Rumor Monocromático - Novel - Capítulo 10
O quarto em que entrou não era fria, então havia uma sensação de vazio. Camas dispostas dos dois lados, estantes forradas com livros e coisas de cada um, e um pano opaco pendurado no teto ocupando um canto do quarto. Ainda assim, como era para ídolos, Sihyeon, que abriu a porta sem hesitar, inclinou a cabeça um pouco e depois se moveu em direção ao pano.
Enquanto ele virava o tecido tipo cortina que tocava seus dedos, um cabide de três camadas que estava bem organizado por cor chamou sua atenção. Começando com camisas, casacos, calças e acessórios simples, cuidadosamente arrumados em ganchos pendurados na parede, parecia um tanto mórbido do que arrumado.
Isso também é obra de Lee Sihyeon? Pensando bem, parece que acabou de ouvir que havia algo como misofobia.
Chan, que havia seguido antes que ele percebesse, viu Sihyeon parada ali olhando para os cabides forrados, e silenciosamente se aproximou do lado dela e abriu a boca silenciosamente.
— … o que houve? Eu não toquei em nada.
É um tom familiar. Ouvindo a voz de Chan, que parecia estar examinando cuidadosamente a reação do outro lado, Sihyeon foi capaz de perceber que isso havia acontecido muitas vezes no passado, mesmo sem dizer. Não bastasse ter sido expulso do quarto que dividia, ele ficou histérico. Nesse ponto, ele ficou pasmo, embora não estivesse realmente interessado nisso. Vendo Chan falar sobre isso como se aceitasse novamente, o fez pensar que tipo de Bodhisattva* ele é.
(N/t: Em sânscrito, uma das línguas sagradas do budismo, Bodhisattva significa, literalmente “aquele cuja essência é a iluminação”.)
O olhar de Chan também desceu como se sentisse que ele estava o olhando. À primeira vista, a aparência parecia calma, mas a atmosfera tornava impossível tirar os olhos de algum lugar. Olhos sem pálpebras duplas e olhos escuros eram sombrios, mas isso também estimulava estranhamente seus nervos, e se ele mantivesse contato visual por muito tempo, naturalmente desviaria o olhar.
Já era assim, mas ele não podia nem prever o que aconteceria se ele ficasse aqui, então Sihyeon abriu a boca.
— Não me importo, de agora em diante, se você quiser mexer pode com moderação.
— … … … .
— Posso ainda falar muito com você… Aja de acordo com a sua idade.
Ele disse isso, lembrando a idade de Chan tendo apenas 19 anos. Claro, ele era um adulto depois deste mês, mas a diferença entre um menor e um adulto é bem grande. Na verdade, mesmo quando ele era Hajin, ele era bastante organizado para um homem e não sabia muito sobre as coisas comuns porque não era um ambiente normal. No entanto, ele sabia que poderia ser estressante para um menino em plena floração ter que prestar atenção a várias coisas em uma sala com uma atmosfera tão mística.
Chan apenas olhou para ele sem dizer uma palavra.
Ele não conseguia ler bem, mas de alguma forma era como olhar para algo estranho.
Como ele não estava esperando por uma resposta, Sihyeon terminou todas as suas palavras e virou a cabeça com um rosto ligeiramente cansado. Seu corpo, que se cansa facilmente mesmo com um pequeno movimento, não se adaptou, mas isso foi um bom conforto, pois estava em um estado muito melhor do que quando acordou. Quando ele estava no hospital, estava tão exausto que passaria mais tempo dormindo do que abrindo os olhos, mas agora consegue ficar acordado mais tempo.
Foi quando ele estava pensando em qual das duas camas era sua cama.
A sensação de uma palma fria puxando seu pulso.
— Ah… ….
Antes que ele pudesse descobrir o que estava acontecendo, o corpo facilmente puxado parou bem na frente de Chan. Incerto do significado, ele levantou a cabeça, e Chan, que estava olhando para ele, estendeu a mão e agarrou o pescoço de Sihyeon com a outra mão em vez da que segurava seu pulso. Oh não, será que ele queria matá-lo, porque não precisa dele? No momento em ele continuou a pensar como uma piada que deve ter havido muito acúmulo, podia perceber que esse era o propósito original quando sentiu que Sihyeon gentilmente virou a cabeça para o lado com um pouco de força no polegar enquanto segurava o pescoço.
