Rumor Monocromático - Novel - Capítulo 08
No caminho de volta para o dormitório, o gerente pediu algumas coisas com um rosto inapropriadamente pasmo.
Primeiro, não deixou ninguém além dos membros saber que ele perdeu a memória.
Segundo, se ele não tem certeza ou está com problemas, apenas cale a boca e caia fora.
Terceiro, se concentrar nas filmagens e terminar tudo em segurança. E não precisar fazer com tanta perfeição.
Mesmo sendo uma palavra muito séria e importante, a expressão de Sihyeon ao ouvi-la era excessivamente despreocupada, e mil dólares subiram dentro dele, mas o gerente, que não aguentou dizer nada e virou a cabeça, estava prestes a morrer. Se o CEO ou os repórteres descobrissem que Sihyeon não conseguia se lembrar de nada devido a um acidente, era claro que o pior aconteceria. Sihyeon já era um espinho no olho, mas pelo menos valia a pena olhar para suas habilidades. No entanto, quando olho para o estado atual de Sihyeon, onde não conseguia se lembrar de nada, seja dançando ou cantando, muito menos sua habilidades, se lembrou da cara do CEO que ficava furioso com os repórteres que corriam como hienas, e parecia que sua fala já fraca estava ficando fria.
Em primeiro lugar, ele disse aos membros com firmeza, e Sihyeon era muito tímido e quieto desde o início, então ninguém acharia estranho se ele calasse a boca e voltasse em uma situação difícil.
Mas aquele rosto despreocupado ficou preso no seu coração e lhe deu coceira na boca.
Ele ficou um pouco preocupado com as próximas filmagens… não, na verdade, ele estava loucamente preocupado, mas sentiu que estava desistindo no meio do caminho porque não podia evitar.
Esse drama não foi sua primeira estreia como ator, mas, na verdade, ele não era particularmente bom em atuar tanto quanto gostaria. Conseguiu passar do nível de leitura de livros coreanos e de alguma forma conseguiu um papel leve com aquele rosto não humano, mas se ele assumir um papel ou atuação que vai um pouco mais fundo lá, o resultado final é rapidamente revelado. Ele não cometeu nenhum erro nas sua falas ou movimentos, mas foi muito maldito em ‘O dia que eu deveria amar’ pela primeira vez porque ele era de alguma forma desajeitado.
No entanto, a razão pela qual podia ser escalado para este trabalho foi por causa desse rosto.
Um agiota particular sombrio e de aparência legal. Mesmo que ele odeie, ficou com água na boca só de olhar para o título, o rosto de Sihyeon mostrava que ele atacava até mesmo os corações palpitantes das mulheres. Em uma palavra, é marketing típico, era óbvio que o papel em si era frio de qualquer maneira, então era óbvio que ele estava dizendo para falar na cara dele sem dizer nada.
‘Ele está ficando chateado por algum motivo quando tocou nesse assunto, qual é o biombo do nosso Sihyeon! Uh? Se não fosse pelo dinheiro do contrato daquele desgraçado… Eu… ugh… eu… !’
Sihyeon estava lendo o roteiro entregue a ele, sem saber que ele estava ficando com raiva em vez dele em sua frente. Rajoon, que estava sentado ao lado dele, inquietou-se, segurou sua mão ou tocou em seu cabelo, olhando para ele, mas não disse nada. Rajoon estendeu a mão e começou a tocar o cabelo de Sihyeon. O cabelo de dois tons e grãos finos já havia crescido bastante, o suficiente para criar um penteado. Isso o fez cócegas por algum motivo quando escorregou por entre seus dedos, então o notou no meio do processo, mas o olhar de Sihyeon ainda estava fixo no roteiro e não parecia nem um pouco interessado no que ele estava fazendo. Ele gostou, mas de alguma forma se sentiu triste com isso, então Rajoon moveu seus dedos com mais força.
