Pedido de Divórcio - Novel - Capítulo 05 - Beijo de Despedida
Três meses e nove dias passaram desde que ele esteve tão perto de seu marido.
Cheng Jin imaginou que ele poderia inegavelmente registrar a data em sua mente.
O almirante Lu Tao voltou há três meses e ficou no planeta por cinco dias, e nesses cinco dias, ele só ficou em sua própria casa por dois dias, e nesses dois dias ele só fizeram sexo duas vezes. A segunda vez foi quando Cheng Jin aproveitou o seu estado embriagado e entrou sorrateiramente em seu quarto.
Lu Tao é extremamente bruto no sexo. Ele não é fã de preliminares e nem deixava Chen Jin encostar um dedo nele. Ele só transava na posição de quatro, sempre com as luzes apagadas.
Embora os dois tenham sido casados por sete anos, Cheng Jin não tinha muita experiência em tocar os genitais de outras pessoas com as próprias mãos.
Em pânico, ele puxou as calças largas de Lu Tao para baixo. Quando viu o grande formato em sua cueca, o rosto de Cheng Jin logo ficou vermelho, do mesmo tom de sangue.
É verdade que ele não tem vergonha e usaria meios sem escrúpulos para perseguir os outros. Porém, ele ainda era virgem até conhecer Lu Tao, é até agora que ele tem 25 anos, sua experiência sexual havia sido com ele, mas a sua experiência não é muito, então ele estava realmente um pouco confuso.
Sua respiração parou. Um par de dedos finos se esticou algumas vezes, mas não conseguiu tocar a cueca do outro. Quando sentiu o olhar ardente de Lu Tao, Cheng Jin cerrou os dentes e finalmente puxou a cueca de seu marido para baixo.
A ponta de seu dedo roçou o cabelo ágil, então esfregou contra o pênis, o toque fez o coração de Cheng Jin palpitar em frenesi. Ele observou a aparição emergente do pilar. Mesmo sem uma ereção, o tamanho ainda é impressionante.
Quando ele imaginou como seria se esse pênis esfregasse dentro do seu corpo, Cheng Jin se sentiu um pouco envergonhado de dar outra espiada e retraiu os dedos. Logo, a voz de um homem surgiu acima de sua cabeça: — Não está segurando?
Cheng Jin olhou para ele timidamente, que rapidamente abaixou a cabeça quando viu o olhar sorridente de seu marido. Ele finalmente o segurou gentilmente e o apontou para o centro do vaso sanitário.
A hesitação de Lu Tao se deu depois de ver a reação engraçada de sua pequena esposa. Quando ele viu suas bochechas coradas, ele só queria beijá-lo do fundo de seu coração, e estava completamente convencido de que ele costumava beijá-lo com frequência.
Depois que ele fez xixi de maneira relaxada, Cheng Jin deu-lhe uma sacudida gentil e depois colocou seu pênis de volta. O banheiro inteligente deu descarga automaticamente.
Cheng Jin ajudou Lu Tao a voltar para a cama, depois voltou para lavar as mãos. Enquanto lavava as mãos, levantou a cabeça e se examinou no espelho; sua pele estava vermelha e seus olhos possuíam ondulações, que pareciam nutridas pela emoção.
Na real, ele nunca experimentou pessoalmente o sabor desse amor. Parece que o atual Lu Tao não o rejeita. Será que isso é uma oportunidade para consertar o relacionamento entre eles?
Assim que esse pensamento surgiu, a aparência inicial de Lu Tao surgiu em sua mente, tão fria que ele olhou para ele como se fosse pior que um estranho; seu tom de voz monótono ao falar com ele. De repente, Cheng Jin, teve pensamentos amorosos, estremeceu como se tivesse sido salpicado com água fria, eliminando instantaneamente essa linha de pensamento.
Não! Fora de questão! Essa condição dele duraria apenas meio ano. Persistir em ceder mais uma vez, ou se ele aproveitou o estado atual de Lu Tao para enganar seus sentimentos, é o mesmo que beber veneno para saciar sua sede, (n/t: buscando alívio temporário, independentemente das consequências) e uma vez que Lu Tao voltasse a si, ele definitivamente ficaria enojado a ponto de vomitar, só de pensar no tempo que passaram juntos. Até esse ponto, ele deixaria de deixar a última boa impressão no coração do outro.
