A Cobra Venenosa - Novel - Capítulo 08
一 Estou em frente ao prédio XX. Alguns membros de gangues se passaram por policiais e usaram de violência contra os moradores do nosso apartamento e tentaram capturá-los.
一 Que diabos!
一 CALA A BOCA! Vou te matar!
Os dois homens que xingavam ao mesmo tempo sacaram as armas e o ameaçaram. As pessoas gritaram e fugiram, e os homens me agarraram. Ao se revelar, o careca me deu um soco impiedoso no estômago. O idiota pelo menos tinha força. Ele cai no chão, onde o homem o pega e o leva embora.
一 Rápido, venha! Eles rapidamente o levaram embora! Membros de gangue pegando alguém à força!
Ouviu-se a voz desesperada do segurança, os homens correram até o carro estacionado próximo ao prédio e me empurrou para dentro. Eles me colocaram no banco de trás do carro e o careca sentou ao meu lado. O carro acelerou e se moveu. Buzinas de carros podiam ser ouvidas em todos os lugares, fazendo seus tímpanos doerem.
Eu não tinha força suficiente no corpo, então acabei me esticando no assento. Cada vez que eu respirava, o lado direito do estômago doía.
Eu podia ver o homem a mover as pernas. Eu olhei pela janela do carro ansioso, suando e com o rosto vermelho. Era como um peixe que nem sabia esconder a ansiedade.
一 Gente, quem mandou vocês? Quem manda idiotas como você para fazer isso?
一 Cale a boca, cale a boca!
O careca ergueu o punho maldosamente. Eu arregalei os olhos e olhei para o homem como se fosse bater nele.
一 Você sabe quem eu sou? Mais um golpe. Em vez de cortar alguns dedos, a boneca inteira pode voar.
O careca estremeceu, praguejou e baixou a mão levantada.
一 O presidente Shin Joong-oh está realmente morto?
Em voz baixa, eu fiz uma pergunta ao homem.
一 sim.
一 Isso é verdade?
一 É isso que estou dizendo, ele está realmente morto.
一 Como ele morreu?
一 Ei! Pare de me perguntar! Como eu poderia saber disso?
O homem, que respondia com firmeza ao que lhe era pedido, ficou chateado.
一 Você fez um bom serviço de pesquisa.
Uma risada saiu da minha boca. Foi uma risada que veio da alegria. Essa é a primeira vez que ri de verdade depois de muito tempo, balançando os ombros, o homem olhou para mim como se eu fosse louco.
一 Você está louco? Por que você pode rir quando seu pai está morto?
一 Então quem matou aquele homem?
O homem franziu a testa sem responder.
一 Não posso esquecer o dia da cerimônia funeral do homem que faleceu aos 60 anos. Não. Quem fará o funeral dele? Seus irmãos devem estar comemorando uma grande festa com a ideia de herdar a herança do meu pai. Eles poderiam ter sido seus irmãos? Eles mataram meu pai por causa da herança?
A paisagem do prédio da Assembleia Nacional passou pela janela do carro densamente escurecida. Eu não conseguia nem ter ideia de para onde estavam me levando, nem de quem os enviou. De qualquer forma, eu não poderia fazer nada com as duas mãos algemadas.
一 Quem foi quem me culpou por matar meu pai? Porque?
一 Você é uma vadia suja. Porra.
O homem praguejou e cobriu minha cabeça com um pano preto. Não havia problemas para respirar, pois era feito de um material respirável, mas eu não conseguia enxergar.
Em vez disso, eu achei que era melhor. A única coisa que eu podia fazer agora era fazer uma pausa. Felizmente, a dor diminuiu muito.
一 Vou dormir, então me acorde quando chegarmos lá.
Eu encostei a cabeça na janela e murmurei. O som de um homem careca rindo animadamente pôde ser ouvido. Ele e o homem no banco do motorista tagarelava como se ele fosse um cara quieto e um bastardo afável, mas eu ouvia tudo o que diziam.
Eles disseram que o meu morreu. Quem matou o demônio? Os rostos do irmão mais velho e do irmão do meio surgiam em minha consciência. O suspeito mas certo e o mais velho. Com a morte do pai, ele iria se beneficiar, mas serão eles os únicos suspeitos? Havia inimigos ao redor do meu pai. Ficou claro que todos que se apegaram ao meu pai e tentavam agradá-lo rangiam os dentes por dentro. Ele era um ser humano cruel e violento por natureza, então ninguém ficou muito tempo com meu pai.
Com exceção do tio Gaeo, lembrei-me da voz do tio que dizia que ele poderia ser o último aniversário do presidente. Tio Gaeo sabia que meu pai iria morrer. Não sei se ele sabia que meu pai iria morrer ou se planejava matá-lo, mas morreu mesmo assim. Quem? Porque? Para qual propósito? E o que vai acontecer comigo agora?
De tantos pensamentos acabei dormindo.
Biiiiiii! Biiiiiii!
De repente, o carro parou de repente e o som de um apito rasgou meus tímpanos. Eu havia adormecido e isso me fez acordar imediatamente.
一 Você está louco? Por que você freou o carro de repente?
