Um, Dois, Três - Capítulo 01- O Início
— Ah!
A grande sala estava cheia de gemidos agonizantes. O dono do som estava arrancando os lençóis da cama. O lençol, que havia sido arranhado várias vezes, estava amassado.
— Para! Chegar!….Ai!
O homem enterrou o seu rosto no travesseiro choramingando. A saliva escorria de sua boca e molhava a fronha.
— Taeyeon hyung.
Uma voz sorridente arranhou o lóbulo avermelhado da orelha de Taeyeon. Então uma grande mão desceu e acariciou a nuca ardente de seu pescoço.
— Assim você vai machucar seus dentes.
— Hum, hein?.
— Solta.
A mão que estava esfregando seu pescoço se virou. Seus dedos brancos e macios gentilmente puxaram a fronha que Taeyeon estava mordendo.
— ah… … ugh!
Com um tom que não conseguia esconder a excitação, o homem esboçou um sorriso mais profundo. Como se tivesse feito um bom trabalho com os dedos, ele acariciou o queixo de Taeyeon uma vez, então lambeu os lábios. Foi o momento em que os dedos longos estavam prestes a passar o interior da boca quente.
— Haaaa!
De repente, Taeyeon soltou um grito curto. O pênis entrou no seu buraco apertado, que havia sido purificado por gel e sêmen. Taeyeon chorou com a sensação desconhecida de que algo duro e grosso foi forçado a abrir suas estranhas.
— Não faça isso. Dói, ah…!
O homem que estava prestes a colocar a mão na boca franziu a testa. Ele lambeu os lábios novamente e olhou para cima.
— E se eu colocar isso de repente? Taeyeon hyung com certeza ficará doente.
Os olhos do homem estavam olhando para ‘outro’ homem atrás de Taeyeon.
— …..
A outra parte nem estava sorrindo. Ele puxou seu pênis e agarrou sua bunda trêmula e separou. O buraco que já havia comido os genitais dos dois homens, por sua vez, não conseguia fechar. O sêmen escorria pelas dobras vermelhas e inchadas.
— Vai tudo ficar bem.
Taeyeon abriu os olhos em forma de triângulo na breve recitação do oponente.
— Você está bem?!
Era uma voz cheia de tristeza.
— Depois de tudo que fizeram experimentar, que você diz uma coisa dessas, guhn!
Taeyeon não conseguiu terminar suas palavras. Porque o homem novamente colocou seu pênis em forma de faca sobre o buraco largo. A carne úmida que não estava coberta com camisinha fez um som e esfaqueou levemente o buraco e o períneo¹.
Taeyeon sentiu uma mistura de medo e antecipação no ato de empurrá-lo de uma vez.
— Você tem que ser honesto.
O homem disse baixinho.
— Você sabe como comer dois paus, ugh.
— Sr. Jaehyuk Kang!
Havia constrangimento na voz gritando de Taeyeon.
— Não diga coisas estranhas.
— Isso mesmo, Taeyeon hyung é tímido.
Outro homem, que sorriu apaziguado, trouxe uma história mais obscena.
— Naquela época, ele disse que gosta de um pau silencioso. Você faz sexo uma ou duas vezes?
— Sr. Kang Yehan!
— Ahaha, isso é uma piada.
Naquele momento, Jaehyuk empurrou seu grande pênis no buraco que estava contorcendo. Taeyeon não conseguia nem gritar com a sensação de um grande pedaço de carne entrando com as rugas bem abertas. Então Yehan limpou a pele de Taeyeon e sussurrou: — Está tudo bem.
— Háh
Finalmente, um suspiro saiu da boca de Taeyeon. Por fim, o pênis, que havia sido inserido até o final da raiz, foi esfregado suavemente. As rugas molhadas sugaram avidamente os genitais como se fossem deliciosos.
Jaehyuk estendeu a mão que estava segurando suas nádegas brancas e redondas na frente dele. Seus dedos foram rápidos esfregando os mamilos inchados e duros.
— Dói.
— Mentiroso.