É melhor agir decentemente, pois mais cedo ou mais tarde, eles vão se divorciar de qualquer maneira.
Quando saiu, Lu Tao já estava reaprendendo a usar a tela de luz. Todo mundo no planeta tinha um desses dispositivos no pulso, e até mesmo o cartão de identificação estava gravado nele. A tela de luz pode pesquisar informações, comunicar-se com pessoas por vídeo e gravar coisas, assim como os telefones antigamente, porém mais avançados.
Cheng Jin o viu operando sem muita hesitação, obviamente mostrando que esse conhecimento está profundamente gravado em seus ossos e não havia sido esquecido, mesmo que ele perdesse a memória. Ele observou de lado por um momento antes de dar um passo à frente e dizer: — Marido, estou indo embora.
Seu marido congelou por um momento, sem saber se é porque ele ouviu o título, ou porque ele disse que ia embora. Ele rapidamente perguntou: — Você não vai ficar comigo?
— Não posso ficar aqui. — Cheng Jin apontou para um botão vermelho ao lado dele. — Se você precisar de alguma coisa ou sentir desconforto, basta pressionar este botão e as enfermeiras de inteligência artificial chegarão em breve. Se você quiser entrar em contato com alguém, pode tocar na tela de luz em sua frente.
Lu Tao perguntou rapidamente: — Por que você não é meu contato de prioridade? — Sua tela de luz cancelou seu modo de esconder dos outros e se iluminou no ar, abrindo exatamente na página da lista de contatos.
Cheng Jin viu seu contato principal é ‘Fei Li’ e o segundo é uma pessoa chamada ‘Asher’. Seu nome não estava no contato nem na tela seguinte.
Embora ele já tivesse adivinhado há muito tempo, Cheng Jin ainda se sentiu mal quando viu. Ele sorriu rapidamente e disse: — Você costuma estar muito ocupado. Nós não mantemos contato com muita frequência. — ele mudou de assunto abruptamente. — Eu devo ir, se eu chegar um pouco mais tarde, vou perder o último ônibus.
Lu Tao não o perseguiu por perguntas e apenas o observou. Só quando ele ia sair ele falou de repente: — Não vai me dar um beijo de despedida?
Cheng Jin virou a cabeça com espanto, incapaz de esconder a surpresa em seu rosto. Lu Tao deu um olhar ligeiramente injustiçado. — Acabei de conferir um artigo sobre se dar bem com parceiros. Lá diz que quando os parceiros estiverem prestes a se separar, eles deixarão um beijo de despedida um para o outro.
— Oh,oh… — Cheng Jin ficou muito nervoso. Lógico que ele sabia disso, mas na realidade, nem todos os amantes da vida real agiriam assim, pelo menos não ele e Lu Tao. Claro, não é porque ele não quer, é a outra parte que nunca quis.
Os beijos de despedida entre parceiros representam ‘amor, saudade’ e ‘ansiosa pelo reencontro’. Lu Tao não tinha esses sentimentos por ele naturalmente, ele não queria beijá-lo.
Para ser honesto, seus beijos até agora podiam ser contados em dedos, e todos eles eram ataques furtivos por Cheng Jin.
Agora no presente, o homem que não gostava que Cheng Jin o tocasse, tomou a iniciativa de pedir um beijo de despedida.
O batimento cardíaco de Cheng Jin ficou descontrolado, e suas bochechas pegaram fogo. O que ele uma vez fantasiou realmente aconteceu, mas isso o fez se sentir culpado, afinal, ele claramente sabe que o atual Lu Tao não é o ‘real’ Lu Tao.
Mas ele não poderia dizer não.
Ele caminhou de volta para a cama, inclinou-se e olhou para o homem bonito de perto. Ele tremeu quando seus olhos caíram nos lindos lábios de Lu Tao, então encostou seus lábios neles.
Ele originalmente pretendia apenas dar um selinho, mas ele não suportou quando sentiu o cheiro de seu marido, então seus lábios permaneceram por mais alguns segundos. De repente, Lu Tao agarrou a parte de trás de seu pescoço, e então pela primeira vez, sua língua quente e escorregadia lambeu os lábios de Cheng Jin por conta própria, facilmente abriu seus dentes e deslizou para dentro de sua boca.
