Pedido de Divórcio - Novel - Capítulo 05 - Jovem Mestre Mimado
Cheng Jin estava mentindo.
Mesmo que Lu Tao tivesse perdido a memória, ele ainda podia julgar alguém com precisão, então ele foi capaz de observar com base na expressão que Cheng Jin está mostrando. Ele sabia que a outra parte estava mentindo, mas ainda assim perguntou deliberadamente:
— Por que você não está com pressa?
Cheng Jin o observou com alarme, até que, aos poucos, uma camada vermelha surgiu em seu rosto. Ele rapidamente mudou de assunto. — V-Você está com fome? Eu vou pegar um pouco de comida para você.
Lu Tao não insistiu mais no assunto, em vez disso, acenou com a cabeça.
Cheng Jin deixou o quarto de mau humor. Quando ele chegou ao corredor, sua força parecia ter sido sugada; ele usou a parede como suporte para estabilizar seu corpo.
Ele nunca tinha falado tanto com Lu Tao em uma atmosfera tão pacífica. A partir do momento em o que o homem conscientizou de seus pensamentos indiretos, sua atitude em relação a ele se tornou estranha, e todas as atividades iniciais de Cheng Jin foram rejeitadas por completo. Além disso, ele o rejeitou muito educadamente. “Desculpe, casar ainda não faz parte do meu plano.”
Como os seres humanos aumentam gradualmente ao longo dos anos, quando sua geração chegou, os homens representavam 60%, as mulheres 30% e os homens que podem engravidar são apenas meros 10%.
Antes de ser aprovado o decreto da inseminação artificial do novo nascimento, a taxa de natalidade dos seres humanos vinha diminuindo drasticamente, as mulheres submeteram elevar seus padrões e queriam se casar com homens de bem, fazendo com que esses homens médios e incapazes enfrentam dificuldades para busca de maridos.
Como uma “nova mulher” (n/t: homens que podem engravidar), Cheng Jin tem um excelente histórico familiar na época. Seu pai e irmão eram magnatas famosos.
Ele é bonito, lindo e heróico, além disso, sua pele é clara como a neve e delicada. Quando ele ria, duas covinhas rasas de pera apareciam em suas bochechas. Ele conheceu inúmeros pretendentes desde os 15 anos. Na verdade, foi a primeira vez que ele perseguiu alguém, e ele foi firmemente rejeitado.
O jovem mestre mimado provou o que era rejeição pela primeira vez. Ele chorou a noite toda e começou a procurar candidatos rivais suspeitos no dia seguinte.
Ele tinha empregados ao seu redor, todos os que vieram para se agarrar ao poder financeiro da Família Cheng. Naturalmente, o que ele dizia era lei. Quem quer que ele apontasse teria azar. Por esse motivo, ele afastou várias pessoas que pareciam ‘ter algo haver’ com Lu Tao, seja por opressão ou suborno, às vezes apenas intimação direta.
O jovem mestre pensou que receberia uma resposta de Lu Tao assim que removesse todos os obstáculos, mas quem sabia que a atitude da outra parte em relação a ele ficaria ainda mais fria, e quando ele olhou para ele, seus olhos simplesmente pareciam conter gelo. Ele disse:
— Eu não vou me casar com você. Todas as coisas que você fez me enojam. — Ele também acrescentou: — Até quando você vai continuar intimidando os mais fracos confiando em sua família?
O jovem mestre estava simplesmente furioso, com tanta raiva que seus olhos brilhavam vermelhos e, finalmente, não resistiu a contar sobre o incidente para o seu pai e para seu irmão mais velho.
A família Cheng era um conglomerado recém-rico. Seu avô tinha alguns métodos para desenvolver seu negócio em grande medida, com inúmeros ativos em seu nome, mas não havia muitos membros na família Cheng. Seu pai é filho único e, em sua geração, ele tem apenas um irmão mais velho que é quinze anos mais velho que ele.
Cheng Jin é um filho indesejado de sua mãe. Quando ele nasceu, seu pai já estava na casa dos 40. Ele é considerado como seu nascido fora de época, e é tratado como uma pérola brilhante em seus olhos. Seu irmão mais velho o criou sozinho e deu mais importância a ele, quase dando tudo o que Cheng Jin queria, nunca disposto a dizer não para não o ver sofrendo nenhuma injustiça.
Ele voltou e chorou, o que irritou seu pai e irmão. Eles pensaram que esse personagem de Lu Tao é realmente cego. Como poderia rejeitar seu tesouro!
