Ang Ang - Capítulo 01
Um homem mais bonito que uma mulher sorriu largamente como uma flor. Gyuwon olhou para o rosto do homem e abaixou a cabeça envergonhado. Seu rosto parecia ainda mais culpado o suficiente para largar o emprego imediatamente. Mas as cirurgias exigiam muito dinheiro, então ele foi forçado a assumir esse trabalho de guarda-costas.
Por motivos pessoais ele teve que deixar o trabalho de mercenário. Mas com seu rosto, não estava apto para trabalhar em um lugar onde não havia homens com o mesmo rosto. Ele tem 197 cm de altura e, embora não seja volumoso, tem músculos esbeltos que naturalmente vem de muito treino e missões, e o seu rosto que dispensava palavras. Sobrancelhas escuras, olhos rasgados, nariz alto e lábios grossos com uma pele bronzeada de cobre. Com aquele corpo e aquele rosto, tudo o que ele podia fazer era ser um guarda-costas, um gangster ou um atleta. Pensando bem, com 29 anos seria impossível ser um atleta, então ele não teve que escolher entre um guarda-costa ou um gangster.
Porém, devido a sua aparência ameaçadora, ele conseguiu uma posição como guarda-costa para o terceiro filho de Yunpa, Yoon Hawyoung.
— Por favor, cuide bem de mim, prazer eu sou Yoon Hawyoung.
Yoon Hawyoung, possui um rosto incrivelmente bonito. Os olhos ligeiramente erguidos eram provocantes e inocentes, e seus lábios eram ligeiramente grossos e vermelhos. Ele parecia mais um modelo do que um gangster. O homem de 180 cm de altura também tinha músculos decentes, então ele não tinha peças separadas. O rosto bem apresentável no Oriente e um corpo perfeitamente grande não parecia nada com um asiático que faz os seus fãs chorarem ao vê-lo.
Além disso, era extremamente educado.
— Prazer conhece-lo, meu nome é Kim Gyuwon.
Com a cabeça baixa, Gyuwon falou e levantou os olhos levemente, e Hwayoung fez uma careta sutil. Então ele sorriu suavemente e disse ao seu tio com uma voz encantadora:
— Muito obrigado por me arrumar um bom guarda costa.
Yoon Soohyeo, um membro do crime organizado nacionalmente ‘’Yunpa’, assentiu com um rosto orgulhoso. Gyuwon, que se sentiu agradecido, parecia ter um sorriso em seu rosto, mas o segurou. Pois seu sorriso foi apelidado < Sorrisos de assassino em série>.
Yoo Jinyoung, o primeiro Yoon-ga é o atual chefe de Yun-pa, por quem Gyuwon foi entrevistado, e no momento em que ele foi contratado, recebeu elogios por cerca de 15 minutos antes de falar qualquer coisa.
— Hwayoung em inglês significa beleza eterna ou uma linda flor. Esse nome foi dado a ele, pois meu pai queria uma filha, mas ele registrou o nascimento no momento em que minha mãe estava em trabalho de parto, então ele não se arrepende. Pois o nosso Hwayoung é mais bonito que o seu nome. Ele é o nosso orgulho, lindo, sábio e bem educado. Ele foi até para uma boa universidade, e como se fala … contabilidade ou algo assim que se usa nos Estados Unidos…. Ah, senhor…..(n/t: Para quem não entendeu Hwayoung (Nome próprio) Hwayoung é um nome para meninas. )
— Você está dizendo sobre a AICPA?
— Isso. De qualquer forma, ele se parece muito com sua mãe, que era uma atriz famosa, e estamos muito orgulhosos disso. Ele nunca vem com um único fio de cabelo desarrumado. Mas esses dias coisas estranhas estão acontecendo ao seu redor. Ele não é muito de falar. Mas como estamos preocupados com ele. Além dele ser estranho. Por isso contratamos guardas-costas….
Em 15 minutos, Gyuwon reuniu informações gerais sobre o Hwayoung. Yoo Hwayoung, 27 anos. Graduou-se no Departamento de Administração de Empresas pela Universidade Nacional de Seul. Detentores de qualificações. Ele teve um período de treinamento em uma empresa de contabilidade líder na Coréia e foi contratado recentemente. Tendo seguido a linha de elite completamente, independentemente de sua família, seu problema hoje está sendo perseguido, que os seus irmãos acabaram descobrindo.
O seu irmão mais velho, que teme que seu querido e único irmão mais velho fosse levado pelo vento, contratou um guarda-costas, que era um mercenário para seu irmão mais novo. E o pai de Hwayoung, Yoo Suhyeop, que ajustou o horário para ver que tipo de guarda- costas era, mas estava bem satisfeito.
