A Origens das Espécies - Novel - Capítulo 06 - Xangai (6)
Lee Youngjin pegou os fones de ouvido e os colocou entre os teclados e olhou para ela. Ele sorriu e cerrou os punhos. Como um colega muito próximo. Lee Youngjin tem visto algo assim várias vezes, mas nunca realmente o fez. Desajeitadamente espremeu sua mão direita em um punho.
— Por favor, cuide de mim, Youngjin.
Lee Youngjin olhou para baixo e acenou com a cabeça como se fosse invisível. A parte de trás de sua orelha estava ligeiramente vermelha.
Ainda assim, ela não se importava. Ji Junghoon e Park Eunyoung colocaram uma pistola automática equipada com um silenciador dentro de suas roupas e sapatos trocados. Lee Youngjin colocou o pacote de batatas fritas que Junghoon lhe deu em um braço e os despediu.
— Oh sim.
Park Eunyoung, que estava ajustando a posição da pistola automática inserida na cinta peitoral acima da camisa, se virou para Lee Youngjin.
— Se piscar cinco vezes ou mais rápido, será enviado um sinal de emergência para mim. Se você não puder falar, use esse método.
— Ah, tudo bem. — Ela sorriu.
— Bem, agora, eu só vou sair e olhar em volta, então não deve ser um grande negócio. Na melhor das hipóteses, nós podemos encontrar alguns bandidos.
Eles saíram da casa segura e ficaram em silêncio em um instante.
Lee Youngjin foi para a sala e sentou-se no sofá por um tempo e apenas o som de batatas fritas sendo mastigado podia se ouvir. Ele comeu alguns pedaços e se virou, empurrando o saco de biscoitos para o canto da mesa. Depois de lavar as mãos na pia, voltou para o seu quarto. Sentou em sua mesa e olhou para o monitor.
Os campos de visão das duas pessoas foram divididos ao meio em um monitor, cada um mostrando o outro. Eles andaram rápido e implacavelmente. Ao contrário de Youngjin, que piscou as pálpebras para cima e para baixo e olhou para os dedos e para os pés. Depois de um tempo, ele balançou a cabeça para esclarecer a confusão em sua mente.
Ele ainda tinha trabalho a fazer.
Desta vez, Choi Yeonseok falou que era para recuperar uma ‘coisa’ e trazê-la para a Coréia.
O item deveria aparecer no mercado negro por meio de um pré-leilão com restrições estritas aos participantes, e o professor queria que fosse roubado após o término do leilão e antes de chegar às mãos do licitante vencedor.
Lee Youngjin navegou levemente no site do Bureau de Transportes de Xangai. Os sites do governo chinês geralmente se gabavam de ter uma segurança rígida, com algumas exceções, mas o Departamento Transporte de Xangai não parecia ter toda essa segurança.
Não foi possível olhar pelo próprio servidor, mas não foi difícil conseguir direitos de administrador do lado da polícia de trânsito.
O acesso ao CCTV* instalado em toda a cidade foi rápido. Como teste, Lee Youngjin olhou em volta das telas de CCTV instaladas em pontos de referência como a Torre de Xangai, no Bund Boulevard, Jardim Yu e Disneylândia de Xangai. A qualidade da imagem não era tão boa, mas também não era um problema com a linha de entrega ou processo, apenas o próprio modelo de CCTV parecia desatualizado. De qualquer forma, não houve grande dificuldade em apreender o objeto, então Lee Youngjin decidiu ficar satisfeito com isso. (N/t: CCTV- câmera de segurança)
Ele colocou CCTV na entrada da casa segura um ao lado do monitor e colocou os fones de ouvido que estavam ao lado da tecla esc no teclado em seu ouvido.
— Há algum problema?
[Nada.]
[Tudo certo.]
A resposta veio ao mesmo tempo. Youngjin perguntou novamente.
— Posso beber a cerveja da geladeira?
[Sim.]
[Não.]
Mais uma vez, a resposta veio.
[Não beba cerveja porque eu vou te comprar uma Coca-Cola quando chegar em casa, garoto].