Os olhos de Cheng Jin se arregalaram de surpresa, o rosto estendido o deixa quente e seco. Quando a ponta de sua língua foi lambida pela outra, ele sentiu uma corrente elétrica se espalhando, o que o deixou todo entorpecido. Ele sentiu a língua de seu marido explorando todas as fendas de sua boca; seus primeiros movimentos foram como para testar algo, que aos poucos se tornou ousado e fervoroso. A língua de Lu Tao se enrolava em torno da sua e chupava, tanto que ele até engoliu o som estridente.
Cheng Jin temporariamente esqueceu como respirar, e estava prestes a se sufocar quando Lu Tao o soltou, seus olhos brilhavam de tanto rir. — Tem gosto bom.
Cheng Jin rapidamente se levantou e cambaleou para trás, seus olhos durante o tempo que olhava para ele cheios de descrença. Então ele levantou a mão para limpar os lábios.
Lu Tao ergueu uma sobrancelha. — Não gostou?
Cheng Jin balançou a cabeça freneticamente. Seu rosto carregava um vermelho de vergonha que quase pingava sangue. Ele gaguejou: — E-eu vou embora. — Então ele correu para fora do quarto.
Não é que ele não gostasse, ele simplesmente não estava acostumado.
Cheng Jin encostou-se na parede do hospital com as costas da mão pressionando os olhos, a respiração áspera em seu peito ofegante.
Nunca olhe que o homem de quem uma vez havia roubado um beijo em troca do outro homem que o ignorou por um ano um dia tomaria a iniciativa de beijá-lo, de língua.
Recordando o gosto do beijo agora, o batimento cardíaco de Cheng Jin continuou acelerado. Mesmo sabendo que tal Lu Tao é apenas ‘temporário’, ele ainda não conseguia conter seu entusiasmo.
Assim como no passado.
Com as pernas fracas, ele saiu mancando pela porta principal do hospital. Felizmente, o último ônibus ainda não partiu.
Nesta era atual de carros esportivos de última geração e pequenas naves espaciais a ideia de um ‘ônibus público’ dificilmente é atraente. Afinal, este planeta é onde os ricos vivem, e seria considerado uma piada ter carros ou pequenas naves espaciais para se locomover, então os ônibus públicos raramente são usados.
Não foi cancelado porque o transporte público é a infraestrutura de uma cidade, porém, apesar de sua lucratividade negativa, continuar a percorrer as rotas estabelecidas como de costume, embora não fosse muito frequente. Pegar o último ônibus público que sai às cinco horas da tarde como exemplo, depois desse horário não teria mais ônibus coletivo.
Depois que Cheng JIn entrou no ônibus, ele era o único passageiro com um veículo tão grande sem motorista. Como o carro é autônomo, a tarifa é muito barata e eram necessários apenas cinco pontos de equilíbrio para fazer uma viagem de ida e volta por toda a cidade. Para o destino de Cheng Jin, apenas 0,5 ponto de equilíbrio foi suficiente.
Quando Cheng Jin chegou ao seu destino, desceu do ônibus não perto de sua casa, em uma rua comercial movimentada, famosa por vender artigos de luxo. Pessoas ricas de todo o mundo adoram vir para fazer compras porque os preços das roupas e acessórios é inacessível para o público em geral.
Embora a lei de viver no Planeta Imperial fosse baseada em bens, algumas pessoas foram trazidas por causa de sua habilidade ou capacidade de contribuição, e algumas pessoas possuíam títulos. E tipos de pessoas assim são consideradas comuns.
A família que podia ser nomeada de “rica” deve ter muito dinheiro nas mãos e viver uma vida de luxo. Quase todo o público de artigos de luxo está nesse grupo.
Cheng Jin não olhou para a deslumbrante variedade de mercadorias. Ele costumava ser um cliente regular aqui, e sua loja favorita se chamava ‘Style’. Certa vez, ele esvaziou meio andar de artigos e roupas de luxo de uma só vez e recebeu o título de ‘dândi.’ (n/t: indivíduo que se veste com elegância e requinte.)
E agora, cada item exibido aqui, mesmo que ele gastasse todo o saldo de sua conta, ele não poderia obtê-las.
Mas o lugar que Cheng Jin ainda frequentava é ‘Estilo’. Ele não entrou pela entrada, mas por uma pequena porta escondida.
Ele passou pela pequena porta e assim que abriu uma cortina, Cheng Jin viu a pessoa com quem havia marcado um encontro. Ele imediatamente mostrou um sorriso lisonjeiro.
— Andy, há um trabalho para mim hoje?