Jaehyuk pressionou seus mamilos com as unhas.
— Ei!
Então, quando o corpo de Taeyeon ficou mais sensível, um fluido fino pingou de seus órgãos genitais. Jaehyuk sorriu suavemente com a sensação de aperto seu pau.
Jaehyuk, que estava assediando os mamilos repetidamente, logo mudou sua postura. Ele se deitou na cama e agarrou a cintura de Taeyeon quando ele estava prestes a fugir, e forçosamente o sentou em cima.
— Ah, ahhhh…. O que há de errado?!
As pupilas de Taeyeon tremeram em choque. Foi por causa dos seus genitais que entraram mais fundo por causa do seu peso. Uma sensação aguda de prazer como uma sovela fez os nervos de todo o seu corpo se levantarem.
Taeyeon lutou e tentou se levantar de seu assento. Mas Jaehyuk agarrou o pulso de Taeyeon e esfregou suavemente.
— Seja paciente.
A bunda que sugava fortimente o pênis grande tremeu. A cada vez, o gel dentro do corpo derretia e escorria pelos genitais. Taeyeon balançou a cabeça rapidamente com uma cara de choro. Então Yehan, que estava assistindo, agarrou o ombro de Taeyeon e o abaixou.
— Ugh!
Taeyeon fez um som de soluço e inclinou a cabeça para trás. Sua boca se abriu quando sentiu a parede interna sensivelmente aquecida esfregando contra si mesmo. Jaehyuk agarrou a bunda de Taeyeon e o empurrou o mais fundo que podia.
— Merda!
— Ah!
Lágrimas escorriam pelas bochechas de Taeyeon. Então o dedo que estava pressionando seu ombro agarrou seu queixo.
Yehan se inclinou e beijou Taeyeon. Os dois beijaram a língua um do outro. Yehan continuou a estimular Taeyeon com a ponta de sua língua quente. Gradualmente, ele se sentou atrás de Taeyeon e deu um tapinha em seu corpo, então agarrou o mamilo e rolou como Jaehyuk fez.
— Uhhhhhhh, espere um minuto… … . — Jaehyuk e Yehan também sabiam que Taeyeon tinha mamilos sensíveis. De fato, Taeyeon apertou o pênis do tamanho de uma vara com as nádegas.
— Huh!
— Você tem que se concentrar nisso também, Taeyeon-ah.
Houve uma sensação de desagrado na voz baixa aguda. Jaehyuk levantou a parte superior do corpo. Então, os genitais duros e cheios de veias recuaram e voltaram para dentro. O pau grosso golpeou a carne tenra ao acaso.
— Ah, ah, ah! Pare….., ugh!
O rosto de Taeyeon, soltando sons de gemidos e vergonha, estava claramente excitado. Ele não teve escolha a não ser aceitá-lo. Ele já estava acostumado a sentir isso mais profundamente em seu corpo. Jaehyuk e Yehan eram os que os faziam engasgar sempre que sua pele interna era esfregada com pênis parecido com pau de um cavalo.
— Ei, ei, pare, ah!
— Mova sua bunda.
— Eu não posso, eu não consigo, hein?!
Slap!
Jaehyuk deu um tapa em sua bunda. Mesmo que a mão que não aplicava nenhuma força, suas bochechas brancas rapidamente ficaram vermelhas. A bunda favorita dos dois irmãos mal subia e depois descia. Suas nádegas, que haviam sido esfregadas com sêmen várias vezes, estavam brilhando.
— Ei!
No momento em que ele abaixou as nádegas, o duro pênis arranhou a próstata e penetrou profundamente. A parede interna aquecida estava grudada no pilar vasos sanguíneos. Os genitais entraram à força na parede interna e saíram novamente. Então, como uma picareta o pênis repetiu a mesma ação.
— Pare, ah, ah, ah!
Taeyeon, que havia perdido sua força, cambaleou e debateu sua cintura. Ele se levantou e levantou os quadris. Um líquido transparente jorrou entre as dobras do buraco aberto na parte mais grossa do pênis.
