A Lua do Rei Demônio - Novel - Capítulo 06
‘Este feiticeiro miserável!’
Baal cerrou os dentes, mas seu corpo esquentou rapidamente após receber o comando. Mesmo que Li Lu não o tocasse, ele se tornava tão sensível que o fluxo de ar tornava sua respiração difícil. Apenas a visão dos olhos nebulosos de Li Lu tocando seu corpo fez seu coração coçar, mas os lábios dele chuparam o mamilo de Baal sem hesitar.
Baal não suportou o prazer que fluiu por seu corpo e torceu seus quadris enquanto flutuava de costas.
Ele não sabe o que está acontecendo. Ele tinha acabado de saber que esse humilde íncubo havia lançado um feitiço inacreditável sobre ele, e agora ele estava lambendo seus seios.
— Argh! Pare… .
— Comer ou parar, eu quero comer. É tão delicioso.
Li Lu lambeu ainda mais o peito de Baal, engolindo a vergonha que escorria de Baal como molho.
Diz-se que é um incubus, pegajoso e tonto o suficiente para distrair sua mente, e habilmente provoca seu peito. Ele lambeu o mamilo de baixo para cima, mordeu-o cuidadosamente com a ponta dos dentes, depois torceu-o novamente com a ponta do dedo, depois sugou-o com a ponta da língua. Cada movimento seu corpo torcia para que a mão de Baal vagava sem rumo sobre o corpo de Li Lu.
Baal agarrou os ombros de Li Lu como se quisesse afastá-los, mas então, incapaz de suportar, abraçou suas costas. Mas Li Lu não parou e voltou a chupar o peito de Baal com força.
Os mamilos estavam firmemente eretos. Ambos os seios estavam molhados com a saliva de Li Lu, fazendo com que parecessem pão untado e torrado. Os mamilos castanhos-claros e grossos em seus seios incharam como frutas comestíveis e pareciam implorar constantemente a Li Lu para comê-los.
— Ah… já basta… .
A mão de Baal se enterra no cabelo de Li Lu. O pênis, que estava ligeiramente ereto desde o momento em que Li Lu agarrou seus seios pela primeira vez, já estava inchado como se fosse explodir, e agora estava dolorosamente puxado para trás. Parecia que sua cabeça estava derretendo com o estímulo emocionante que a havia esfaqueado antes, mas por um longo tempo, Li Lu não sabia que seria separada do peito de Baal.
Dói porque não é emocionante. Isso o fez pensar que seus mamilos podem estar rasgados. Parecia que os mamilos inchados estavam prestes a cair graças às muitas vezes que os mordiam com os dentes. O menor toque dele fazia seus olhos desaparecerem pelo prazer semelhante à dor que corria pelas suas costas.
— Eu, por favor… ! Ugh, pare!
Então ele disse algo que nunca quis dizer. Foi a primeira palavra que ele pronunciou quando nasceu. O suplicante “por favor” era algo que ele nunca deveria ter dito em sua vida. No entanto, ele pulou espontaneamente da sua boca e não teve escolha a não ser cuspir-lo. O prazer, que ficou mais forte desde que Li Lu pediu para senti-lo, agora era tão intenso que poderia derreter seu cérebro, então ele tinha que fazer isso para detê-lo de alguma forma.
Ele não podia se perdoar por dizer isso a um incubus ou algo assim, mas era a única coisa que Baal podia fazer agora.
— Oh Meus Deus… !
E no momento em que Baal cuspiu essas palavras, Li Lu disse como se fosse chorar e agarrou o peito de Baal com força. Baal cerrou os dentes e estremeceu todo. No momento em que Li Lu agarrou seus seios como se estivessem prestes a explodir, o sêmen explodiu dos órgãos genitais de Baal.
