Ang Ang - Capítulo 02
Movendo o carro como Hwayoung instruiu. E quando ele viu o lugar que ele havia chegado, Gyuwon não pensou Mesmo quando ele viu a placa com ‘DUNGEON’ escrito, ele pensou que era algo como uma boate temática, e quando ele entrou, ele checou cuidadosamente sua identidade, e mesmo quando ele viu a parte que dizia ‘clube de membros apenas para membros’ escrito na tabuleta, ele não tinha ideia. Quando Hwayoung murmurou algo em seus ouvidos para a restrição da equipe que seus companheiros não podiam entrar, a equipe olhou para Gyuwon com uma cara de surpresa, deve ter sido surpreendente que ele seja um guarda- costa mas Gyuwon entendeu isso.
Quando a porta se abriu, o quarto estava bastante escuro. Ele até achou que fosse algo como uma boate, mas deve ter sido um engano. Na verdade, a tabuleta estava toda escrita com uma caligrafia bem cuidada em ‘MASMORRA’ , um fundo branco. Era bem arrumado para ser uma boate.
— Mestre. Quem você vai escolher para hoje?
Um homem cuja idade é difícil de adivinhar apareceu vestido de garçom de algum lugar e educadamente abaixou a cabeça. Hwayoung respondeu: — Vamos dar uma olhada no catálogo, — eles foram para a sala de recepção. No momento em que ele entrou, Gyuwon se assustou e rapidamente abaixou a cabeça.
Havia vários homens. Jovens, mais velhos, alguns magros e outros gordos. A maioria tinha piercings por todo o corpo, enquanto outros tinham estômagos salientes como os Ets. E assim que Gyuwon observou, ele pôde saber em que tipo de ambiente ele estava, o que eles estavam fazendo e até mesmo o estado daquelas pessoas que usavam o mesmo uniforme ‘escravos’.
‘Ouvir falar que você pode encontrar um tigre enquanto fugia de uma raposa!’ Gyuwon abaixou a cabeça prendendo a respiração e como a pensar muito em como superar o pior desastre de sua vida, com vontade de chorar…..
Para falar a verdade, Kim Gyuwon era um gay e masoquista. Um homem com temperamento muito calma. Muito calmo até um certo ponto, pois o seu castelo não combinava com sua aparência. Ele começou como um mercenário com seu atletismo e o seu físico, mas o trabalho era muito doloroso para ele. Com vários homens nus, todos os tipos de armas e tamanhos era mostrado, e Gyuwon sempre esteve por um fio a se transformar por causa das maldições lascivas desses homens cheios de machismo. Ele sabia muito bem que no dia em que fosse visto em tal lugar, tudo daria errado, mas ele jura que não era uma pessoa que pudesse pisotear alguém, e temia que sua vida fosse arruinada. Ele não queria se tornar um receptor sêmen para soldados. Mas ele esperava ser dominado por alguém. Sempre que trocava de roupa, tinha medo de olhar para seu pênis do seu colega, todas as vezes ele fechava os olhos, ia para um canto e trocava de roupa rapidamente. Ele sempre tremia como se alguém estivesse olhando para seu corpo nu. Ele era doido para receber uns tapas na bunda. Na verdade ele queria ser penetrado por um objeto poderoso. Se rastejando como um escravo. Mais do que tudo, ele queria colocar um pênis em sua boca e chupá- lo.
Até houve vários momentos em que ele não suportou implorar, e Gyuwon não teve escolha a não ser acabar com sua vida de mercenário.
Durante os 29 anos de sua vida, a pessoa mais próxima de seu tipo ideal foi Yun Hwayoung. Como ele disse antes, Hwayoung é lindo e decadente. Tal homem é um sádico ( gosta de um sadismo¹), não é esta a segunda vida do tipo ideal que o próprio Gyuwon tem desejado por toda sua vida? Além disso, ele era gay. Estava bastante claro que este clube é apenas para gays. Como prova, havia apenas escravos sexuais do sexo masculino.
— Hmmm, — gemendo, Hwayoung lentamente olhou ao redor da sala. Ele se aproximou do homem mais viril da sala, mais ou menos de sua altura, e acenou. O homem, que entendeu a ordem apenas pelo aceno de cabeça de Hwayoung, rapidamente tirou o uniforme. Havia um anel em seu pênis, mas já estava se contraindo. Hwayoung estendeu sua bela mão para os órgãos genitais.
— Ah, isso é muito fofo.
