Rumor Monocromático - Novel - Capítulo 03
‘Estou morrendo de tédio.’
Essa foi a única frase que Hajin estava pensando.
Ele abriu os olhos, segurando a sua cabeça que estava girando e levantou o seu corpo, percebendo que estava todo dolorido ele estalou a língua levemente.
Por causa desses sonhos malucos, a voz do homem para estar em sua volta. Enquanto ele piscava mais algumas vezes com seus olhos embaçados, ele viu a imagem de alguém em um borrão. Antes que ele pudesse identificar quem era, ele soltou um pequeno gemido de dor, enquanto alguém segurava tão firmemente o seu corpo como se não pudesse se mover dali.
Ele soltou um leve suspiro, e piscou mais algumas vezes, e os arredores começaram a parecer mais claros do que antes. Ele viu uma cama de hospital, uma campainha e paredes brancas. De repente ele se lembrou que esse quarto não é tão diferente daquela menina.
Imediatamente depois de acordar de um sonho sem significado, quando ele abriu os olhos tudo que ele podia ver era a escuridão. Ele tentou fechar os olhos mais algumas vezes pensando que ainda estava no sonho, mas percebeu que era realidade, pois o seu corpo tremia no ar frio que estava até congelando os seus ossos. Ele também notou que estava deitado nu, até tentou mover o corpo, mas o espaço apertado não foi suficiente para se mover, deixando-o irritado.
‘Bang’ Ele deu um soco na parede com frustração, quando ouviu um som de campainha lá de dentro. O som deixou seus ouvidos dormentes.
‘bang!bang….!’ Depois de bater várias vezes. Ele sentiu uma presença do lado de fora da porta. Os murmúrios confusos estavam se aproximando cada vez mais perto. Ele abre a porta do seu quarto se abrindo.
Rapidamente, ele fechou os seus olhos por causa do reflexo da luz brilhante preenchendo a sua visão, e quando ele abriu novamente depois de alguns segundos, uma pessoas estava olhando para ele com pânico. Ele queria perguntar algo, mas a dor de sua cabeça que veio em um instante o fez perder a consciência novamente.
‘Ah, eu não sei… só espero quando acordar não esteja nu novamente.’ Com esse pensamento , a escuridão voltou novamente.
Desde então, a sua consciência continuava a voltar e ir embora como uma lâmpada fluorescente.
Havia pessoas em sua volta, não era bem o que ele estava esperando. até um homem abraçando outros olhando -o ansiosos.
— Ei seu bastardo, eu sabia que você estava nos enganando novamente.
— … …?
— Eu sabia que você ia acordar.
‘Ok,Você deve ter visto o futuro, isso é ótimo.’ Com um rosto vazio, Hajin pensou consigo mesmo, enquanto revirava os olhos.
Para ser sincero, assim que ele acordou, ter a sensação de ser abraçado por um jovem que disse essas palavras que podia ser uma maldição ou uma preocupação não foi nada de agradável, mas como ele não recuperou a sua consciência totalmente, ele estava cansado de ver alguém olhando para ele chorando, então ele relaxou um pouco.
Mas as palavras do homem não terminam: — Ei, por que não está dizendo nada? Você é tão bom falar merda. Diga alguma coisa. Ou tem algo de errado?
Ao cuspir as palavras ele foi interrompido pelo homem com uma expressão suave, que olhou para mim gentilmente como se estivesse feliz em ver.
— Pare com isso, Uihyun. Sihyeon acabou de acordar.
— Isso mesmo. Olhando para sua expressão, parece que Sihyeon está perdido.
Talvez as palavras tenham funcionado ou não, mas o corpo do homem que estava abraçando-o, frustrante caiu, e Hanjin, que estava respirando confortavelmente, conseguiu se apoiar na cabeceira da cama, parecia que ele ia morrer de asfixia.
Quando ele estava em sua volta, tinha quatros homens cercando a cama. ‘Mas quem diabos esses caras estão falando?’
O homem que o abraçou murmurava palavras duras e aborrecimento, sem tirar olhos no Hanjin, e a pessoa que deu um tapinha em seu ombro como se estivesse confortando-o, é claramente o homem com uma expressão suave há pouco tempo atrás. O homem parado do lado dele silenciosamente é alto e tem um rosto inexpressivo, que era impossível de se dizer o estava pensando. Por último, o homem, que estava olhando-o ansiosamente como um cachorrinho do seu lado esquerdo, gentilmente limpou os seus olhos com as costas da mão e segurou sua mão com força como se estivesse tirando um peso sobre si.
Resumindo, todos ali eram estranhos para o Hajin.