O olhar continuou por um longo tempo.
No momento em que Sihyeon, que estava desconfortável por ser pego por ele, tentou abrir a boca, algo fluiu.
— O que você está….?
Uma voz baixa e úmida.
— Era por aqui… .
A voz que ouviu junto com a respiração que o tocou foi arrepiante, então encolhendo levemente seu pescoço e, antes que percebesse, as pontas dos seus dedos que haviam subido esfregava suavemente a parte de trás da sua orelha. Quando ele franziu a testa com a sensação de formigamento, o rosto de Chan, que estava olhando para ele, inclinou-se um pouco mais. Havia uma cicatriz na parte de trás da orelha de Sihyeon, que estava escondida por seu cabelo acima da nuca branca. Ficou claro que o ferimento havia sido infligido no carro antes.
Não era profundo em contraste com a pele especialmente branca, mas havia algo que parecia lamentável por algum motivo, e a cabeça de Chan estava abaixada sem hesitação.
A sensação de uma língua molhada, uma ferida queimando e o som lento da saliva cavando em seus ouvidos sem filtrar.
Sihyeon empurrou seu ombro como se estivesse um pouco surpreso com a situação flagrante, mas Chan, que não se mexeu, lambeu seu ferimento várias vezes depois disso e deixou Sihyeon ir como se estivesse satisfeito. O rosto de Chan, que ele encontrou novamente, ainda era inexpressivo e inigualável.
— … o que ….
— Atrás da sua orelha tem um arranhão.
Sihyeon, que reflexivamente se atrapalhou atrás da orelha com a ponta dos dedos ao ouvir a voz habitual de Chan, sentiu uma leve sensação de inchaço e formigamento, assim como o toque da pele molhada e franziu a testa. Ele costuma lamber todas as feridas? Era algo que ele não conseguia entender com seu bom senso, mas o rosto de Chan olhando para ele era como se fosse natural parecia estar dizendo calmamente: — Eu esterilizei, só isso, — então finalmente soltou um pequeno suspiro e parou de pensar demais.
Seja o que for, não parece que está sendo provocado.
Neste exato momento ele está muito cansado. Sentindo que poderia pegar no sono imediatamente, ele piscou rapidamente algumas vezes, e Chan, que percebeu isso como um fantasma, agarrou Sihyeon pelo pulso e a conduziu até a cama do lado direito do quarto. Esta era sua cama? Ele estava pensando nisso por um tempo, então enterrou seu rosto no travesseiro como se fosse desmaiar assim que se deitou na cama.
Era um rosto cansado. Enquanto olhava para ele, ouviu uma voz gaguejante de Sihyeon. Na verdade, ele estava quase dormindo.
— Bem, eu vou dormir um pouco …, se houver algo… … me acorde… .
— Ok.
Pelo contrário ele não o acordaria. Chan respondeu interiormente e se sentou na cama, olhando para o rosto de Sihyeon, que adormeceu em um instante. O rosto indefeso ainda era estranho.
Anteriormente, em vez de um rosto adormecido, havia apenas uma figura que estava sempre de pé, tremendo ao menor toque e gritando alto.
Ainda se lembrava da voz que ouviu como se não a tivesse visto, embora tivesse cuidado dele, e desde o momento em que dividiu um quarto, ficou cada vez mais ansioso.
— Por favor, saia….
Naquela época, Sihyeon não estava olhando para Chan. Era um rosto cansado e dolorido, como se olhasse alguém projetado no rosto de Chan. Testemunhando tal visão, Chan saiu do quarto sem dizer uma palavra. Mesmo que ele devesse estar cheio de insatisfação com Sihyeon, que ainda era jovem aos 17 anos, Chan ficava calado no estúdio desconfortável, no sofá da sala ou na cama do gerente que às vezes ia para casa. Mesmo quando os membros, que lamentavam por isso, tentaram arrumar uma cama adequada no estúdio, ele balançava a cabeça com firmeza e recusou. Foi uma situação em que ele deve ter ficado com raiva, mas, estranhamente, ele nunca ficou com raiva realmente. Sihyun olhou para si mesmo e não disse nada.