Ele ainda não havia tirado a armadura, muito menos a cueca. Ele estava apenas provocando seus seios expostos por um longo tempo. Mas Baal ejaculou com apenas isso, e o clímax foi tão intenso que todo o seu corpo estremeceu como se não pudesse suportar. Foi um clímax intenso como o prazer acumulado por um longo período de tempo.
E tudo isso também fluiu para Li Lu.
A humilhação que sentiu no momento em que gritou por favor, a vergonha de ter seu peito estimulado a ejacular e a humilhação de ser visto, tudo isso encheu seu corpo com uma energia perfeita que Li Lu nunca havia comido antes.
Nunca imaginou que pudesse existir algo tão delicioso no mundo. Isso estava além dos limites de seu gosto perceptível.
Li Lu engoliu a saliva. Nunca se sentiu tão cheio de energia em seu corpo. Ele sempre relutou em comer emoções, então era a primeira vez que ele tinha emoções tão perfeitamente doces.
— É tão gostoso. O que devo realmente fazer…? Muito gostoso. Não esperava que fosse tão gostoso.
Os lábios de Li Lu se aproximaram dos de Baal. Li Lu estava um pouco sonolento, embriagado com aquela sensação deliciosa, e Baal aceitou seus lábios em transe pelo intenso prazer que sentiu pela primeira vez.
Lábios macios se tocam levemente. Depois de tocar levemente o topo de seus lábios algumas vezes, ele mordeu levemente o lábio inferior de Baal. Os lábios de Baal se separaram ligeiramente por conta própria, e a língua de Li Lu cuidadosamente os penetrou.
A língua quente de Li Lu tocou os dentes de Baal. Foi a primeira vez que Baal sentiu que os dentes podiam ser tão sensíveis à temperatura e à sensação. A língua de Li lu estava quente e ao mesmo tempo perfura como uma leve corrente elétrica. Sua costas estão latejando. O braço de Baal abraçou as costas de Li Lu e puxou-o um pouco, e sua língua tocou a dele primeiro.
— Oh… .
Uma pequena quantidade de sêmen escorria da ponta do pênis que acabara de ejacular. Baal, que estava tremendo, logo percebeu sua vergonha e rapidamente empurrou Li Lu para longe.
Seu rosto estava contorcido de perplexidade, mas Li Lu, ainda embriagado com as emoções que fluem dele, abaixou-se para beijá-lo novamente.
— Chega!
No entanto, ele foi acordado imediatamente pela ira de Baal. sua cabeça, que estava completamente embriagada e nebulosa, foi despertada pelo poderoso grito de Baal.
— Uh… uh…? Uh?
Quando a cabeça retorna, o campo de visão se abre. A primeira coisa que chamou sua atenção foi o rosto carrancudo de Baal. Depois disso, seus seios vermelhos e inchados de tanto amassar e lamber sucessivamente, a respiração áspera e os cabelos desgrenhados aparecem. Sua cabeça recém-despertada estava confusa novamente, e Li Lu rapidamente removeu sua mão como se tivesse sido queimada.
— Oh, Maou-nim… .
Olhando para Baal com olhos confusos, ele recuou. Como se estivesse fugindo, desviando para o outro lado da cama. Mas antes que Li Lu pudesse escapar completamente, a mão de Baal agarrou o pulso de Li Lu.
— Ah, dói… .
O pulso fino foi o suficiente para Baal segurar com uma mão. Além disso, é branco e macio. Era um pulso fino que parecia nunca ter levantado uma espada. Como se o braço de Baal estivesse prestes a quebrar, a força foi para a mão de Baal e Li Lu encolheu os ombros ainda mais. Mesmo em meio a isso, o cheiro delicioso do corpo de Baal roçou a ponta do nariz de Li Lu.
— O que você está fazendo?
— Aquilo é… . Sabor, cheiro delicioso… .
Quando Li Lu respondeu com o pescoço encolhido, os olhos de Baal voaram em chamas. A mão levantada tremeu como se fosse atingi-la a qualquer momento, mas não conseguiu atingir Li Lu e acabou caindo. Ele não suportava bater nele porque tinha medo de morrer se o tocasse mesmo que levemente.