De uma família de gangsters da organização nacional entre quatro gerações, foi o primeiro humano que nasceu com essa beleza. O Gyuwon podia entender o medo de seu pai e seus irmãos. Pois assim que viu o rosto de Hwayoung, Gyuwon teve que suprimir o suspiro que explodiu automaticamente. Ele era um homem bonito que parecia ser capaz de alimentar toda sua vida com apenas um rosto. Mas como ele estudou bastante e conseguiu um bom emprego, o mundo era definitivamente injusto com ele.
👠👠👠
Depois de perseguir Yoo Hwayoung por dois longos dias, Gyuwon teve algumas dúvidas. Yoo Hwayoung é um homem muito ocupado, e a maior parte dele estava trancado em uma determinada empresa. Era o período de auditoria, e ele carregava documentos e laptops de e para outras empresas o tempo todo. Não havia perseguidor à vista, em sua rotina.
— Ah, por favor, pare por um segundo.
Com as palavras de Hwayoung, Gyuwon parou o carro lentamente. Um carro luxuoso, de marca Mercedes Benz, que foi dado pelo seu irmão como presente de faculdade. Na real, o próprio Hwayoung não queria andar nesse carro. Ele tá riu, dizendo que um Benz que se destaca e consome custos de reparo está longe de seu gosto, mas sendo perseguido por seu guardas-costas, não teve escolha a não ser usar o carro.
Na verdade Hwayoung ele parecia ser uma pessoa muito boa, ele dizia que viajava muito de ônibus.
Hwayoung, que desceu do carro, entrou e saiu do 7-Eleven. Sempre com uma sacola da marca da loja.
— O que é?
Quando Gyuwon perguntou, Hwayoung respondeu: — É comida para o jantar e para amanhã de manhã. — Ele deu de ombros e acrescentou.
— Pode parecer patético, mas… …. Eu realmente não tenho tempo para cozinhar. Na verdade, não sei nem o que fazer.
Gyuwon conduziu o carro sem dizer uma palavra. Ele olhou para o espelho retrovisor e Hwayoung, que estava sentada no banco de trás, mastigou um kimbap triangular com a boca enquanto verificava documentos com outra mão. Ele parecia muito mais exausto do que dois dias atrás, Gyuwon hesitou por um momento, e então lentamente abriu a boca, verificando se Hwayoung, colocou os documentos em sua bolsa antes de entrar no estacionamento no porão do escritório de Hwayoung.
— Se você está bem… … Se você está realmente bem com isso… …. Posso fazer um pouco de arroz.
Gyuwon ficou um pouco confuso sobre suas palavras e tentou dizer novamente. Seu tom saiu pretensioso. Ele olhou para o espelho e se corrigiu, mesmo estando envergonhado, enquanto Hwayoung estava sorrindo brilhantemente.
— Você vai realmente fazer?
Gyuwon balançou a cabeça. Ele realmente parecia muito feliz. O homem perguntou alegremente: “Uau, sério?” Repetidamente, arrumou sua bolsa e documentos e desceu. Vendo Gyuwon de pé educamente, que abriu a porta, Hwayoung sussurrou: “Estou ansioso por isso”, e caminhou até o elevador. A parte de trás estava linda como sempre.
Na manhã seguinte, Gyuwon acordou como o amanhecer e foi fazer compras. A voz de Hwayoung foi repetida várias vezes em sua cabeça: ‘Estou ansioso por isso.’ Na verdade, uma de suas coisas favoritas era cozinhar, mas ninguém esperava por ele no final do dia, e se o fazia, todo mundo criticava – dizendo que os ingredientes seriam desperdiçados, ou torturar as pessoas – ele nunca mostrou suas habilidades para mais ninguém. Mesmo não sendo realizado o seu coração estava acelerado e difícil de respirar.
Ele queria perguntar o que Hwayoung gosta de comer. Depois que decidiu ter uma vida comum. Era fácil fazer essas coisas quando encontrava as pessoas certas. Ovos enrolados, sopa de rabanete, legumes em conserva, arroz, alga grelhada, peixe, acompanhamentos de legumes… … na medida. Percebendo que tinha feito muitas coisas. Enquanto ele pensava se deveria desistir ou fingir, ouviu uma voz vindo atrás: — Uau!
— Ouvir dizer que você era uma ex- mercenário, você frequentou aula de culinária? Parece delicioso….
Depois de acordar, Hwayoung lavou o rosto e veio até a mesa, com cabelos bagunçados e bochechas coradas. Estava vestido com roupas de treino confortáveis, Gyuwon comia ele com os olhos seguindo-o de esquerda para direita. Ele estava encarando tanto, que Hwayoung finalmente perguntou: — Por que está olhando para mim?
Ele respondeu: — Ah, não é nada,— e inclinou a cabeça, Hwayoung, que estava olhando para a blusa branca de Gyuwon, voltou a comer novamente. O arroz estava delicioso, mas fora isso ele estava se sentindo bem.
