Romance Sob O Salgueiro - Novel - Capítulo 02
Essa característica especial de ter filhos independentemente do sexo era extremamente rara na Ásia. Em particular, a Coréia não era incomum.
Em países estrangeiros, essas poucas pessoas eram chamadas de alfa e ômega, e pesquisas ativas estavam sendo realizadas, mas no portal nacional o interesse era baixo o suficiente para que apenas suplementos nutricionais aparecessem na busca pelo nome.
Foi a Farmácia Jodong que aproveitou a lacuna e rapidamente ocupou o mercado nacional.
A Farmácia Jodong tinha uma imagem ruim. É um lugar que faz ensaios clínicos excessivos a ponto de terem sido produzidos documentários de denúncia várias vezes em vários lugares do exterior, a começar pelo roubo de segredos de pesquisa de outras empresas farmacêuticas, roubo, suborno, entretenimento ilegal e assim por diante… Todos os tipos de alegações foram espalhadas, a maioria delas verdadeiras. Ele perguntou se eles o chamavam de foco de crimes e corrupção que ainda não foram revelados ou revelados na mídia.
No entanto, as coisas começaram a mudar depois que o filho mais novo do CEO da Farmácia Jodong se tornou um ômega. As ações da Jodong no passado não passavam de centenas, mas o CEO Han Wihoon está refletindo muito sobre o incidente de seu filho e está levantando a voz para melhorar a conscientização sobre características especiais e proteger os direitos humanos, uma questão de conseguir o poder.
Por outro lado, mesmo os cavaleiros de terceira categoria que perguntavam se isso poderia evoluir para um bom relacionamento com o príncipe Lee, o alfa mais famoso de sua época, colocavam a cabeça para fora sempre que podiam esquecê-lo, e os dentes de Lee Rok tremiam quando se tratava da Farmácia Jodong desde tenra idade.
Lee Rok ficando incomodado e triste com os remédios que tinha que tomar constantemente porque era um alfa, mas em todos os lugares que ia, tudo o que fazia era falar sobre ‘Han Sangyul, o filho mais novo da Farmacêutica’. Então, quando ele era jovem, Lee Rok disse que não importava quem estava no mundo, mas que ele nunca se casaria com Han Sangyul.
Se Han Sangyul, da Farmácia Jodong, trabalhou extensivamente para melhorar a imagem de ômega, foi Lee Rok quem estabeleceu o conceito de características especiais de alfa e ômegas na Coréia.
Lee Rok foi o primeiro a nascer com traços especiais de um alfa na história da família imperial. Num exame formal realizado logo após o nascimento, o mesmo homem foi julgado como aquele que poderia ter um filho, ou seja, o alfa, e todo o país ficou emocionado. Isso ocorre porque a conscientização geral era tão insuficiente que o seguro médico não incluía o custo dos inibidores para aqueles com características especiais até então.
Médicos e pesquisadores de cada país famosos nesse campo foram convidados com urgência, e Kwang Hyewon e Cheon Chugwan lutaram para descobrir como transmitir esse fato às pessoas que não estavam familiarizadas com características especiais.
De qualquer forma, depois de tomar o inibidor de alfa e ômega, ele não era diferente de uma pessoa normal, então a atmosfera limitada diminuiu rapidamente. Além disso, pessoas normais que não nasceram com características especiais não são afetadas por alfa e ômega.
Porém, como Lee Rok, como o próprio nome sugere, tem uma bela aparência e mostra qualidades marcantes em diversas áreas, as palavras começaram a circular estranhamente aos poucos.
A fofoca que começou assim é:
‘Sua Alteza o Príncipe Lee disse que até mesmo um homem pode conceber um filho?’
‘Porque ele é tão bonito, qualquer um vai se sentir atraído por ele.’
‘Até o mesmo homem se apaixonaria.’
‘Até mesmo o mesmo homem pode ter filhos, então qualquer um pode dominar sexualmente se assim decidir.’
Espalhou-se com a lógica errada sobre suas palavras.
Obviamente, foi uma piada no começo. Era como uma espécie de meme sobre o qual as pessoas falavam facilmente na Internet.
No entanto, houve pessoas que correram para esse absurdo trivial com os olhos brilhando. Políticos que se incomodavam com a família real amada pelo povo, empresários que queriam se livrar das velhas normas que atrapalhavam seus negócios, e gente que odiava Lee Rok, que parecia ter tudo… Quando ele olhou para eles individualmente, eles não passavam de nerds com complexo de inferioridade e uns charlatões, mas quando todos eles foram colocados juntos, um grupo bastante grande se formou.
O método que eles escolheram não era grande coisa. Era para espalhar a notícia de que a dignidade do príncipe não podia ficar de pé graças ao mutante Lee Rok.
Diz-se que a influência e a presença da família real são diferentes de outras monarquias constitucionais graças ao ativo movimento de independência, mas a era da monarquia absoluta já passou. Mesmo nos velhos tempos, mudar a sucessão era algo que não podia ser feito facilmente.
Enquanto não houver grandes incidentes, a sucessão do trono ao primogênito. Nem todos os países que aderem a monarquias constitucionais escolheram este método à toa. Era impossível derrubar o príncipe herdeiro só porque Rok era um alfa dominante.
Mesmo assim, as palavras profanas e vulgares de origem desconhecida continuaram a fluir. O prestígio do país não aumentaria mais se o orgulhoso príncipe Lee fosse o príncipe? Ninguém sabe o que é um alfa, mas, de qualquer forma, outros países invejam e se perguntam se Prince Lee é realmente um alfa.