Baal ergueu a mão e deu um pulo. Então, vagando pela sala como se tentasse reprimir sua raiva, ele pegou um sofá no meio da sala e o jogou contra a parede.
— Ah!
Vendo o sofá duro quebrado em pedaços, Li Lu gritou de surpresa. Baal olhou para ele com uma expressão ainda mais zangada.
Era vergonhoso por ter ficado excitado com a mão daquela aquela levando até o clímax. Ainda está úmido dentro da armadura, o que o deixava ainda mais furioso. Parece que sensações desconhecidas que ele nunca sentiu antes estão se culpando. Ele parecia estar rindo dele mesmo, perguntando se ele estava brincando com aquele cara. Quanto mais Baal olhava para ele, mais assustado e retraído Li Lu parecia, o que deixou Baal ainda mais zangado.
— Vou cancelar o fechamento da porta.
— É sério?
— Vou deixar você sair daqui também.
— Muito obrigado.
— Não importa o que aconteça, não quero vê-lo novamente. Se algum dia vê-lo novamente, cortarei sua garganta, mesmo que precise de ajuda da outra pessoa.
Baal veio e agarrou Li Lu pelo pescoço e o levantou. Li Lu, que estava sentado na cama, foi levantado tão levemente. Li Lu assentiu com urgência, mas não conseguiu aliviar o coração de Baal. Baal estava bastante zangado.
É como colocar um feitiço estúpido em si mesmo e apenas balançar a cabeça estupidamente sem nem mesmo pensar em se rebelar… . Sem coragem ou ganância.
Baal abriu a porta e o agarrou pelo pescoço e o jogou no chão. Jogada no corredor de pedra fria, Li Lu esfregou o braço dolorido no chão e olhou para Baal.
Baal ainda olhava para ele com um olhar cheio de desprezo.
Li Lu sentiu aquele olhar doer mais do que seu braço varrido no chão.
— Nunca mais, nunca mais quero ver o seu rosto.
A porta foi fechada com força.
***
— O que você está realmente fazendo? O que? O que aconteceu? A porta não fechou depois que você saiu correndo! O que você fez?
— Não sei… não quero dizer… .
— O que, o que, você usou algum tipo de magia?
Radin acenou com os braços e falou coisas sem sentido como se quisesse entender a situação. Li Lu não estava disposto a aceitar sua história. Mas, como sempre, os sentimentos de Li Lu não são muito importantes para Radin.
— Todos pensaram, é claro, que você morreria antes mesmo de chegar ao castelo, mas você o impediu de fechar a porta. O que diabos aconteceu?
Agora seguram o corpo e agitam-o. Li Lu não está feliz com ele falando animadamente, e as outras questões também.
Essas perguntas o lembraram dos acontecimentos de mais cedo. A emoção de ver Baal bem na sua frente, a saudação estúpida e o olhar trêmulo em seu olhar, a doçura que ele nunca provou antes, a excitação que parecia prestes a explodir e a imagem estúpida de si próprio mesmo que arruinou tudo de uma vez passa pela sua mente. Não só isso, mas ele lançou um feitiço sobre Baal, seu ídolo. Claro, se ele não tivesse lançado um feitiço, ele teria sido morto imediatamente, mas Li Lu sabe que ele se tornou odiado por Baal por causa disso.
Não conseguia esquecer aqueles olhos cheios de desprezo e raiva. Não conseguia esquecer ainda mais aquele cheirinho doce e delicioso. Sua cabeça estava bagunçada, deprimida e miserável.
— Gostaria de ter explicado com mais calma… .
— Explicar com mais calma? O que? A quem? Quem ajudou a manter a porta fechada? Huh?
________
LILITH TRADUÇÕES
📍 Leia somente nos Sites de hospedagens: Yanp, Coven, Fluer, Bl Novel’s e Wattpad 📍