A Lua do Rei Demônio - Novel - Capítulo 14
Ele estava com medo do que aconteceria a seguir, mas tentou respirar fundo, grato por ter pelo menos algum tempo para recuperar o fôlego.
Uma, duas, três vezes, Baal respira fundo e tenta recuperar o fôlego. E no momento em que respirou fundo pela quarta vez, Li Lu moveu muito a cintura.
Baal sentiu como se algo brilhasse e explodisse diante de seus olhos. Achou que estava muito claro diante dos seus olhos, mas não parecia deslumbrante. Brilhou por um momento, como se algo tivesse explodido na sua cabeça. E um pouco mais tarde, uma sensação de formigamento subiu pela parte inferior das suas costas.
Foi como uma tempestade, primeiro piscando e depois seguida por uma sensação vibrante. Parecia que a coluna estava em chamas, como se suas costas estivessem prestes a explodir. Toda a parte inferior do seu corpo tremia arbitrariamente, como se tivesse escapado contra a sua vontade.
— Aaaah!
Um gemido saiu da sua boca, abrindo ela para respirar. Fechando rapidamente a boca, mas não conseguia segurar porque seu corpo continuava a choramingar. Li Lu escapou tão repentinamente quanto entrou. E, novamente, aconteceu quando ele menos esperava.
No momento em que bateu com um baque, Baal sentiu como se tivesse ouvido o som de um tambor inaudível. O som que passou por todo o seu corpo o impediu de voltar aos seus sentidos.
— Ah, muito fundo… .
Ainda não conseguia suportar todo aquele som, mas desta vez ele passa rapidamente. Seu estômago parecia que ia inchar e explodir. Os restos do prazer não digerido permanecem no corpo e se espalham pelo pênis de Li Lu, que escapa rapidamente. O líquido pegajoso fluiu do seu pênis novamente. Não, estava fluindo o tempo todo. Seus pés tremiam sem rumo no ar e suas coxas convulsionaram com muita força. Baal agarrou sua cabeça. Caso contrário, sentiria que sua cabeça explodiria de prazer.
— ESTÁ MUITO APERTADO!
Li Lu gritou enquanto abria com força a parede interna que estava se apertando como se ela estivesse prestes a morder e empurrasse. No entanto, a força de aperto não diminuiu em nada, pois não atingiu Baal. Seja sugado por dentro. Parece que ia derreter, então suas costas se moviam sozinhas. Quanto mais se movia, mais aumentava a sensação de queimação na coluna. Ele queria se mover mais forte e mais rápido, mas as entranhas de Baal estavam muito apertadas. Era difícil se mover, então sua respiração ficava mais pesada toda vez que puxava e empurrava para fora.
Li Lu abaixou a mão que segurava sua cintura e agarrou o ombro de Baal. Seus longos cabelos não resistiram ao movimento do corpo e caíram sobre o corpo de Baal. Li Lu passou a mão pelo cabelo mais uma vez, mas caiu novamente no corpo de Baal, sem sucesso.
O toque macio dos cabelos, o empurrão áspero de um corpo, o prazer que se espalha por todo o corpo como se fosse explodir. Baal ergueu a cintura, sentindo-se desesperado como se cada célula estivesse viva e gritando.
— Grande.
Mordendo sua língua e engoliu um gemido. Sua boca estava cheia de sangue, mas não sentia nenhuma dor. Uma onda de prazer percorreu todo o seu corpo, engolindo-o completamente.
No momento em que Li Lu o fodeu, líquido misturado com sêmen fluiu do pênis de Baal e todo o seu corpo tremeu. Sua mão agarrou com urgência o ombro de Li Lu e puxou-o em sua direção, e suas pernas também envolveram o seu corpo. Baal teve que suportar o prazer que passava por seu corpo enquanto abraçava completamente o corpo de Li Lu.
— Por favor, por favor, por favor.
Mesmo quando Li Lu tentou se mover um pouco, ele o abraçou com mais força e falou com seriedade. Caso contrário, parecia que ele se moveria de novo. Se ele se movesse novamente agora, ele não teria confiança para aguentar. Seu corpo já estava no limite e sua mente também foi levada ao limite.
A ejaculação e os resquícios de prazer duraram bastante tempo. Baal não largou o abraço de Li Lu, e Li Lu esperou por Baal, incapaz de se mover ou se mexer, até que Baal se acalmou.
Também não foi tão ruim. As entranhas de Baal estavam fortemente contraídas e nem convulsionadas, queimando, quentes, pegajosas, macias e sólidas. Foi emocionante porque parecia que todo o seu corpo estava derretendo só de colocá-lo. Ele queria se mover, mas foi divertido apenas antecipar a sensação de formigamento que sentiria quando se movesse.
— Você está melhor agora?
Li Lu perguntou enquanto os braços de Baal ficaram frouxos e soltavam o que ele segurava. Baal mal assentiu, pressionando a testa com as costas da mão. Achando que não estava nada bem, mas ainda assim conseguiu suportar os momentos em que sentiu que ia morrer ou enlouquecer. Levará algum tempo para se acalmar completamente, mas ainda assim ele está se sentindo melhor.
— Então, vamos fazer de novo… .
— O que?
Li Lu moveu seu corpo. Novamente, prendendo as pernas de Baal em seus braços e levantando-as levemente as nádegas dele. Baal, envergonhado, agarrou a cabeceira da cama e tentou se levantar, mas Li Lu agarrou a pélvis de Baal e puxou-o em sua direção. As articulações que ainda estavam conectadas foram engajadas mais profundamente.
—Tsk… .
— Quero dizer, ainda não acabou.
— Ah, eu não aguento mais! Você pode simplesmente tirá-lo.
Li Lu achou que as palavras de Baal poderiam estar certas, mas era contra a lei falar assim de maneira tão rígida.