(n/t: (☞^o^) ☞ Aqui eles quis dizer, por ter uma porcentagem imaginária bem baixa de alfa e ômega, que são muitos poucos estudados pelos os assuntos, que eles desconfia do Príncipe, pois sua família nunca houve alfa ou ômega na sua linhagem.)
Como musgo, palavras descuidadas se acumularam no coração de todos na família imperial. Rumores que se enraizaram firmemente logo começaram a atormentar as pessoas das profundezas do abismo. O boato, que era como uma névoa leve, acabou se tornando uma massa preta e pegajosa e cresceu dia e noite. Exalava um odor desagradável que ele nem queria tocar.
Nem todo mundo teria dito tal coisa por despeito. No entanto, era verdade que nenhum deles tinha a menor consideração pelos ouvintes. Então, para ser justo, todos na família imperial estavam apodrecendo.
O imperador ficou confuso e continuou empurrando seu segundo filho para longe. A discriminação contra o segundo filho, que foi adiada para mostrá-lo a todos, especialmente ao primeiro de coração partido, tornou-se sincera até certo ponto com o passar dos anos.
A Mãe Imperatriz teve que sofrer constantemente com escândalos confusos sobre como tal príncipe alfa nasceu de um imperador comum e se o príncipe Lee era realmente da família imperial. O príncipe enlouquecia aos poucos com um complexo de inferioridade em relação ao irmão mais novo, que sempre era o centro das atenções.
No entanto, os membros da família real, que são designados como Tesouro Nacional nº 1 e Patrimônio Cultural Imaterial nº 1, tiveram que agir como se essa terrível melancolia não fosse nada. Ele está sentado nesta posição gloriosa só porque teve a sorte de nascer com um cordão umbilical de diamante. Até o remédio para tratar a depressão tinha que ser tomado secretamente pelos funcionários sob seu comando, de modo que a condição dos membros da família imperial piorava a cada dia.
(N/t: ╰( ・ ᗜ ・ )➝ A família e seu Pai começou a questionar por causa das fofocas, (se houve traição de sua mãe), por ter nascido alfa, sendo que seus pais eram pessoas normais.)
Depois de um tempo em que não seria estranho que algo acontecesse de imediato, Príncipe Lee finalmente completou 20 anos. Ao atingir a maioridade, a cerimônia de posse como príncipe herdeiro, alistamento e viagens ao exterior… As obrigações a serem limpas se acumularam como uma montanha, e as pessoas do lado do príncipe estavam ansiosas para arruinar a opinião pública sobre Lee Rok em uma extensão incomparável a antes.
No final, antes do alistamento, Irok, que estava farto de tudo, decidiu aceitar a proposta do imperador e do príncipe com as mãos e os pés. Conforme recomendado, ele decidiu se casar com Han Sangyul, o filho mais novo da Farmacêutica Jodong, um ômega, no entanto…
— Não é muito estranho? Se o CEO Han e seu filho mais novo. Também é uma história famosa que ele fez barulho porque queria casar sua alteza com seu filho. Mas essa pessoa disse que não queria levar esse casamento na rede nacional.
O CEO Han, que secretamente buscou uma reunião solo com Lee Rok, disse embaraçosamente: — Vamos apenas mostrar às pessoas o que queremos mostrar a elas e terminar de forma limpa. — Enquanto rumores ridículos no mundo se dissiparam, ele foi questionado sobre como seria romper o noivado depois de ficar noivo de Han Sangyul por cerca de três anos.
As condições apresentadas pelo CEO Han não prejudicaram Lee Rok nem um pouco. O valor da pensão alimentícia que eles queriam também estava no nível do bom senso e, acima de tudo, eles disseram que fariam todo o possível para corrigir o preconceito errado contra os traços especiais mesmo após a separação. Ele disse isso de maneira indireta, mas significava que, se Lee Rok concordasse, ele alimentaria o dinheiro da mídia por conta própria, pelo bem do futuro de seu filho mais novo.
Ele realmente não teve escolha. Lee Rok não era o príncipe herdeiro e, por causa de sua pouca idade, não tinha conseguido mostrar desempenhos impressionantes, então não tinha o apoio dos ministros.
A proposta do farmacêutico Han era suspeita, claro, mas para a pessoa que chegou a dizer que tentaria corrigir o reconhecimento de traços especiais para o filho caçula que ama, ficou muito desconfiado e não poderia ser rejeitado.
— Quando olhando para os casamentos de outras pessoas, parecia que o CEO Han não permitia casamentos amorosos. Se for esse o caso, honestamente, não seria melhor levar adiante o casamento nacional com o príncipe? Não, mesmo uma pessoa comum acha difícil se casar depois de romper com um descendente direto da família imperial, e é óbvio que não será fácil para Han Sangyul encontrar outra pessoa no futuro. Mas por que diabos a condição é de 3 anos…
— Oh, ele deve ter me odiado também.
— Quem? Você se refere a Han Sangyul?
— Caso contrário, não há resposta específica do lado dele.
De qualquer forma, o CEO Han disse que queria criar um ambiente em que seu filho mais novo, a quem o príncipe amaria mais tarde, pudesse viver feliz com alguém de quem gostasse, formando uma boa opinião pública sobre características especiais durante o prometido período de noivado. Era óbvio que apenas a personalidade de Lee Rok seria questionada se ele cometesse um erro aqui.
— Em três anos, Han Sangyul terá vinte anos? Vinte e um? É assim mesmo? Terá idade para ir para a faculdade, — disse Lee Rok, lançando um olhar melancólico para Yoo Youngjeon, que parecia ocupado.