A Lua do Rei Demônio - Novel - Capítulo 07
— Tudo bem. É isso. Você tem falado sobre isso desde o início da noite até agora. É a hora em que a lua está toda inclinada. Todos vocês voltem para lá.
Li Lu deu um pulo e empurrou Radin nas costas. Os incubus reunidos do lado de fora da janela desviaram o olhar como se estivessem envergonhados, mas não saíram da frente da casa de Li Lu.
— Você vai fazer isso de forma selvagem? Assim que soube da notícia, fui o primeiro a correr para contá-lo?
— Então você foi paciente até agora. Você repetiu a mesma coisa desde o início da noite, mas aguentou tudo. Já é dia. Eu preciso dormir um pouco também.
Li Lu abriu a porta de sua própria casa, que ele mal havia recolocado, e empurrou Radin para fora de casa completamente. Radin resmungou como se fosse ele mau, mas não voltou a entrar na casa de Li Lu.
— Mais uma vez, eu não fiz nada. Eu não conheci ninguém. Eu apenas olhei para a porta uma vez e voltei.
— Você quer que eu acredite nisso agora?
— Mesmo que você não acredite, você não pode evitar, mas é verdade. Todos vão agora!
Mesmo que fosse Li Lu quem não pudesse dizer nada de ruim para os outros, se ele agüentasse por um dia nesse estado de espírito, então agüentaria o suficiente. Para ser sincero, agora se sentia tão deprimido que gostaria de ter morrido quando conheceu Baal, então precisava desesperadamente de um tempo sozinho.
— Não seria possível melhorar o tratamento conosco se você não tivesse parado o fechado da porta?
— Eu não posso. Como fiz isso?
— Você defendeu a porta do louco rei demônio que mataria todo mundo se ele não o ouvisse.
— O Rei Demônio não é louco!
— Oh, isso é uma surpresa.
Ele realmente tentou o seu melhor para não ficar com raiva. Ele tentou tolerá-los porque os entendia, mas não suportava ouvir falar mal de Baal.
Ele entendia. É porque Li Lu viveu o quão difícil a vida tem sido. Entendo o sentimento de expectativa de que esta pode ser a primeira oportunidade de mudança. Então não ficou com raiva, mas não aguentou aquelas palavras rudes.
— OK. Por que você está zangado?
Radin e os outros fingem fugir, mas Li Lu sabe que eles não serão separados tão facilmente. É uma questão relacionada com a sua sobrevivência, mas também é um grande acontecimento que há muito acontece nesta aldeia onde não há interesse ou prazer particular. Li Lu suspirou e fechou a porta. E ele escapou de casa pela janela de sua casa sem janela ou moldura de janela.
***
Baal passou o dia como de costume. Quando ele disse que não fecharia a porta, ninguém contestou o assunto. Em primeiro lugar, a porta não era de muito interesse para eles, e foi porque nem uma ou duas pessoas foram decapitadas depois de fazerem perguntas sobre o que Baal estava dizendo. Alguém deve ter se perguntado por que ele mudou de ideia, mas ninguém perguntou de volta.
Mas Baal não gostou disso. O fato de eles se perceberem e mostrarem um comportamento passivo o lembrou daquele incubus. Tudo o que normalmente não seria nada virou aborrecimento.
Seus seios, que Li Lu havia espremido tanto, ainda estavam um pouco vermelhos e inchados, então ela teve que usar roupas sobre eles, e a ideia de matar todos os incubus, como se o feitiço irritante ainda tivesse efeito, não pôde ser colocada em prática.
Para evitar aquele que não parece um bom plantio para ninguém, todos se ocupam em ficar à distância e não se aproximar ou se curvar excessivamente quando chamados.
— Como está a relação dos Tuquans*?
(nt: demônios com rostos de tucanos)
— Ainda não disse nada, mas parece que eles não estão muito relutantes em oferecer este lado.
— Ainda assim, mantenha contato. De qualquer forma, são eles que vivem juntos neste reino demoníaco. Não importa se eles matarem algumas pessoas, mas é melhor não ir para uma guerra total.
— Ainda assim, apenas deixar passar… .
—O que acabei de dizer?
— Desculpe.
Baal moveu o dedo enquanto segurava a testa, e os demônios que se reportavam a ele saíram correndo da batalha. Não havia mais ninguém no vasto Salão Principal, exceto Baal, que estava sentado em seu trono. Baal desceu da cadeira. E ele pegou uma garrafa de álcool que sempre foi preparada do outro lado da guerra para seus subordinados e bebeu. Ele pegou a garrafa e sentou-se nos degraus em frente ao seu trono.
Pensando quanto tempo levaria esquecer, mas pensou de novo deixando sua cabeça bagunçada.
A vergonha que sentiu ontem à noite foi o primeiro sentimento que sentiu em sua vida. Foi realmente intenso e chocante para ele que vivia sem saber que tais sentimentos existiam. Ele nem pensou que haveria alguém para comandá-lo, mas apenas um incubus ou algo assim o ordenou e humilhou. A vergonha de fazer isso e o corpo que se excitava sem se ouvir. Ficou pensando nas mãos que faziam aquele corpo branco e macio e aquela mente distante.
— Merda.
Quando Baal se lembrou do rosto de Li Lu, jogou a garrafa em sua mão. A garrafa de ouro não estava quebrada, mas todo o álcool que havia dentro dela vazou e encharcou o chão de mármore.
Ele sentiu que estava ficando um pouco barulhento lá fora. É o barulho do povo que sente que seu plantio não está bom e se movimenta atarefado. Isso acalmou um pouco seu coração. Ele ainda era temido e era o rei demônio que todos admiravam.