O carro à nossa frente parou de repente. O som de buzinas e insultos ecoou por toda parte. Biiii, as buzinas longas e curtas que pareciam tocar lá fora me deixaram tonto. Eu olhei em volta com um pano preto, mas não conseguia ver nada. Logo houve o som de batidas na janela do carro. Ele provavelmente era o motorista do carro que parou na frente. O homem no banco do motorista baixou a janela do carro e começou a praguejar.
一 Ei, idiota. Saia do caminho. Você quer morrer…
Mesmo antes de as palavras do homem terminarem, o rugido causado pela explosão soou assustadoramente. O som foi ouvido melhor porque a visão estava coberta e a audição era extremamente sensível. Eu sabia o que era aquele som. Foi o som de uma arma com o silenciador ligado.
一 Uhg, ha, sa, salve….
Pareceu-me que o careca soluçava ao meu lado e outro som vazio passou pelos meus ouvidos. Os soluços do homem pararam de repente e o cheiro de sangue tomou conta de mim. Então a porta dos fundos se abriu. Instintivamente me pressionei contra o corpo do outro lado da porta aberta. Senti o cadáver desmoronar sob meu corpo. Aquele que abriu a porta estendeu a mão e removeu o pano preto. A visão iluminou-se imediatamente.
一 Young-bin. Você não está ferido, está?
Era um homem de meia-idade, usando chapéu e óculos escuros. Eu não conseguia ver seu rosto em detalhes, mas sabia quem ele era só de ouvir sua voz. Era Gaeo.
一 Tio.
一 Está tudo bem, certo?
Eu balancei a cabeça. Tio Gaeo colocou a arma na maleta frontal e tirou uma pequena ferramenta em formato de agulha para liberar rapidamente as algemas.
一 Vamos.
Meu tio Gaeo disse isso e saiu primeiro do carro. Olhei em volta, massageando o pulso que estava algemado. O homem no banco do motorista está com o pescoço inclinado em direção ao banco do passageiro. O careca ao meu lado também estava morto com os olhos abertos e um buraco no meio da testa.
一 Vamos.
Não me sentia bem, o carro andava a toda velocidade. Quando adormeci, uma tranquila rodovia nacional rural era visível fora de Seul.
一 O que está acontecendo? Primeiro me explique a situação.
一 Depois conto os detalhes. Coloquei o que precisava no armário da estação XX nº 41. A senha é o último dígito do meu número de celular. Pegue suas coisas e vá imediatamente para o aeroporto de Incheon. Não temos tempo. Se apresse.
一 Não importa. Diga-me agora. Eu preciso ouvir isso agora. Você sabia de antemão sobre a morte do meu pai, certo? Foi por isso que você me ligou?
Tio Gaeo não disse nada. Ele apenas olhou para mim em silêncio com os olhos cobertos por óculos escuros.
一 Diga alguma coisa!
Eu não aguentei e gritei.
一 Então vou resumir em uma palavra.
一 Podemos conversar sobre isso.
一 Se você ficar aqui, você morrerá.
O problema era que era um assunto muito complexo. Respirei fundo e perguntei.
一 Por favor, explique para que eu possa entender. Por favor. Quem matou meu pai?
一 Foi seu irmão.
一 Young-Gi?
一 Sim. Parece que Young-Gi pretendia assassinar o presidente e culpar você pelo crime. Então, eu não disse para você vir? Se você tivesse chegado ontem à sua cidade natal e se apresentado diante do povo, a situação teria sido bem diferente. Eu não sabia que você tinha tão pouca astúcia.
一 É uma questão de astúcia ou não? Quem sabe o que acontece só de ouvir isso? Eu me perguntei por que ele normalmente fazia isso, mas quem sabia que isso aconteceria?
一 Não te dei uma dica de que pode ser o último aniversário do presidente?
一 Talvez eu saiba ler mentes. Não importa. Não quero discutir com você desnecessariamente. Por que meu irmão mais velho matou nosso pai? Meu irmão mais velho era o filho mais favorecido do meu pai.
一 Young-Gi era muito agressivo.
一 Não é por isso que meu pai adorava meu irmão mais velho?
一 A agressividade de Young-Gi só piorava a cada dia. Ele estava fora de controle. Young-Gi, uma vez que seus olhos enlouqueceram, ele começaria a enlouquecer sua mente. Naquele momento, ele destruiu tudo, independente do objeto ou da pessoa. Não importava se era um membro da família. Seu outro irmão cometeu um pequeno erro, mas não desistiu e bateu nele até ficar inerte. Não adiantava espancá-lo até a morte. Ele não chegou tão longe, pois o presidente o parou e apontou a arma para ele. Naquele momento, o local onde ele foi atingido era um local crítico, então seu irmão mais novo ainda está em coma.
一 Haha. É incrível, realmente.
Eu ri alto de exasperação.
一 Young-bin, há um lugar chamado fazenda da floresta verde. Conheces?
Balancei a cabeça com a pergunta anterior.
一 Você não lembra? Não é lá que fica a fazenda do presidente?
一 Bem, não sei, preciso saber o que é uma fazenda da floresta verde?
一 Você tem que saber. A fazenda será sua propriedade. O presidente deixou um testamento para que você herde a fazenda da floresta verde.
_________
Lilith Traduções