A Cobra Venenosa - Novel - Capítulo 04
🅰🅻🅴🆁🆃🅰 🅳🅴 🅶🅰🆃🅸🅻🅷🅾
Balancei minha cabeça enquanto olhava para Wooyoung, que estava aterrorizado. Não faça isso, Baek Wooyoung. Nem pense em fazer algo estúpido.
一Baek Wooyoung!
A voz de Eric soou. Wooyoung levantou e correu em direção a ele. O cara estava desesperado. Como uma fera, ele me atingiu e esmagou com todo o corpo.
Eu tentei lutar, mas o poder de agarrar daquele que arriscava a sobrevivência era enorme. Abrindo meus olhos injetados de sangue, suprimi a luta, ele agarrou minhas minhas roupas e as rasgou. O terno, usado pela primeira vez em muito tempo, foi arrancado.
一 Wooyoung. Acordar!
一 Shin Young-bin. Me salve. Você não me ajudou na vida, mas em momentos como este, você se oferece para me salvar. O que… não é nada. Não é como se ele tivesse fudido você uma ou duas vezes.
Wooyoung apertou seu pescoço como se o estrangulasse, e com a outra mão abriu o zíper da calça e puxou para baixo a calça do terno. O ar frio em minhas coxas era assustador. Ele está fora de si. Esse cara é aquele cara. Todos estão loucos.
Originalmente era assim. Neste mundo, era natural que as pessoas tratassem as pessoas como feras e brincassem com elas como entretenimento de rua, e que os homens fortes esmaguem e rolassem os fracos e se divertissem. Vivendo uma vida normal, esqueceu brevemente que existia tal mundo.
Ele cerrou os dentes e bateu com o punho no rosto de Wooyoung. Ele empurrou com toda a força a pessoa que cambaleava com o golpe. Ele rapidamente se levantou e correu em direção à porta. No momento em que girou a maçaneta, Wooyoung agarrou seu cabelo e puxou-o.
O corpo foi arrastado para trás e acabou caindo no chão. Ele caiu e bateu com força a cabeça no chão de mármore.
Eu não podia fazer. Enquanto piscava e se contorcia, Wooyoung bufou e subiu em seu corpo. Atordoado, ele sentiu as calças e a cueca arrastando pelas coxas. Ele insinuantemente sentiu os órgãos genitais que estavam expostos e mergulhou dentro. Foi um movimento mecânico sem nenhum efeito. Assim que ficou exausto, ele não conseguiu se mover, então engasgou. Mas ele não fechou os olhos e se virou. Ele gravou os rostos sujos das pessoas que olhavam para ele, um por um.
As pessoas que o colocam sob seus pés se esmagam e se divertem. De acordo. Aproveite seu tempo agora. Algum dia, você desmoronará e será esmagado sob seus pés da mesma maneira. Baek Wooyoung engasgou e agarrou seu pescoço, beijando e mastigando sua pele, e esfregando sua bunda em sua perna. Talvez ele estivesse gostando da situação à sua maneira, por isso a bunda era robusta.
一 O que vocês estão fazendo?
Uma voz desconhecida voou como uma flecha. Era uma voz clara com um eco forte que ventilava o ar aquecido.
Wooyoung, que estava ofegante como um cachorro, levantou a cabeça. Graças a isso, ele pôde ver o rosto de um homem diante de seus olhos olhando para ele. Quando ele entrou, o homem se levantou e olhou para eles juntos como cães no cio.
Só aqui o homem estava extremamente arrumado e cercado de sujeira.
一 Quem é você? Um idiota?
Wooyoung zombou e praguejou. O homem apenas olhou para seu rosto sem se importar com Wooyoung. O rosto branco do homem que olhava para ele parecia familiar. Onde eu vi esse rosto? Tentando pensar nisso fazia o seu cérebro derreter.
一 O que te trouxe aqui?
A voz de Eric soou. O homem levantou a cabeça, olhou para Eric e respondeu.
一 Vim a um lugar onde não sou bem-vindo?
一 Você está vendo como a minha cabeça está destruída? Eu tenho que brincar com isso em silêncio. Sente-se e observe ou vá embora. Não seja inútil.
O homem riu e sussurrou.
一 Uau. Shin Young-bin, você é mais sexy do que parece.
Fiz uma careta. Esse cara sabe meu nome?
一 Você o conhece?
O homem não respondeu à pergunta de Eric, mas abaixou a cabeça e olhou para mim novamente.
一 Você me conhece, certo? Shin Young-bin.
Ele sorriu com seus olhos amigáveis. Ao contrário de sua aparência fria, ele tinha uma voz suave como se estivesse derretendo. Eu definitivamente já tinha visto aquele rosto delineado em algum lugar antes. Mais onde? Uma névoa ainda pairava sobre minha cabeça.
一 Que diabos é você!? Ei, Idiota! Ele só conhece você como um idiota!
Wooyoung ficou furioso e gritou. Ele se lançou contra o homem. Ele estava desabafando sua raiva por algo com o qual não se importava. Não faça isso.
Achando que ele iria acertar todos que chegassem perto, mas como era de se esperar. O homem deu um tapa casual em Baek Wooyoung. Wooyoung avançou com bom impulso, foi atingido novamente e caiu.
一 É a mesma porcaria, mas late alto.
O homem acenou com a mão para Wooyoung e o chutou na boca.
De repente, do outro lado da porta da frente… Argh! Gritos e ruídos devastadores soaram. Gritos e objetos caindo irromperam um após o outro, e vários homens com armas e facas invadiram a sala.
一 Merda! Todos nós vamos morrer hoje!
Um homem grande com uma tatuagem no pescoço empurrou o homem na frente da porta e ele voou direto para a mesa. Em um instante, a sala ficou uma bagunça. Sem perder a oportunidade, alguém me agarrou e puxou para fora.
Na sala, um grito alto que se acredita pertencer a Eric ecoou alto. Eu não sabia quem eles eram, ou o que aconteceria com os bastardos ou com Baek Wooyoung na sala. Na verdade isso nem me importa. Apenas agarrei a mão do homem que estava me segurando e me arrastei. Como se pendurar em uma corda salva-vidas que desceu do céu.
Somente depois que entrei no elevador, pude respirar um ar fresco.
一 Está tudo bem?
O homem que me arrastou até aqui apertou o botão do elevador e virou a cabeça para perguntar.
Um calafrio que parecia ter sido atingido por um raio penetrou em minha cabeça. Agora sabia que quando olhei para ele de frente aquele rosto estava em um lugar iluminado. Onde vi esse rosto? Era o ator Park Igeon.
— Você é o Sr. Park Igeon?
一 Agora você me reconhece.
Ele sorriu calorosamente.
一 É realmente Park Igeon, certo?
一 Isso mesmo.
一 Você está vivo e não morto? Você está realmente vivo?
一 Você está dizendo coisas estranhas. Eu pareço um fantasma?
Park Igeon riu alto. O som da risada dele ressoou agradavelmente em meus ouvidos.
一 Sinto muito. Por favor, espere um minuto.
Finalmente, me aproximei do homem em minha frente e toquei seu braço. Ele até se inclinou em minha direção para me ajudar a tocá-lo. Sentindo a sensação do antebraço duro. Foi definitivamente o toque de uma pessoa viva.
一 Você pode acreditar em mim agora?
一 Não, isso é… Park Igeon estava na Rússia com o diretor Cha…
一 Havia um artigo que dizia que ele estava morto.
Ele me interrompeu e murmurou.
[O filme <15 Dias 15:00> Dirigido por Cha e pelo ator principal Park Igeon. Ele morreu em um hotel em Moscou. A causa da morte foi uma overdose de drogas.]
Fiquei tão surpreso quando vi a notícia de sua morte há um ano. Me tornei fã do ator novato Park Igeon quando vi o primeiro filme do diretor Cha <15 Dias 15:00>. O filme em si foi ótimo, e o desempenho deslumbrante do ator Park Igeon foi excelente. Rapidamente me apaixonei pelo filme desde o momento em que o vi. Na tela, apaixonando à primeira vista por um ator chamado Park Igeon.
Foi a primeira vez que gostei tanto de uma celebridade. Achando que aquele ator definitivamente se tornaria uma grande estrela. Agora que o ator completou com sucesso sua cerimônia de iniciação, pensei que só restava um grande novato na indústria cinematográfica coreana.
No entanto, antes mesmo que a abertura da mídia pudesse ser realizada, apareceu uma matéria sobre a morte. Dizendo que é causada por uma overdose. Um corpo frio enquanto usava drogas na mesma sala que o diretor.
A pessoa que foi considerada morta está na minha frente. Fechei os olhos atordoados e mordi os lábios. Isso me machucou.
一 Ah cara, sou fã de Park Igeon. Fiquei seu fã depois de assistir o filme <15 Dias 15:00> e gostei bastante. Sou muito fã… fiquei tão triste quando vi o artigo que morreu porque adorei muito…estranho. Talvez eu esteja sonhando.
Lágrimas se formaram em meus olhos arregalados. Provavelmente minhas emoções não foram controladas pela influência da droga.
一 Não é um sonho, então não chore.
Park Igeon falou afetuosamente e estendeu a mão para tocar em minha bochecha. No momento em que as pontas dos dedos frios me tocaram, minhas bochechas estremeceram. Suas mãos tem um cheiro bom. Como se estivesse tocando um animal assustado, ele acariciou suavemente meu rosto e se afastou.
一 Sobre o que era o artigo? Era falso?
一 O diretor Cha e eu definitivamente morremos naquela época.
Fazendo uma careta. Eu não conseguia entender do que diabos ele estava falando.
一 Devíamos ter morrido então. Mas eu sobrevivi.
Eu não estava entendendo nada do que ele dizia. Pisquei os olhos e falei novamente.
一 Seja o que for, estou feliz. Você está vivo.
Os detalhes são desconhecidos, mas isso era o importante. Eu sorri.
一 A propósito, Park Igeon, por que você está aqui?
一 Eu não deveria estar aqui?
一 Os caras naquela sala são muito ruins…
一 Eu também sou ruim.
Nesse momento, olhei para o rosto sorridente de Park Igeon como se ele fosse louco. Sem perceber, sua alma foi vendida para aquele rosto. Quando ouviu o som do elevador parando, acordou de repente e olhou para baixo.
Eu podia sentir os estrangeiros olhando para mim e estremeci. Foi aí que percebi o quão ruim estava. A gola da camisa estava rasgada e a fivela da calça estava solta. Eu tentei ignorar o olhar dos estrangeiros e rapidamente ajustei as roupas.
一 Eu vim aqui para ajudar Shin Young-bin.
Park Igeon, que estava parado na frente da porta, abriu a boca e quebrou o silêncio. Ele e os estrangeiros que estavam ao lado dele viraram as costas e viram um carro.
一 O quê?
Tive que fechar os olhos novamente. Não sabia do que aquele homem estava falando. Eu não conseguia entender o que estava acontecendo esta noite. Não era razoável sequer pensar nisso neste estado em que era difícil até mesmo controlar o corpo.
一 A propósito, como você me conhece, Sr. Park Igeon?
____
Lilith Traduções