivesse sendo enfiado debaixo do seu queixo, mas tentou acalmar Baal suprimindo tudo.
O Baal à sua frente não está familiarizado com esta situação e está até com um pouco de medo. Como um íncubo, ele agora sente seus sentimentos com sensibilidade através da energia que flui de Baal para ele. Isso é tão triste e adorável. No mundo, ele estava sentindo o mesmo em relação ao Rei Demônio Baal. Mas esse foi o seu sentimento honesto. Não importava que o impulso fosse difícil. Na verdade, isso o fazia sorrir.
— Você se importaria se eu me deitasse assim? Você pode fazer o que quiser.
Li Lu moveu seu corpo da posição em que estava olhando para Baal e deitou-se na cama. Baal, que estava hesitante porque não conseguia abaixar a cabeça na frente dele, engoliu o pênis de Li Lu antes mesmo que suas costas ficassem completamente na cama.
Era tão grande que era difícil engolir com uma só mordida. Teve vontade de engoli-lo até a raiz, mas não foi fácil. Em vez disso, Baal esfregou os lábios no pênis de Li Lu. Ele estendeu a língua e lambeu a uretra, e agarrou com força os órgãos genitais de Li Lu com a mão. Achando que sua sede iria passar se o mantivesse aquilo na boca, mas estava enganado. Baal varreu rudemente os órgãos genitais com a mão, como se expressasse seu arrependimento.
Li Lu sentiu dor. Os órgãos genitais ainda estavam um pouco doloridos, pois ainda havia repercussões por ter sido agarrado a ponto de desmaiar anteriormente. Baal a esfregou com muita força, causando um pouco mais de dor do que prazer. Na verdade, parecia que seu pênis iria encolher novamente.
Li Lu dá um tapinha no ombro de Baal e o acalma um pouco. Baal parece ter se acalmado um pouco e parado de mover as mãos ásperas, mas desta vez ele encara Li Lu. Ele colocou a boca no seu pênis novamente, como se lhe dissesse para ejacular rapidamente e até fez um rosnado na garganta.
Li Lu não ficou assustado com isso. Na verdade, ficou cada vez mais animado. Baal mordeu ele e ficou com raiva porque queria seu sêmen. Mesmo que ele pudesse morrer apenas por ficar com raiva, Li Lu ainda estava animado com a situação atual. Isso fez todos os seus impulsos transbordarem.
__________
LILITH TRADUÇÕES
📍 Leia somente nos Sites de hospedagens: Yanp, Coven, Fluer, Bl Novel’s e Wattpad 📍