Who's Your Daddy? - Novel - Capítulo 01 - O que aconteceu com Louis quatro meses atrás? (1)
- Home
- Who's Your Daddy? - Novel
- Capítulo 01 - O que aconteceu com Louis quatro meses atrás? (1)
— ?…. Você está me ouvindo? Capitão-capitão!
Louis balançou a cabeça despertando seus pensamentos. Depois de chamar por um longo tempo, A Vice-Capitã Sabrina estava olhando para ele com olhos raivosos.
— Oh, perdão. Eu não te escutei.
Quando o Louis se desculpou francamente, Sabrina largou os papéis que estava segurando. Com olhos penetrantes, ela olhou de cima a baixo para seu corpo, que estava encostado em pé em sua mesa. O seu olhar parecia perfurar cada parte do seu corpo, fazendo o seu estômago doer por nada.
— Capitão, onde estava sua cabeça? Você está doente?
— Não.
Seus olhos se estreitaram como um fio na resposta rápida.
— Tem certeza? Pra mim você parece doente, anteontem foi realmente nada, certo? — Com sua pergunta afiada, Louis riu amargamente.
— Hahaha..
No mesmo dia, Louis, que estava demonstrando um ataque para os alunos, desmaiou de repente quando quebrou o braço de Gillian, com quem estava fazendo a demonstração.
‘Eu não sabia de mais nada, mas achava que não podia perder para ninguém em termos de saúde, mas de repente os meus olhos escureceram e quando acordei estava em um quarto de hospital com uma equipe médica. Para falar a verdade, estava mesmo surpreso.’
— É só uma anemia branda.
— Por que de repente você ficou anêmico? Não está comendo?
— Acho que é isso. Estou ocupado esses dias.
Houve um série de assassinato recente em sua jurisdição. Nos últimos quatro meses pessoas foram mortas, e ontem acharam mais um cadáver. O Assassino é um cara cauteloso e sensível. No total foram cinco corpos encontrados, mas Louis não conseguiu identificar quem seria o suspeito.
O país inteiro estava rindo de sua incompetência. Mesmo assim, com o estômago ruim, estava claro que a refeição foi apenas petisco dentro de sua barriga. Ele realmente não estava se alimentando bem. Ao assentir, Sabrina franziu a testa.
— Você comeu ontem ou hoje?
— Sim. Leo comprou um sanduíche mais cedo.
— Ok, isso é tudo? Você nem comeu metade dele, não é?
Ele ao menos deu uma mordida no sanduíche. Louis falou:
— Não exagera. Eu comi muito bem.
Mas o cheiro do bacon entre os sanduíches tornou difícil de engolir.
— Você comeu muito? Você estava planejando participar de um concurso de beleza? — a voz de Sabrina foi um pouco rude.
O feto de sua barriga parece ser vegetariana, ele não come carne por dois meses. Em particular, como dizem a carne de porco é veneno de rato, então, mesmo que houvesse apenas tamanho de uma unha dentro da tigela de mingau, seu estômago revirava rapidamente.
— Eu estou sem apetite nesses últimos dias. — Ele jogou essa desculpa, Sabrina gritou de volta em voz baixa:
— Chefe!
Sem perceber, Louis endireitou sua postura e a escutou.
— Mesmo que você ache que é irritante, você não pode fazer isso, mas como cavaleiro, cuidar do seu corpo é básico. É ridiculamente patético passar fome como se você não tivesse, para chegar a um ponto de desmaiar.
A sua Vice-Capitã só falou a verdade. Tanto no trabalho como na vida privada, ele é uma mulher respeitável que cuida perfeitamente de si próprio. Louis assentiu levemente com a cabeça.
— Se você não está se sentindo bem, deveria sair mais cedo. E não me faça dizer a mesma coisa duas vezes, pois estou trabalhando com o vento até agora. O culpado não vai sumir um dia por outro.
— ……
— Qual foi a última vez que foi para casa?
Há dez dias que ele não volta para casa. Se não fosse por seu mordomo, Harson, vir a cada dois dias para trazer suas roupas e suas cuecas, Louis teria se tornado um mendigo dos grandes.
— Mesmo assim, não posso largar tudo e ir para casa descansar, mesmo tendo dificuldades.
— Não há quem não entre em contato com o capitão. Eu também fui casa ontem. Léo, ele disse que precisaria sair mais cedo, por causa de um encontro. Oh, meu Deus, como ele sai assim nessa situação.
Sabrina fez uma cara de raiva. E o Louis sorriu amargamente.
— Ele é apenas um escrivão. Não estamos fazendo o nosso trabalho corretamente, então não temos um relatório para entregar. Não há necessidade dele ficar aqui sem serviço.
— Só porque não tem serviço, que tenho que inventar desculpas para não querer trabalhar? Mesmo que faça o serviço direito,ok? Não poderia ir para casa mesmo assim?
— Este…. Não é por causa do Léo, mas sim que eu não fiz o meu trabalho corretamente.
