Rumor Monocromático - Novel - Capítulo 04
Admiração, surpresa, dúvida e perplexidade. O médico, que não conseguia controlar adequadamente sua expressão facial enquanto procurava no prontuário, olhou para Sihyeon na frente dele, gemendo impotente.
Não havia nada de errado com sua perna esquerda. Até ontem, sua perna estava tão torcida que até seus ossos estavam aparecendo. Mas agora tudo estava normal, exceto por arranhões leves.
Mas como ele poderia explicar essa perna perfeitamente saudável?
Na verdade, havia muitas outras coisas que ele não conseguia entender. Quando Lee Sihyeon quando chegou, ele confirmou que não estava respirando, até verificou se ele também entrou em um estado de rigor mortis. Embora o corpo estivesse coberto de sangue, foi possível reconhecer a sua identidade. Como não saber? Que ele é um membro de um grupo famoso que nunca perde um comercial, um drama ou programa de entretenimento.
O médico desceu ao necrotério no dia seguinte de sua chegada para uma autópsia autografada após identificação. Nesse dia ele se arrepiou ao ouvir um som de pancada em algum lugar. Ele até pensou que tinha ouvido errado, mas percebeu que não estava alucinando pois o rosto da enfermeira ao seu lado ficou azul de tanto assustada.
O som era alto e foi ouvido várias vezes, a fonte estava vindo nas gavetas geladas onde o corpo de Lee Sihyeon estava guardado desde a noite passada. Com as mãos trêmulas, o médico puxou lentamente a alça da gaveta, e os seus olhos e da enfermeira arregalaram por causa do que viram naquela noite.
— Aaaaaaah! — Ele gritou sem demonstrar surpresa, lá dentro estava Lee Sihyeon, franzindo a testa o máximo que pode como se estivesse cego, e logo distorceu sua expressão e fechou os olhos dolorosamente.
O tempo voou como um louco depois disso, o coração do médico estava batendo fortemente enquanto verificava o pulso de Sihyeon.
Agora ele estava tão surpreso que não conseguia se mover por alguns segundos, apenas olhou fixamente para pessoa tão famosa que até um pouco tempo atrás estava morto. Tudo era diferente quando ele viu na emergência, o corpo que estava horrivelmente bagunçado agora estava normal.
Até pessoas vieram ao seu consultório pedindo a foto do corpo que foi tirada como prova, mas ele não conseguiu encontrá-la. Nem a foto do acidente.
Era algo tão irreal que ele até pensou que as pernas quebradas e o corpo bagunçado parecia uma ilusão.
— Com licença, doutor, Sihyeon está bem?
O homem de expressão suave perguntou com uma cara preocupada, e o médico, que caiu em si, levantou a cabeça. Ao Lado dele, Euihyun estava franzindo a testa como se estivesse perguntando se podia confiar nessa pessoa.
— Ahem…— o médico tossiu levemente: — Me parece ser uma deficiência de perda de memória temporada por conta do acidente, também não tem nada de errado com ele fisicamente. Apenas vamos esperar e observá-lo e ver se o TEPT ² está presente.
Mesmo que o médico dissesse que estava tudo bem, todos pareciam preocupados com Sihyeon que estava sentado na cadeira com um rosto sem expressão. Desde que correu para o banheiro. Nem mesmo respondia às perguntas dos outros. Deixando eles muito agitados.
— Doutor… Se bem me lembro… eu acho que tenho uma irmã, certo?
— Oh! Você se lembra dela? Ela está atualmente em nosso hospital. Mas não está se sentindo bem.
— Há algo de errado com ela?
— Bem…..Ele desmaiou de exaustão, de tanto chorar depois que te viu.
Sihyeon ficou em silêncio por um momento ao ouvir que ela estava inconsciente ainda, após ter desmaiado. Outra situação preocupante em suas mãos.
‘Eu não sei mais nada’, mas Sihyeon não parecia ser um irmão terrível.
Sihyeon é um membro que nunca disse uma palavra sobre sua vida pessoal em primeiro lugar. É por essa razão que ninguém do seu grupo sabia como era o seu relacionamento com sua irmã. Mesmo estando juntos há dois anos, eles na verdade não sabiam muito sobre ele.
Porém, a única coisa que eles sabiam era que o Sihyeon arrumava tempo a cada poucos dias de folga,não importa o que acontecia. Mas eles estavam cientes que era para visitar a sua irmã doente
— Posso ir vê-la?
O médico assentiu, quando viu o seu olhar de desespero. Mesmo sabendo o significado da palavra bonito era um pouco estranha para se referir a um homem, mas vendo uma celebridade com esse rosto, ele não conseguia pensar nada além dessa palavra.
Sihyeon, tendo a permissão, ele se levantou muito brutalmente e de repente cambaleou para frente por causa da tontura.
‘ah’ Ele estendeu a mão para se apoiar em alguma coisa, mas o homem com o rosto inexpressivo foi mais rápido que ele.
