Tensegridade - Novel - Capítulo 10 - Atualmente
Existem campos de treinamento frequentes durante a carreira de um jogador. É por isso que vemos todos os tipos de comportamento primitivo entre os mesmos jogadores. Especialmente durante as lutas de judô onde todo o corpo está envolvido, há muitos casos em que o corpo é violentamente atingido e as mãos tocam a pele nua ou pontos vitais. Pessoas que são tímidas com coisas assim podem ser consideradas estranhas.
Foi a mesma coisa quando aprendeu várias artes marciais enquanto trabalhava como seguranças. Não é possível subjugar uma pessoa perigosa que se aproxima da pessoa que está sendo vigiada? Em outras palavras, Junkyung estava acostumado ao contato físico independentemente do sexo.
Mas isto era de um tipo diferente. Enquanto torcia o corpo, ele empurrou o peito grosso com as mãos e os antebraços. Aplicando um pouco de força, mas o homem não se moveu. Era como um grande edifício.
— Hum, Diretor?
— Hyunseung.
Mesmo nessa situação, a outra pessoa mudou teimosamente o nome.
— Hyunseung.
— Sim, Junkyung.
Achando que podia aprender com seu fracasso ano passado e fazer certo dessa vez. Infelizmente, Hyunseung se afastou.
Olhando para Junkyung, que não conseguiu apagar seu constrangimento, o Hyunseung ergueu as sobrancelhas descaradamente.
— E como uma negociação sendo fechada com sucesso, nos apertamos as mãos ou damos tapinhas de leve nas costas. Você nunca viu isso na TV?
Hyunseung bateu no ar com o punho perto do plexo solar. Atletas ou celebridades estrangeiros dizem: “Ei, mano”. Foi um gesto feito ao cumprimentar alguém.
Mas será que as pessoas ricas da classe alta que se vestem com ternos de três peças como uniformes de combate fazem isso? Achando que geralmente era apenas um aperto de mão com boas-vindas hipócritas durante a troca de documentos externos assinados com uma caneta-tinteiro de alta qualidade.
— Oh sim.
Bem, achando que a tendência hoje em dia é diferente. A classe alta também costuma dar festas com atletas e celebridades, principalmente na faixa dos 20 e 30 anos, então podem ter aprendido naturalmente esses gestos.
Era difícil imaginar Hyunseung curtindo uma festa cheia de celebridades.
Como não precisavam fingir ser amantes, decidiram ficar juntos no quarto de hóspedes até depois de amanhã. Se ele pensar bem, é como dividir um quarto de hotel.
Ele estava consciente disso, mas, estranhamente, não sentiu absolutamente nada. Cada quarto é diferente, e seria absurdo considerar a suíte presidencial, que possui uma metragem quadrada maior que a área combinada dos 10 officetels onde Junkyung mora, como um único quarto. Havia ainda outro quarto além do quarto principal.
Este não é um quarto individual, mas uma casa. É também uma casa do tamanho de um parque infantil. Nesse ponto, era engraçado ter consciência disso.
Hyunseung tirou uma pasta de algum lugar, como se estivesse ocupado com alguma coisa. Enquanto isso, Junkyung se lavou e trocou de roupa. Pijamas de luxo já foram fornecidos. A julgar pelo fato de estar bem amarrado com uma fita de hotel, parecia um serviço prestado no quarto.
Era um conjunto de seda cinza e de tamanho generoso. Foi estranho quando o tecido macio tocou na sua pele nua.
Primeiro, procurou pelo Hyunseung para lhe dizer que faria uma pausa. Parece haver um escritório também, e ele estava concentrado com seu laptop e bloco espalhados sobre a mesinha da sala onde ele e Junkyung estavam conversando mais cedo.
Agora que via, a parte de trás do colete do Hyunseung tem uma cor semelhante à do pijama do hotel. Como seu corpo era incomum, o colete de corte claro mostrava suas costas e cintura largas, em vez de escondê-las. A camisa branca contrastando com o colete escuro enfatizava ainda mais os ombros largos.
‘Se eu tivesse um corpo assim, ganhar uma medalha de ouro olímpica não seria um sonho.’
Ele estava secretamente com ciúmes. Se não fosse pelo gênero ômega, ele teria uma aparência igual a dele? Não, na verdade isso seria impossível.
— Eu… … Hyunseung.
— Sim.
Hyunseung levantou a cabeça e fez uma pequena pausa ao ver Junkyung. É apenas o seu humor que parece que um olhar de máquina está examinando rapidamente da cabeça aos pés? Aconteceu tão rápido que foi difícil reagir. Junkyung tocou descuidadamente seu cabelo meio molhado com a mão.
— Posso ir descansar primeiro? Estou um pouco cansado.
— Por favor, deite-se na cama grande ali.
— Ok.
Suas costas doem o tempo todo em que se virou. Achando que fosse algum tipo de ilusão, mas ao fechar as duas portas que separavam o quarto da sala, deu uma olhada rápida e descobriu que não era ilusão alguma. Hyunseung estava olhando para ele o tempo todo. Graças ao seu contato visual, Junkyung deu uma leve piscada e fechou a porta.
_________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD