A Cobra Venenosa - Novel - Capítulo 03
一 Mesmo assim, você nunca foi sociável antes ou agora. Tenho tentado te conhecer, mas você sempre me ignora como o vento frio.
Os homens sentados ao redor do sofá também riram e acrescentaram.
一 Você se acha especial. Pobre coitado.
一 Mesmo quando vou a uma festa social, sou o único que desmorona, então sou uma pessoa diferente de você, aquela que costuma sentar de pernas cruzadas e gostar da solidão.
一 Você está com problemas. Você é o sangue precioso do Presidente Shin. Você gostaria de brincar com bastardos como nós porque eles não se dão bem?
A maioria dos rostos hesitantes pareciam familiares. Eles eram filhos de membros do clube social que haviam se envolvido com as conexões sujas do meu pai. O assédio espontâneo era melhor do que conviver com pessoas envolvidas com bebida, drogas e sexo desde a adolescência. Eu não queria me envolver com eles novamente quando fugi da casa do meu pai.
一 Qual é o sentido de ser tão sarcástico? Honestamente, Baek Wooyoung e eu estamos em um nível diferente de vocês.
Eric sorriu, mas os rostos dos outros estavam frios. Quer ele fosse ignorante ou não, Eric riu alto.
一 É por isso que eu queria estar perto de você, Young-bin. Você e eu estamos no mesmo nível. Acho que podemos nos comunicar bem quando estamos juntos. Eu realmente quero ser seu amigo, o que devo fazer?
一 Estou aqui para pegar Baek Wooyoung.
Eric não respondeu, sorriu e despejou álcool em um copo vazio, depois tirou um saquinho de pó branco de dentro da jaqueta e despejou no copo.
一 Tome uma bebida, meu amigo. É difícil tomar uma bebida com você.
Ele empurrou o copo cheio para minha frente porque o pó branco não derreteria. O sorriso desapareceu do rosto do homem.
一 Você disse que veio buscar Baek Wooyoung.
Sem piscar, Eric agarrou a cabeça de Baek Wooyoung e bateu na mesa. Ele bateu a cabeça de Baek Wooyoung contra a mesa como se fosse matar um inseto. Baek Wooyoung gemeu e lutou como um inseto.
一 Querido. Se você não quer ver esse bastardo morrer.
Eu sabia que não era apenas uma ameaça verbal. Peguei o copo em minha frente e bebi de uma só vez. O uísque era tão venenoso que senti que iria queimar meu esôfago. Só então o rosto de Eric sorriu novamente.
一 Jovem Bin, você deve realmente amar esse cara. Você gosta tanto do sabor de uma raposinha?
Não valia a pena responder. Não sabia que tipo de droga Eric estava usando, mas me senti horrível. Meu estômago embrulhou e me deixou tonto. Meu coração batia forte e meus olhos começaram a girar. Depois de beber aquele álcool, eu engoli o gosto ruim e disse.
一 Deixe Wooyoung ir.
一 Wooyoung, você contou a Youngbin a verdade sobre tudo o que fez?
Eric murmurou, pressionando com força a cabeça de Wooyoung. Wooyoung mexeu e chutou.
一 Jovem Bin. Digo isso porque estou preocupado com você. Acorde. Não importa o quão cego você esteja pelo amor, mesmo que você não consiga ver nada, não é assim. Como esse cara não pode pedir dinheiro emprestado, ele usou você como fiador e usou uma grande quantia de dinheiro? Eles pegaram o dinheiro assim que o tiveram, montaram e depois aumentaram o preço de alguns edifícios
Olhei para Baek Wooyoung se movendo com a cabeça apoiada na mesa. Ele não conseguia nem rir direito porque estava muito surpreso. Ele tem um fígado grande*. Desgraçado.
(T/N: significa: alguém é corajoso, mas usado sarcasticamente)
一 Você redigiu o empréstimo? Existe alguma evidência legalmente válida.
一 Quando vivemos de acordo com a lei?
Eric sorriu.
一 Todos nós vivemos de acordo com a lei e precisamos de alguém que conheça a lei como eu para ser justo e equilibrado. Não é divertido se tudo for igual.
Eric deve ter entendido mal a definição de justiça e equilíbrio. Afinal, não existem notas promissórias.
一 Baek Wooyoung, acorde.
Baek Wooyoung disse a ele em voz baixa, o menino estremeceu. Ele também era um cara, então se ele quisesse, poderia apertar a mão de Eric e se levantar.
一 Jovem Bin, você não me entende? Ele tem você como fiador.
一 Sem prova de empréstimo, que prova você vai me fazer pagar?
一 Por que você não aceita isso?
Eric perguntou sem rodeios. Sem sentidos algum.
一 Então, quanto? O dinheiro que Wooyoung pegou emprestado de você.
一 Por quê? Você vai me pagar de volta?
一 Diga-me quanto. Porque eu não quero mais falar com você.
Eric começou a rir e todos ao seu redor riram. A risada deles soou como uma piada. A paisagem ao meu redor estremeceu como uma onda, provavelmente devido à porra da ação da droga, uma tontura insuportável surgiu assim que me levantei. Assim que me levantei, meus olhos rolaram e meu corpo tremeu violentamente. Eric me ajudou a sentar e colocou de volta no assento.
A parte do pescoço onde a mão de Eric tocou doeu como uma picada de abelha.
一 Por que você está com tanta pressa? Não é comum nos reunirmos assim, então vamos brincar. Ei?
Sua voz profunda soou. Olhando para ele, meus olhos estavam desfocados.
Sentado. Mesmo quando eu estava imóvel, meu corpo parecia tremer como se estivesse viajando. O mundo inteiro tremeu mais violentamente do que antes.
一 Filho da puta…
O palavrão foi terrivelmente abafado.
