Reencarnei Como Profeta Em Um filme De Terror - Novel - Capítulo 00 - Um Aviso
Um jovem com um colete de uniforme vermelho brilhante, assim como um apoiador republicano, coçou o queixo na frente de uma barraca de bebidas. Ele gemeu enquanto acariciava seu queixo liso e sem barba. ‘Como devo organizar esta mesa de exibição confusa e complicada?’
O leite que está quase vencendo deve ser colocado na primeira fila, mas, claro, o rosto de Bobby estava preso na embalagem.
O leite da supernova vermelha da Indústria de laticínios, Penny and Pound Ranch, dominou os mercados. Claro, a loja de conveniência Hamong também introduziu leite em pó com balões vermelhos brilhantes. O leite em libras tem um sabor apetitoso e era muito popular entre os moradores de Jinhae. Acima de tudo, o preço era baixo.
Porém, o proprietário deste Penny and Pound Ranch recrutou modelos de promoção de leite para o público em geral. Para Seojun, não poderia ter sido muito infeliz. O que significa que Bobby vai ganhar? Seojun realmente odiava ver Bobby sorrindo abertamente enquanto segurava um balão vermelho.
Seria algo que nenhum bom funcionário deveria ter entrelaçado seus interesses pessoais com seu trabalho, mas aqui mesmo, em Tomtit Tot, um pequeno vilarejo no canto da Califórnia, EUA, é possível. Até o dono da loja de conveniência, Fred Frank, negligencia a loja e às vezes mostra sua cara, mas é surpreendente que Seojun, que nem é funcionário em tempo integral, tenha um grande amor por sua empresa.
Ele se decidiu rapidamente. ‘OK, vamos apenas tirar o Bobby da cena.’
Quando Bobby Thompson, que mostrou os dentes e sorriu, desapareceu, tudo o que pôde ver foi uma mesa chata de análise nutricional com pequenos números escritos nela. Seojun olhou para a caixa de leite molhada e secou as mãos com satisfação.
Foi uma mudança positiva que sentiu, ainda mesmo sendo pequena, em uma loja de conveniência que hoje estava ainda mais bagunçada. Embora o som da borracha esfregando nas palmas das luvas de látex incomodasse seus ouvidos, valeu a pena.
Uma loja de conveniência em uma estrada remota deu a Seojun uma boa mesada. Não podendo afirmar que é um ótimo trabalho, mesmo que sua boca seja torta, mas a média de clientes por dia é inferior a dez, então ser grátis é uma vantagem inegável.
Seojun deu um tapinha em sua perna dormente depois de agachar por um longo tempo e se levantou de seu assento. Os olhos seguiram os ponteiros do relógio. Um relógio de parede redondo estava pendurado acima da porta enevoada, e seis dias se passaram desde que ele parou. Até Fred, o gerente da loja, o mandou consertar, ele nem tinha pensado em tocar no relógio, que estava pegajoso de poeira cinza.
Portanto, o relógio ainda marcava três minutos para meio-dia, como se tivesse parado. Coincidentemente, era como o tempo real agora. Seojun olhou para o relógio digital em seu piso esquerdo.
Chegará em breve.
Eles estão vindo em breve.
Seu coração batia rápido enquanto olhava para o relógio imóvel. Ele rapidamente tirou as luvas e caminhou até o caixa, esfregando as palmas das mãos suadas no colete. Eles não podiam passar pela única loja de conveniência a caminho do acampamento. Seojun estava bem ciente de seu temperamento um tanto relaxado e descuidado.
E ele tinha mais um motivo. Portanto, eles virão aqui.
O número no relógio digital mudou. Colocando suas luvas novamente. Geralmente, ele sentia algum aperto, mas hoje não se importou nem um pouco. 11:58. Os olhos de Seojun nem piscaram enquanto ele olhava para a superfície arranhada do relógio. Dezenas de segundos se passaram e eram 11:59. Os olhos vermelhos com veias finas foram direcionados para a porta bem fechada. Uma sombra embaçada permaneceu.
