Rumor Monocromático - Novel - Capítulo 07
Sihyeon, que parece um pouco mais jovem, está sorrindo.
É um rosto que lembra a felicidade.
Ele só se lembrava do rosto chorando, mas, por outro lado, pensou que era uma sorte ver um rosto tão sorridente. Se ele chorasse de novo, pensaria em jogá-lo fora desta vez. Ao recitar tais sentimentos, Hajin de repente percebeu que estava sonhando.
Em primeiro lugar, ele não era uma pessoa que dormia muito, mas tinha pouco tempo de sono que poderia ser considerado uma insônia leve. É por isso? Esses momentos de sonho não eram familiares, e o sonho parecia um sonho. Embora ele estala a língua perguntando porque parece que ele passa mais tempo sonhando do que realidade, ele não desviou os olhos de Sihyeon.
O pequeno Sihyeon, refletido como uma tela lenta, estava com alguém. Talvez todos os rostos sorridentes fossem de outra pessoa, mas o rosto que gentilmente curvou os lábios enquanto olhava de soslaio era deslumbrante à primeira vista.
É um rosto apaixonado, Hajin, que não conhece o amor, pensou. Olhos e expressões doces, mas cegos. Mesmo que ele tente esconder, a luz única que se revela em seu rosto. Um rosto que ele não tinha, mas que muitas vezes presenciou. Sihyeon com essa cara.
— Vou estrear em breve.
Uma mão branca agarra levemente o colarinho de alguém próximo a ele e inocentemente abre sua boca. A outra pessoa não disse nada, mas parecia de bom humor.
— Você vai me apoiar?
Demorou um pouco, mas dessa vez a resposta veio. ‘Sim’, voz curta. Até isso se instalou como se houvesse um som mecânico misturado em algum lugar, então Hijin inclinou a cabeça um pouco mais para ver alguém ao lado de Sihyeon com um humor curioso. No entanto, não teve escolha a não ser franzir a testa reflexivamente para a aparência da pessoa ao seu lado.
Um rosto que não parece ter sido todo cortado.
Como se tivesse sido cuidadosamente cortado com uma faca, alguém cujo rosto estava faltando estava bem ao lado de Sihyeon.
Parecia que o gênero havia mudado do romance para o terror, mas Hajin realmente não abriu a boca. Ele perguntou se era um sonho ou algo assim, e se ele era alguém que ele não queria mostrar. Os olhos introspectivos se fecharam lentamente, depois apareceram. Sihyeon parecia feliz.
O tempo passou para os dois. Doces momentos como um filme.
Os dois se beijaram e se beijaram. Sihyoen sorriu levemente enquanto corava e chupava com força o pênis de seu parceiro. Mesmo quando o seu buraco foi violado com um toque um tanto imprudente, ele chorou de dor, de dor, mas no final abraçou o pescoço da outra pessoa como se fosse lindo. Porque ele é, está tudo bem. Ele não disse uma palavra, mas era um olhar dedicado que escorria de seus olhos. Sihyeon estava apaixonado.
No entanto, Hajin, que estava olhando para ele com um rosto inexpressivo, foi capaz de reconhecê-lo em um instante.
Esta é apenas a única rua de mão única de Sihyeon.
Ele não conseguia ver o rosto da outra pessoa que fingia ser amigável e acariciava com ódio a bochecha de Sihyeon, mas ele podia dizer, os sentimentos parecidos com o fundo que permeia no meio. O cheiro escuro e úmido peculiar às pessoas retorcidas estava vibrando até aqui, mas a outra pessoa agia habilmente como se amasse Sihyeon. Como realmente se apaixonar.
— Eu te amo.
As palavras da outra pessoa misturadas com o som crepitante da máquina ressoam de forma grotesca e sombria.
No entanto, Sihyeon sorriu brilhantemente como se não soubesse de nada. Como se a felicidade estivesse lá, como se a eternidade estivesse aqui.