Eric acariciou meu pescoço e ofereceu uma taça de vinho. Empurrando o vidro nervosamente, tentei levantar, mas não consegui e acabei caindo em cima do Eric.
一 Você está louco porque está bêbado? Você estava com muita fome? Você se envolve com qualquer um e fica babando.
A mão de Eric deslizou e procurou através da jaqueta. Sua mão puxou a arma enfiada no suporte do peito. Ele estendeu a mão, mas apenas acenou no ar.
一 Jovem Bin. Você vem ver um amigo, traz algo perigoso assim? Você sabe atirar?
Ele deu um tapinha na bochecha e riu. Houve muitas risadas entre os presentes.
一 Dê para mim. Quem é seu amigo…
Eu murmurei, cambaleei e finalmente caí no chão.
Minha cabeça bateu no chão de mármore e eu nem sabia onde doía. Me senti como se todo o meu corpo estivesse flutuando no ar.
Eric e os meninos olharam para mim, que tentava se levantar porque meu corpo não respondia, eles estavam rindo. Que visão agradável de ver, eles estavam rindo e zombando um do outro. Eu não conseguia ouvir do que ele estava rindo. Seus rostos, cheios de zombaria, também pareciam terrivelmente distorcidos.
Idiotas. Essas crianças não mudaram desde então.
一 Wooyoung, o que você está fazendo? Pegue seu Hyung.
Ele perguntou se a voz de Eric poderia ser ouvida, mas Baek Wooyoung rapidamente se aproximou de mim e me pegou. Olhando para Wooyoung, que estava choramingando com o rosto ensanguentado. Não conseguia nem xingar quando o via tremendo e pálido. Aquele jovem nunca experimentou esse medo em sua vida.
一 Tome uma bebida.
Entregando a Wooyoung um copo cheio de drogas da mesma forma que Eric havia lhe oferecido. Wooyoung sentou no sofá e educadamente pegou o copo com as duas mãos e bebeu. Eric também serviu uma bebida no seu copo vazio e murmurou.
一 Jovem Bin, hoje é a festa de 60 anos do presidente Shin. Você não precisa ser criança e ir à festa do seu pai e vir para um lugar como este? É por isso que as pessoas dizem que é inútil criar filhos.
Que queres dizer. Quem prega para quem. Ao ouvir isso, ficou tão animado que começou a rir.
一 Responda-me. O dinheiro que Wooyoung pegou emprestado de você… Quanto é?
As palavras que saíam da ponta da língua estavam mais abafadas do que antes.
一 Se eu te disser quanto, você pode me pagar de volta?
一 Apenas me responda.
Eric acenou com a arma sem responder. Ele então apontou a arma para o teto e puxou o gatilho sem avisar. Baang! Tiros e Ah! O grito de Wooyoung soou ao mesmo tempo.
Apenas Wooyoung ficou surpreso. Os homens bebiam álcool casualmente, como se não fosse a primeira vez que isso acontecia. Coisas malucas como essa pareciam normais para eles. Houve um tempo em que isso também era normal para si mesmo.
一 Não me dê ordens.
Eric murmurou e apontou a arma para Wooyoung desta vez.
一 Ugh! Me salve! Me salve! Me salve!
Wooyoung chorou muito e se aninhou no sofá.
一 Não faça isso.
一 Não me dê ordens! Porra!
Graças a Wooyoung deitado de bruços, a bala quebrou as luzes em cima do sofá e na parede. Se movendo desesperadamente e pegou uma garrafa de bebida que rolava sobre a mesa e balançou. A garrafa se quebrou em pedaços ao girar e atingiu Eric na cabeça, brilhando com a neve.
Eric tomou outro gole, praguejou e disparou outro tiro. Graças a Wooyoung ele estava deitado de bruços, a bala quebrou o tampo do sofá e as luminárias da parede. Ele se moveu desesperadamente e pegou uma garrafa de bebida que estava rolando sobre a mesa e jogou-a. A garrafa se quebrou em pedaços ao girar e atingiu Eric na cabeça, cujos olhos estavam revirados e brilhando.
Isso foi o máximo que ele pôde fazer. Devido ao movimento repentino, seu corpo cambaleou com força e caiu no chão. Ele ofegou e mal abriu a boca.
一 Ha ha. Gosto muito do seu jeito de ser. É tão lindo.
Eric riu, com o rosto manchado de álcool, sangue e vidro quebrado. Todo o seu corpo tremia e ria, e sua risada era grotesca.
O sangue escorria pela cabeça quebrada de Eric e escorria por seu queixo. Ele não sentiu nenhuma dor, limpou casualmente o sangue do rosto e apontou a arma para a cabeça de Young-bin.
一 Não acho que será injusto se eu esmagar sua cabeça.
Achando que ele era um grande fã da justiça.
一 Atire em mim se puder.
Eu olhei para Eric e dei um soco na boca. Mas a arma vazia só fez um tique-taque, um som vazio. Era uma arma carregada com apenas duas balas porque era para autodefesa. Ele praguejou baixinho, depois cerrou o punho com a mão que segurava a arma e levantou. Alto. Eu olhei para ele sem piscar nem uma vez. Se a outra parte quiser me bater, tinha que bater como eu.
Eric fingiu bater nele, porém, ele riu e chamou para Wooyoung. Wooyoung respondeu. Ele imediatamente disse: 一 Sim!
一 Wooyoung, você quer viver, não é?
一 Sim.
一 Você quer que eu te salve?
一 Sim! Por favor, salve minha vida!
一 Faça um show de sexo, então.
一 Sim, sim…?
Wooyoung parou de falar e olhou alternadamente para Eric e Young-bin.
一 Você deveria foder Young-bin. Vocês dois não são amantes?
______
Lilith Traduções