Plaything: The Grande Duke's Boytoy - Capítulo 01
— Ei, Ilik!
Assim que entrei no quartel, um mercenário de cabelos ruivos fingiu me conhecer. Era Chezburne, um colega. Ele veio até mim, colocou o braço no meu ombro e cheirou.
— Você estava com uma mulher?
— Bem, sim.
— Ótimo, espera! Mas cara, pega mais leve. Se o capitão descobrir, fará maior confusão. Ele já apareceu aqui.
-— No bairro onde só falta sair após o término do contrato, agitar as pessoas dizendo que algo importante está acontecendo.
— Isso mesmo. Vai punir até o seu próprio filho.
Chezburn, que sempre odiou Miles, o filho do capitão, riu abertamente dele.
O nome de Miles de repente surgiu na minha cabeça, e eu me encolhi por dentro, mas consegui não expressar minha agitação. Não foi difícil esconder as emoções porque não havia expressão original. Claro, não pude deixar de sentir meu coração bater um pouco mais rápido.
Depois que matei Miles, três dias se passaram.
No começo, fiquei bastante nervoso, mas como um mercenário que passou por todas as adversidades, eu consegui cuidar dos meus próprios problemas com calma.
No roda moinho não deixei indícios que identificassem o culpado. Não deve haver vestígios meus, nem testemunhas. Mesmo desesperado, eu tinha certeza porque meus sentidos estavam mais aguçados do que nunca. Não havia sensação de presença por perto.
E consegui sair rapidamente do local e criar um álibi imediatamente. Felizmente, eu conheci uma mulher que já havia transado antes, não muito longe do local. Agarrei a cintura de uma mulher que ficou encantada comigo e fui direto para um celeiro vazio ali perto. Foi-me prometido que faria o meu serviço com mais sinceridade do que nunca e corresponderia às palavras do lugar ou tempo que encontrasse. Ela gosta muito de mim, então ela estava disposta a me ajudar. Claro, era impossível confiar completamente nele, então eu estava me dedicando voluntariamente tirando uma máscara uma vez por dia.
— Mas, sério, onde aquele desgraçado está preso para que ele nem consiga ver o nariz? Ele realmente foi morto?
— Você teria o nariz quebrado se dissesse isso na frente do capitão.
— Por que não? Agora que o capitão está neste nível, parece que ele não é o único que está preocupado… …Acho que ele está ficando com uma mulher. Aquele filho da puta, o rosto dele não lembra o do capitão, o dele é tão liso, né?
As palavras de Chezburne deixaram minha impressão muito amarrotada. Foi porque ouvi um som que fez meus ouvidos apodrecerem.
— Aquele pervertido tem um rosto liso? Você tem problema na sua visão ?
— Não é verdade, é um rosto que deixaria as mulheres loucas. Eu sei que você odeia aquele bastardo, mas onde estão os fatos objetivos?
Eu engoli a amargura que estava prestes a sair da minha boca.
Um cachorro que passasse pela rua acharia ele bonito. Ele era apenas pervertido que lançou provocações antiquadas contra um homem negro rude de 80 anos. Nunca pensei nele como um homem bonito, mesmo quando o considerava apenas um incômodo, então minha aversão por ele não havia roubado minha objetividade.
— Você tem alguma coisa errada com seu olho? Especialmente tem muita perseguição pela aparência masculina. Você não está se olhando no espelho?
— … Foda-se.
Apontando minha aparência afiada, Chezburn finalmente tirou os palavrões de mim e caiu na gargalhada. Eu não gostava de rir, então dei um soco leve no seu estômago. Foi um pouco de reclamação que ele rapidamente dobrou as costas e pulou.
— É por isso que o capitão está fazendo tanto alvoroço para encontrar seu filho?
— Oh, as crianças de hoje estão tendo dificuldades. Até eu notei isso durante esse tempo. Nesse meio-tempo, ele andou pela rua perguntando onde você tinha ido, e é assustador pra caralho. Com temperamento de velho…Por que?
Meu coração se apertou de tensão. Ninguém sabe ainda que Miles está morto.
Parece que as pessoas foram convocadas para encontrá-lo, mas o lugar onde Miles me enganou em primeiro lugar foi o moinho de água que fica além da parede e dentro da floresta. É um lugar difícil de acesso aos nossos mercenários, que estiveram na guerra e permaneceram nesta cidade por apenas um curto período de um mês ou mais, pois a guerra acabou e ainda faltava o período do contrato. Eu não sabia quanto tempo levaria para vasculhar a cidade e chegar lá.
Talvez, no final deste mês, depois de cumprido o período de contrato com o arquiduque Miros, não o consiga encontrar. Então talvez o capitão deixe algumas pessoas para trás e mande o resto de volta para Dalkhan, nossa cidade natal e base mercenária. Era porque tinha outro contrato atrás do contrato, e assim que eu descia para minha cidade natal e fazia a manutenção, tinha que mudar para um novo contrato novamente.