— Uau!
Brutalmente, Jaehyuk não deu um tempo para Taeyeon. Ele empurrou o seu interior que estava tremendo. Depois de inseri-lo o suficiente até que os pêlos pubianos grossos chegassem às suas nádegas, ele agarrou sua cintura e virou.
Taeyeon balançou a cabeça com a estimulação excessiva. Os lóbulos expostos estavam inchados e avermelhados.
— É lindo, mano.
Yehan sussurrou com lábios pressionados contra a orelha corada. Os ombros de Taeyeon estremeceram com o hálito quente da recitação.
— É muito bonito.
Depois de sussurrar com uma sorridente, Yehan colocou o lóbulo redondo da orelha na boca e a chupou. A sensação de correr e o som da respiração entrando direto no canal auditivo era excessivamente irritante.
— Não faça isso, não… … Para!
Taeyeon, incapaz de resistir ao ataque dos dois, começou a chorar. Lágrimas escorriam pelas suas bochechas.
— Não faça isso, você vai ficar desidratar.
Taeyoon mal levantou uma mão e esfregou o canto do olho. O rosto que estava arrumado se transformou em um grito em um instante. Yehan notou os olhos inchados e moveu os lábios para eles.
— Não chore.
Smack! Smack!
Ele beijou suavemente sobre suas pálpebras. No entanto, as palavras que Yehan deu depois foram cruéis.
— Você está perdendo poder. Ainda não consegui fazer nem a metade.
Taeyeon olhou para Yehan com os olhos bem abertos. Porém, havia uma clara antecipação que não pôde ser capturada no rosto desmontado.
Jaehyuk passou um braço em volta da cintura de Taeyeon. Seus quadris balançavam delicadamente enquanto ele segurava sua cintura com seus fortes antebraços. O pênis, que ainda estava no estômago, ainda estava intacto.
— Hoje estou passando por um momento difícil.
Com isso, Jaehyuk e Yehan abriram os seus lábios ao mesmo tempo.
— Aguenta.
— Aguenta.
Um é um comando direto, o outro é um pedido amigável.
Taeyeon não sabia que as vozes eram opostas, mas ambas tinham o mesmo pensamento.
— …..
Enquanto isso, seu buraco continuou a se expandir. Foi um movimento ganancioso, como se ele quisesse comer mais.
Yehan, que encontrou o local de união entre os dois, sorriu. Os dedos de Yehan deslizaram entre o buraco e o pênis do outro homem. Taeyeon estava farto da sensação de ser forçado a se abrir.
— Ugh.
O dedo que estava pressionando a carne quente como comida cozida. Então veio um pênis tão grosso quanto Jaehyuk. Assustado, Taeyeon lutou com os dois braços.
Então Jaehyuk beijou a bochecha de Taeyeon. Ao contrário de sua atitude arrogante, seu beijo foi tão doce quanto o de Yehan. A autoconfiança de Taeyeon em se acalmar rapidamente era absurda em seu sarcasmo gentil.
‘Loucos.’
Não é apenas uma pessoa, são duas, e é como ser comido com irmãos ao mesmo tempo.
Embora Taeyeon estivesse confuso sobre o sexo contínuo, ele riu alto.
— Hahaha!!!!
Alguma vez você esperava que você se tornaria uma pessoa tão pródiga?
Não muito tempo atrás, Taeyeon era uma pessoa comum. Moderadamente moral e ético. Pelo menos, ele era alguém que nunca tinha pensado em um trio incluindo dois irmãos.
O relacionamento deles começou em janeiro, no meio do inverno.
NOTA DA TRADUTORA:
😱 Deus!!!!! Que começo é esse. Será que o cu do Uke tá vivo?!!! O que eu li, a história vai ser praticamente sexo…..
Tô chocada com esse início….
NOTAS:
1-Períneo: Ela é geralmente definida como a região da superfície em ambos os machos e fêmeas entre a sínfise púbica e o cóccix. O períneo é a região do corpo inferior do diafragma pélvico e entre as pernas.