A linhagem de Lu Tao foi completamente descoberta de uma para outra. Quando viu os bens que sua família possuía, seu pai e seu irmão não gostaram dele e sentiram que ele não era digno de merecer sua joia de sua família, porém, o jovem mestre apenou chorou e chorou, querendo se casar com ele, então os dois homens relutantemente aceitaram.
Pensando nas coisas estúpidas que ele tinha feito no passado, Cheng Jin agora se lembrava que no seu coração não tinha nada além de constrangimento além da crença.
Mas naquela época, ele tratava Lu tao como uma obsessão, um brinquedo que ele queria antes, e que não importa o método que usasse, desde que ele conseguisse, é dele.
Mas o que ele não sabia era que mais difícil de controlar era a vontade do povo, fosse com dinheiro ou poder. Ele se desprezou. Não importa o que, o que ele fez foi em todos os sentidos nojento, e o que ele basicamente insistiu não veio.
Ele respirou fundo, então ele saiu e foi para o refeitório e pegou duas refeições nutritivas.
Quando colocou a bandeja na cama, Lu Tao olhou para comida branco e grossa e mostrou uma expressão incerta.
— O que é isso?
Ele está atualmente sofrendo de perda de memória e pode facilmente esquecer muitas coisas. O médico falou que é normal, e ter muita sorte por não ter perdido suas habilidades linguísticas.
Cheng Jin apressou-se a dizer: —Uma sopa nutritiva, é adequada para pacientes como você. Embora a quantidade não pareça muito, ela pode manter suas funções corporais o dia inteiro e também contém vitaminas e proteínas para que você se sinta cheio. — Ele colocou a colher na palma do outro. — Sinto muito por não ter sido capaz de preparar a comida pessoalmente. Vou trazer uma sopa de verdade amanhã.
Lu Tao tomou um gole da sopa e notou que o sabor parecia familiar. Suas papilas gustativas (n/t: Papilas são as pequenas saliências na língua que contêm botões gustativos) pareciam estar acostumadas a esse sabor. —Parece que bebo com frequência.
Cheng Jin: — Verdade, quando você está em campo de batalha, são preparados o mesmo tipo de comida no hospital. — Aliás, com exceção do Planeta Imperial e de alguns outros planetas, a maioria dos alimentos humanos é assim, embora sua composição nutricional não fosse tão grande.
Alguns lugares só contém batatas como matéria-prima para sua própria sopa. Isso porque, embora a população do Planeta Imperial não fosse alta, outros planetas, porém, tem uma relação fechada com sua população, e agora em muitos grupos adversos foram formados. Uma quantidade de pessoas foi jogada na guerra e na defesa contra invasores, então as plantações não foram cultivadas o suficiente.
Mas os humanos que vivem no Planeta Imperial não foram completamente afetados.
Todos os seres humanos têm um desejo natural por comida gostosa. Apesar de que as sopas nutritivas possam suprir as necessidades do corpo humano, as pessoas neste planeta ainda preferem os pratos tradicionais cozinhados. Por exemplo, Cheng Jin nunca tinha bebido sopa nutricional até os 22 anos.
Até então ele achava difícil de beber.
A primeira vez que ele bebeu, assim que ele colocou na boca ele imediatamente cuspiu, detestando o sabor que ele preferia comer do que beber. Na verdade, o gosto não é tão ruim, é só que ele não estava acostumado com comida gourmet, então ele não conseguia se adaptar ao gosto grosseiro com um traço de doçura. Porém, depois de dois dias de fome e não encontrando nenhum outro alimento, ele ainda bebeu a tigela restante de sopa nutritiva para encher a barriga.
Depois de experimentar o sabor da fome, ele não se atreveu mais a ser exigente com a comida.
Por exemplo, a única comida que ele podia comprar facilmente com seu dinheiro era essa sopa.
Lu Tao disse: — Não é de admirar. Devo ter bebido muitas vezes, só tem um gosto um pouco sem graça.
— R-realmente? — Cheng Jin ficou um pouco surpreso, descobriu-se que quando se trata de comida, Lu Tao também tem preferências, algo que ele nunca havia notado antes.
Não que ele não quisesse saber, é só que o tempo que passaram juntos foi muito pouco. Lu Tao compartilhar uma refeição com ele é uma ocasião rara.
Lu Tao olhou para ele. — Você também não gosta, certo?
Cheng Jin respondeu agilmente: — É mais ou menos.
