A Lua do Rei Demônio - Novel - Capítulo 09
Depois de sair de casa, Li Lu, incapaz de voltar para casa, caminhou até um terreno baldio a alguma distância de sua casa. A clareira era o lugar favorito de Li Lu. Ao redor da clareira redonda, as árvores cresciam tão densas que o céu não podia ser visto. Para ele, que nasceu como um íncubo que sempre teve que viver escondido nas barreiras feitas entre as árvores, até esse espaço era um luxo. Este lugar estava um pouco fora da barreira, e os outros incubus da vila nem mesmo ficaram com medo dele. Li Lu também estava com um pouco de medo, mas achava que se não pudesse aproveitar tanto, seria melhor morrer, então ele costumava vir aqui.
Era quase hora do sol nascer de qualquer maneira, então a maioria dos demônios deve ter entrado na capital. Ainda não era hora de o sol brilhar, então Li Lu, que ainda estava sentado nas costas de uma árvore na floresta escura, olhou para a clareira silenciosa, mas vazia e não muito ampla.
E soltou um longo suspiro. Foi ontem, mas parece que aconteceu há alguns dias. Foi algo especial para ele vê-lo de perto, a quem parecia improvável ver em toda a sua vida.
Ainda é como um sonho. Foi como um sonho de um jeito bom ou ruim. Quanto mais ele lembrava de ontem para ontem, mais parecia um sonho.
Ele perguntou se as coisas teriam sido melhores se tivesse agido de forma diferente, mas ele não poderia voltar ao passado mesmo se pensasse no passado agora. E mesmo quando ele percebeu a realidade, o caroço em seu coração não desapareceu.
Os olhos de Li Lu fitam sem rumo a clareira negra. A sombra na floresta negra que parecia ser sugada, seus pensamentos naturalmente levaram às asas de Baal tão negras quanto a floresta negra. De perto, suas asas eram de um preto muito mais profundo do que de longe. Uma cor preta como breu que é muito negra para sentir a sensação de volume. Ele viu bem na frente dos seus olhos. E o tocou seu ombro, e seu peito… .
Os pensamentos de Li Lu mudaram para sua própria acidez, e ele logo ficou deprimido novamente.
Li Lu enterrou o rosto nos joelhos enquanto cruzava as pernas e as puxava para os braços.
— Rei demônio… .
Chamando ele com uma voz misturada com saudade de vê-lo mais uma vez e depressão de nunca mais vê-lo. E ao mesmo tempo, o som das árvores estalando ecoava pela floresta.
Pequenos monstros escondidos entre as árvores voaram. Li Lu, que estava enterrando a cabeça no colo, também se assustou e levantou a cabeça para olhar a origem do som.
Parado no meio do terreno baldio, havia alguém que nunca esperava vê-lo novamente.
— Você… .
— Oh, Maou-nim… !
‘Acabei de pensar que queria te ver há um tempo atrás!’
Li Lu levantou-se de seu assento com uma expressão vaga no rosto, sem saber como expressar seus sentimentos de constrangimento, boas-vindas e confusão. Baal ficou lá e olhou para Li Lu.
Olhando para aqueles olhos, o medo que esqueceu por um momento rapidamente encheu de prazer. O oponente era um homem que poderia se matar com um único dedo se quisesse. Li Lu cambaleou para trás e encostou-se a uma árvore. Baal aproximou-se de Li Lu e agarrou-o pelo pescoço.
A respiração áspera de Baal e a raiva sentidas na ponta do nariz de Liru. Li Lu não sabia o que fazer, então agarrou a grande mão que segurava seu pescoço. A armadura de Baal e as roupas cobertas estavam encharcadas e manchadas de sangue. Dele veio o cheiro de sua força, o cheiro de sangue e água e o doce cheiro de mel.
— Oh, Maou-nim… .
Os grandes olhos de Li Lu estavam cheios de vergonha enquanto ele examinava o corpo de Baal. Baal apertou ainda mais seu pescoço, como se o olhar o incomodasse. A mão de Li Lu agarrou o pulso de Baal com ainda mais força.
— Solta… solta… .
Ele não conseguiu terminar suas palavras, mas Baal apertou a garganta de Li Lu. Em primeiro lugar, Baal nem estava tentando matar Li Lu. Era lamentável sentir a ameaça à vida mesmo nesse nível, mas Baal facilmente a ignorou.
— O que é que você fez?
— Hum… hum?
— O que mais você fez comigo além disso?
— Oh não! Ah, isso não pode ser. E-eu não ouso!
— Sim, você ousa. Você lançou esse feitiço, e agora estou ficando louco. Graças a você, pensamentos sobre você continuam flutuando na minha cabeça. Meu corpo… .
Baal estendeu a mão como se quisesse apertar a garganta de Li Lu novamente, agarrou um pedaço de madeira nas costas em vez do pescoço e mastigou como se estivesse cuspindo. No entanto, ele não conseguiu cuspir e franziu a testa. Ele não suportava cuspir as palavras que estava pensando dessa pessoa e seu corpo estava ficando quente.
— Eh, Rei Demônio?
— Diga-me o que você fez.
— Ah, nada, ah, eu não fiz!
— Então o que há de errado com meu corpo?!
— Isso é… .
— Definitivamente é por sua causa. Não há outra razão além disso. Diga-me rapidamente.
— Eh, Maou-nim!
O cheiro de sangue e água gradualmente desapareceu e o cheiro de mel se intensificou. Sentindo que estava prestes a ter uma ereção, Li Lu ligeiramente juntou as pernas e olhou para Baal. Baal imediatamente notou a sua mudança. Ele esperava até certo ponto por que esse cara tinha uma ereção? E isso foi considerado vergonhoso. Para ser vista como uma presa por esse cara?