O homem foi bastante cuidadoso com as mãos segurando seu pulso e com uma cara fechada ele colocou a mão em volta da sua cintura. Percebendo que ainda era um paciente, Sihyeon fez uma careta, mas o homem mesmo assim ajudou-o levando para o quarto.
Sihyeon suspirou levemente, e se apoiou no homem. Um gesto de uma pessoa que sabia muito bem a hora de ceder, e aceitar o conforto.
O rosto da garota estava mais pálido do que no seu sonho. Foi muito triste vê-la respirando pesadamente, mas o rosto de Lee Sihyeon que olhou para baixo era inexpressivo.
O fato dessa criança realmente existir, comprova que toda essa situação estranha realmente está acontecendo.
‘Eu não faço ideia o que aconteceu. Logo após o acidente, quando abri os olhos já estava nesse estado. No entanto, uma coisa é certo que possuo o corpo deste homem.Sem ter uma saída.’
Em primeiro lugar, Lee HaJin não estava muito determinado. Ele era meticuloso sobre o que tinha sempre o que fazer, mas, exceto passar por isso, ele desistiria rapidamente e tinha uma tendência muito indiferente de ser apenas um espectador. Mesmo no momento de sua morte, depois de atravessar a barreira de contenção, ele simplesmente morreu na hora. Até esse momento ele sentia um frio na barriga.
A mão branca do homem que ele viu em seus sonhos agora é dele que está segurando a bochecha da garota. ‘Ela é menor do que eu imaginava’
— Irmã.
A voz, que era bonita, mas afiada, mudou naturalmente para um tom suave.
Quando o Hajin percebeu que era a mesma voz que sempre chamava essa garota, a voz aumentava e diminuía em seu sonho.
A mão que estava acariciando a bochecha deslizou para baixo. É um pescoço que provavelmente quebraria com um pouco de força. O rosto de Sihyeon ficou brevemente com uma luz sombria, olhando para ela silenciosamente.
‘O que aconteceria se eu quebrasse o pescoço dela?… Se ele soubesse que sua irmã, com quem estava preocupado mesmo depois de sua morte, morrendo em vão, ele tornaria um demônio e voltaria para assombrar os meus sonhos’
Achando esse pensamento confiável, ele agarrou o pescoço fino da garota. A sua morte seria rápida e injusta.
Lee Hajin era um homem que testemunhou a morte desde seu nascimento. Com um pai que é chefe de uma grande empresa, ele cresceu sem saber o que era carinho de sua mãe, então seu pai separou de sua mãe e tomou o lugar dela sendo frio. Ele não tinha ambição nem espírito, mas por causa de sua mãe má, ele não teve escolha a não ser tomar seu lugar de direito.
‘Finance’ É assim que é chamado o serviço do seu pai, quando você coloca em boas palavras, mas na realidade, é um negócio de empréstimo privado.
Havia tantas pessoas no mundo que precisavam de dinheiro, e era mais simples atrair essas pessoas gentilmente e sugá-las do que respirar. Hajin conhece o desespero no rosto das pessoas. Até o fim de suas vidas.
Memórias desagradáveis surgiram como um ninho de cobra. ‘Não é bom pedir um favor ao invés de se proteger com por conta própria.’
— ……………— Hajin soltou a mão que segurava o pescoço da criança. ‘Eu disse que o ajudaria, mas descontar a minha raiva em cima disso é completamente inútil.’
O rosto com os olhos fechados sem saber que quase morreu era patético. ‘ Você deve ter sentido como se o mundo estivesse desmoronando quando viu o rosto frio do seu irmão.’
— Então… Apresse-se e acorde e…
‘Embora o seu irmão tenha morrido, eu estou aqui agora.’
— Por favor. Pare de chorar e sorria.
‘Eu vou te proteger’
***
Se você perder sua memória original, sua personalidade mudará junto?
Essa pergunta veio do pensamento dos membros, enquanto olhava para o Sihyeon em um pijama de paciente, que estava mexendo no seu smartphone procurando por algo.
No início, Sihyeon estava relutante em estar com outras pessoas.
Mas era inevitável quando se tratava de estar em uma van ou no palco, ou até no dormitório quem tinha que passar a maior parte do tempo sem sair. Mas Sihyeon não às vezes não retornava para o dormitório na maior parte do dia.
Ele não apenas saia ou ia sozinho para o palco ou evento, ou até mesmo em quebra de contrato, até houve rumores de que estava vendendo seu corpo para vários patrocinadores, e todos restante dos membros tentava impedi-lo.
— Você está realmente louco e por que você está fazendo algo assim? — O Uihyun uma vez gritou com essa pergunta.
— Porque eu preciso de dinheiro.
Ele nem soube o que falar, quando o Sihyeon virou as costas e entrou no quarto sem dizer mais nenhuma palavra.
Como resultado, Sihyeon e os membros ficaram cada vez mais distantes e não havia como os fãs não saberem disso. Os rumores ruins sobre Sihyeon, aumentaram rapidamente.
Os fãs se cansaram dele, e sempre ia embora quando ele chegava. No entanto, Sihyeon nunca abaixou a sua cabeça, sempre manteve firme sem hesitar.