SWOOSH
Seu cabelo macio estava frouxamente trançado atrás das orelhas e preso no lugar, revelando o lado de seu rosto que estava escondido. Olhos puxados, queixo liso e nuca branca. Mesmo vestindo uma camisa cheia até o pescoço, Rajoon, envergonhado com a aparência de Sihyeon, que parecia um pouco mais estóica e erótica por outro lado, puxou apressadamente o grampo que havia fixado e bagunçou seu cabelo.
— Ah.
No entanto, talvez o problema fosse que ele estava com muita pressa, e o alfinete que ele estava puxando arranhou a parte de trás da orelha de Sihyeon com força. Enquanto ele gemia brevemente com a dor repentina e franzia a testa, Rajoon, que estava muito surpreso, arregalou os olhos e olhou para Sihyeon. Originalmente, ele era uma pessoa que odiava terrivelmente ser tocado. Rajoon, que estava assustado com o pensamento de que poderia ficar com raiva, franziu os lábios. Ficando sem palavras, embora tivesse que se desculpar porque pensou que iria olhar para ele friamente como ele fazia naquela época. Como a visão do passado continuou surgindo e ele estava inquieto, seu olhar para o roteiro lentamente se voltou para em sua direção com lábios de abertura lenta.
— O que está acontecendo? Você está tão entediado assim?
Era uma voz suave. Seu olhar também estava relaxado, como se ele estivesse realmente entediado.
— Uh… aquilo é… .
— Vou ler esse roteiro primeiro e brincar com você depois, então aguente firme.
Na verdade, ao invés de estar entediado, é um rosto confuso. Mesmo que ele olhe para este lado com uma expressão bem estúpida, a versão original é linda, então não é estúpida, é apenas fofa. Sihyeon olhou para Rajoon com um rosto confuso, então voltou seu olhar para o roteiro, e começou a se concentrar novamente. Uihyun, que estava sentado em frente com uma visão estranha, estalou a língua com o rosto cansado.
Se fosse Sihyeon desde anterior, era Rajoon quem morreria. Por alguma razão, quando os meninos se tornaram um grupo pela primeira vez, e quando a discórdia entre os membros se aprofundou devido às ações de Sihyeon, Rajoon foi o único que percebeu a situação e ficou do lado de Sihyeon.
Sihyeon não foi particularmente legal com Rajoon e, ao contrário, Rajoon, que estava o seguindo, estava desconfortável e irritado. Ainda assim, o que havia de tão bom nisso, ele perseguia Sihyeon.
Ele o segue mesmo quando não era tratado como um ser humano, mas agora ele se perguntou.
Uihyun suspirou enquanto observava a alucinação de uma cauda esvoaçante nas costas de Rajoon. ‘Sua vontade era destruir seu rosto, seu filho da puta.’ Ele virou a cabeça abertamente e olhou para Rajoon, que estava olhando para Sihyeon, mas parecia que ele não o ouvia.
Sanyu, que estava sentado no banco do passageiro, olhou para trás e apenas tinha um sorriso incompreensível nos lábios, enquanto Chan, que estava sentado em frente a Rajoon, ainda tinha um rosto inexpressivo, então ele não conseguia ler o que ele estava pensando. Um longo silêncio se fez novamente no carro enquanto Chan olhava para Sihyeon, que estava lendo o roteiro silenciosamente, por um longo tempo, então fechou os olhos.
Era a tarde depois que duas semanas se passaram desde que Sihyeon acordou novamente.
A minissérie ‘Espinhos Azuis’ é um total de 24 episódios, e é um thriller de romance que retrata os eventos que ocorrem entre ‘Inhu’, um bom policial que é muito inteligente e não sabe o que está pensando, ao invés de ser justo, e ‘Juah’, que vive uma vida comum, mas um dia acidentalmente se envolve em um acidente e cai em um buraco.
