DID: Transtorno Dissociativo de Personalidade - Capítulo 12
-Você lidou bem com isso. Obrigada pelos teus esforços.
Paaft.
Depois de dizer essas palavras, Seoho desligou e jogou o telefone na mesa ao lado do sofá.
Tinha aula, mas estava em casa. Costumava ouvir as aulas com atenção, até para evitar dar um motivo para seu avô criticá-lo, mas não estava afim hoje.
-Vai ser melhor agora.
Ele estava vestindo um robe, pois tinha acabado de sair do chuveiro. Seoho se sentou no longo sofá de couro e esticou as pernas. Água pingava do cabelo molhado.
Além do estágio mensurável de feromônio alfa nível seis, também excedeu o ponto de referência em aparência. Até sentiu que transcende raça e gênero.
Seoho fechou os olhos e começou a pensar.
Agora, o beta deve ter desaparecido.
Existem muitas maneiras de se livrar das moscas sem matá-las, mas existem apenas algumas maneiras rápidas e limpas.
Precisava tirá-lo da faculdade primeiro, e a maneira mais rápida de fazer isso era infligir problemas financeiros.
A mãe de Kwak Lee-Hoon dirigia um restaurante coreano bastante grande. Em caso de incêndio no estabelecimento comercial, a responsabilidade geralmente reside na negligência. Além da suspensão dos negócios, o dono do prédio tem que pagar uma indenização. Claro que houve uma investigação policial.
A assistente pessoal da família já lidou com isso várias vezes. Um pedido de indenização seria suficiente para colocar a família em dívida. Infelizmente, a companhia de seguros com seguro contra incêndio não irá pagar nenhuma compensação.
Felizmente, a companhia de seguros era uma das afiliadas do grupo do avô, e o chefe do secretário particular estava muito familiarizado com eles. Mas mesmo que não use as mãos até esse ponto, Lee-Hoon não terá tempo de ir à faculdade.
Às vezes, se perguntava se seu excesso de competência era um presente do seu avô.
O avô, que havia sofrido junto de sua mãe antes, sabia que trancar ou tentar controlar Seoho era inútil. Portanto, se quiser causar um incidente, não se envolva nele abertamente e peça a outra pessoa fazer discretamente, para que não infrinja a lei.
Seu avô estava certo, então Seoho escolheu conviver com ele sem qualquer problema. Exceto pelos resmungos antiquados, seu avô era uma existência conveniente e útil.
-Quanto tempo tenho que esperar…
Seoho murmurou enquanto escovava o cabelo molhado.
Isso significava que se Shin Seowoon fosse deixado sozinho, a expressão seria retardada. Leva muito tempo para que se expresse, mas isso não significa que Seowoon vai deixar de sair com o beta. Primeiro, tinha que mantê-lo por perto e fazer o que fosse necessário.
Quando pensou em Seowoon, fiquei um pouco nervoso. Sob o roupão de banho, o pênis endureceu e seus feromônios ficaram espessos.
* * *
Restava mais da metade dos tteokbokki.
Embora seu apetite tenha desaparecido, era um desperdício deixar a comida que pediu, então comeu tudo o que seu estômago permitiu.
Recusou a oferta do chefe de empacotar as sobras e saiu, mas seu estômago estava pesado.
Na verdade, nem notou que parecia pesado. Não foi bom ouvir que a casa de outra pessoa estava pegando fogo.
Não era algo com que se preocupar, no entanto.
Embora parecesse comum, Lee-Hoon era um estudante universitário de uma prestigiosa faculdade super conhecida na Coreia, e sua falta de dinheiro não era mencionada. Embora ele trabalhava meio período em uma sala de PC, suas horas de trabalho eram curtas, então ele deve estar ganhando dinheiro para pequenas despesas.
-…O que tenho haver com os assuntos dos outros?
Seowoon, que sorriu amargamente, lutou por um momento para saber para onde estava indo.
Se fosse para casa, se perguntou se Seoho ainda estaria lá.
…. Não imaginava que ele iria tão longe.
A sala do PC também não era uma boa ideia. Lee-Hoon, que trabalha lá, disse que o local havia pegado fogo, e que nem mesmo gostava de jogar sozinho.
Eu deveria ir para casa e dormir.
Dormiu um pouco, mas sentiu que poderia ter dormido mais. Não sabia se o mal-estar havia melhorado ou se voltaria.
No caminho para casa, Seowoon parou em uma farmácia para comprar remédio para resfriado.
Quando entregou o cartão para efetuar o pagamento, o farmacêutico olhou para ele e perguntou.
-Você é ômega? Gostaria que eu lhe desse alguns inibidores, hm?
-O quê?
Era um som que eu nunca tinha ouvido na sua vida.
-Uh, inibidores?
-Sim. Tem algum em específico que queira?
-Não, isso….e nunca tomei.
-Ah…? Então você não é um ômega?
-Isso é um pouco…eu não sou ômega e nem estou no cio.
Era farmacêutico.
Mesmo se eu dissesse que não era ômega, todos na farmácia já tinham notado isso.
-Entendo…então, limítrofe? ((N/T: Mais conhecido como Borderline, o Transtorno da Personalidade Limítrofe é definido como intensa instabilidade na vida. Sendo assim, momentos de euforia podem transformar-se drasticamente em momentos de depressão. (Fonte: IPTC.NET.BR). Nesse caso refere-se a instabilidade quanto a ser ou não beta.)
-Hm. É isso.
-Percebi. Você não expressou?
-Que? Expressar?
