Ilha Tropical - Novel - Capítulo 8 - A Ilha Desconhecida (8)
Seria melhor se houvesse carne com alto teor de açúcar, mas a selva densa era uma área sombreada onde não seria estranho se um leopardo adulto aparecesse imediatamente. Existe a possibilidade de ser uma ilha desabitada perto do equador ou do extremo do continente, pelo que podem aparecer crocodilos de água salgada com mais de 5 metros.
Além dos vestígios da comoção do dia anterior e as escritas pedindo resgate feitas com gravetos, a areia da praia estava limpa como se neve branca tivesse se acumulado. Ele olhou para a praia que se estendia com uma faixa de Möbius (N/t: símbolo do infinito ♾️).
No seu primeiro dia aqui, ele caminhou por horas pela praia, mas não encontrou outro caminho. Indeciso sobre para onde ir ou para onde ir, Byeol-ha tropeçou nos arredores, envolto em um sentimento vago.
Grrrrr….
Era uma emergência que poderia ficar parada aqui para sempre se não houvesse rotas para aviões voando no céu ou navios no mar próximo. Seja construindo uma jangada imediatamente ou gravando textos de SOS por toda a praia, a fome os dominou, mesmo que a vida ou a morte estivessem em jogo.
Ele estava com tanta fome que não conseguia pensar em mais nada. Até o tomate no sanduíche descartado do convés do cruzeiro era lamentável.
Estrondo – Estrondo
Byeol-ha agarrou o barco agarrado às costas e olhou para o mar. Em vez de ir para a selva, ele queria ir pescar na água onde o solo arenoso fosse bem visível. Se não desse certo, ele estava pensando em pegar uma estrela do mar e grelhar. Com o conhecimento diverso que foi forçado a aprender com a Liga Omega quando criança, ele foi capaz de acender uma fogueira de alguma forma.
Era a época em que ele atravessava a areia da praia para pegar espetos para carregar na água, que funcionavam como equipamento de segurança. Um objeto brilhando ao longe na praia branca apareceu. Uma figura alta com uma palmeira vinha em sua direção.
Seu cabelo platinado brilhando à luz do sol, era claramente visível à distância. A camisa branca amassada estava aberta abaixo do peito, e as calças do terno escuro estavam limpas mesmo depois de longas horas de trabalho duro. Os membros esticados, sólidos mas suaves, intersectam-se organicamente e movem a forma, lembrando-nos claramente da identidade da forma.
E o alfa.
Filhote de alfa alto mais do que alfa às baixos estúpidos.
Byeol-ha pensou que tinha que fugir imediatamente, mas não conseguia se mexer de onde estava. ‘Merda. merda.’ Porra, ele não conseguia se mover como se estivesse congelado, embora estivesse cuspindo todos os tipos de palavrões ásperos que normalmente não saía de sua boca.
Durante o período do cio causado por alfa, ocorre intensa ação hormonal, de modo que a memória do ato não é clara. Era uma das propriedades do alfa reduzir a dor e aumentar as chances de gravidez com notação contínua. (N/t: Nó ou Atar)
Embora a gama de habilidades de cada indivíduo alfa fosse diferente do céu, o alto alfa em sua frente devia ter uma constituição estranha. As lembranças desagradáveis, semelhantes a pesadelos, vieram a si com mais clareza quanto mais ele tentava esquecê-las, e as sensações que ele sentia momento a momento enquanto misturava profundamente seu corpo pareciam estar gravadas em seus ossos.
Agora ele estava escondendo silenciosamente sob a pele, mas se essa situação voltar, temia que ia ser engolido com uma só mordida.
Depois da puberdade, quando se manifesta a característica especial do ômega, várias vezes ele se esqueceu de tomar o inibidores, mesmo nunca sentiu sintomas graves. Anteriormente, ele havia molhado as costas, estava com febre alta e com um desejo sexual mais forte do que o normal, mas nunca sentiu esse tipo de ganância.
Por isso, havia uma falta de experiência de namoro e uma diferença racial em ser um ômega recessivo, que não tinha características ômega dominantes, mas o fato de não haver alfas com feromônios fortes ao seu redor durante seu processo de crescimento foi o maior fator em percentagem.
Byeol-ha engoliu seco e ficou de olho no alfa, que o estuprou no dia anterior.
O cio repentina acabou em questão de horas, mas a mesma coisa de ontem poderia ter acontecido novamente. Isso foi o suficiente para alfa. Ao contrário dos recessivos que entram no cio com um ciclo curto, os altos dominantes com um ciclo longo, mas como a situação era, não se sabia que outros avisos biológicos ativaram.
Se houvesse algum sinal disso, ele estava pensando em pular na selva. Quer ele tenha sido mordido por um leopardo ou dilacerado até a morte por um crocodilo de água salgada, ele não queria ser apenas o brinquedinho de um alfa arrogante. Mesmo nesta área remota.
Alfa, que estava andando olhando para a coisa em sua mão, de repente levantou a cabeça. Foi só então que lentamente parou de andar como se tivesse encontrado este lugar. Diante um do outro a uma distância de vários metros, nenhum deles se moveu primeiro.
A luz do sol era tão forte que era difícil ver o rosto da outra pessoa, mas as respirações que subiam e se mistas respirações que subiam e se misturavam como vapor agora estavam amas, como se estivessem segurando o ar frio.