Sua voz não era diferente do usual Yoon Hwayoung. Então essa demonstração foi ainda mais tentadora. Gyuwon fechou os olhos com uma expressão frustrada. Isso foi realmente, não, é realmente um problema. Ele repassou rapidamente se deveria largar o emprego imediatamente, mesmo sendo amanhã. Agora o Hwayoung será seu garoto pin- UP, fixado como a eterna rainha de seu mundo de fantasia sexual, e ele chamará o seu nome enquanto enfia um vibrador por suas costas.
A razão pela qual Kim Gyuwon decidiu fazer uma cirurgia plástica foi por causa de sua sexualidade. Ironicamente, ele nunca fez sexo. É porque ele não se satisfaz com mulheres a menos que seja abusado. Mas quem diria querer abusar dele? Hoje em dia, os homens preferem os meninos bonitos e delicados, jovens bonitos até a meia- idade. Mas ele queria servir ao seu mestre antes de envelhecer.
— Você quer abrir um buraco?
Com as palavras de Hwayoung, o homem se endireitou. Abaixou- se no chão e abriu os quadros com as duas mãos. Ele se chicoteou as costas e abriu lentamente. Mesmo naquele momento, o pênis aumentava constantemente de volume. Hwayoung se agachou e começou a examinar o buraco de perto. Era como examinar algo antes da compra.
Gyuwon tentou se controlar fortemente, dizendo- lhe para não olhar mais para ele. Pois ele tinha inveja de um homem que podia fazer isso na frente de Hwayoung, mas o mais importante se fosse você mesmo daquela posição. Sua cabeça estava dormente. Como poderia fazer essa cena ao seu lado. Seu pênis já estava como pedra. Gyuwon estava abusando de si mesmo o máximo possível. Ele mordeu a língua e cerrou o punho. A dor aguda nas unhas e a língua cavando nas palmas das mãos o impediu de ter uma ereção.
— Pode me dar um quarto primeiro? Esqueci de verificar uma coisa.
Quando o Hwayoung disse isso, o homem que parecia ser um garçom ou gerente, assumiu a liderança. Passando por um corredor longo e sinuoso, o Homem deu um passo para o lado em frente a porta de uma sala e Hwayoung entrou. Gyuwon, que esperou ele entrar, disse: — Vou esperar no carro — e rapidamente tentou se afastar. Na verdade, ele precisava mais de um banheiro do que do carro. No momento em que ele estava prestes a recuar, ele ouviu a voz de Hwayoung parando- o dizendo: — Espere um instante — Hwayoung disse em sua voz lânguida característica.
— Espere, eu tenho algo para te dizer.
Gyuwon entrou na sala. Ele ouviu a porta fechar atrás dele, mas Hwayoung não disse nada. Foi quando Gyuwon levantou a cabeça inquieto. Hwayoung estava bem na sua frente.
“Hwa, Hwayoung-san… A vida privada não tem nada a ver comigo. Eu prometo guardar segredos, eu te dou… !”
Ele não podia dizer mais. Foi porque a mão de Hwayoung agarrou seu pênis. Aquele único gesto o deixou mais impaciente e ereto. Hwayoung abriu a boca ao sentir seus órgãos genitais em suas mãos, como massa de pão fermentada com fermento. Era uma voz viva, muito agradável,
— Sabe no que sou melhor?
Em resposta à pergunta de Hwayoung, Gyuwon deu um tapa em seus órgãos genitais.
— Trata-se de reconhecer Maso (abreviação de masoquista ²). É realmente deve ser o instinto.
É meia palavra. Mas antes que ele tivesse tempo de perceber, a mão desceu. Uma dor tremenda foi sentida nos órgãos genitais e, impotente, Gyuwon teve que descer ao chão com ele. Hwayoung saltou lentamente seus órgãos genitais no chão. Então, Gyuwon teve que se deitar no chão. A voz de Hwayoung foi ouvida de cima.
— Quantos você recebeu aí dentro ? Quão longe você foi? Qual é a sua peça favorita de SM³ ?
— Uh o quê… …
— Não seja tímido. Deixe-me dizer-lhe, eu nunca estive errado.
A voz de Hwayoung era realmente linda. Sua voz era linda, combinando com seu rosto. À medida que o desejo arrogante de domínio se espalhava sobre ele, uma sensação arrepiante percorreu o corpo de Gyuwon. Ele tinha um palpite de que ele obedeceria incondicionalmente quando lhe disseram para ser incrivelmente sexy e bonito. No entanto, o adversário era o irmão mais novo do cliente que ele tinha que proteger. A ética de trabalho despertou Gyuwon do seu sonho. Ele decidiu dizer fracamente.
