Ilha Tropical - Novel - Capítulo 10 - A Ilha Desconhecida (10)
Byeol-ha sentiu o arranhão na bochecha com as costas da mão, como se coçasse, e então abriu a boca e sorriu.
— Haha!
— … … ?
— Até mesmo o poderoso alfa dominante tem um lado tão humano. Você é realmente humano. Betas vão chorar e fugirão.
O alfa ficou em silêncio desta vez. Enxugando a água dos cantos dos olhos, ele se deparou com um homem que não tinha sorriso.
— Então você está me pedindo para apontar o que você está dizendo de novo?
Uma sombra fina caiu entre as sobrancelhas altas do alfa. Olhando para aquele que não conseguiu responder de imediato, ele acenou com a cabeça com uma estrela.
— Sinto muito por quebrar seu pequeno sonho, mas não vou aceitar mesmo que o dê a você como um caminhão, como um alfa que entra no cio assim que é derrotado. Quer seja um golpe, uma rotina, foda, seja o que for, ser tratado como a porra de uma ferramenta de extinção da libido de um alfa, mesmo em um lugar como este…
— … … .
— Eu vou te matar.
Na verdade, Byeol-ha estava bem ciente de quão fortes eram os sêmens do alfas. Não entendi 100% do ponto de vista do ômega, mas sofreu uma lavagem cerebral para aprender que é dezenas de vezes mais poderoso do que um golpe doloroso.
Diz-se que, ao estimular partes específicas do cérebro que não podem ser invadidas por quaisquer estimulantes sintéticos ou alucinógenos*, o corpo emite várias vezes mais energia térmica do que o normal e tem um claro senso de propósito.
(N/t: São drogas que provocam alucinações.)
Era um dogma alfa comum que o senso de propósito estava a ponto de morrer durante o período de cio quando os feromônios estavam ativos. Somente os alfas dominantes eram mais do que isso, mas não menos.
O alfa em sua frente sofreu um rut de surpresa na encruzilhada da vida e da morte, então ele pude sentir a dor mesmo sem expressá-la. É que todas essas situações foram grandes dificuldades e pesadelos para Byeol-ha.
O alfa não abriu a boca por um momento, como se estivesse se autodestruindo sobre o que havia feito.
Antes de vir para cá, era natural que ele fosse apoiado por todos e usufruísse de todos os benefícios do mundo, mas não parecia imune a essa situação. Era como se ele tivesse abraçado um ômega recessivo pela primeira vez. Isso também era motivo para o alfa rejeitá-lo.
— Eu não quis dizer isso. Nunca pensei em tratá-lo dessa maneira. Estou falando sério.
A voz do alfa era profunda e sombria. Afastando-se dele, ele olhou para baixo e disse nervosamente.
— Peço desculpas se entendeu algo errado. Juro os nomes dos meus pais. Nunca mais haverá algo tão desagradável de novo com você.
— … … .
Não havia mais nada a dizer sobre as estrelas. Ele nunca tinha visto um alfa refletindo tão humildemente. A maioria deles estava ameaçando as pessoas com feromônios.
Mesmo agora, quando as leis relacionadas aos direitos humanos dos ômegas foram particularmente fortalecidas, agressão sexual, estupro e assédio sexual são comuns. Quando forçados a acasalar mordendo-se pelas costas, ômega frequentemente engolia as lágrimas e desistia do processo.
Ele próprio já viu muitos casos de seus parentes próximos, ex-alunos e colegas militares vivendo em depressão com piercings no nariz e sendo tratados como uma saída para o desejo sexual por um alfa hostil, então nunca acreditou em nada além de sua bajulação.
Ele também não sentiu confiança neste alfa que disse que não faria isso de novo. Se Rut aparecesse novamente, a mesma coisa de ontem poderia acontecer a qualquer momento. Porque o rut é o próprio desejo que transcende a razão e a emoção.
Mesmo assim, ele não poderia ignorá-lo e rir disso.
Além do poder de sua aparência encantadoramente bela, seus olhos olhando diretamente para Byeol-ha pareciam puxar os fios da razão. A razão tão lentamente que você nem consegue perceber, para que possa cortá-lo facilmente quando necessário algum dia.
‘Isso é o poder do alfa?’
Byeol-ha sentiu um gosto amargo pelo destino inevitável de ômega. Mesmo em um momento como este, ele não queria misturar sua boca com o alfa, que exalava um feromônio espesso. Tirando os olhos um do outro primeiro e caminhamos pela praia.
Pisando na areia bem fofa, voltei para o banco onde vibrava o cheiro doce das frutas tropicais, cavalgando na brisa morna da noite e ouvindo um som grave que já não me era estranho.
— Fabian Blackgray.
Era uma voz que não podia ser ignorada. Parando de andar ele olhou por cima do ombro. O alfa ainda estava de pé onde as ondas estavam rolando, olhando para as estrelas.
— É o meu nome.
— … … .
— Qual o seu nome?
A Via Láctea se estendia atrás das costas de Fabian enquanto ele perguntava cautelosamente, sem fechar seus olhos cinzas nem uma vez. Parecia tão perto que ele perguntou se poderia tocá-lo se estendesse sua mão. Um pequeno cometa havia acabado de desaparecer entre os cabelos platinados de Fabian entre inúmeras estrelas.