Ele acrescentou: — Eu vou te trazer comida amanhã… não, isso não vai dar, vou consultar com o médico primeiro para ver se você pode comer outra comida. — A resposta que Cheng Jin obteve depois de perguntar ao médico foi sim, mas ele teria que evitar temperos gordurosos e apimentados. Também alguns alimentos especiais que ele não podia comer. Enquanto ouvia, Cheng JIn gravou com o gadget em seu pulso, depois fez algumas outras perguntas e, finalmente, fez a pergunta principal. — Quando ele vai alta?
O Dr. Gerson sorriu e disse: — Normalmente, levaria mais meio mês de observação, mas vamos fazer o nosso melhor para encurtar o tempo, afinal, o Dr. Tian disse que seria melhor para ele se recuperar em um ambiente familiar para recuperar a memória. Nesse instante, terei que incomodar o Sr. Cheng para cuidar dele.
Cheng Jin respondeu: — Eu vou. — Ele agradeceu novamente, e só então ele saiu do consultório do médico.
No caminho de volta para a enfermaria, Cheng Jin mais uma vez verificou o saldo de sua conta. O saldo que há muito tempo já estava abaixo do ponto crítico o preocupava. Suspirando baixinho quando pensou nas despesas que precisaria no futuro.
Seus olhos caíram sobre a programação exibida na tela. Ele ainda tinha que estimar internamente o tempo necessário para o trabalho; ele apressou o passo.
Lu Tao está deitado na cama do hospital, quieto como uma marionete. Só quando ouviu o som da porta se abrindo é que virou a cabeça. Quando ele viu Cheng Jin, seus olhos evidentemente se iluminaram, e seu tom realmente saltou muito feliz. — Você voltou.
Cheng Jin ainda não estava acostumado com a atitude de Lu Tao em relação a ele. Seu coração travou, e então ele mostrou um sorriso superficial. — Sim, acabei de falar com médico e ele disse que você pode comer sua própria comida. Vou prepará-lo e trazê-lo para você amanhã.
Lu Tao olhou para ele, e sua expressão de repente ficou um pouco duvidosa. Cheng Jin perguntou: — Qual é o problema?
Seu marido mostrou uma expressão hesitante em falar e, depois de um tempo, ele finalmente disse: — Preciso fazer xixi.
Quando ele entendeu o que ele realmente tinha falado, o rosto de Cheng Jin rapidamente ficou vermelho e suas mãos e pés se moveram ao mesmo tempo, um pouco perdidos. Ele gaguejou: — E-então, eu vou ajudar você ir ao banheiro… — Ele viu o penico debaixo da cama e perguntou: — Ou você prefere usar isso?
Lu Tao respondeu resolutamente: — Prefiro usar o banheiro.
Quando ele se levantou da cama e entregou a Cheng Jin uma toalha de papel, seus movimentos eram fluidos, mas agora ele parecia ter problemas com seus braços e pernas. Cheng Jin teve que envolver seu braço em volta da cintura e colocar um dos braços de Lu Tao em seus ombros antes de sair da cama.
Lu Tao é muito alto, quase uma cabeça mais alta que ele. Ele contém um corpo bem construído e robusto. Embora não parecesse forte, na verdade é cheio de músculos fortes e firmes, que é um tipo de corpo que as mulheres no momento mais gostam. Quando ele apoiou a maior parte de seu peso em Cheng Jin, o corpo dele cambaleou um pouco. Ele cerrou os dentes e manteve firme, depois o ajudou a ir ao banheiro.
Por causa do seu peso, despertou o pânico que está no fundo do coração Cheng Jin. Só quando ele parou diante do banheiro elegante o embaraço de Cheng Jin subiu novamente por sua bochecha. Ele levantou a cabeça levemente e encontrou os olhares do homem dizendo que não tinha a menor intenção de abrir o zíper de suas calças. Ele fez uma pausa antes de perguntar de maneira calma: — Você quer minha ajuda?
Percebendo suas orelhas cortadas, embora Lu Tao não soubesse como ele costumava se dar bem com sua jovem esposa antes do incidente, ele agora tinha vontade de provocá-lo mais, então ele disse: — Eu preciso de ajuda.
O vermelho gradualmente se arrastou em suas bochechas pálidas, até mesmo seus lábios ficaram muito rosados. O peito de Lu Tao latejou quando ele viu isso, ele ponderou por que ele não teve um filho com seu marido antes. Isso significa que ele não poderia?
O que a senhora disse ecoou em sua mente, embora a palavra ‘pretensioso’ tenha sido descartada diretamente por ele.
Ele ainda tem sua perspicácia e está certo de que sua jovem esposa antes dele é realmente tímida e não estava fingindo.