Finalmente chegou o momento em que o sol cruza o padrão meridiano. A porta se abriu ao mesmo tempo em que o relógio de pulso soou um alarme constante. Ao contrário de sua aparência, a porta com bordas gastas não fazia barulho e se movia suavemente.
— Sim, eu disse para você comprar no mercado há muito tempo.
A primeira a entrar foi a Christina, que mais se destacou. Cabelos loiros escuros cobriam suas costas, e óculos de sol azuis pendurados frouxamente sobre seus cabelos faziam a ainda adolescente parecer mais madura. Por outro lado, as sardas espalhadas em sua bochecha direita eram tão fofas quanto as de uma criança.
A aparência desproporcional de Christina deu a Seojun uma espécie de confiança. Para ser preciso, acabou com a desconfiança. A extraordinária beleza de Christina era inconfundível onde quer que olhasse.
Logo depois, um segundo personagem apareceu.
— Como vai você? Está tudo bem por que vim à loja de conveniência. E cerveja é melhor quando está gelada.
Foi Airy, amiga de Christina, quem sorriu maliciosamente ao receber um leve hematoma. Enquanto ela ria, uma voz alegre encheu a loja de conveniência. Airy, com o cabelo castanho preso no alto, dava uma impressão ativa ao usar uma blusa branca, calças cu rtas que mal cobriam as coxas e um suéter de verão feito de tecido leve. Era uma roupa completamente diferente da Christina, que usava uma calça jeans e uma camisa de manga curta.
Airy olhou para trás e sorriu brilhantemente.
— A propósito, como você sabia que havia uma loja de conveniência aqui?
— Honestamente, foi o John que disse que havia um por aqui.
Ao ouvir o nome de John, Seojun secretamente engoliu em seco. John Gentil, quarterback de 194 cm. Não havia jovem que não o conhecesse na pequena aldeia de Tomtit Tot. Claro, a bela Christina também.
John entrou na loja de conveniência e baixou ligeiramente a cabeça. Em vez de responder às palavras de Airy, ele encontrou os olhos de Seojun. Foi só por um momento, mas não foi muito legal. Porém, em vez de se afastar dele como Seojun desejava, seus olhos azuis, como o mar de inverno, o cumprimentaram com um largo sorriso.
— Você está de plantão hoje? Você é bem pontual.
A voz de John era estrondosa e alta. Deve ser porque o desempenho é tão bom. Graças a isso, Bobby e William, que o seguiram, e Christina e Airy, que pisaram pela primeira vez na loja de conveniência, todos se concentraram em Seojun. A visão das pessoas populares na escola olhando para Seojun da cabeça aos pés foi bastante horrível.
A propósito, Seojun queria excluir Bobby da gravadora popular, mas não conseguiu por causa da porra do leite. Graças a Pound Milk, Bobby realmente se tornou uma celebridade. Seojun decidiu não beber leite em pó pelos próximos dois meses.
Por outro lado, Bobby Thompson, que, ao contrário de Seojun, teria enchido a geladeira e o freezer com leite em pó, por hábito, levantou o dedo na frente do nariz das pessoas.
— O que você trabalha aqui?
Bobby esticou seus ombros diminutos e esticou seu pescoço. Talvez entre William, o futuro jogador de futebol, e John, o homem mais bonito da escola, ele tenha lutado para parecer o melhor possível, mas seus ossos e carne natural faziam sua postura reminiscente de um lagarto com babás.
No entanto, o lagarto sardento também pode morder pessoas. Seojun respondeu humildemente, esperando que seu rosto estivesse bem.
— Uhum.
— Qual é o seu hábito de tratar seus clientes dessa forma? Não, não é assim que responde.
Bobby, que estava prestes a percorrer um longo caminho, notou as garotas e se virou. Ele enfiou a mão dentro do caixa para dar um tapinha no ombro de Seojun. Seojun franziu a testa e deu um tapa nas costas da mão de Bobby. Ambos eram semelhantes em termos de falta de músculos, mas o físico de Seojun era muito maior, então Bobby imediatamente começou a choramingar.
