A Origens das Espécies - Novel - Capítulo 02 - Xangai (2)
Já era a oitava vez.
Passou menos de um mês desde o início do ano, mas já era a oitava vez.
Choi Yoonseok é incomparável quando se trata da espessura da placa superior, mas desta vez foi difícil não fazer nada já que nossos rostos foram colocados oito vezes em um período de cerca de 20 dias. Choi Yoonseok, escondendo seu constrangimento, fingiu estar calmo e abriu a porta.
O rosto pálido, que estava varrendo o chão enquanto balançava a vassoura, se voltou para Choi Yoonseok. Suas pálpebras se fecharam até a metade abaixo de suas suaves sobrancelhas, fazendo com que as pálpebras duplas estivessem claramente expostas, e seus olhos se moviam como uma vaca algumas vezes. Houve uma ameaça de lágrimas ao longo do canto inferior esquerdo enquanto as sobrancelhas permaneciam estreitamente dobradas.
— Ola, oi, Youngjin, quanto tempo sem te ver.
Choi Yoonseok quase bateu após dizer isso. Havia passado apenas uma semana desde que abri a porta e cumprimentara o outro.
Felizmente, Lee Youngjin fingiu não notar. Estará fingindo que não entendeu ou ele realmente não se importa?
— Sim, já faz mesmo algum tempo.
Lee Youngjin concordou acenando a cabeça.
A vassoura com a qual estava varrendo o piso de mármore artificial barato parou por um momento, antes de iniciar seu trabalho lentamente. Cacos de garrafas quebradas, papéis de seda úmidos, pó e cabelos emaranhados foram empurrados pelas cerdas da vassoura que era esfregada diretamente no chão.
— Como tem passado?
Choi Yoonseok puxou uma cadeira até a porta da loja e se sentou. A resposta demorou para vir. O queixo fino do outro balançou lentamente uma única vez.
— Muito ocupado?
— Apenas…
A mão branca que segurava a vassoura se moveu um pouco, quando então se deteve, para então repetir o processo de se mover e parar. Sem demora, lágrimas no canto do olhos esquerdo podem ser vistas em conjunto com a leve tremedeira dos lábios. Assim, a vassoura continuou seu trabalho.
— Hmmmm.
Choi Yoonseok tossiu várias vezes.
— Youngjin, não precisa de dinheiro?
— Sempre preciso.
Dessa vez, Lee Youngjin respondeu um pouco mais rápido do que o normal.
Ele mereceu.
Devagar e pesado como uma vaca, esse homem sempre aparentava estar cansado de pensar em dinheiro. Totalmente endividado. Choi Yoonseok não sabia a quantia exata de sua dívida, mas sabia que não era barata como um ou dois centavos.
— Arrumei algo para você…
Choi Yoonseok respirou fundo e olhou diretamente para os olhos de Lee Youngjin.
Todos sabem que Lee Youngjin não gosta desse tipo de trabalho. Cada vez que Choi Yoonseok arruma um emprego, ele diz: ‘Eu tenho que trabalhar meio período.’ Pela primeira vez ele enxugou suas lágrimas e remexeu em seu cabelo envergonhado. No entanto, é verdade que ele foi afetado por dinheiro ou mesmo por dívidas, então foram muito poucos os casos em que ele se recusou a trabalhar.
— Este trabalho é um pouco grande. Não sei se vai tempo, Youngjin.
— Quão grande?
— Eh. Foi trazido pelo ‘Senhor’.
— Senhor?
Suas pálpebras que estavam caídas, como se estivesse prestes a dormir, abriram de repente. Cílios espessamento levantados vibraram.
Choi Yoonseok engoliu sua saliva instintivamente.
Se fosse o professor, Lee Youngjin seria um pouco mais fácil, mais tranquilo e ganharia muito mais dinheiro.
Lee Youngjin (espécie especial) O que isso pode fazer é ilimitado. Devido à sua condição física, que é completamente diferente daquela da espécie em geral, ele recebe duas ou três vezes o valor normal mesmo que faça os trabalhos diários de construção. Claro, o que Choi Yoonseok quer apresentar a Lee Youngjin não é o trabalho em um canteiro de obras. Entre os tolos, Choi Yoonseok sabe que existem pelo menos trinta dúzias de pervertidos que estão ansiosos por tudo, até a ponta do cabelo de ômega. Além disso, onde está Lee Youngjin se encontra possuindo essa aparência normal? Como os olhos de Choi Yoonseok podem ser facilmente distinguidos entre outros, acabou vendo muitas pipas assim nos últimos trinta e cinco anos, mas Lee Youngjin ouviu em dez, não, cinco ou até dois dedos. Se for Lee Youngjin, mesmo que ele só queira se sentar ao lado dele, os interlocutores estarão em apuros. Se Lee Youngjin ficar sentado sem expressão, batendo os cílios e acenando com lágrimas, haverá uma profusão de suspiros e mais suspiros. Mesmo se ele o deixasse lamber os dedos de seus pés, isso tiraria muito dinheiro, mas mesmo que ele só cobrasse desses idiotas cinco ou três dólares…
Choi Yoonseok parou de pensar nisso.
Pensando inútil.
O professor não iria apenas olhar para ele assim, e Lee Youngjin também parecia uma boneca de açúcar por fora, mas é um tipo ideal. Existe uma maneira de fazer algo como uma prostituta que é obediente a idiotas com uma personalidade idealista? Se acidentalmente a derrubasse, só ficaria em dívida para pagar as contas do hospital. Talvez seja por isso que o professor nem mesmo disse a Lee Youngjin para fazer isso.