-Oh, veja bem, ainda está no limite entre ser ou não ser. Por isso o mal-estar. O calor vem depois da manifestação. Basta tomar remédio para resfriado.
-Ah, valeu.
Seowoon lembrou das palavras do médico que o diagnosticou com um limítrofe há muito tempo.
Lembrou-se vividamente dele dizer que um sintoma poderia aparecer, ou sangue poderia sair do seu ânus naquele momento, mas a expressão era incerta.
-Expressar…o que?
-O médico não te disse nada?
-Sim…não, não sei. Não me lembro.
-Simplificando, os traços limítrofes são completos quando a glândula tireóide é ativada. Então hm…semelhante ao início da menstruação para uma mulher beta. Você tem que menstruar para engravidar. Mas se não menstrua você não está pronto para isso. Porém se acontecer, poderá engravidar.
Para um homem que viveu toda a sua vida como um beta, era apenas uma explicação meia boca.
-A expressão leva a gravidez?
-Não, não significa necessariamente gravidez… é como ser um ômega. Mesmo quando se é beta com limítrofe, não tem cio, nem feromônios. Mas quando se manifesta esses sintomas aparecem.
-Ah…
Parece que há algo errado, mas ainda assim ficou aliviado.
Depois de receber o diagnóstico de limítrofe, todos os sintomas que descobriu por medo eram coisas que estavam longe dele. Seu buraco não lubrificou e o fluido do amor não vazou. Nem os alfas engoliam a saliva, dizendo toda vez que abriam a boca, que ele tinha um cheiro doce. Os ômegas que já passaram pelo CIO dizem que ficam loucos e se apegam a qualquer alfa, mas seu buraco estava quieto.
Além do mais, o alfa nível seis também não sabia de nada.
Se estivesse vazando feromônio sem perceber, Seoho teria já notado.
-Se for limítrofe…todos esses sintomas se manifestaram?
-Ah não.
O farmacêutico acenou com a mão como se fosse impossível.
-É mais comum casos em que eles não aparecem. Para que os sintomas surjam, deve haver uma grande estimulação da glândula tireóide, mas há pouquíssimo que pode ser feito. Bem, depois de um acidente de carro, eu me machuquei na glândula tireóide, isso significa que que expressarei algo assim?…Limítrofes são raras.
-Gostei disso.
Era um golpe de sorte. Era como dizer que se um acidente de carro acontecesse, a aparição não viria a menos que você tivesse um pouco de azar.
-Me dê um remédio para resfriado.
-Tudo bem. Cuide bem das suas refeições e tome os remédios, e se os sintomas desaparecerem, você pode parar de tomá-lo. Seria melhor obter um diagnóstico direto com um médico.
-…Tudo bem.
Depois de pegar o remédio e o cartão, Seowoon cumprimentou o amigável farmacêutico e saiu da farmácia.
Seu corpo estava sonolento.
Seowoon voltou rapidamente para casa.
* * *
Não viu Seoho. Ele machucou o pé, mas parecia estar bem.
Depois de se lavar e jogar no telefone por um tempo, Seowoon tomou um remédio e se deitou.
Fechou os olhos e adormeceu imediatamente, então dormiu docemente por um longo tempo.
Mas o amanhecer foi um problema.
A febre subiu repentinamente. Seowoon jogou o cobertor de lado e tirou a camiseta de manga curta encharcada de suor.
Cada vez que movia seu corpo, o cheiro de suor se espalhava e podia sentir um cheiro estranho, apesar do nariz estar entupido devido ao resfriado.
-O frio…está piorando…
Seowoon cambaleou e encontrou uma nova camiseta. A máquina de lavar estava quebrada há muito tempo, mas o proprietário não disse nada sobre consertá-la. Havia muita roupa fedorenta empilhada na máquina de lavar debaixo da pia. Quando abriu a cômoda, havia apenas roupas grossas que ainda não haviam sido usadas.
-Droga…
Escolheu as roupas que pareciam mais confortáveis entre todas.
Ficou muito quente quando vestiu. Parecia que sua pele quando esfregada contra o tecido grosso ardia ainda mais. Ainda assim, não conseguia tirar sua roupa, então aguentou.
Seowoon exalou um suspiro quente e cambaleou até a porta da frente.
Mesmo tendo uma personalidade tediosa, ele aprendeu. Aprendeu que sair de casa nos últimos dias aliviava esse estranho sintoma de resfriado. Se for a uma loja de conveniência, ficará bem depois de um tempo.
Vestido o short que usava em casa, chinelos e um moletom grosso por cima, notou que suava muito, quando viu seu reflexo no espelho da parede ao lado da entrada.
Foi um verdadeiro espetáculo. Seus lábios estavam inchados e seu rosto estava sombrio. Não estava familiarizado consigo mesmo como todo mundo, e seu corpo continuava tremendo.
-Isso é gripe?
Pensando nisso, não tinha tosse, mas Seowoon, que nunca ficou doente, não sabia muito bem como meus sintomas eram diferentes de um resfriado.
Foi depois de chegar à loja de conveniência que pensei que talvez não fosse um resfriado.
______ Nota da Lilith:
A obra foi doada por Ah-Ri Novel´s de 1 ao 44 foi feito por ela – Por conta de roubo de tradução estou colocando esse lembrete.
LA MÁFIA TRADUÇÕES (LEIA SOMENTE NOS SITES DE HOSPEDAGENS: YANP, FLUER BLANCHE, COVEN SCAN, BL NOVEL´S E WATTPAD)