A heroína, que era diligente, atenciosa com os outros e parecia capaz de viver sem a lei, encontra o destino quando a heroína é devastada pelo mundo sem coração e pelas pessoas que a estão amarrando cada vez mais. Juah, que já estava encurralado por desconfiar das pessoas, constantemente afasta Inhu, mas aos poucos abre seu coração para a aparição de Inhu, que aparece dramaticamente e a salva em uma situação de emergência protegendo silenciosamente seu lado.
O papel de Shihyeon, ‘Jihan’, um agiota, um vilão que habilmente invadiu o meio da trama.
Ouvindo rumores de que Inhu, que estava em um relacionamento ruim há muito tempo, não conseguia cair em si por causa de uma mulher, Jihan se aproximou intencionalmente de Juah, quebrando sua barreira dizendo que ele é o melhor de Inhu e habilmente ganhando a sua confiança. E no final, depois de pedir dinheiro emprestado legalmente a Juah, que sofria de uma dívida enorme, ele a seduziu dizendo que seria bom pagar primeiro a dívida urgente e pagar o resto aos poucos.
Taxas de juros de empréstimos inacreditáveis, o trabalho de Jihan, que ela achava que era justo, era um negócio de empréstimo ilegal, e Jihan, que acabou de entrar, era um homem perigoso e um canalha, dono de uma empresa de empréstimo. Olhando para o rosto chocado de Juah, Jihan explica sobre o inferno que ela passará no futuro. E Juah eventualmente se desespera novamente com o aparecimento de Jihan, que sentencia com um rosto sombrio e frio.
Nesse ínterim, Inhu descobre tudo tarde demais, e Jihan pela primeira vez vê o Inhu com raiva… … .
— Hyung, chegamos.
Ao ouvir a voz animada de Rajoon, Sihyeon tirou os olhos do roteiro que estava lendo e levantou a cabeça. A van parada estava parada perto de uma área residencial.
— Porra, eles estão em todos lugares… como vamos passar no meio dessa multidão?
— Eu sei. Há mais pessoas do que o habitual.
— Não era para ser um segredo que Sihyeon teve alta hoje?
— São os mesmo que ficam aqui todos os dias.
Eles eram estudantes. Mesmo com o tempo bastante frio, ele enrolou o lenço no pescoço e segurou a câmera como se fosse sua vida. Uihyun, que distorce o rosto com uma expressão de aborrecimento com a aparência persistente, abriu a boca como se tivesse desistido.
— Que porra, vamos ter que passar por eles. Chan e Rajoon, cuidam do Sihyeon — Então, antes que o gerente pudesse sair, ele abriu a porta da van.
As sasaengs que estavam olhando para este lado há um tempo atrás imediatamente correram ao redor de Uihyun gritando tremendamente. Uihyun, que tem uma personalidade muito fogosa e abertamente odeia esse tipo de coisas, então ele não suportava que alguém o agarrasse, mas não conseguia parar de gritar e apertar o obturador da câmera.
Graças a Uihyun, que se considerou o bode expiatório e saiu primeiro, o número de pessoas que se aglomeraram em Sanyu, que saiu do carro tardiamente, foi um pouco menor, mas de forma alguma um número pequeno. Ele endureceu friamente sua expressão sorridente e caminhou em um ritmo acelerado, quase correndo.
Tentando chegar perto, mas não foi fácil alcançá-lo, talvez por causa das suas pernas que eram muito mais longas que as outras. Era estranho que ele não respondesse a nada do que pedia, ao contrário de sua aparência amigável de sempre.
Depois disso, Rajoon, Chan e Sihyeon saíram do carro ao mesmo tempo. Chan ainda estava sem expressão, mas com uma cara levemente irritada, e Rajoon ficou ao lado de Sihyeon com um olhar perplexo, mas logo foi removido pelas mãos dos fãs. Tentando apressadamente se aproximar de Sihyeon a uma distância que havia ido longe em um instante, mas as mãos, os braços e o corpo eram tão fortes que não podia pegar. Por causa de seu temperamento moderado, que não combinava com sua altura, Rajoon era frequentemente pego por seus sasaengs. Bastava dar alguns toques, mas eram menininhas, e resmungaram sobre o que fazer caso se machucassem, agarravam-se mais a eles, esperando uma oportunidade.