Byeol-ha baixou os olhos e lambeu os lábios brevemente.
— Byeol-ha.
Fabian, que estava excepcionalmente branco ao luar, inclinou ligeiramente a cabeça.
— Como se escreve?
— Byeol-ha….
— Se não for rude, posso perguntar o significado do seu nome?
— … … por que?
A cabeça de Fabian inclinou-se lentamente para o outro lado. Ele perguntou sem sotaque.
— Eu nunca mais vou ver você quando eu sair daqui, então há necessidade de saber disso?
Fabian não franziu a testa nem mostrou hostilidade à atitude brusca do adversário. Mesmo quando eu pegava abotoaduras caras, ele respondia com um olhar gentil que ele não tinha visto antes.
— Porque assim que unirmos forças, a probabilidade aumentará.
— … … .
Ele não estava errado. Não importa quais emoções eles compartilhassem, eles precisavam um do outro para sobreviver aqui com segurança. Para conseguir comida, superar as dificuldades e encontrar uma saída, quanto mais cabeças e mãos, melhor.
Byeol-ha, que encarava Fabian em silêncio, ergueu o dedo indicador e apontou para o céu noturno. Seguindo a mão, virando as costas para a pessoa que olhava para cima e entrando na escuridão que descia até a beira da praia. Ele disse, acariciando a cama que cheirava a fruta.
— Eu concordo em unir forças, mas não vá além disso. Enquanto mantivermos essa distância, até sermos resgatados, eu irei…
Ele cortou o final sem garantir apressadamente. Fabian, que tirou os olhos do céu noturno estrelado, olhou para as estrelas. Ele não sabia se entendeu a mensagem de aviso corretamente ou não, mas não falou mais com ele depois disso.
Deixando para trás a selva escura sem uma única luz, confiou na areia fofa. Mesmo que ele não estivesse com sono imediatamente depois de tirar uma soneca suficiente, ele se forçou a fechar os olhos. Ele sentiu o olhar que estava o seguindo tenazmente finalmente sair.
‘Eu posso ser seu alfa.’
Um som de baixo mais calmo de repente veio à mente. Não havia nenhum sinal de arrogância em particular, mas a confiança única subjacente era definitivamente de um alfa.
Ele educadamente perguntou a ele sobre suas intenções, mas ele já estava convencido. O fato de que um ômega não pode rejeitar instintivamente um alfa. Era ainda mais se fosse um objeto com excelentes habilidades.
— Tsk.
Byeol-ha estalou um pouco a língua e deitou de lado. Ele estava apenas irritado e ansioso. Uma leve febre ainda persistia em seu corpo inchado, e os vestígios de outros sentidos por dentro tocavam seus nervos toda vez que ele respirava. A única coisa que o irritava mais do que isso era ele mesmo.
No meio disso tudo, ele não conseguiu entender reagindo ao feromônio do oponente. O calor temporário havia acabado, mas as costas ainda estavam úmidas.
Mesmo que Fabian devesse ter se limpado, os resultados do caso permaneceram lá dentro. Assim que ele estava consciente, sêmen morno fluiu de seu buraco vacilante.
— Hum… … .
Byeol-ha mordeu os lábios e engoliu um gemido. Ele podia sentir o calor do alfa, que havia penetrado dentro dele e ejacular várias vezes, vividamente novamente, e um arrepio percorreu sua pele. Os cabelos se arrepiaram na parte de trás de sua cabeça. Ficando ainda mais surpreso com a sua reação, então ele se enrolou e agachou.
A partir de agora, não havia nada que ele pudesse fazer. Não teve escolha a não ser fechar os olhos e prender a respiração, esperando que essa provação passasse. Apresse-se e seja resgatado.
‘Espero poder sair da ilha em breve.’
Antes que as premonições incômodas acordem na realidade.
🏝️🏝️🏝️
Existem muitas características dos climas tropicais, mas uma delas é a alta pluviosidade.
Ao amanhecer, nuvens escuras se juntaram de surpresa e começou a chover no início da manhã. O campo de areia branca ficou preto e as árvores outrora frescas abaixaram suas cabeças solenemente. O mar parecido com um lago no topo da montanha estava turvo como se tivesse sido comido.
Depois de tomar o café da manhã com as frutas que alguém lhe trouxe novamente na noite anterior, ele olhou fixamente para a paisagem chuvosa. Ele se moveu e escondeu o máximo possível sob uma árvore frondosa, mas não conseguiu escapar da forte chuva.
A água da chuva infiltra-se entre as folhas largas. Gotas de chuva caíam no topo de sua cabeça e escorriam pelas laterais de suas sobrancelhas. Byeol-ha enxugou o rosto molhado e olhou ansiosamente para o céu escuro que parecia não dar sinais de parar.
Estava bastante infernal mesmo agora, mas felizmente estava chovendo. Se houvesse um vento forte aqui, o futuro não poderia ser garantido. A praia pode ficar submersa pelas ondas e a temperatura do corpo pode cair, tornando mais difícil suportar. Embora ele estivesse vestindo uma camisa sobre uma camiseta, seu corpo continuava encolhendo porque estava familiarizado com ele.
Notas:
Byeol (별) Esse nome de somente um caractere significa “estrela”, simbolizando luz, o céu, o divino e a esperança.