Reencarnei Como Profeta Em Um filme De Terror - Novel - Capítulo 01 - Reencarnei como um profeta em um filme de terror
- Home
- Reencarnei Como Profeta Em Um filme De Terror - Novel
- Capítulo 01 - Reencarnei como um profeta em um filme de terror
Houve uma época em que o Dia da Independência com o qual Seojun estava familiarizado era em 15 de agosto, em vez de 4 de julho. Embora o sobrenome fosse diferente, coincidentemente, o nome na época também era Seojun.
O jovem estava parado em frente ao cruzamento da ferrovia. O semáforo de pedestres ainda estava vermelho, então ele acenou com uma sacola plástica preta em volta do dedo. A fita dentro dela chacoalhou. O jovem estava tão entediado com as mãos vazias que pegou um cigarro. Não tendo um isqueiro, não podia acender o fogo, mas ia ranger os dentes como lamento.
Este jovem chamado Seojun era um suposto maníaco por filmes de terror. No entanto, ele não estava interessado em imagens realistas com CG sofisticado e caro. O que fez o coração inocente bater foi o sangue e os ossos e os gritos lamentosos do ator que claramente mostravam camisetas falsas.
Esse gosto incomum fez de Seojun um frequentador assíduo da locadora de DVDs. O DVD empoeirado do canto deu a ele algumas horas satisfatórias.
<O Assassino do Lago Sangrento> estava definitivamente nessa categoria.
Na parte de trás do dvd, havia frases promíscuas escritas em letras vermelhas brilhantes. Era claro que faltaria não só o orçamento, mas também o senso estético.
Não era nem na era do cinema mudo, mas era um diretor que insistia nas telas em preto e branco. Se fosse uma obra-prima, teria parecido uma ótima direção, mas a tela grosseira, a atuação difícil, a maquiagem terrível e os diálogos desajeitados eram um bocejo entre os bocejos. Sua boca dói quando lia a trama.
A personagem principal, ‘Christina’, é uma estudante bonita, mas modestamente vestida, que exala uma atmosfera sutil, como se estivesse namorando um belo zagueiro da mesma escola. Ela tem uma melhor amiga que é uma líder de torcida voluptuosa, e essa melhor amiga tem um namorado atlético de cabeça raspada. E atrás dos namorados do zagueiro e da líder de torcida, segue um bandido magro. Cinco rapazes e moças vão ao acampamento para brincar. Infelizmente para eles, um monstro devorador de homens vivia no lago deste acampamento.
Você acredita que um monstro canibal que nem aparece no título, aparecesse de repente? O Assassino do Lago Sangrento fez exatamente isso. Depois de definir o clima como um filme de terror slasher*, de repente se transformou em um filme de monstro devorador de homens.
(Slasher é um subgênero de filmes de terror quase sempre envolvendo assassinos psicopatas que matam aleatoriamente. Normalmente são feitos com baixo orçamento, daí são constantemente nomeados como “terror b”)
Não tinha como saber se foi bem feito, mas a cena em que a máscara de boneca desajeitada o fez rir. Além disso, o diretor não esqueceu de colocar o assassino do lago, mas qual seria o impacto se o assassino se enfurecer em uma situação em que o monstro canibal já havia acordado de seu sono profundo? Não foi uma grande falha no filme《O Assassino no Lago Sangrento》 que a câmera nem passou pelo cadáver que deveria ter morrido.
O mais assustador foi a entrevista inserida após créditos de apresentação da equipe do filme. O diretor de 《O Assassino do Lago Sangrento》 nem deu a chance de mergulhar no brilho do filme, embora desajeitadamente. Ele queria contar aos espectadores tudo sobre por que fez este filme, onde se inspirou e como era o acampamento de Lago Vermelho na vida real em sua cidade natal.
Claro, Seojun não estava curioso sobre o acampamento em algum lugar distante nos Estados Unidos, então ele o desligou no meio do caminho.
Pelo menos, a única coisa que vale a pena ver neste filme é a protagonista feminina que o diretor trouxe por meio de suas relações pessoais, uma atriz desconhecida, mas muito bonita. Embora a atuação tenha sido insignificante, a cena em que o cabelo escuro gruda nas bochechas e na testa e gritava de boca aberta foi particularmente impressionante.
Lembrando o rosto de ‘Christina’, a protagonista feminina, que estava se fechando na tela, Seojun mexeu os pés com a tensão.
