DID: Transtorno Dissociativo de Personalidade - Capítulo 21
Para ser mais preciso, as pessoas colocaram alguém à frente deles. Seoho franziu a testa por um momento.
-Aconteceu algo sunbae?
Seowoon sentiu levemente um cheiro diferente do feromônio que ele já tinha sentido. Instintivamente, ele sabia que aqueles que se aproximavam de Seoho eram Alfas.
E foi vagamente sentido que aqueles alfas estavam agora em um estado instável e inquieto. O feromônio de Seoho parecia uma onda que fazia cócegas entre os dedos dos pés, mas o feromônio dos alfas balançava irregularmente.
-Uh, eu tenho uma coisa para te perguntar.
-O que?
-Lee Jee-Yoon. Eu não consigo fazer contato, então apenas no caso de você saber de alguma coisa…
-Eu não…eu não sei por que você está me perguntando isso.
Quando ele franziu a testa, a impressão de Seoho mudou drasticamente.
Não era o rosto doce e gentil que Seowoon sempre vê, mas um rosto frio que evoca uma tensão sem fim.
-O sunbae era próximo do Jee-Yoon, não eu.
-Ah, isso…você foi a última pessoa que Jee-Yoon viu. Eu não pude entrar em contato com ele desde o dia depois que ele disse que iria se encontrar com você.
-Ele não entrou em contato com você, mas espera que ele entre em contato comigo?
-Eu não estou querendo dizer isso…oh, não pode apenas fazer um telefonema? Eu posso falar com ele no seu lugar.
Seoho mostrou suas gengivas ligeiramente com um rosto que não parecia que ele estava sorrindo.
-Tem certeza?
-Hm? O que?
-Que ele atendeu meu telefonema. Tem certeza? Ele nem mesmo ligou para seus amigos, então por que atenderia minha ligação?
-Isso é…também estamos um pouco frustrados. Não há nenhuma maneira de Jee-Yoon fazer isso de repente e…
A alfa Hana virou a cabeça para olhar ao redor e baixou a voz.
-Ouvi dizer que no dia em que Jee-Yoon disse que ia se encontrar com você, viram vocês dois juntos no clube B. Afinal você é um membro lá.
-Sigh.
Seowoon revirou seus olhos diligentemente para as coisas que não sabia.
Lembrou-se imediatamente que Lee Jee-Yoon era aquela porra de ômega carregando drogas. Mas o problema era o clube B.
Seowoon sabia, por acaso, que tipo de clube o B era.
Foi quando estava trabalhando em um pub, e houve uma época em que, em certa ocasião, adolescentes que não podiam entrar certos lugares se aglomeravam nos bairros ou lugares que Seowoon costumava visitar. Como característica dessa idade, eles falavam muito e falavam sem prestar atenção às pessoas ao seu redor. O interesse deles eram clubes que aceitavam apenas alfas e ômegas maiores de idade.
Um deles era o Clube B, onde os betas não podiam nem entrar. Até os alfas e ômegas, que não curtiam isso, diziam que queriam visitar ao menos uma vez, dizem que o lugar é hardcore além da imaginação, e que entram vestidos quando saem estão nus. A inacreditável aventura durava a noite inteira até o amanhecer sem cansar.
-O Jee-Yoon sunbae bebeu sozinho e disse que queria ir ao clube e me pediu para levá-lo. Então eu o levei de táxi. O sunbae parecia estar se divertindo sozinho, então eu saí. É isso.
-Isso é tudo?
-Sim.
Seoho mexeu no seu cabelo como se fosse irritante.
-Se era isso que você queria me perguntar, então já pode ir embora né? Pare de liberar feromônios. Meu hyung não deve ser exposto a outros feromônios agora.
-…Hyung? Você tem um hyung?
-Porque está perguntando isso?
Em um instante, o feromônio de Seoho ficou espesso o suficiente para cobrir todos os feromônios fracos dos outros alfas. Seowoon estava um pouco sem fôlego, mas como se não fosse só ele, os três alfas também mudaram sua expressão.
-Veja, a assistente chegou.
-…
Os alfas hesitaram e voltaram para seus lugares depois de ouvir a palavra da assistente que agora iria verificar a presença.
Seowoon virou a cabeça para o lado e perguntou enquanto olhava para as costas dos alfas.
-Então B…
-O que tem hyung?
-…É um sistema de associação.
Seoho torceu levemente o queixo como se estivesse surpreso.
-Você conhece lá também?
-Já ouvi falar. Eles disseram que você tem que ser um membro para entrar lá. Certo?
-…Provavelmente.
-Você entrou, com aquele ômega.
-Esse sunbae é um membro. Qualquer pessoa associada pode levar alguém lá.
-Aquela pessoa não bebeu o mesmo álcool que você?
‘Isso significa que não tomou nenhum medicamento.’
-Eu comi um pouco, mas não tudo. Mas ele comeu, então e depois me pediu para levá-lo ao clube. Ele me disse para simplesmente levá-lo lá e ir embora, então eu fui.
Só então Seowoon se virou para enfrentar Seoho.
Quando pensou em Seoho que estava naquele clube que parecia um reino animal, sentiu que algo estava errado dentro de si.
Sabia que Seoho era nível seis. Na cadeia alimentar ideal, onde alfa é sempre um predador, Eun Seoho estava no topo.
Foi assim há pouco, quando ficou sem fôlego. O feromônio persistente dos alfas desapareceu quando Seoho emitiu seu próprio feromônio.
Seoho é do nível seis, embora se diga que a situação é pior do que antes, ele ainda era de uma família chaebol. Era uma vida muito diferente da sua. (N/T: Chaebol é família rica.)