É por isso que, a menos que Miles seja encontrado morto, posso continuar sendo ignorante. Quando o cadáver de Mile for encontrado, talvez eu já tenha deixado este lugar e esteja em outro contrato.
Claro, essa foi a suposição mais favorável para mim, e a realidade poderia ter sido bem diferente. Graças a isso, foi complicado na minha cabeça. Devo apenas dizer que desisto primeiro e saio antes que seja pego? Mas se eu disser que estou saindo de repente, isso não daria ao capitão a chance de duvidar de mim quando o corpo de Mile for encontrado? Então o que deve ser feito depois que o corpo for encontrado? Eu será capaz de trapacear bem até o fim ou devo aproveitar a oportunidade e fugir dos mercenários? Meu estômago estava incomodado com essas preocupações.
— Não sei por que o capitão está procurando por você, certo?
Chesbyn deu uma resposta muito insincera e despreocupada, sem saber, é claro, como minha mente era complicada e como meu coração batia forte durante o curto período de tempo em que ele me perguntou por que estava me procurando. Graças a isso, eu, que estava um pouco
nervoso, soltei um vapor que tô no ar.
— Seu bastardo inútil.
— O que? Éi! Quando seu capitão estava procurando por você, me forcei tanto para lhe dar uma desculpa, mas esse bastardo não sabe o quando agradecer!
— O que você disse?
— Ele disse que caiu em um cocô e morreu. Você está bem?
— Ah sim. Obrigado até às lágrimas.
Depois de ser sarcástico, Chezburn suspirou com o rosto febril. Eu o ignorei levemente. Não era ruim falar sobre coisas sem sentido porque ele era um cara brilhante e alegre, mas era porque meu interior estava me incomodando para ouvi-los.
É improvável que o capitão soubesse da morte de Miles e desconfiasse de mim. Então por que você está me procurando? Embora tivesse uma longa carreira no mercenários, era muito jovem para discutir trabalhos futuros e muito velho para fazer tarefas. Meu trabalho no corpo estritamente de mercenários determinado pela batalha, mas agora que Miros e Seripov, que lutavam pela área de Berbani, assinaram um tratado de paz, não havia necessidade de eu ser necessário.
— Mas qual o motivo?
— Ilik!
A porta se abriu com um estrondo e um rugido de leão foi ouvido, e Chezburn, que estava conversando animadamente ao meu lado, perdeu a língua, e eu também fiquei assustado. Chezburn olhou para o homem que o surpreendeu com o rosto cheio de lágrimas.
Talvez fosse a intenção de gritar. No entanto, quando viu o homem alto parado na porta, Chezburn manteve a boca fechada.
Ele era um homem de meia-idade cujos cabelos grisalhos estavam começando a ficar grisalhos, mas seu corpo enorme tinha músculos inchados e bastante selvagem. Ele parecia um rosto de aparência severa, estava coberto de rugas grossas e velhas cicatrizes cruzando essas rugas, tornando sua impressão mais violenta e severa. Vitalidade e espírito eterno transbordavam de seu corpo robusto.
Ele era o capitão dos mercenários, pai de Miles, Pavic.
— Líder.
— Seu desgraçado! O período do contrato ainda acabou, então não corra e fique por aqui quando quiser!
— Não, enquanto eu fui ao banheiro por um tempo, ele veio e saiu…
— Você usou o banheiro do quarto de uma viúva?
— …..
— Chezburn! Que diabos vocês estão fazendo? Você esqueceu que eu lhe disse para me enviar uma mensagem imediatamente quando o Ilik chegasse? Cabeça de carpa cruciana ¹!
Chezburn e eu fechamos a boca com o ímpeto dos gritos de Parvic. Em particular, deve ter mordido tanto a língua que nem conseguia abrir a boca, embora tivesse lágrimas nos cantos dos olhos.
Peguei minha jaqueta e me levantei antes que sua irritação aumentasse em uma explosão maior. Felizmente, sua atitude fez parecer que a razão pela qual ele veio me ver não estava relacionada à morte de seu filho.
— Por quê. O que está acontecendo?
— Então, você teria encontrado um inseto do trabalho?
Ah, a inspiração é sensível. Eu pulei na hora, mas porque eu estava fora sem permissão, e por causa do sentimento de dívida que eu matei seu filho, eu reprimi meu temperamento e olhei para ele.
Assim que entrei, o velho suavizou um pouco o olhar, como se gostasse da atitude. Ele me puxou para fora com uma mão forte, mas a irritação em sua voz enquanto explicava a situação diminuiu um pouco.
— Parece que o arquiduque Miros está pensando em estender o contrato um pouco mais.
— Um contrato? Mas o Grã duque Motos não tem adversário para lutar? As forças de defesa terão um contrato separado.
— O arquiduque me disse para deixar algumas pessoas para uso privado. Eu não queria fazer um contrato tão pequeno, mas o salário é melhor do que eu pensava.
— Ham? E quanto aos seus cavaleiros?
— É difícil conseguir que os cavaleiros façam isso, e então eles vão fazer coisas estúpidas.