— Não me chame assim.
Lee Youngjin tirou os fones de ouvido e grunhiu assim, e ficou surpreso ao descobrir que sua própria voz ecoando pelo espaço silencioso era inesperadamente forte. Depois de um tempo, ele endireitou o pescoço, o que mal tinha sido revogado, e se levantou do seu lugar.
Quando abriu a geladeira, havia algumas garrafas de cerveja com rótulos e algo estranho no compartimento inferior. Ele pegou uma garrafa com um rótulo azul. A superfície fria da garrafa gruda na palma de sua mão e nas pontas dos dedos deixando vermelhos. Ele procurou em todos os lugares abridor de garrafas, mas não conseguiu encontrá-lo. A ideia de preparar um abridor de garrafas para comprar cerveja não parecia vir à mente de nenhum deles. Lee Youngjin, que pode abrir qualquer tampa de garrafa, não tampas de garrafa com as mãos nu. Lee Youngjin olhou em volta sem jeito, finalmente encontrando uma colher de metal na gaveta da pia e a enfiou sob a tampa da garrafa.
Ele mandou um e-mail para o ‘Senhor’ enquanto tomava a cerveja,não havia nada de especial.
“Senhor, cheguei em segurança. Juntei-me a outros membros da equipe. Os preparativos estão quase completos e vamos proceder conforme o plano.” Depois de enviar aquele e-mail, examinou algumas imagens de satélite e guardou de cabeça a velha e complexa geografia urbana.
Ji Junghoon e Park Eunyoung retornaram cerca de três horas depois. Enquanto isso, Lee Youngjin roubou novas informações sobre sua missão do mar de informações.
Na mesa da sala, Junghoon colocou sanduíches grandes, baguetes, arroz frito grande e oleoso em tigelas de plástico e vários tipos de alimentos enlatados. Sentada em uma ponta do sofá de três lugares, EunYoung tirou um Glauca B1(De tom verde-claro ou verde azulado) preto e escorregadio de seus braços e rasgou uma lata de caviar. Depois cortou a baguete com aquela faca antiterrorismo.
Eles se sentaram e começaram a comer enquanto assistiam TV.
— Eu tenho algumas novas descobertas.
Youngjin lentamente abriu a boca. Park Eunyoung, que estava abrindo uma garrafa de koryangju*, olhou para ele. (N/t : Licor coreano)
— Primeiro, o leilão começará às 21h30, daqui dois.
Queijo cheddar chiando no pão de sanduíche escorreu pelos dois dedos pálidos de Youngjin. Ele continuou a explicar lentamente, puxando a maior parte do espaço entre os pedaços de pão.
— O lugar também foi alterado. Depois darei a vocês o endereço mais detalhado.
— Por que a data do leilão mudou? Você acha que percebeu os nossos movimentos?
Ji Junghoon, segurando uma caneca de cerveja, perguntou sem rodeios. Lee Youngjin balançou a cabeça.
— Acho que não. Parece que a mudança foi feita às pressas porque adicionaram um novo comprador… .
— É estranho, um novo participante?
As sobrancelhas espessas de Junghoon se contraíram. Uma expressão de vergonha veio à mente em um rosto como um pedaço de pedra.
— É estranho.
— Com certeza.
Park Eunyoung também concordou.
— O senhor sabe disso?
Lee Youngjin expressou sua opinião de que não sabia por que apenas piscou e depois deu uma mordida no sanduíche. Em manteiga e óleo baratos, pão integral não era tão saboroso ou encharcado de gordura. O queijo foi espremido.
Ji Junghoon olhou para Lee Youngjin novamente.
— Onde está o item?
— Agora no sub solo do HSBC.
— Se pegamos o vencedor que receberá hoje a noite no leilão?
— Aí está você de novo com esses planos? O banco não tem nada a ver com isso.
Park Eunyoung, com um copo de koryangju na mão, interveio como se estivesse entediado. Ji Junghoon deu de ombros, bebeu a tigela inteira de arroz frito e o enfiou na boca.