— Hyung!
A mão que tocou sua bochecha era cautelosa. Ao mesmo tempo, a voz em seu ouvido o incomodava, então tentou abrir os olhos, mas a luz do sol estava o cegando, então não teve escolha a não ser fechá-los novamente. Inclinando sua cabeça para o lado e esfregando seus olhos doloridos no travesseiro, se sentindo um pouco melhor antes de abrir seus olhos novamente. Quando viu rostos familiares através da visão embaçada, percebeu que havia acabado de acordar de um sonho.
— Você teve um pesadelo?
Sanyu abriu a boca com um olhar preocupado. Ele perguntou o que era, mas sentiu que as pontas dos dedos de Chan, que estavam tocando em sua bochecha, estavam molhadas. Ah, é muito diferente. A sensação das bochechas molhadas não era familiar. Seus olhos doeram, quando ele disse isso com uma voz ligeiramente submersa, a mão que estava tocando sua bochecha lentamente se aproximou e gentilmente acariciou seus olhos ardentes. Não foi uma sensação ruim, então fechou os olhos e ouviu a voz de Uihyun como um suspiro. Era um crime ele fazer isso com uma cara desse.
Mesmo assim, fechou as cortinas.
— Hyung, talvez… o que você sonhou?
A voz que murmurava e perguntava em voz baixa era cautelosa. Ele lentamente abriu os olhos, que haviam se fechado em um instante de tensão, e abriu a boca.
— Lee Sihyeon…
Ele tinha um amante?
Sem pensar, rapidamente engoliu suas palavras e ficou de boca fechada. Ele não tinha certeza se era a memória de Lee Sihyeon que teve tal sonho. Além disso, há uma sensação de desconforto em ser um amante. Sihyeon engoliu as próximas palavras, mas os membros estavam olhando em sua direção com rostos nervosos.
‘Oh meu Deus.’
— Lee Sihyeon, não me recordo desse nome … alguém estava me pedindo para dançar.
— O que?
— Não me lembro de cantar ou dançar. Mesmo assim estavam me pressionando, por algum motivo eu desabei…acho… .
Ele disse essas palavras com o rosto seco. Parecia uma mentira para qualquer um que pudesse ver, mas quando ele o viu enterrando o rosto no travesseiro novamente com um rosto ligeiramente irritado, todos riram brevemente, pois não parecia nada de errado novamente. As palavras resmungonas eram estranhamente fofas. Chan silenciosamente deu um tapinha em seu ombro, e Sanyu se espremeu entre eles e acariciou o cabelo de Sihyeon de brincadeira.
— Ei, foi por isso que você chorou? — Uihyun, que estava rindo e provocando, disse com uma cara feliz: — Vou pegar no seu pé pelo resto de sua vida.
— Está tudo bem hyung, mesmo que você não se lembre… Não precisa se preocupar, eu vou te ensinar diligentemente e ficar ao seu lado.
— Ah….
— Sim. Originalmente, Hyung dança e também canta muito bem. Então não se preocupe!
Ele se sintia como se estivesse no meio de um cachorro da vizinhança ou um retardado. Ao contrário de Rajoon, que mexe e remove as mãos imediatamente quando disse: — Te irrita ser tocado assim suavemente? — Ao dizer isso, Sanyu com um sorriso brilhante o toca ainda mais. Desistindo e se levantando, não querendo morrer em vez de ficar doente, e o gerente, que estava no canto sem presença até então, percebeu e se esgueirou até Sihyeon. Era um rosto que ainda tinha as consequências de ontem, mas Sihyeon não conseguia se lembrar.
— Shihyeon, o médico disse que pode te dar alta, tudo bem em deixar o hospital agora… como está? Você gostaria de descansar um pouco mais?
— Ah, acho que eu já descansei o suficiente.
— Como? Sério? Haha, fico feliz então… no entanto… mas você sabe… .