— … uh? Sihyeon está dormindo?
Knock, Sanyu entrou no quarto depois de bater e perguntou enquanto olhava para Sihyeon que estava dormindo na cama e Chan que estava olhando de lado. Em resposta a essa pergunta, Rajoon, que estava do lado de fora, entrou no quarto Uihyun, que passava os canais da TV no controle remoto com uma cara aborrecida, olhou para o quarto com a cabeça erguida e o seguiu com um passo vagaroso.
— Hm? Esta não é a cama de Chan?
Quando Rajoon entrou no quarto e viu Sihyeon dormindo, ele disse algo suspeito, mas Chan, que ainda estava sem expressão, não respondeu. Ele só se deitou porque estava cansado? Rajoon se aproximou e se ajoelhou ao lado da cama e olhou para o adormecido Sihyeon com um rosto brilhante. Nesse ínterim, deve ter sido um sono profundo, mas o rosto com a boquinha escancarada é simplesmente incrível, bonito e agradável. Percebendo Rajoon, que estava olhando para Sihyeon como se estivesse perdido, Sanyu, que sorriu brevemente, se aproximou e abriu a boca como se estivesse um pouco envergonhado.
— Que pena queria que ele comesse algo primeiro.
Então, ele escove suavemente o cabelo da Sihyeon adormecido. Uma testa bem cuidada apareceu e depois desapareceu.
— Deixe-o em paz, não o acorde. Ele pode comer quando acordar mais tarde.
Quando Uihyun, que estava inclinado torto ao lado da porta, disse isso, Sanyu acenou com a cabeça, perguntando se esse seria o caso. Na verdade, ele não tinha intenção de acordar de tal sono. Não se sabe o que aconteceu, mas mesmo em um acidente grave, Sihyeon surpreendeu a todos por estar muito bem, exceto por hematomas leves. No entanto, como se, em vez disso, o tempo de sono aumentasse enormemente, pois a maioria dos momentos era de sono.
Ele não era o tipo de pessoa que dormia muito, então ficou preocupado que algo estivesse errado, mas o médico disse que não havia nada de especial e, na verdade, fora isso, todos pareciam não ter problemas com o sono de Sihyeon. Em vez disso, tomou cuidado para não acordá-lo, mas mesmo que não o fizesse, Sihyeon adormeceu tão profundamente que não saberia quem o estava carregando e não acordaria a menos que fosse sacudido para acordá-lo. Ao contrário de antes, quando ele é excessivamente sensível.
— O jantar está pronto!
Ouvindo a voz do gerente gritando da cozinha, os membros ao lado de Sihyeon levantaram-se silenciosamente e deixaram o quarto um por um. A figura de fechar cuidadosamente a porta, sem esquecer de cobrir cuidadosamente o pescoço com o cobertor, logo desapareceu na escuridão.
***
O humor do Park Kangjun atingiu o fundo do poço e estava se aproximando do núcleo externo. Era uma coisa rara para ele, que estava sempre alegre, mas devido aos incidentes que não paravam de acontecer, ele não conseguia esconder o aborrecimento que atingiu no máximo, então todo o set estava manchado de tensão. Sihyoen, quando o nome saiu, ele perguntou se seus dentes estavam realmente um pouco desgastados. Não gostou de nada desde o início. Park Kangjun rangeu os dentes novamente.
Ele costumava ser considerado o diretor de drama mais vendido atualmente. Depois de ganhar o jackpot com seu filme de estreia ‘Show Dramático’, todos os dramas que ele fez depois disso estavam rodando nas bilheterias sem saber o quão alto estava o céu.
Basicamente, ele tinha bom senso, habilidade e um rosto bonito… oh não é só isso…. De qualquer forma, a pressão dos investidores para incluir Sihyeon como personagem coadjuvante nesse drama foi como levar um soco em seu ego.