— ….
— ….
Ele desviou o primeiro olhar, estalando língua. Ele não queria ser consciente dos humanos que não teriam nenhum interesse se não fosse pela diferença de posição entre alfas e os ômegas.
Ele queria de alguma forma queimar as memórias de quão desiludidamente arrogantes os feromônios e sêmen de alfa eram insanamente doces. Se ele realmente pudesse, teria retirado o cérebro, lavado em água salgada e colocado de volta em seu lugar original.
O alfa não se aproximou, provavelmente pensando muito sobre o incidente de ontem. Como se tivesse algo a dizer, olhou atentamente para Byeol-ha, depois, virou a cabeça para outro lugar.
Ele estalou a língua como um hábito. Esqueceu completamente o que ia fazer agora e pensou para onde ia. Pegando seus sapatos e uma jaqueta sulista, foi na direção oposta que alfa havia caminhado, mas de repente se lembrou de algo. As mensagens de resgate SOS escritas na areia.
Ontem, ele estava com fome e passou um tempo trabalhando nisso, mas parecia injusto ter que desistir. Se não fosse por um lugar como este, imaginaria ser o primeiro a ser resgatado que teria sido marcado como estuprador. As estrelas recitaram como um suspiro.
— Porra.
Claro, você poderia fazer o mesmo em outro lugar. Ele estava confiante de que poderia torná-lo ainda melhor. No entanto, ele não fez nada de errado, apenas foi atingido à força e ficou loucamente insatisfeito com a situação atual, onde teve que deixá-la para trás. De quem ele gosta?
Atravessando a areia brilhante ao sol, ele se dirigiu a uma pilha de galhos de árvore. Parecia que o castelo só poderia ser resolvido espalhando pelo menos uma letra.
Sffff…
Naquela época, um pequeno pássaro cantou em algum lugar. Byeol-ha inconscientemente virou a cabeça na direção do som. O alfa, que estava parado na sombra de uma árvore próxima, encontrou seu olhar.
— …. ?
— …..
As sobrancelhas de Byeol-ha se torceram quando ela percebeu tardiamente que o som do passarinho era na verdade o assobio do alfa. Logo antes do rosto ser violentamente amassado, algo voou do lado do alfa.
Byeol-ha reflexivamente o recebeu e olhou para baixo. Era uma forma circular que cabia perfeitamente na palma da mão e parecia um abacaxi imaturo ou o pão de melão que ele gostava de comer nos tempos de escola.
— O que é isso?
Quando ele se virou perplexo, um pequeno som de assobio chegou aos seus ouvidos. Assim que Byeol-ha levantou a cabeça, outro voo. Ele naturalmente o pegou com as duas mãos e olhou para o alfa, que era maior do que antes.
— O que você está fazendo? O que é isso?
Apesar da pergunta incisiva, o alfa não respondeu. Baixando seus olhos penetrantes e gentilmente jogou o restante em sua mão. Enquanto o vento gentilmente espalhava seu cabelo loiro e voava para longe, ele respondeu baixinho.
— …………Pinha.
Os lábios vermelhos que se destacavam na pele branca se abriram por um momento, depois se fecharam novamente.
— Pinha? Como?
Apenas o nome era pinha, mas a aparência não era uma maçã. Byeol-ha olhou desconfiado para o alfa enquanto segurava uma fruta que ele nunca tinha visto antes em ambas as mãos. O olhar atrevido e arrogante no cruzeiro estava longe de ser visto. Ele parecia calmo à primeira vista, mas estava claramente muito consciente desse lado.
Foi porque ele estava grato por salvá-lo de se tornar comida para os pássaros, ou ele estava impressionado com a colher de água de coco que ele o alimentou, ou foi uma recompensa por enviar o inesperado rut em segurança para ômega, que o estava ignorando? Ele não conseguia adivinhar o que havia dentro.
Caramba, desde que acordou em um lugar como este, ele não podia estar em perfeito juízo.
Grrrrrrr…..
Virando as costas para o alfa, que não estava mais olhando para si mesmo . Deixando as mensagens de SOS e voltou ao seu lugar original para ver o que estava segurando em suas mãos. Olhando para a superfície que lembrava o formato da cabeça de um Buda e, quando a apertou, sentiu uma textura macia.
Byeol-ha mordeu a casca da fruta com os dentes da frente. Ele ia arrancar ou roer, mas a pele saiu facilmente. No momento em que senti a água com açúcar e o cheiro doce saindo de dentro, ele comeu sem hesitar. Ele mastigou e engoliu até as sementes que voavam em sua boca.
Ele lambeu o suco que escorria pelo braço entre os dedos grossos e úmidos com a língua, e então descascou o restante com os dentes da frente.
— …….
— …….
O alfa lentamente virou a cabeça e mostrou um perfil alto.
‘……merda.’
Ele mal engoliu o palavrão que subiu à sua garganta e se concentrou apenas em comer. Mesmo depois de limpar a carne macia, a forte doçura que persiste na ponta da língua foi lavada com o coco deixado por alfa. A quantidade nem foi para o fígado, mas parecia que seu estômago estava prestes a encolher.
Quando seu estômago encheu, uma sensação repentina de fadiga se instalou. Ele queria descobrir de onde vinha a fruta e enfiá-la no estômago até ficar cheio, mas de repente perdeu toda a sua energia.