Tendo algo mais a dizer, mas hesitou. Aquele rosto tem vinte e oito anos, estalou a língua, lembrando a idade do gerente, que soube depois. Ao vê-lo ficar de boca fechada porque estava ainda mais desanimado, ele soltou um pequeno suspiro e abriu a boca.
— Hum, você tem um drama para fazer como um coadjuvante que em breve vai ser lançado … você pode não está lembrado, eu tentei recusar por conta de sua memória…
— Mas …?
— Você recebeu o pagamento inicial… Sihyeon, talvez… você não tenha gastado, né? Você também não se lembra disso, não é?
É um rosto que diz isso, mas se lembrou. Não importa o quanto ele tentasse, não era algo que pudesse lembrar. Enquanto ele balançava a cabeça, o rosto do gerente ficou azulado, como se ele estivesse prestes a morrer.
— Sihyeon, o que devemos fazer? Nossa agência também trabalhou muito para conseguir esse papel, então o pagamento inicial foi um pouco alto. Felizmente, a cena em que você vai aparecer é um pouco mais tarde, então eles dizem que estão filmando a primeira parte primeiro, mas você ainda não está bem… … .
— Portanto. Se você não puder comparecer ao drama, tenho que pagar uma multa mais alta do que o pagamento inicial. Certo?
— Bem… isso mesmo.
— Haha.
Lee Sihyeon.
Hajin, que instantaneamente transformou Sihyeon em um idiota, teve problemas por um momento, mas em poucos minutos ele suspirou. Mesmo que ele pensasse nisso, era porque já sabia que não tinha como sair daquela situação.
— Eu vou, eu vou gravar o drama.
— Huh? Uh? Uh? Sério? Tem certeza? Você vai ficar bem… ?
— Então o que? Acho que seria lamentável se tornar um devedor nessa idade e ser perseguido.
— Ninguém iria tão longe… …
— Está tudo bem, não é como se eu tivesse cortado meu dedo.
Quando ele era Hajin, ele disse isso levemente, lembrando-se de seu dedo mindinho que havia sido cortado, mas todos balançaram a cabeça como se estivessem perguntando sobre o que eles estavam falando.
— Hyung, não faça piadas assustadoras, por que seus dedos seriam cortados? — Quando o Rajoon manchado de lágrimas murmurou, Sihyeon simplesmente encolheu os ombros e cobriu sua sinceridade como uma piada.
Se ele pensar bem, foi uma piada. Um tempo excessivamente pacífico. Bem, parecia que ainda era a noite anterior à tempestade, mas, na verdade, Hajin gostava bastante desses momentos no quarto do hospital. Não teve que lutar para evitar ser forçado à morte e não teve que cortar aquele que estava agarrado aos seus pés. Não havia rosto sussurrando como um fantasma faminto, então ele pensou que seria o paraíso do seu jeito. Às vezes são chatos, mas eles são muito fofos também. Foi a primeira vez que não fez nada, então seu corpo estava coçando.
Perguntou a coisa mais importante, sobre a qual já vinha se questionando desde antes, para o gerente que estava perambulando, perguntando se poderia ir direto para o dormitório já que não havia muito o que cuidar.
— A propósito, que papel vou interpretar? Nesse drama.
Assim que perguntou sobre isso, a agitação dos ombros do gerente endureceu em um instante. Parece que a sensação sinistra está se insinuando novamente, então, quando olhou para ele com a testa franzida, viu um rosto olhando em sua direção, incapaz de abrir a boca. Será que era um papel novo e fofo, ou interpretado como vilão? Também pode ser surpreendentemente emocionante e agradável. Fica mais sombrio quando tenta adivinhar os papéis que o rosto de Sihyeon pode desempenhar.
— Bem… Sihyeon, o papel que você vai interpretar… é… .
— … … … .
— Um agiota.
Isso também.
— Frio e sombrio.
— … … ?
Como ele.
____________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Yanp, Coven,Bl Novel’s e Wattpad📍