Park Kangjun já conhecia o nível de atuação de Sihyeon, que recusou várias vezes dizendo que não gostava, mas acabou chorando e comendo mostarda.
Desde o momento em que mostrou seu rosto em um papel secundário, pensava que aquele rosto era realmente incrível, mas quando olhou para ele com calma, não havia nada para ver além disso. Foi tudo no último drama em que Sihyeon interpretou o papel principal. Foi um melodrama típico com choro e linhas emocionais entrelaçadas, mas Sihyeon no drama, olhando para uma mulher que ama o suficiente para virar as costas para sua família e amigos, estava em desacordo.
Em particular, quando havia uma cena de beijo ou uma cena comovente, não havia como se ele não percebesse as sobrancelhas franzidas. Por que estragar o drama fazendo aparecer um ator com um ídolo que só tem uma cara dessas? Faz menos de um ano desde que ficou estupefato e desligou a TV antes mesmo do drama terminar.
— Ele ainda não chegou?
— Como? Uh, ainda não está na hora que foi marcada, Diretor.
— Ah, se todos os horários foram atrasados por causa do G e da um rebuliço, ele deveria ter vindo e esperado desde o dia anterior, sério. Estou morrendo de tédio… .
Na verdade, nem era tão tarde. ‘Jihan’, interpretado por Sihyeon, era um personagem que começa a aparecer no episódio 4, e não era um cronograma tão apertado, então ele estava filmando cenas com outros atores com antecedência, mas o assistente de direção ao lado dele não pôde deixar de rir desajeitadamente dos resmungos do diretor, dizendo que uma vez que ele parecia odioso, ele odiava tudo o que não era grande coisa.
Na verdade, como ele ficou surpreso ao saber que Sihyeon havia morrido em um acidente de carro. Seus olhos ficaram escuros por um momento quando viu uma reportagem dizendo que enquanto dirigia uma van sozinho por causa das filmagens noturnas, ele saiu da guarita devido a uma falha no freio e morreu no local. Primeiro, pensou no pagamento inicial que Sihyeon recebeu, seguido pelo papel coadjuvante do punk.
Na verdade, é muito triste para o falecido que morreu de azar, mas foi meio afortunado e meio infelicidade aos seus próprios olhos. ‘Jihan’, que certamente será arruinado com as habilidades de atuação de Sihyeon, foi um personagem indispensável neste drama. Foi na época em que ele estava pensando se seria uma direção melhor aproveitar esta oportunidade para contratar um novo ator com fortes habilidades de atuação. No dia seguinte, ouviu a notícia de que Sihyeon estava vivo novamente.
Parecia que ele tinha sido atingido na nuca com um martelo novamente.
Parando de ligar para outros atores com pressa e caiu em um colapso mental.
O diretor Park tem tendência a ser narcisista, mas tem um lado infantil, então a distinção entre o que ele gostava e o que não gostava era claramente dividida. É básico insultar abertamente os atores que não sabem atuar, e é agradável, mas quando eles estão trabalhando, aqueles ventrículos saem sem passar por um filtro.
No entanto, era impossível refutá-los porque não eram acusações sem sentido, mas pontos corretos que saíam de seu perfeccionismo e bom senso. Não havia como ele gostar de Sihyeon tanto quanto ele era um homem assim. Ele odiava atores sem habilidades e desprezava atores com experiência em assuntos sem habilidades.
Como Sihyeon é o último, ele não tem escolha a não ser aceitar o fato.
Pensando em quão descaradamente eles seriam pisoteados no futuro, o assistente de direção balançou a cabeça, sentindo um pouco de pena por algum motivo. Não gostando muito, mas mesmo assim… . O diretor Park ainda estava resmungando e resmungando algo que provavelmente estava xingando o Sihyeon, e não demorou muito para que o movimentado set de filmagem se tornasse estranhamente barulhento.
‘O que?’ Virando a cabeça na direção do zumbido e viu alguém indo em sua direção.
— … olá.
Era natural que Lee Sihyeon tivesse um rosto incrível.
____________
LILITH TRADUÇÕES
📍Leia somente nos sites de hospedagens: Fluer, Yanp, Coven,Bl Novel’s e Wattpad📍