Depois disso, os rumores a seu respeito começaram a ficar mais cruéis, exagerados e inflamados.
Não existia tal coisa como auto-emprego.
— O que são esses nomes?
Sihyeon, que estava olhando para a tela do telefone, franziu a testa e cuspiu essa frase.
Sanyo estava curioso o que ele estava pesquisando por longo tempo, que por fim ele estava pesquisando Lemegeton.
Podia parecer estranho, mas olhando assim para ele ele parecia fofo, ele inclinou a cabeça e falou.
— Lemegeton ou abreviado Leton. Um grupo ídolo masculino de 5 integrantes. Líder, Amon. Zepar, Kaim, Serre, Ose.
— Ah. Isso é um nome artístico, um nome artístico.
— Um nome artístico?
— Sim. Na maioria das vezes, usamos o nome artístico em vez do nome real.
Dizendo isso, Sanyo naturalmente sentou-se ao lado de Sihyeon e inclinou a cabeça.
Shiyeon estava se perguntando como a aparência de Sanyo que olhou para ele calmamente com um sorriso suave, definitivamente parecia com uma celebridade. Mesmo que Hajin, que não se importa com o rosto das outras pessoas, ele deu uma olhada em seus rostos, e todos eles são realmente bonitos.
— Vamos, olhe.
Sanyo escreveu os nomes de cada intrigante no celular e começou a explicar um a um.
— Amon é Uihyun, Kang Uihyn, 23 anos. Aquele alí que chorou quando você acordou.
— Ah, porra, eu não chorei!
— Oh, você não chorou? De qualquer forma, ele é o nosso líder e rapper.
— Zepar sou eu. Os fãs costumam me chamar de oppa, você se lembra do meu nome? Sanyo. Lee Sanyo. É importante, então mesmo se você esquecer Kang Uihyun, lembre-se do meu nome, Sanyo-ah.
— Você realmente quer morrer?
— Eu tenho a mesma idade de Uihyun.
“Kaim é o seu, seu nome é Lee Sihyeon, e agora você tem 22 anos. Alguma pergunta? Bem se tiver basta me perguntar.”
— Serre é Seo Rajun. Aquele garoto que está correndo atrás de você como um cachorrinho enquanto choramingava.Isso é um segredo, mas Rajun gosta de você.”
— Ah, hyung!
— Não é? Então eu acho que eu estava errado. Sihyun-ah, Rajun não gosta de você.
— Não! Eu gosto dele sim!
— Certo? Apesar de parecer jovem, ele é um adulto de 20 anos.
— Finalmente, Ose aquele ali, Yoo Chan. Ele é muito interpretado por causa de sua aparência séria todo tempo, e poucas palavras. Na verdade ele nunca foi de falar muito. Na verdade, ele é o mais maduro entre nós, mas ele é um irmão mais velho que Kang Uihyun.
— Hah, Deus…
— Ele ainda é um bebê, tem 19 anos. Você está surpreso com o tamanho dele? No entanto, em algumas semanas logo se tornará um adulto. Você entendeu?
Hajin sempre foi bom memorizar. Apenas acenou a cabeça, gravando tudo que a outra pessoa estava falando como um disparo de uma arma de fogo. Ele acenou com a cabeça, uma por uma, e gentilmente escovou o cabelo como se tivesse feito um bom trabalho.
Ele voltou olhar para o smartphone novamente, pensando se eles tinham um bom relacionamento, o mesmo, os olhares dos membros olhando para tal visão eram estranhos.
O rosto que costumava franzir a testa em menor toque, agora está levemente relaxado.
Rajun, que estava hesitando, se aproximou e tocou cuidadosamente a mão branca de Shiyeon, que estava deitada em cima dos lençóis. Ele o olhou por um tempo, e então lentamente pegou sua mão, e então seu olhar seguiu. Um olhar totalmente puro.
— Há algo de errado?
Como se fosse mentira, ele não se livrou da mão que segurava e perguntou novamente com uma voz tímida.
— Eu simplesmente gosto.
Sihyeon não entendeu o seu significado e estralou levemente a língua e desviou o seu olhar, mas não retirou a mão mas que o segura.
Rajun sorriu como se estivesse aliviado enquanto tocava suavemente a mão quente e pulsante de Shiyeon. As costas de sua mão, endurecidas sem sangue, estavam tão frias que as pontas dos dedos tremiam levemente. Como se apagasse essas memórias desagradáveis.
Notas:
1- Rigor mortis: é uma rigidez do corpo que ocorre cerca de sete horas após a morte, devido ao endurecimento muscular e que desaparece no período de um a seis dias, quando tem início a decomposição do corpo; rigidez cadavérica.
2-TEPT e transtorno do estresse pós-traumático. Essa é uma condição caracterizada como um distúrbio de ansiedade, englobando uma série de sintomas e sinais que podem ser diferentes de acordo com o paciente. O TEPT geralmente é desencadeado após algum acontecimento que gerou um trauma na vida do paciente.
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Yanp, Coven,Bl Novel’s e Wattpad📍