— O que foi?
Choi Yoonseok, que não havia dito uma palavra, se virou para perguntar algo a Lee Youngjin.
‘Isso é estranho.’
Lee Youngjim nunca perguntou ou mostrou interesse em algo.
Ele se sentiu bem.
Choi Yoonseok concordou rapidamente.
— É um pouco grande, assim como isso, — desenhou um círculo com o polegar e indicador. — …Eu te digo para não ter medo. Não vai ser algo ruim.
Depois disso, se voltou para os olhos de Lee Youngjin e continuou falando.
— Mas isso é meio que um grande trabalho, que com certeza levará alguns dias. Precisa fazer uma viagem de negócios…e claro, a viagem possui gastos.
— Viagem de negócios? Quantos dias? Tenho que trabalhar extra…
Certo. Ele sabia que essa última tinha escapado de seus lábios.
— Descanse alguns dias. Vou arrumar um substituto para ficar aqui em seu lugar.
— Mas…
Lee Youngjin de novo, hesitantemente, mexeu em seu cabelo.
Choi Yoonseok deu um tapa em suas bochechas por conta dessa meia resposta dele, então umedeceu os lábios secos com saliva.
— Mesmo que pense em um substituto por meio período, é vantajoso. Xangai não é tão longe.
— Xangai?
Os cantos das sobrancelhas de Lee Youngjin caíram.
— Xangai… está longe.
Ele lambeu os lábios. O lábio carnudo e saliente era mais focado na parte inferior, e toda vez que seus lábios se contraem, seus dentes brancos da frente eram revelados, então a ponta de sua pequena língua era revelada, fazendo com que ambos aparecem alternadamente, assim como também expostos juntos, com isso se repetiu várias vezes. Choi Yoonseok, inconscientemente engolindo em seco, olhou para a cena e depois tossiu surpreso.
— São apenas duas horas de avião.
— Por que eu deveria ir? Não podemos fazer isso em Seul?
— Parece que é esse o problema.
Lee Youngjin pareceu duvidar.
Choi Yoonseok também estava nervoso.
— Bom, Macau é bom, Hong Kong é bom, mas Xangai é melhor. Ah, a propósito, tire umas férias e aproveite para fazer algum turismo. Combinado? Eu pago todos os custos da viagem. Nunca foi para Xangai?
Lee Youngjin não demonstrou nenhuma reação. Era duvidoso que estivesse mesmo escutando o que Choi Yoonseok estava dizendo. Apenas olhou para Choi Yoonseok, fixando sua atenção em um ponto do ar, e apenas seus cílios se moveram lentamente.
Choi Yoonseok passou a mão timidamente em sua nuca, pensando no que precisaria dizer para ganhar o coração de Lee Youngjin. Oito vezes neste mês. Na verdade, não é uma tarefa fácil ou algo que qualquer um possa fazer.
Foi então que lhe veio à mente uma ideia.
— Ah! Verdade! Ji Junghoon…, Junghoon… também vai dessa vez. Vocês dois são próximos, não é?
A mão branca que segurava a vassoura tremeu. Lee Youngjin instalou seu pescoço. Depois de um momento, encarou Choi Yoonseok por um segundo. Seu olhar se desviou rapidamente para o chão, e então voltou-se para Choi Yoonseok. Isso se repetiu várias vezes. Choi Yoonseok sentiu uma forte dor de estômago, capaz de lhe matar. Mesmo quando se divertia flertando com uma bela garota, não o incomodava tanto. Assim, se passou algum tempo, Lee Youngjin abriu lentamente seus lábios. Choi Yoonseok os admirava sem desviar o olhar, imaginando qual seria o som que esses lábios produziam.
— Junghoon…?
— Isso. Junghoon trabalhou na China por muito tempo. Se ele acabar em algo desse tipo seria uma pena.
— … quanto tempo acha que isso vai levar, Yoonseok?
— Isso depende do Youngjin-san. Mas, há bastante tempo livre. Acredito que leve uma semana, mais ou menos.
— Uma semana…
Lee Youngjin abaixou sua cabeça. Seus olhos fixos no chão. Essa, era por essa a expressão que Choi Yoonseok coçou sua nuca e tremeu. O que raios havia passado durante essa semana?
— Posso procurar um substituto para trabalhar durante esse período?
— Vou te ajudar. Se não conseguir achar um, eu mesmo procuro por você.
Só então Lee Youngjin ergueu o olhar. Seus olhos negros brilhavam.
— Não é um trabalho fácil…
‘Maldito seja, mesmo se fosse difícil varrer e limpar um galinheiro…’ Choi Yoonseok quase se engasgou com essas palavras.
— Sim, quando penso em Youngjin assim… O que é tão difícil?
Não demorou muito para Choi Yoonseok lentamente levantar da cadeira e se aproximar de Lee Youngjin. Passaram três anos desde que saiu do serviço que forçava seu físico, mas seus braços ainda tinham alguns músculos úteis que envolveram suavemente os ombros de Lee Youngjin. Lee Youngjin não resistiu. Simplesmente continuou encarando Choi Yoonseok com aquelas pálpebras borradas e olhos ligeiramente abertos, era lindo de se ver.
— O trabalho sempre termina sem atrasos?
Lee Youngjin o observou com seus olhos úmidos e não demorou para assentiu lentamente.