— Ai! O que você está fazendo com seu cliente?
— Está fedendo. Você não toma banho desde ontem, não é?
— O quê o quê o quê!
O rosto de Bobby ficou vermelho como um tomate. No dia anterior, ele estava se aproximando para atormentar Seojun como fez hoje, mas estava prestes a sofrer um inesperado. Bobby, que de repente se tornou um bastardo sujo, olhou em volta e tentou rir.
— Ao contrário de qualquer outra pessoa, vou ao lago para brincar. Quero dizer, vou me molhar na água de qualquer maneira. De qualquer forma, é bom ver você trabalhando neste belo dia. Por que você não trabalha aqui pelo resto da vida? Ou, ouvi dizer que seu único amigo, Stefan, está trabalhando em um canal de compras para casa. Afinal, ele não sonharia em se divertir como nós. Ah, Tininha! Você foi ao acampamento e pegou um maiô para vestir? Algo sexy.
— Pare com essa besteira, Bobby. Se você quer um maiô sexy, use-o. E você realmente não tomou banho desde ontem?
— Não se aproxime de nós, Bobby. E você está no banco de trás, melhor entra no porta-malas.
— Há, você é sarcástico. Cristina, Airy!
Airy levantou o dedo do meio e acenou para Bobby. No entanto, Bobby, que estava agindo como se estivesse enlouquecendo por uma semana, logo parou de reclamar e começou a sorrir. Era óbvio o que ele estava pensando. A empolgação que não podia ser escondida foi revelada ao olhar de relance para Seojun.
O orgulho de estar entre a Madonna Christina da escola, o Airy mais sexy e entre os líderes de torcida da escola, o promissor William e o perfeito John, tudo fluiu. E o ridículo em relação a Seojun, que não poderia estar com eles, estava contido nos olhos levemente erguidos de Bobby.
No entanto, Seojun sinceramente não tinha inveja deles. Porque a dor e o futuro que eles têm que passar ainda é bom aos olhos deles.
Assumindo o controle do seu coração, meditando sobre o futuro preparado para os tolos. O que devia fazer com seu sobrenome? Como sempre, o papel do idiota que flerta com as mulheres não durou muito.
Cristina e Airy, fartos da atitude de Bobby, trouxeram uma braçada de cerveja e salgadinhos para o balcão. Parecia que ele estava tentando calcular rapidamente e desaparecer com um idiota.
— Peguei os espetos de churrasco.
— As pilhas da lanterna não estariam fracas?
— É novo, então isso é o suficiente. Deve haver um kit de emergência no acampamento.
Enquanto John e William conversavam, Seojun pegou um código de barras com sua mão extravagante. Também contia o maldito leite em pó que Bobby havia escondido secretamente.
— No total são cinquenta e seis dólares e trinta e um centavos.
— Jun-ah, você tem algum cigarro recomendado?
— …..
Ao chamado amigável de Jhin, os olhos da loja de conveniência se voltaram para Seojun novamente. O homem alto apoiou o braço no balcão e apoiou o queixo.
Era normal ser feio porque ele estava amassando seu corpo enorme de uma maneira feia. Mas John sabia como se agachar com tato, como um cachorrinho inofensivo. Ignorando a sensação de formigamento em sua pele, Seojun tirou um maço de cigarros que eram considerados os mais insípidos.
— Onze dólares.
Os cantos da boca de John subiram frouxamente. Ele puxou uma nota amassada do bolso de trás. Bobby resmungou que era muito caro, mas Seojun havia definido o preço.
Seojun cortou rapidamente o recibo. Então ele estendeu o recibo e o limão. John assentiu e perguntou.
— O que é isso?
— Esta é uma fruta chamada limão. Muito azedo.
— Eu vejo. Você diz que isso é um limão? Obrigado por me dizer algo que eu não sabia.