— Eu nunca fiz isso antes…ok.
Foi uma rebelião leve e fútil como o bater de asas de uma mosca, mas como masoquista, Gyuwon resistiu com todas as suas forças. Ele sempre sonhou em jogar assim, e seu oponente era Yoon Hwayoung, um monarca arrogante e poderoso. Além disso, era lindo. Não é Yoon Hwayoung perguntando sobre a jogada e o status para lidar com Gyuwon? O desejo de confessar de A a Z imediatamente brotou.
— Sério?
A outra mão de Hwayoung atacou o ânus de Gyuwon sobre suas calças. Com seus órgãos genitais presos no chão, é claro que seus quadris estavam virados para o teto. No momento que Hwayoung se aproximou, Gyuwon abriu um pouco as pernas com um instinto (masoquista). A mão de Hwayoung cutucou o ânus de Gyuwon em cima de suas calças.
— Nunca? Quer dizer que ninguém esteve aqui?
A voz estava mais animada do que antes. A voz de Hwayoung, perguntando agradavelmente, mostrava sinais de excitação flagrante, Gyuwon olhou para cima e verificou a dança da frente de Hwayoung. Mesmo que ele estivesse determinado a intimidar Gyuwon, ele estava animado com suas calças quase explodindo.
— Responder.
Dizendo isso, Hwayoung agarrou os órgãos genitais de Gyuwon com força. Gyuwon disse: — Ugh….. — Hwayoung gostava do gemido da dor. Quando Gyuwon respondeu: — Não — , Hwayoung riu.
— Mazo, correto?
Gyuwon não tendo mais coragem de resistir às suas palavras, assentiu. Naquele momento, Hwayoung beijou levemente Gyuwon nos lábios como se ele tivesse feito o correto.
— Eu sabia. Mas você quis dizer que ninguém o tocou em um corpo tão bonito?
Em um instante, o tom de Hwayoung voltou a ser respeitoso. Gyuwon, que estava com medo, olhou para Hwayoung. ‘É uma armadilha? Não, não pode ser.’ Você quis armar uma armadilha para Gyuwon só porque ele tinha algo para ver? Isso foi um absurdo.
— Não ….
— Porque?
Era uma pose estranha, mas Hwayoung parecia não ter intenção de desistir, então Gyuwon teve que responder a verdade.
— O rosto…
— Rosto?
— Meu rosto é um pouco…, não é? Um pouco mais grosso e um pouco mais assustador….
Hwayoung não entendeu a resposta hesitante de Gyuwon por algum tempo antes de pensar novamente. Mas, como ele sabia, um escravo tão robusto era o sonho de todo Meldom (Dom masculino. Dominante masculino. Mestre masculino) que queria um submisso masculino. Acho que é um complexo. Hwayoung chegou a uma conclusão simples e levantou Gyuwon. Era simples causar um flagelo. Quando Hwayoung, que agarrou o pênis de Gyuwon, se levantou, Gyuwon não teve escolha a não ser se levantar também.
— Então, você nunca fez?
Gyuwon assentiu com a confirmação de Hwayoung.
Notas de BDSM:
1- Sadismo: perversão caracterizada pela obtenção de prazer sexual com a humilhação ou sofrimento físico de outrem; algolagnia.
2- Masoquista – diz-se de ou pessoa cujo prazer sexual está ligado à dor física, ao sofrimento, à humilhação.
3- SM – são encenações, no quarto ( tipo do quarto vermelho de Christian Grey)
- Bondage com corda
- Bondage com braceletes de couro Bondage com fita adesiva
- Bondage com outros materiais
- Bondage com algemas e grilhões
- Com as mãos amarradas à frente
- Com os pulsos amarrados aos tornozelos
- Atada a peças fixas, mobília
- Com os tornozelos amarrados
- Com os cotovelos amarrados
- Com as mãos atrás das costas
- Com os joelhos amarrados
- Atada a uma barra espaçadora
- Por suspensão
- Palmadas
- Surras de vara
- Grampos de mamilos
- Gelo
- Outros tipos/métodos de dor
- Surras
- Chicotadas
- Mordidas
- Cera quente etc…
Dominante: que solicitará, exigirá, permitirá ou ordenará que a submissa como seu escravo sexual.
Submisso: aceita o denominador como seu mestre obedecendo às regras estabelecidas pelo dominador.