Então os dois começaram a conversar sobre o HSBC e os gangsters e a máfia na América do Sul. Lee Youngjin esperou um pouco a conversa acalmar e voltou a falar.
— Primeiro, espere até o leilão….
— Então, o licitante vencedor atacamos quando movemos o item?
— Não. Seria arriscado, pois a segurança seria reforçada. Não sabemos quem será o licitante vencedor, então não podemos nem adivinhar como vai ser o processo.
— Então?
— Pouco antes do encerramento do leilão, vamos invadir o cofre do banco e levar o item.
— Hum.
Park Eunyoung levou o copo em sua mão aos lábios e deu um gole. As vértebras do pescoço tremeram um pouco.
— Não vai ser fácil.
— Tenho um plano.
— Vamos ouvir isso.
— Junghoon e a senhorita Eunyoung…
De repente, Park Eunyoung começou a rir.
— O que é isso de senhora? Me chame de Eunyoung noona. A propósito, quantos anos você tem?
Lee Youngjin hesitou por alguns segundos, então acenou com a cabeça uma vez.
— … Junghoon e Eunyoung noona… Vocês precisam entrar no cofre e recuperar o item.
— E como vamos entrar?
— O sistema de segurança do banco em si não é ruim, mas o pessoal do segurança são descuidados. Chegar ao cofre não deve ser muito difícil. Se você ajustar um pouco as permissões de acesso.
— A porta do cofre?
— É protegido por um sistema de segurança independente. Vou cuidar disso para vocês. Tudo o que vocês precisam fazer é entrar no cofre.
— Eu sei. Porque eu vi suas habilidades em Yokohama.
Park Eunyoung respondeu em um tom alegre e colocou caviar e creme azedo no baguete e colocou em sua boca.
Refeições retomadas.
Ji Junghoon colocou seis tigelas de arroz frito na boca e bebeu uma garrafa de cerveja de cada vez. Park Eunyoung coloca caviar e creme azedo em duas baguetes do tamanho do antebraço de um adulto e devorou todos eles. No meio, ela continuou empurrando a comida para Lee Youngjin, perguntando por que ele não comeu ainda.
Então.
Lee Youngjin sorriu brilhantemente em vez de responder.
Bem, se ele fosse uma pessoa normal, ele teria comido alguns sanduíches ou bolinhos em um instante como Ji Junghoon ou Park Eunyoung. Porém, Lee Youngjin é um mutante mais próximo de uma ‘espécie extraordinária’, se dito, e às vezes pensava que seria embaraçoso até mesmo rotular seu próprio gênero como ômega.
— Youngjin teve alguns problemas de saúde. Não podemos comparar ele aos nossos padrões.
Ji Junghoon interrompeu e explicou.
— Você está doente? Mesmo sendo um ômega?
Park Eunyoung inclinou a cabeça como se estivesse ouvindo algo muito estranho.
— Tudo bem. É porque eu sou um pouco…
Park Eunyoung inclinou a cabeça novamente de um lado para o outro mais três ou quatro vezes com a resposta brusca de Junghoon, ele então deu de ombros. Não havia ninguém que estivesse curioso sobre alguém como ele. Também pode haver um um ponto fraco (isso soou muito contraditório para Park Eunyoung, como ‘gênio estúpido’ ou ‘muito nerd’).
(N/t: Aqui ela quis dizer, por ele ser um ômega, e nesse mundo de ‘ABO’, os ômegas são muitos fracos para vários de tipo de serviço, principalmente por causas dos seus cios, e é muito difícil encontrar ômegas como ele capaz de fazer esses tipos de serviço, já que os ‘O’ está sempre atrás dos superiores ‘A’ ←_←)
(N/t: gênio estúpido*, “Todo mundo é um gênio. Mas, se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma árvore, ela vai passar toda a sua vida acreditando que ele é estúpido.” Acreditar em algo que está fora dos limites e da capacidade dos seres humanos.)