— …. O que é isto? — Hajin colocou a mão no pescoço com uma voz rouca, sentindo uma sensação de pele macia.
— Está doendo algum lugar? Você acordou depois de uma semana, Sihyeon.
— Você devia ter acordado mais cedo, Por que dormir tanto igual a bela adormecida?
— Mais uma vez, para de dizer bobagens. Euihyun é quem mais ficou preocupado com você. Ele nem mesmo conseguia comer por ficar agarrado ao seu lado.
— Ugh! Vai se fuder! Eu nunca fiz isso!
— Sihyeon, Sua garganta tá doendo? Quer pegar um pouco de água?
Hajin enquanto olhava silenciosamente para os dois que estavam brigando, o homem que parecia com um cachorrinho me perguntou cuidadosamente. quando ele preste acenar com a cabeça, um copo de água foi exposto em sua frente. E olhou para cima, era o homem com o rosto inexpressivo de mais cedo.
A água foi colocada em cima da mesinha do lado da cama, talvez ele tenha notado sua garganta rouca. Foi uma consideração delicada imprópria porque parece que ele nunca piscava um olho se alguém morresse. Hajin imediatamente pegou o copo de água e bebeu sem deixar nada para trás. Quando ele esvaziou o copo, silenciosamente colocou-o no seu lugar.
— Sihyeon Hyung?
‘Ah quem?’
— Quem é Sihyeon?
— Huh?huh?
— E quem são vocês?
— Ei, Sihyeon, você ficou louco?
— Eu acho que não. Mas por que você de repente está falando comigo informalmente?
Hajin franziu a testa quando olhava para o homem que aparentava ter vinte e poucos anos. Ele falou sem hesitação, pois toda a conversa casual era desconhecida. É uma reação natural sua por estar sempre ciente de que estava numa posição difícil onde quer que já esteve. Mesmo que não seja o que ele pediu.
— Voce está com febre? Sua cabeça dói?
A mão que tocou sua testa era suave, provavelmente preocupado que ele estivesse silenciosamente imerso em pensamentos.
— Bem, não há febre. Sihyeon, você realmente não se lembra de nada?
— ….
— Não se preocupe; talvez seja porque você acabou de acordar. Você se envolveu em um grave acidente de carro e se machucou muito…. Vou chamar um médico…
Lembro-me de tudo. Porém, quem é Sihyeon e todos vocês?’
Enquanto o Hajin olhava para o homem explicando a situação suavemente em voz baixa, ele observou o homem inexpressivo que havia entregado água mais cedo, saindo rapidamente do quarto indo atrás do médico.
Hajin suspirou brevemente. ‘Eu não deveria estar aqui; tenho que voltar rápido. Saber sobre as notícias do Han Daejun, resolver algumas transações importantes que deixei para trás.’
Mas vendo a atmosfera no ambiente, eles com certeza não vão ouvi-lo. Hajin no momento que tentou mover o seu corpo com o pensamento de que seria mais rápido sair do quarto do hospital e descobrir por si mesmo.
‘Ugn’ Ele parou com o movimento devido a queimação de sua perna esquerda.
Ele definitivamente não sentiu nada antes. Ele retirou o lençol sob suas pernas e viu uma perna que não tinha nenhum problema à primeira vista.
— Hm?— ‘O que há com essas pernas brancas e finas?’
Hajin piscou e olhou para suas pernas nuas e lisas perdido em pensamentos. Pensando bem, seus dedos são muito brancos e finos. E mais cedo, ele simplesmente ignorou pois não estava em perfeito juízo, mas o som de voz é realmente de alguém mais jovem, diferente da sua habitual.
Sentindo calafrios ao percorrer a sua espinha, ele ignorou as palavras preocupadas ‘O que há de errado com você?‘ e desceu da cama.
Sem chance. Será que ele estaria gravando um filme? Ele abriu a porta do banheiro rapidamente com uma perna que não sentia nenhuma dor.
— Huh…
Foi quando ele viu, um rosto delicado e branco e uma pálpebra dupla vermelha molhada, um nariz reto e bonito com um lábios moderadamente carnudos. Uma beleza que não parece pertencer a este mundo de ser tão bela.
— Ah merda!
Hajin conhecia esse rosto.
— Você é louco, você só me pediu para cuidar e proteger a sua irmã, não isso.
O rosto que ele estava vendo no espelho, e o mesmo que conseguia para de chorar e sorriu tristemente até no último minuto.
O homem do seu sonho estava olhando-o com um olhar ridículo no espelho…. .
__________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Yanp, Coven,Bl Novel’s e Wattpad📍