Com as palavras de Louis, o rosto de Sabrina se torceu ferozmente.
O 2º Corpo da Guarda Imperial encarregado de Louis estava encarregado da área onde as ruas 5 e 7 e as primeiras aldeias ricas e pobres da capital se encontravam.
(n/t:O Corpo de Guardas Municipais Permanentes da Corte, também chamado Corpo Policial da Corte e Corpo Militar de Polícia da Corte, a tranquilidade pública e auxiliar a Justiça)
As pessoas pensavam que Louis era amado por todos, Jovens e velhos, mas a verdade era um pouco diferente. Ele é particularmente popular entre os idosos e as mulheres jovens, e seus gostos e desgostos são claramente divididos entre os jovens de sua idade.
Entre os guardas, havia muitos inimigos, e entre eles o 1º Corpo da Guarda Imperial, que se encarregava da 2ª Avenida até a 4ª Avenida, e próximo ao Paço Imperial, era tão ruim que poderia ser chamado de dogman. (N/t:residência dos governadores da Capitania)
99,99% das razões pelas quais este caso de série de assassinato nao progrediu como um esgoto entupido é por causa disso.
O culpado pode não ser alguém que vive na jurisdição e Louis. Pois se fosse cometido em sua área, não queria como um fio de cabelo não passar despercebida. (n/t:poder legal, no qual são investidos certos órgãos e pessoas, de aplicar o direito nos casos concretos)
Louis e Sabrina pensaram que o assassinato era um cara da jurisdição da 1ª Guarda. Não importa o quão deliberado ele fosse, não havia crime perfeito.
Os últimos cincos assassinatos em série foram pervertidos, sendo o primeiro cometido há quatro meses.
Selina Bolton, uma prostituta da 7th Street, foi sequestrada quando voltava do trabalho para casa e foi encontrada nua, com as mãos e os pés amarrados, em um depósito de lixo às 7 da manhã, vinte e cinco horas depois.
Como se ela tivesse sido repetidamente estuprada e torturada ao longo do dia, sua condição do corpo era horrível. Seu rosto estava tão esmagado que nem mesmo a sua mãe conseguiu reconhecê-la, e não restava uma única unha do pé. Ele até pensou que era uma ato de um conhecido, como um ex-amante que foi apontado como o principal suspeito. Mas ele foi excluído da lista de suspeitos, por confirmar o seu álibi, então o caso ficou andando pelos círculos.
Já no segundo caso, um mês depois, Albert Taylor, que trabalhava como chef de pub, foi a segunda vítima. ele também foi sequestrado no caminho de casa do trabalho e foi encontrado quatro dias depois em um depósito de lixo atrás de um armazém geral na Quinta Avenida.Com mãos e pés amarrados. Também havia traços de tortura mais sofisticada.
Enquanto o Louis investigava a área, ele determinou em sua mente a possibilidade de assassinato em série.
E o terceiro aconteceu há dois meses, e o quarto e o quinto aconteceram este mês.
Havia pouco em comum entre as vítimas. A princípio, pensei que fosse um crime direcionado a mulheres jovens, o segundo era um menino e o terceiro também era uma mulher. O quarto e de ontem, ambos eram homens, bem jovens. Porém, a única coisa que ele tinha em comum eram cabelo preto e curto de pele branca.
Fora isso, não havia para ficar obcecado. Embora o crime tenha ocorrido durante a noite, o local não foi especificado. entre as muitas condições que dificultaram a investigação, a única pista foi o primeiro morto.
Talvez fosse porque nao foi um assassinato intencional. Há encontrar marcas desajeitadas por todo corpo, mostrando um trabalho de iniciante. O que chamou a atenção do Louis e o tecido incomum amarrado nas vítimas. É um cetim vermelho muito elegante. Que qualquer um poderia dar um laço, mas de certa forma estava sendo usada para amarrar as pessoas com ele, o assassino provavelmente é uma pessoa rica.
Já as outras vítimas, foram amarradas com barbante barato. Como se fosse um ritual. Tava claro que a primeira vítima o uso do cetim vermelho foi um erro.
O fato do corpo poder ser movido secretamente para um lugar distante também era algo a ser observado. Não importa o quão escuro estivesse ao amanhecer, se tivesse sido movido dentro de uma bolsa ou algo assim, haveria pelo menos um testemunha. Tem duas opções, o culpado é uma carroça ou um cúmplice. Ou talvez os dois. Pois sendo rico e nobre poderia muito bem ter essas facilidade.
Portanto, a probabilidade de o criminoso ser morador em uma vila rica sob a jurisdição da 1ª Guarda próximo ao Paço Imperial era muito alta.
Louis até enviou várias cartas de cooperação ao 1º Guarda, mas não tinha como saber se foi para o lixo ou serviram de comidas para as cabras. Nem uma resposta de recusa foi recebida, mesmo depois de quatro meses.
— Não importa quanto tempo eu espere, não há resposta. Não é porque o Capitão nao possa trabalhar, é porque aquele louco odeia o Capitão!