— Ah, ah! Seu doente!
— O que você está fazendo?
Baal agarrou os órgãos genitais de Li Lu sobre suas calças. Enquanto ele o torcia e segurava, o rosto branco de Li Lu ficou mais pálido e todo o seu corpo tremeu, provavelmente de dor.
— Isso… isso… . Ah, inevitavelmente… . Não, tem um cheiro delicioso… , então… .
Ele nem sabia o que estava dizendo. Li Lu tentou explicar algo enquanto segurava o pulso de Baal, mas a dor era tão grande que todas as palavras que ele cuspiu saíram em pedaços. Se ele fizer isso, seus órgãos genitais estão prestes a explodir e iria morrer, então seus olhos estão prestes a ficar pretos. Ele tinha que dizer para outra pessoa para o deixar ir, mas mesmo assim nada saiu da sua boca.
Os olhos de Li Lu ficaram embaçados e seu corpo se inclinou para Baal.
Depois de aceitar Li Lu, que estava aninhado em seus braços, Baal finalmente soltou seus órgãos genitais. O corpo de Li Lu caiu e se enroscou no corpo de Baal.
Baal o pegou e voou para o céu.
O corpo ainda está quente. Sua respiração ficou mais áspera do que antes e, desde o momento em que viu Li Lu, ele se sentiu estranhamente excitado e flutuando, como se não fosse seu próprio corpo.
Baal franziu a testa e olhou para Li Lu em seus braços, então voou mais rápido e se dirigiu para seu próprio castelo.
***
Baal, que entrou no quarto e jogou Li Lu na cama, trancou a porta primeiro. Ninguém subiu ao 8º andar que ele estava usando, mas pensou apenas no caso, então começou a trancar a porta.
Então, ainda caído, ele verificou Li Lu, que ainda estava em sua cama.
Ele levemente colocou sua mão em sua bochecha branca e macia e verificou sua condição. É um rosto tão bonito que é incompreensível. Baal olhou para o rosto impecável como uma escultura e reuniu força em suas mãos.
— Ahh!
Li Lu gritou e pulou quando de repente acordou.
Aparentemente, ele estava na floresta perto de sua aldeia há um tempo atrás, mas o lugar que ele está agora é um lugar desconhecido. É um pouco familiar dizer que é completamente desconhecido, mas ainda é desconhecido… .
— Eh, Rei Demônio?
Li Lu, que olhou em volta perplexo, viu Baal olhando para ele. Então se lembrou onde era esse lugar. Era o quarto de Baal. Li Lu percebendo que estava de pé na cama de Baal, rapidamente saiu da cama e ficou no chão. Baal ainda estava sentado em sua cama, olhando para ele.
— Eu-como cheguei… .
— Eu trouxe aqui. A porta está trancada e ninguém sobe neste andar de qualquer maneira.
— O que… que… .
Li Lu não sabia como reagir, então arrastou seu corpo. Mas Baal não o trouxe aqui para assistir às ações estúpidas de Li Lu.
Baal pegou sua mão e puxou-a para si mesmo. Li Lu se senta na cama de Baal e olha para ele com olhos grandes. Baal pensou por um momento que os olhos de Li Lu eram muito mais profundos do que pareciam. E talvez graças àqueles olhos, sentia que a excitação e a raiva que vinham borbulhando haviam diminuído um pouco.
Ele soltou um longo suspiro.
— Você é o único ao meu redor que faz coisas que eu não esperava. Se houver uma mudança repentina em mim, você é o único culpado. O que é que você fez?
— Oh, nada… .
Baal rosnou de raiva com a resposta de Li Lu, mas Li Lu realmente não fez nada. Não havia tempo para fazer nada. Depois que ele voltou para a aldeia, a única vez que ele teve tempo para ficar sozinho foi quando Baal chegou.
— Ah, mas eu realmente não fiz nada. Depois de voltar para casa, os aldeões continuaram perguntando o que aconteceu e me assediando… .
— Então por que meu corpo está assim?!
Raiva, nervosismo e frustração se misturavam ao som dos gritos, e ele podia sentir sua força derretida naturalmente. Naturalmente, Li Lu foi empurrado por essa força e caiu.
Vendo aquele comportamento lamentável, Baal tocou sua testa e Li Lu rapidamente se levantou novamente com o rosto vermelho.
— Uh, uh, se você puder explicar o quão diferente seu corpo está… .
— Se eu explicar, você pode descobrir a causa e curar?
— Primeiro tenho que ouvir… .
Enquanto Baal levantava os olhos com mais ferocidade, Li Lu rapidamente encolheu o pescoço. Se ele estivesse com medo assim, ele não seria capaz nem de virar a cabeça, então Baal fechou os olhos e respirou fundo para acalmar sua raiva.
— Saí à noite. Para caçar os últimos minotauros restantes.
— Ah, um passeio? Minotauro?! Como foi? Você conseguiu? Você deve ter conseguido, né?
Claro, Li Lu sabia que Baal estava prestando atenção recentemente. É algo que tem sido falado constantemente nas novas notícias, e mesmo se ele for perto da capital, podia ouvir os demônios falando sobre os minotauros.
Os olhos de Li Lu brilharam quando ouviu a história que ele só tinha visto nos jornais diretamente da boca de Baal. Ele não podia acreditar que estava morto apenas um momento atrás, e seus olhos brilharam, e ele agarrou a mão de Baal e empurrou seu rosto para ele. Parecia que até a mente de Baal estava confusa com o brilho de seu rosto já bonito, brilhando de expectativa e alegria.
_________
LILITH TRADUÇÃO
📍 Leia somente nos Sites de hospedagens: Yanp, Coven, Fluer, Bl Novel’s e Wattpad 📍