De qualquer forma, o filme foi arruinado. As aspirações do diretor eram grandiosas, mas o filme, que demorou apenas uma semana para ir ao cinema e virou um vídeo caseiro, agora virou um lixo no canto de uma locadora para pessoas com hobbies estranhos como Seojun. A menos que um incidente hediondo ocorresse, era óbvio que ele seria enterrado sem deixar uma linha na história.
Não importa o quão discreto Seojun fosse, ele sentia a necessidade de limpar os olhos. Depois de devolver os dvds, ele pretendia pegar emprestado alguns dos filmes mais bem avaliados.
A cor do semáforo mudou. Seojun se moveu com uma atitude relaxada.
Era hora de saborear o sabor do tabaco que se derretia na língua enquanto mordia. Um som agudo de raspagem foi ouvido no chão de asfalto. Faróis brilhantes o iluminaram. O motorista do caminhão com uma expressão chocada encontrou seus olhos por um momento.
— AH!
Um grito curto ficou preso na sua garganta e não saiu de sua boca. O corpo flutuando no ar rolou aleatoriamente. Sentindo vibrações em seus ouvidos, mas nem ouviu nenhum zumbido. Uma pontada quente percorreu todo o seu corpo.
No canto da sua visão avermelhada, viu um dvd saindo de um saco plástico preto. Sangue escorria pelo dvd danificado.
Esse foi o último suspiro, antes que Seojun pudesse entender a morte, a morte veio a ele primeiro.
***
E Seojun nasceu em uma família de 3 gerações de imigrantes que sonhavam com o sonho americano.
***
‘A princípio, pensei que fosse uma reencarnação comum e gostei.’
Seojun resmungou enquanto limpava o leite que Bobby rapidamente devolveu. No senso comum, ninguém pensaria em posse primeiro em sua situação.
O lugar onde ele ganhou uma nova vida foi Nova York. O cordão umbilical de Seojun foi cortado em uma cidade cheia de inveja. No entanto, nada de sua vida anterior permaneceu em sua cabecinha.
Também é verdade que a época em que o ego de uma criança se estabelece é diferente, e pelo menos foi por volta dos seis anos de idade que Seojun se realizou.
Ou seja, depois que sua família se mudou para Tomhitot. O bebê feliz, que tinha memórias de sua vida anterior bem armazenadas em seu tronco cerebral e foi arrastado pelas mãos de seus pais, teve o rosto podre ao ver uma placa que dizia ‘Bem-vindo, Tom-Tit-Tot’.
Um nome de lugar familiar deixou o cérebro mole dentro do crânio frágil inquieto. Seojun, que estava enrolado em uma cadeirinha de bebê e não conseguia se mexer, deixou cair o ursinho de pelúcia que estava segurando embaixo da cadeirinha. As grossas bochechas salientes tremeram.
Os pais de Seojun descartaram isso como um capricho de criança ou curiosidade em relação a um lugar desconhecido. Naquela época, Seojun, de seis anos, que não teve escolha a não ser começar a relembrar as memórias de sua vida anterior, balbuciou internamente que havia reagido com sensibilidade.
No entanto, ele fica horrorizado quando encontra uma garota que mora do outro lado da rua de sua casa recém-mudada. A criança era uma criança bonita, dois anos mais nova que ele. Seojun, que era liderado por seus pais que começaram a interagir com seus novos vizinhos, estava desesperado.
O nome da criança é Christina Toolbox.
Desnecessário será dizer que ela era a protagonista feminina em O Assassino do Lago Sangrento.
‘Já se passaram 14 anos.’
Seojun fez o seu melhor. Houve momentos em que foram obrigados a sair porque sua casa era perto, mas sempre tentou manter distância. Felizmente, Christina e Seojun desenvolveram um relacionamento cara a cara. Ele ficou horrorizado ao ver Christina crescer em um rosto que se parecia com a atriz de que ele se lembrava. O verdadeiro horror estava por perto.
Esse não era o único problema. Ocasionalmente, uma fantasia desconhecida que pisca bem na frente de seus olhos! A fantasia de intensas cores primárias grudadas em suas pálpebras levou Seojun a uma grave insônia. Foi numa época em que não tinha vergonha de usar o título de adolescente que percebeu a identidade de ilusões e alucinações.
Uma xícara quebrada, uma carta roubada, uma bicicleta caída… .
Seojun percebeu que a visão que estava tendo não era simplesmente a visão de uma pessoa insana, mas uma presciência. Ao mesmo tempo, ele também entendeu seu ‘papel’.