Gyuwon desde então começou a cuidar de Hwayoung. Que possuía um rosto bonito, um ótimo corpo, um bom emprego e um charme glamoroso, mas sua vida cotidiana não parecia nada ver com isso. Ele dificilmente tinha um tempo livre, nem energia sobrava para controlar sua vida. Então Gyuwon começou a fazer café da manhã todos os dias.
No início, ele fazia o café da manhã e deixava o jantar pronto. A casa de Hwayoung tinha uma fechadura eletrônica, então ele deu a Gyuwon a senha no dia que ele sugeriu que fizesse o café da manhã, mas como era difícil ele sair de sua casa. Gyuwon decidiu vir mais cedo para preparar sua refeição.
Lavando a louça enquanto preparava o jantar, ele comprou uma toalha e levou junto, vendo que ainda tinha algum tempo, ele começou limpar o quarto ao lado.
Já tinha uma semana desde que ele começou neste trabalho. Hwayoung viu o que ele estava fazendo e disse com um sorriso.
— Se Gyuwon fosse uma mulher, eu teria te sequestrado.
Gyuwon com sua atitude calma como sempre, não notou o olhar de luxúria de Hwayoung. Na verdade, o que ele estava olhando era pro lábios carnudos e vermelhos de Hwayoung, aquele lábio que acabou de pronunciar : “Se você fosse uma mulher, eu teria sequestrado você.”
— Parece interessante… … Você deveria levantar agora.
Hwayoung, levantou se esticando e disse: — Até que fim o último estágio do inferno veio. É bom demais, — murmurou. Isso significa que o seu trabalho tinha acabado.
— Desculpe, mas você tem que ir primeiro hoje.
Com essas palavras, Gyuwon negou com a cabeça, —Eu não posso fazer isso.
Ele estava em uma oposição de empregado, e não foi Hwayoung que o contratou. Portanto, Gyuwon não pode obedecer ao seu pedido para ir embora.
— Ah, vai ser difícil.
Hwayoung disse com um sorriso, revirando os olhos por um momento entrando no carro. Mesmo se ele estivesse em apuros, seu rosto sempre continha um sorriso. Hwayoung, que está cheio de energia com aquele rosto bonito, disse: “Então, antes de irmos. Estou perguntando antecipadamente, para que você foi contratado? Um guarda-costas ou um vigia?” Ele perguntou. Uma pergunta totalmente arrogante à primeira vista, mas Gyuwon não se sentiu ofendido.
— Guarda-costas.
— Hmm… então você não teria que Revelar minha vida privada ao seu empregador.
— Se é assim que deseja, assim será. Não fui contratado para vigiá-lo.
Por um momento, Hwayoung hesitou. Pensando no que fazer, um limpo do sol crepúsculo fazia atrás dele. O pôr do sol que contratava no céu, tão lindo que poderia partir qualquer coração, enquanto o Gyuwon olhava para essa paisagem sem expressão. Hwayoung notou aquele olhar e deu as costas.
— Você gosta do pôr do sol?
Com a pergunta de Hwayoung, Gyuwon rapidamente caiu em si.
— Eu não gosto particularmente dele, mas é lindo. Na verdade tudo é bonito hoje em dia.
Hwayoung achou isso engraçado. Gyuwon desviou o seu olhar para aquele sorriso. Um sorriso que estava se espalhando languidamente, mas era um sorriso frio e triste. Hwayoung, que sorriu tão lindo quanto o pôr do sol, disse: — Bem. Vamos fazer isso. Poderá ir comigo, mas sem falar sobre a minha vida particular? Estamos entendidos? — Ele perguntou batendo o dedo nos lábios finos de Gyuwon.
— Ok.
Duas horas depois, ele disse: ‘Eu irei onde Hwayoung me mandar’, ele se arrependeu amargamente. Às vezes, as pessoas tomam decisões negligentes sem perceber os momentos de mudança de vida. Assim como Gyuwon. O ‘ok’ de mais cedo de Hwayoung não foi diferente de um sinal que Deus te avisou. Mas ele não percebeu onde estava se metendo, então no início da noite tudo acabou mudando sua vida.
Notas:
1- CPA– [certified public accountant], é uma abreviação em inglês de certificado de contador)- (AICPA – O American Institute of Certified Public Accountants, e o Conselho Federal de Contabilidade – CFC aqui no Brasil.)
2- Kimbag: em japonês (onigiri)na Coreia eles se chamam samgak kimbap (삼각김밥), o que traduzindo seria kimbap triangular (삼각 = triângulo + 김밥). Traduzindo para o bom português, é um bolinho de arroz recheado com alguma coisa, sempre salgado e normalmente envolto por alga seca