‘Se eu tirar um pouquinho, será sugado imediatamente.’
Li Lu segurou a cintura de Baal com força, murmurando interiormente palavras que não podia dizer em voz alta porque estava com muito medo.
— Oh! Já disse que não consigo fazer mais!
— Por favor, não me afaste.
Seus olhos azuis estavam cheios de excitação e desejo vermelhos, e ele se inclinou para sussurrar em uma voz baixa e ligeiramente abafada que o fez sentir fraco.
Pode ter sido bruxaria, mas Baal achava que o verdadeiro problema era aqueles olhos. Quando olhou para aqueles grandes olhos azuis, não conseguia afastá-los porque sentia como se estivesse refletido neles.
Baal estendeu a mão e abraçou o pescoço de Li Lu. Ele podia sentir seu cabelo macio caindo em volta de seus braços e pescoço. E os lábios de Li Lu moveram-se levemente ao longo de seu queixo e o beijaram, e sua cintura se afastou lentamente.
— Hum… .
A respiração de Li Lu podia ser ouvida através dos gemidos mal pronunciados. Em vez de ser rude e apressado como antes, ele avança lentamente, como se tivesse consideração por Baal, que está passando por momentos difíceis. Quando ele estava fodendo-o com violência, parecia que estava engolindo com urgência, mas quando entrou suavemente, parecia que estava envolvendo-o e puxando-o lentamente para dentro. Era macio, quente e úmido.
— Tsk, ah, ah, ah… .
—Mmm.
Um gemido saiu da boca de Baal como se ele não conseguisse suportar.
Claro que pensou que seria mais fácil fazer isso aos poucos, mas foi completamente diferente. Não é opressor e não é muito pesado. Não foi doloroso e o prazer não foi muito grande ou difícil de suportar. Mas esse era realmente o problema. Parece completo e formigante. Cada vez que roçava nele, ele podia sentir claramente a sensação de formigamento que perfurou o interior da sua uretra.
Foi mais difícil de suportar do que a sensação de prazer esmagador quando foi fodido violentamente. Não conseguia engolir seus gemidos. A respiração que ele estava cuspindo era tão instável que parecia que um som doce continuaria saindo da sua garganta.
— Hum… .
Tentando fechar a boca com força para engolir, mas não adiantou. Li Lu pareceu rir de seus gemidos, então ele o abraçou com mais força. Teria sido melhor se ele tivesse feito isso mais rápido, mas Li Lu parecia não ter intenção de fazer isso e voltou a se movimentar devagar, tão suavemente que cada movimento era claro.
Sentindo uma sensação de frio, como se sua carne estivesse enrolada em si mesmo com fosse sair, mas quando a empurrou lentamente, sentiu uma sensação de ardor, como se fosse fazer xixi imediatamente.
Um líquido pegajoso flui pela uretra. E então um líquido claro escorreu novamente da ponta do pênis.
— O que farei com você?
Li Lu perguntou, segurando o rosto de Baal com as duas mãos. Seu lindo rosto está muito distorcido. Não sabia, mas as lágrimas já corriam há algum tempo. Ele já tinha ingerido essa energia deliciosa o suficiente, então não queria se humilhar mais. Então Li Lu enxugou secretamente as lágrimas com os dedos.
— Não sei.
— Eu farei o que o Rei Demônio quiser.
— Não sei… apenas… .
Ele não queria que tirasse. Se tirar agora, achava que ia enlouquecer. No entanto, também não queria fazer isso muito rapidamente. Porque parece que sua cabeça vai explodir. Não gostava de fazer as coisas tão devagar como está acontecendo agora. Porque não aguenta mais.
Baal também não sabe o que quer que aconteça. Ele não queria sofrer. Contudo, como o sofrimento é causado, em última análise, pelo prazer, não queria que ele simplesmente parasse.
— Apenas, apenas, de alguma forma… .
—!!!!
Li Lu não tinha medo do rei demônio carrancudo e furioso. Pelo contrário, era fofo. Ele se sentia estúpido por pensar que não queria ter um relacionamento como esse. Ele estava errado. Ele queria um relacionamento assim. Para poder ver um rosto tão lindo… .
— Então… vou me certificar de que você não pense em mais nada.
Li Lu agarrou as coxas de Baal com força e começou a empurrar profundamente e rudemente antes que Baal pudesse sequer pensar sobre isso. Como se todos os seus movimentos anteriores fossem uma piada, ele segurou as coxas com firmeza para que não tremesse, e começou a empurrar para dentro dele com muita força e rapidez.
A bunda de Baal bateu na virilha de Li Lu devido ao movimento rápido, e ele ficou vermelho, inchado e quente. Ele não conseguia respirar, muito menos gemer, e apenas tremia enquanto abraçava o pescoço de Li Lu.
Como Li Lu disse, ele realmente não queria pensar em mais nada.
Os únicos sons que ecoavam na sala eram o som estridente da carne molhada sendo rudemente penetrada, o som esponjoso feito pela mistura do pré-sêmen fluindo, o sêmen de Baal e os fluidos corporais, e o som estridente da carne molhada batendo um no outro.
A cada empurrão, o seu rabo ficava quente como se estivesse a levar uma bofetada, e depois o interior do seu estômago ficava quente. Antes mesmo que ele pudesse sentir a sensação de cócegas, o sêmen e o suco do amor jorraram do seu pênis, e ele não conseguia nem chorar ou gemer, apenas abriu a boca e as lágrimas escorreram. Li Lu então beijou o rosto bagunçado e mexeu no interior de Baal com mais força e rapidez.
__________
LILITH TRADUÇÕES
Leia somente nos Sites de hospedagens: Yanp, Coven, Fluer, Bl Novel’s e Wattpad