— Sabrina, cuidado…
Louis deu um pulo e endureceu sua expressão enquanto lambia os lábios em insatisfação. não é errado, mas foi uma briga o que fazer. Ele disse a ele enquanto se aproximava e fechava a porta entreaberta.
— Cometer blasfêmia, da família real é a pena de morte. Tenha cuidado com o que você fala .
— Eu só estou falando a verdade, que blasfêmia? Esse príncipe é um louco.
— Sabrina. — Quando o Louis chamou de novo com a arrogância, ele disse;
— Ah, entendo. — E levantou a mão dizendo, enquanto juntava os papéis na mesa e colocando-os de lado. — Há rumores de que as cartas assinadas com o seu nome, capitão, estão sendo rasgadas sem sequer abri-la. E eu estou pressionando o Leo para fazer uma bomba de papel.
— Existem rumores?
Quando essa pergunta foi feita, Sabrina olhou para ele com olhos de pena.
— Não recebo nenhuma resposta há quatro meses, tem certeza que é apenas um rumor?
O 2º Corpo de Guardas enviou uma carta oficial solicitando a cooperação, dizendo que era tarde demais, e a outra parte não respondeu nenhuma vez sequer. era natural que o país inteiro clamasse por esse amor unilateral não correspondido, ou esse amor que estava perto de perseguir.
— Eu vou ver isso mais tarde.
— Você gostaria de conhecê-lo? A pessoa que está desesperada por um amor.
— Se você esperar o dia todo, ele virá.
— Cala-se. Além disso, não se ajoelha na frente daquele escritório, caso contrário sairá na primeira página do jornal. — Sabrina disse com um tom de desgosto.
No início da semana passada, em um jornal social popular entre senhoras e senhores, foi publicado um artigo sobre Louis esperando na frente do escritório de seu rival de manhã à noite antes de voltar sem ter sido recebido. ‘Louise Alexa é como uma galinha na chuva na frente da porta do escritório, dormindo no lado de fora’’ Sabrina quando leu aquele artigo, ela explodiu de raiva por conta dessa frase.
— Estou passando por lá todos os dias, durante duas semanas, e ele nunca está. Ele nem ao menos saiu do escritório. Nunca. Ele só sai quatro dias por ano. Eu não sei dizer se ele está saindo pelo menos de sua cama, pois ele não passa de um vadio, —ela disse severamente.
— Acalme-se, Vice-Capitã.
Sem perceber, Leo, o escrivão, interveio.
Depois de sair mais cedo do trabalho ontem, os olhos de Sabrina estavam em chamas, por ele está atrasado hoje.
— Não consegui encontrá-lo hoje, eu estive te esperando no escritório. Vá para o baile hoje, chefe. — Léo, que é esperto o suficiente para sair do trabalho e se atrasar, ignorando aqueles olhares afiados de Sabrina, sorriu abertamente e disse: — Acho que seria uma ótima ideia, não é?
— Há algum baile hoje?
— Sim. E o baile de máscaras de outono do palácio real. Nós não conhecemos mais ninguém de lá, mas acho que ele definitivamente vai aparecer por lá…. Como sou o tipo de pessoa que vai nesse tipo de lugar. Também está sendo patrocinado pelo palácio real.
Louis acenou com a cabeça com suas palavras, certamente, a pedido de Joanna, se ele fosse a uma festa de vez em quando, com certeza o encontraria com um monte de mulheres em sua volta.
— Mas recebi um convite?
— É claro. Já disseram que não haveria festa se o capitão não recebesse o convite.
Leo se aproximou e abriu a caixa grande ao lado da mesa e disse. Estava cheio de convites para todos os tipos de festas que Louis nem sequer abriu.
Ele ergueu a carta dourada mais brilhante no topo da caixa. O selo vermelho deve pertencer a família Real.
— Isso é ótimo para você. Então vai embora, coma alguma coisa e troque de roupa e vá para festa.
Sabrina, que continha lágrimas nos olhos junto com o Leo, achou que essa era uma boa oportunidade, por isso que ela concordou rapidamente.
— Mesmo que hoje corre tudo bem ou não, vá e descanse hoje, amanhã a tarde você venha trabalhar.
Os dois achavam que essa ideia seria ótima. Mas Louis estava muito inseguro.
‘Tomara que eu consiga conversar com ele hoje.’
— Ok, mas não se esqueça de reforçar a patrulha hoje. E mesmo se nada acontecer igual ontem, temos que ser cautelosos mesmo assim. Precisávamos ser…..
— Entendo, por favor vá embora.
Sabrina parou de importunar Louis e o empurrou para fora do escritório.
— Não se preocupe muito. Encontre uma boa garota, dance e se aventure com ela. Mas mantenha a sua cabeça fria.
Sabrina disse pelas costas de Louis, que havia sido expulso do escritório no meio do frio congelante. Olhando para trás, Leo também mostrou o seu rosto e cerrou os punhos, dizendo:
— Boa sorte.
— …… — Louis apenas sorriu amargamente.