John, que estava dando respostas sem sentido, acrescentou um pouco de exagero e enrolou uma pequena fruta como avelã em sua mão. Seus olhos escuros eram bastante enervantes. Seojun apertou seu cabelo com força.
— Está vendo o maço de cigarros? Eles fumam com limão e o mesmo vale para os charutos.
— Eu entendo.
John, que havia amassado um cigarro no bolso sem abri-lo, falou com Seojun.
— Jun-ah, estamos indo para o acampamento. Você gostaria de vir conosco? Não há clientes aqui. Vamos brincar conosco em vez de ficar parados o dia todo sem nada para fazer.
— O que?
Na verdade, mesmo na hora certa, às vezes isso se torna um pecado, mas John beliscou a realidade sem medo. Seojun não é o único que ficou surpreso com a proposta dele. Christina, Airy, William e Bobby pularam. Ele parou John com uma voz estridente.
— O que você quer dizer, John! Bem, esse cara nem é um bebê de Rumpelstilzchen!*
(Rumplestilskin é o antagonista de um conto de fadas de origem alemã, O Anão Saltador. O conto foi coletado pelos Irmãos Grimm e publicado pela primeira vez em 1812 na coletânea Contos de Grimm, sendo revisado em edições posteriores. )
Em suma, significa que você não é natural do bairro. Seojun olhou para Bobby pateticamente. Felizmente, seus olhos eram semelhantes aos dos outros, então não era muito óbvio.
Além disso, é um bebê! Seojun também não desejava se tornar um ‘bebê’ nessa idade.
Cristina suspirou. Ela se desculpou em nome de Bobby, que faltou em consideração e outras coisas.
— Sinto muito, Jun-ah. E como John disse, por que você não se diverte com a gente? Claro, se você puder fazer uma pausa em seu trabalho na loja de conveniência.
Ao contrário de John, Cristina não disse que a loja de conveniência só voa, então não há nada para se ofender. No entanto, a resposta de Seojun foi corrigida desde o início. Ele rejeitou as palavras maldosas de John e a gentil oferta de Christina.
— Não. Eu não vou.
Ele não apenas recusou. Seojun murmurou com uma voz sombria.
— Você deveria ter cuidado também. O sangue cairá do céu nublado e o lago rugirá e vagará em busca de um sacrifício. Quando um molhado de várias pernas se aproxima de onde um porco no anzol escapou por pouco, recomendo jogar uma fruta amarela. O melhor é não ir ao acampamento de Hamong. Você não é jovem demais para perceber o brilho, a nobreza e o esplendor da vida?
Depois que a longa fila de Seojun acabou, os rostos dos clientes que visitaram a loja de conveniência eram espetáculos.
— Seojun, você não está falando enquanto dorme? Abra seus olhos.
A bondosa Christina foi a primeira a se preocupar.
— O tempo está ensolarado hoje?
Airy murmurou enquanto bisbilhotava fora da loja de conveniência.
— Olhe para isso, esse bastardo é tão esquisito! Uma criança que pensa que sou um suposto psíquico!*
(Psíquico- relacionado com o que ocorre no âmbito mental e comportamental de uma pessoa: fenômenos psíquicos. Relacionado com a alma, com o espírito, com a mente ou com a psique.)
Bobby torceu o rosto e empurrou seus amigos nas costas com passos raivosos. Christina e Airy, que inicialmente apontaram o comportamento de Bobby, também fizeram as malas saírem correndo da loja de conveniência.
Apenas John olhou para ele com olhos estranhos, mas Seojun apenas acenou com as palmas das mãos. Ele também disparou os olhos dizendo-lhe para sair rapidamente. Seojun tinha a mentalidade de que nunca pertenceria ao grupo de Christina. Nunca foi feito para ser associado a eles.
Porque esse mundo estava em O Assassino do Lago Sangrento, um filme de terror que estreou nos cinemas em 1999 e foi negado em menos de uma semana nos cinemas!
_______
LA MÁFIA TRADUÇÕES (SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER, COVEN, BL NOVEL’S E WATTPAD)