Mesmo sabendo disso, seu coração estava chorando, dizendo que tinha algo estranho e desejando que o Seoho diante de si, fosse o verdadeiro Eun Seoho.
Depois de hesitar um pouco, Seowoon disse.
-…Eu sei que este não é o assunto para eu falar, mas não vá lá. Os rumores não são bons.
-Eu não vou.
Seoho respondeu gentilmente como sempre.
-Eu não vou me afastar de você, não se preocupe, não vou fazer isso hyung.
Agora ele era como o Eun Seoho que Seowoon conhecia.
Seowoon levantou a mão e acariciou suavemente as costas de Seoho.
-Huff, tão gentil.
-Eu não sou gentil.
Ao mesmo tempo, Seoho sorriu com o rosto de aparência mais gentil que ele conhecia.
-É a primeira vez que ouço alguém dizer isso para mim. Então, serei uma boa pessoa para você hyung.
Dito isso, o cara um palmo mais alto que Seowoon, estava sendo extremamente fofo.
-Entendo, mas você é de fato gentil.
-Obrigado, hyung.
Seowoon estava acostumada com o som de hyung soando no final de cada frase.
* * *
A distância dos outros agora é um hábito.
Foi o resultado das palavras do psiquiatra que cuidou de Seoho desde pequeno.
Quando era jovem, relutantemente seguiu isso, mas agora entende o que significa. Significava não tirar vantagem dos outros e não mostrar muito a eles.
Também significava não fazer nada notável.
Seoho aprendeu que seguir o conselho de um psiquiatra torna sua vida mais fácil e confortável.
Ele agia como todo mundo. Ele tinha conversas normais com as outras pessoas e criava relacionamentos que não eram nutridos. Manteve uma distância razoável com as pessoas sem sentido que o cercavam.
Não foi muito difícil de fazer. Só tinha que seguir o que os outros estavam fazendo. Não era divertido, mas sua vida era plana.
A única coisa em que ele estava interessado era no ômega de sua mãe.
Shin Hyeong-Jin, que viu desde a infância, era apenas um ômega pelo qual sua mãe enlouqueceu e parecia um pouco deprimida.
Quando as características sexuais secundárias surgiram, ele parecia diferente. Não tinha ideia de que havia um perfume tão delicioso no mundo. Ele parecia entender por que sua mãe usava remédios para se controlar e mantinha o ômega em segredo. Era a magia dos feromônios. Devido ao feromônio do qual gostou, o mundo alfa tornou-se completamente diferente de antes.
Seoho, que acabara de conhecer o desejo, tornou-se um alfa desenfreado. A maioria dos acidentes que ele cometeu, ocorreu durante esse tempo.
Quando sua mãe morreu com Shin Hyeong-Jin, parecia que uma parte do seu mundo recém-descoberto também foi quebrado. Embora a morte da mãe tenha sido emocionante, não foi nada imprevisível, mas fora isso, foi chocante que o feromônio de Shin Hyeong-Jin desapareceu. Foi então que conheceu o sentimento de perda pela primeira vez.
Foi nessa época que seu avô o colocou como chefe do escritório. Se o Diretor In não tivesse sido tão competente, sua vida teria sido muito diferente.
De qualquer forma, foi culpa de Lee Jee-Yoon por ter acontecido isso com ele mesmo. Se não fosse ele ter drogado Seoho, Jee-Yoon ainda estaria em segurança a uma distância razoável, assim como outros humanos.
O vídeo de sexo de Lee Jee-Yoon foi enviado ao Diretor In. Ele nem perguntou o que era. Lee Jee-Yoon já deveria estar silenciosamente hospitalizado. Alguns pontos foram usados para costurar seu ânus, mas o ômega ainda estava vivo.
O que Seoho não esperava eram esses amigos. Estavam dizendo que os viram juntos. Era inevitável, mas não sabia que amigos viriam.
Não estava preocupado com o que tinha feito. Enquanto houver o vídeo, de qualquer maneira, Jee-Yoon não será capaz de fazer nada.
Agora, o que é irritante é que eles são alfas.
‘Por que você está me olhando com os olhos abertos assim?’
Enquanto um cara falava, os dois caras analisaram a situação. Mesmo que Seowoon hyung estivesse coberto com feromônio, ele quase não liberava feromônio.
Foi uma sorte que Seowoon nem se importou com os dois. Ou talvez ele não conseguisse esconder seu constrangimento.
O problema era que isso continuaria a acontecer no futuro. Porque 20% dos seres humanos são alfas.
‘Tenho que prendê-lo.’
Desse modo, se perguntou se estaria fazendo a mesma coisa que sua mãe fez. Ele já tinha inventado desculpas, colocando-o em casa e cortado os contatos um por um. Também tinha dúvidas de que poderia acabar tendo o mesmo fim.
‘Eu preciso marcá-lo.’
Quanto menos Seowoon soubesse sobre a marca, melhor. Não haveria como o ômega escapar se controlá-lo através do feromônio.
‘Devo fazer isso hoje?’
Enquanto observava Seowoon, que estava dormindo com a cabeça apoiada no seu ombro, sua mente estava ocupada girando.
As palavras do Diretor Park de que ele deveria tomar notas durante a manifestação e os olhares dos desgraçados alfas que estavam olhando para Seowoon rapidamente vieram à mente.
Existe alguma outra maneira de possuir alguém além da marca?
______ Nota da Lilith:
A obra foi doada por Ah-Ri Novel´s de 1 ao 44 foi feito por ela – Por conta de roubo de tradução estou colocando esse lembrete.
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIA SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER BLANCHE, COVEN SCAN, BL NOVEL´S E WATTPAD)