— Sim, não foi grande coisa. Contanto que ele não mostre o rosto de novo como eu disse… . E se esse feitiço enfraquecer um pouco, então podia pedir para alguém fazer… ele pode simplesmente jogá-lo fora.
Mesmo no meio disso, ele ficou aborrecido por não conseguir cuspir a palavra matar, mas se pensasse repetidamente que não era grande coisa poder matar a qualquer momento pelas mãos de outras pessoas, seu coração amoleceu. Essa sensação irritante será gradualmente esquecida.
— Prepare o meu cavalo! Irei caçar!
***
O alvo da caçada para organizar a capital e limpar a área não é um monstro. É uma caçada a uma raça diferente que não foi incorporada como uma tribo demoníaca baseada no reino demoníaco. Se eles prometerem se submeter e entrar como membros da tribo dos demônios, a caça vai parar, mas se eles quiserem se rebelar contra o demônio Baal e lutar até o fim, todos morrerão sem deixar um único membro. Claro, a maioria deles escolhe se tornar membro da tribo demoníaca e se subordinar ao reino. Com exceção do recrutamento, estar subordinado ao reino dificilmente mudava alguma coisa.
Quase todas as tribos heterogêneas que existiam na capital caíram nos braços do reino. De qualquer forma, como os demônios são um país multiétnico com muitas raças diferentes misturadas, a fusão ocorreu sem muito barulho.
A unidade entre as tribos era o objetivo de Baal.
Os ex-reis demônios estavam obcecados em governar o mundo humano. Por isso lutou com os ancestrais e derramou muito sangue. À medida que o reino derramava sangue, o número de diferentes raças aumentava. O número de pessoas que saíram do reino desistiram de ser demônios e criaram sua própria tribo. Era uma escala insignificante em comparação com o reino do Rei Demônio, mas não era um número para ser considerado levianamente quando todas as tribos que fugiram do reino foram combinadas.
Baal sempre odiou isso. Mesmo sendo o Rei Demônio, por que ele não pode liderar todas as raças no Reino Demoníaco? Por que ele estava tão impaciente que não podia governar os humanos, deixando esta bela e escura extensão de terra para trás? Mesmo que você não consiga controlar esta terra.
Baal queria governar todo o reino dos demônios. Ele esperava que todo esse céu cinza e além fosse sua terra.
— E o resto?
— Você quer ser dependente. Parece que havia apenas um punhado de rebeldes.
— Houve muito sangue hoje.
— É sangue pela vontade do Rei Demônio.
— Carl, você precisa de alguma estabilidade agora. Quando um monarca sobe ao trono, o sangue torna o lugar rico, mas o sangue não pode ser derramado para sempre. Se minha posição for sólida, devo reduzir o sangue a partir de então.
Baal limpou o sangue de sua espada. O sangue escuro, quase preto, era o sangue dos Minotauros. Os últimos minotauros restantes. Originalmente, eles viviam na terra dos humanos, mas fugiram para o reino dos demônios. Não eram eles que viviam na terra dos demônios desde o início, mas eram eles que viviam na mesma terra. Baal levou muito tempo para colocá-los em seus braços, e os que ele caçou hoje foram os últimos rebeldes minotauros escondidos.
– Deixe o contrato para Rumble. Eu cuidarei do resto.
— Ok.
Baal entregou a espada que havia limpado o sangue para a espada que estava ao seu lado.
Foi uma caçada para esquecer a vergonha de ontem que não para de aparecer, mas o resultado foi melhor do que ele pensava, então se sentiu muito melhor.
Ele olhou em volta para seus soldados, que estavam ocupados recolhendo o corpo do minotauro morto, e então seguiu em frente. Carl o seguiu com urgência.
A espada foi um truque de mágica que ele mesmo escolheu. Entre os que ocuparam o lugar dos duques que ele matou, ele foi o único que foi escolhido não pela lógica do poder, mas pelo favor de Baal.
Ele definitivamente tinha algo que o diferenciava dos outros. Lealdade tão forte que é rara para demônios.
A lealdade do demônio ao poder é cega, mas ao contrário, pode facilmente mudar quando alguém com mais poder aparece. E essa lealdade não tem precedência sobre a própria segurança ou direitos. Mas Carl era um pouco especial. A lealdade de se rebaixar completamente era especial. E comparado a outros duques mágicos, sua habilidade de luta era um pouco deficiente, mas ele também não era fraco.
— No castelo real?
— Não houve nenhuma notícias importantes, e dizem que um humano convocou um demônio para o reino humano para ganhar força e tentou fazer um contrato. Eu também lidei com os demônios convocados.
— Ok.
Ele também limpou o sangue em sua armadura. A camisa que ele usava para cobrir o peito também estava manchada de sangue, então ele quis tirá-la, mas se conteve.
— Então, você e os soldados devem se limpar. Eu irei primeiro.
— Mas… Rei Demônio.
— Você acha que eu preciso de uma escolta?
— Não senhor.
Carl rapidamente se ajoelhou e Baal ficou satisfeito.
Carl era um dos poucos demônios que conheciam seus súditos. A maioria dos demônios se superestima e é vaidosa e, mesmo que abaixe a cabeça, costuma mostrar orgulho e teimosia, mas Carl não era assim. Sempre é sinceramente leal e sabe se curvar. Não se pode dizer que ele tinha uma boa personalidade como demônio, mas era perfeito como subordinado.
Baal deu um tapinha no ombro de Carl e entrou na floresta escura.
___________
LILITH TRADUÇÕES
📍 Leia somente nos Sites de hospedagens: Yanp, Coven, Fluer, Bl Novel’s e Wattpad 📍