Ele foi um profeta que apareceu brevemente em O Assassino do Lago Sangrento e derramou maldições sob o disfarce de uma profecia antes que os personagens principais chegassem ao acampamento, deixando um sentimento de vergonha e prenúncio. Um raio brilhou na cabeça de Seojun.
Não foi reencarnação. Estava possuindo o corpo de outra pessoa!
Ao todo, ele renasceu como um profeta em um filme de terror. Depois de aprender seu papel, Seojun não pôde aceitar humildemente esse fato. Pense nisso. Se o bairro para o qual eles acabaram de se mudar fosse um lugar onde algum massacre grotesco fosse planejado, qualquer um iria querer fugir, e as solas dos pés coçariam.
— Houve uma época em que tentei sair de Tomtittot.
Mas o impedimento dos filmes de terror foi ótimo.
Percebendo a identidade de Tomtittot, Seojun implorou a seus pais que se mudassem imediatamente. Era uma atitude que se aproximava de uma convulsão, como se provocasse uma brincadeira.
No entanto, os pais que cuidavam de seu filho mudaram repentinamente e o impediram de sair de Tomtittot. Era inútil mesmo que o tio que o dava presentes todo Natal implorasse para vê-lo. Seojun ainda se lembra claramente. O horror que brilhava em seus olhos e a loucura que ardia em vermelho.
Aquele olhar era uma espécie de indicador. Era uma indicação de que ele nunca sairia do tomtittot até que fizesse sua parte corretamente. As unhas de sua mãe cravadas em seus antebraços e seus olhos tão quentes quanto o ferro quente de seu pai trancando a fechadura de seu quarto estavam amarrados a ele como uma corda forte.
— Mas, isso acaba hoje.
Lábios finos se moveram. Sua voz impaciente soou suavemente na silenciosa loja de conveniência. Hoje é 4 de julho. Era o Dia da Independência, uma ocorrência comum em filmes de terror. E Christina e seus amigos acabaram de partir para o acampamento.
Um dia terrível os espera no futuro. Mas o que isso tem a ver com Seojun? Ele era um ser humano egoísta. Embora não cheguem a ser amigos, negligenciaram a dor reservada para aqueles que poderiam ser chamados de conhecidos. Ele deu um aviso e jogou fora disparates ou profecias falsas.
Os cantos da boca de Seojun tremeram e o interior de suas luvas ficou úmido de suor. Ele não queria ser pego em um ambiente onde há poucos sobreviventes chamado de filme de terror. Essa foi a razão pela qual ele se afastou de seus amigos de infância, Christina e John, se eles eram amigos de infância à sua maneira.
Quanto aos outros personagens, exceto Christina, sua memória é ambígua, mas, surpreendentemente, a composição das cinco pessoas que presenciou hoje combinava com o filme.
O quarterback John, a líder de torcida Airy e seu namorado William, por último, mas não menos importante, Bobby.
O futuro de Christina e seus amigos estava claro. Primeiro, no acampamento, Bobby vai rir de sua frivolidade, depois desfrutar de um mergulho no lago ou de um churrasco. Ele nem sabe o que tem no lago… .
E Airy e William. Eles eram literalmente os amantes de um típico filme de terror. Principalmente, o papel de ser punido ao realizar uma rebelião em uma floresta escura.
— Hum….
Seojun, incapaz de esconder seu rosto sombrio, balançou a cabeça. Enquanto ele balançava, seu cabelo preto e fino caía sobre sua testa. Era algo que ele não poderia mudar de qualquer maneira.
Veja como eles acamparam no Dia da Independência. O impedimento do filme era forte. O mundo será governado pelas regras e os personagens principais terão um dia terrível pela frente.
‘Sinto muito, mas o que posso fazer?’
Pena é pena, realidade é realidade. Seojun esfregou os limões empilhados na cesta no balcão sem motivo. Era hora de se alegrar porque seu papel, que era tão insignificante, acabou. Sonhando com o futuro com o coração muito mais leve. Não era uma alucinação que geralmente obscurece a visão, mas um desejo puro.
Ele cantarolava enquanto pensava no ostentoso veículo de quatro rodas. Ele estava pensando em comprar uma caminhonete e sair desta maldita cidade. O trauma de ser atropelado por um caminhão há muito se foi. Ele se sente confortável apenas aceitando que sofreu um acidente de carro quando nasceu do nada no mundo dos filmes de terror.
_______
LA MÁFIA TRADUÇÕES,(SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER, COVEN, BL NOVEL’S E WATTPAD)