Por outro lado, Sihyeon, que não conhece o conceito de sasaeng, estava olhando curiosamente para as mulheres gritando na frente dele.
Uma garota gritou para o Chan, mas ela não conseguia nem chegar perto dele por causa de Sihyeon ao lado dele.
Era possível porque até os sasaengs evitavam Sihyeon tanto quanto costumam fazer, porque ele se comporta de maneira mórbida apenas por tocá-los, mas não havia como Sihyeon saber disso.
— Opa! Chan! Dá uma olhada aqui… Ah!
No entanto, isso só se aplicava a Sihyeon, e não havia exceções para os outros.
A garota que estava acenando com a mão para ver Chan, que estava ao lado de Sihyeon, fez exatamente isso, mas todos ao seu redor não aguentaram o peso de outros fãs empurrando por trás e perdeu o equilíbrio em um instante e caiu para frente, obrigando todos ao seu redor a recuperar o fôlego de surpresa.
Como o piso era de cimento, ficou claro que a face seria retificada primeiro. O choque que estava prestes a atingi-la fechou os olhos com força, mas mesmo depois de esperar por muito tempo, a garota lentamente abriu os olhos. Ela levantou a cabeça cautelosamente, sentindo que alguém o estava apoiando. Todo mundo tem uma expressão estúpida.
No momento em que olhou para cima e viu o rosto da pessoa que envolveu sua cintura com a parte interna do braço.
— … Oh Meu Deus… .
Era Sihyeon. Aquele Lee Sihyeon. O lindo lixo, que possui uma personalidade horrível . Muitas palavras se referem a ele, mas é famoso por não sair mesmo que você lave os olhos e procure com bons olhos.
No momento em que viu o rosto de Sihyeon, seus pensamentos foram quase reflexivos. O antigo incidente no caminho do trabalho para casa provavelmente está se sobrepondo na cabeça de todos. Agora será empurrado para o chão sem piedade. Os lábios de Sihyeon se abriram lentamente enquanto ele olhava para a garota que estava pensando que se fosse sim, poderia realmente ser assim.
— Você se machucou?
— … … ?
— Não empurre as pessoas assim. Você está ferida?
Depois de perguntar para a garota que estava olhando para ele com a boca aberta estupidamente, Sihyeon levantou a cabeça e disse em voz baixa para os outros fãs que estavam paralisados olhando para em sua direção.
— Não fiquem gritando, essa área é residencial.
— … ?
— Vai incomodar outros moradores.
O que… , quem é esse… ? Sihyeon, que levantou cuidadosamente a garota que a apoiava ao ver os fãs que estavam experimentando o caos à primeira vista, abriu a boca novamente com sua voz severa característica, franzindo ligeiramente os olhos.
Enquanto algumas pessoas respondiam reflexivamente a essa voz, os cantos de seus lábios fortemente fechados suavizaram por um breve momento.
‘Lee Sihyeon riu… ? Aqui nem no palco, nem na filmagem? isso é um sonho?’
— Rajoon, venha aqui.
Como se ele não estivesse mais interessado nos fãs atônitos, quando ele chama Rajoon, que estava choramingando há algum tempo, Rajoon, que estava olhando fixamente ao mesmo tempo, se apressa. Quando ele esticou a língua e o rabo e segurou a mão de Sihyeon de maneira infantil, ele respondeu casualmente: — Ok, — e seguiu em frente. Apenas Chan, que estava parado silenciosamente ao lado dele, soltou um suspiro curto e seguiu os dois, mas nenhum dos fãs congelados os seguiu.
____________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Yanp, Coven,Bl Novel’s e Wattpad📍