Junghoon moveu seus lábios cheios de cicatrizes e sorriu. Ele estendeu o braço e acariciou a cabeça de Youngjin. E Lee Youngjin baixou os olhos, deixando suas bochechas vermelhas. Como um pai brincando com seu filho, Junghoon deu um tapinha em sua bochecha e puxou dolorosamente sua orelha.
Lee Youngjin não conseguia nem fugir de suas piadas travessas e engasgou e começou a respirar com dificuldade.
— Pare de intimidar o garoto.
Park Eunyoung jogou um copo raso de koryangju nele. Uma grande rapidamente pegou o copo de ar e colocou na mesa com um barulho.
Os dois começaram a discutir. Lee Youngjin aproveitou a oportunidade e rapidamente engoliu o koryangju no copo.
— Garoto! Eu disse para você não beber! Apenas refrigerante!
Ji Junghoon bufou. Youngjin fingiu não saber e bebeu outro copo de koryangju.
Só então Ji Junghoon pegou o copo de sua mão.
— O quê, por que? Ele é mesmo menor de idade?
Lee Youngjin balançou a cabeça violentamente com o álcool na garganta.
Os olhos de Junghoon ficaram selvagens.
— Não, você não entende, ele possui um péssimo hábito de beber.
— Sério? Você acha que ele era uma criança tão inocente?
Park Eunyoung bufou como se fosse um absurdo.
Os dois brigaram novamente. Enquanto isso, Lee Youngjin imitou Park Eunyoung, espalhou caviar no pão, ele pegou uma colher de creme de leite e colocou na boca. Tinha um gosto um pouco esquisito, mas era bom.
Havia algo acontecendo com entusiasmo em chinês na TV, a aparência de Lee Youngjin vagou pela tela da TV por um tempo, então voltou a atenção para a mesa.
Enquanto isso, entristecido e Park Eunyoung tinham histórias diferentes.
O trabalho foi de 10% e Saddam foi de 90%.
Enquanto ouvia a palestra, um pouco de cansaço veio e atacou Lee Youngjin. Ao mesmo tempo que percebeu cansaço, tensão, preocupação e todo o resto desde o momento em que saiu do avião combinado, criando uma onda muito poderosa. Ele foi ao banheiro, deixando os dois na saga da fofoca. Terminando de tomar banho devagar. Teria sido bom se houvesse uma banheira, mas infelizmente não havia.
Lee Youngjin foi para a cama com uma camiseta confortável e calça de moletom. Apagando as luzes. A colcha geralmente era enrolada até o topo da cabeça. Estava úmido em Xangai, em pleno inverno. O som de computador familiar vibrando como um bebê misturado com o som do aquecedor esfriando a vapor e liberando vapor quente.
Dois copos de álcool e um longo banho, que ele engoliu apressadamente, fizeram o calor dentro de seu abdome inferior para agitar. Lee Youngjin e se aconchegou no cobertor, inalou e exalou algumas respirações quentes. Pensamento que sentia falta da respiração e da temperatura corporal dos outros. Não importava se era Choi Yoonseok, que Ji Junghoon odeia. Afinal, não é um raça engraçada que chega a classificar o gênero como um híbrido ambíguo que pode ser rotulado como uma espécie extraordinária?
Qualquer um, independentemente de espécie ou gênero, ele tinha que ser grato por ter alguém com que compartilham sua temperatura corporal.
Lee Youngjin ouviu o som vindo de fora do quarto. O som de Ji Junghoon e Park Eunyoung conversando em voz baixa era muito alto. Fracamente. Ele pensou que queria correr até lá e pendurá-lo no ombro pesado de Ji Junghoon. No entanto, em vez de fazer dessa maneira, ele afastou os pensamentos inúteis e concentrou o cansaço de todo o corpo.
Um emprego de meio período em uma loja de frango, um gatinho de rua como uma bola de algodão, uma válvula de gás, uma caldeira queimando lá fora, um cano de água que costuma congelar no meio do inverno, uma janela de segurança enferrujada que chacoalha mesmo se você puxá-la com um pouco de força…… Enquanto pensava nessas coisas, suas pálpebras pesadas rapidamente estavam se fechando.