— Onde você ouviu isso? Seja um cavaleiro ou um mercenário, vender seu corpo por dinheiro é a mesma coisa.
— Ei, cavaleiros e mercenários são os mesmos? Estes bastardos lutam pouco, e apenas o vento enche seus pulmões.
Não sei o que há de tão diferente, mas Pavic, que sonhava em criar seus filhos para serem cavaleiros e até aumentar seu status, tendia a ver os mercenários mesmo infinitamente baixos, sendo um próprio mercenário.
Mesmo se você fosse um cavaleiro, seu título não seria reconhecido até a próxima geração, e mesmo se você assinasse um contrato direto com o senhor e recebesse um salário alto dele, administrar sua armadura, armas e cavalos não era diferente de cachorro. Claro, se você tivesse algum dinheiro em casa como Miles, poderia viver uma vida melhor e tentar se casar com uma mulher aristocrática, mas tudo bem. Neste momento, o arquiduque de Miros disse que tinha um mercenário ao seu lado, não um cavaleiro, mas se ele assinasse um contrato com arquiduque de qualquer maneira, não haveria cavaleiros ou mercenários ou qualquer outra coisa.
E Miles, aquele cara, já está amarelo no botão. Será que o senhor vai aceitar, e mesmo que aceite, casar com uma mulher nobre… … . Umm… …. Ele disse que era popular porque era bonito? Então o que… É uma história muito sem esperança, mas não parece…
Nós iremos. Mas eu matei e até cortei os brotos amarelos. Embora ele fosse um criminoso pervertido de tentativa de estupro com um gosto suspeito, estar com um pai que não sabia da morte de seu filho me deixou desconfortável novamente.
— Ha, onde diabos Miles foi?
— Como vou saber?
— É Miles, mas você já viu mercenários trabalhando enquanto você está comigo algumas vezes. Então, embora ele seja um cavaleiro, ele também conhece o trabalho dos mercenários, então seria bom que ele aproveitasse esta oportunidade para trabalhar sob comando do arquiduque. Então eu ia levar Miles, mas onde esse desgraçado está brincando, hein?
‘Nós iremos… O jovem provavelmente está apodrecendo dentro do moinho de água fora do castelo. É por isso que não deveria ter criado bem seus filhos. Eu sinto muito…….’
Interiormente, eu me desculpei com ele. Mas, é claro, não havia agitação em minha expressão ou voz.
— Então você vai me recomendar para essa posição? Logo eu?
— …Mas não consigo entender as intenções do grão-duque.
Além da culpa que sentia em relação a Pavic, do meu ponto de vista, estava tentando me salvar e, se o arquiduque me contratasse, não haveria nada demais.
Você pode escapar naturalmente dos mercenários e, de acordo com Pavic, o pagamento é bom. Além disso, se eu continuar a permanecer em Miros, quando o corpo de Mile for descoberto mais tarde, naturalmente investiga e encobre a verdade. Não teria sido um problema criar um criminoso falso e sair impune. Ser escolhido pelo Grão-Duque foi uma ótima oportunidade para mim.
No entanto, Pavic tinha uma cara muito confusa.
— Por quê?
— Não, eles entraram em contato de repente há três dias e me disseram para deixar um pequeno grupo de pessoas para trás. Eles disseram que queriam pagar os mercenários diretamente e deixar o trabalho para nós pagando taxas de corretagem… … Somos nós. Não há nada de errado com isso, certo?
— E nesse propósito.
— Então escolhe o Radovan por enquanto. Quando Radovan, há muitas coisas que funcionam com um pequeno número de elites, não é perfeito para esse trabalho? Ele é um mercenário e conhece bem a etiqueta, então não ficará ofendido se o grão-duque o mantiver ao seu lado.”
Mesmo na minha opinião, Radovan era perfeito para esse tipo de trabalho. Ele tinha um olhar severo em seu rosto porque tinha uma cicatriz de espada, mas basicamente, ele tinha um rosto limpo entre os mercenários. A barba também está sempre bem feita.
Sem falar nas habilidades. Nossos mercenários dizem que a guerra é seu trabalho principal, mas às vezes, quando o período do contrato permanece, eles os escoltam por uma taxa adicional, mas ele também é excelente em segurança interpessoal.
Eu? Minha prioridade é matar os inimigos à minha independentemente de frente, alvo da escolta morrer ou não, então só fiz o trabalho de escolta uma vez e fui excluído de todos eles.
— Eu apenas peguei Radovan e contei a ele sobre sua história… … Não, sou tão ignorante. Estou realmente ocupado, então vamos conversar mais tarde. Eu deveria ter lhe contado qual era o problema, mas, como todos os aristocratas, fiquei intrigado. Achei que Miles seria perfeito porque eu era um mercenário, mas preciso saber onde Miles está. Então, alguém que parece ser um assessor ou conselheiro do Grão-Duque chega e secretamente entrega a mensagem… Nós iremos. Achei que você seria perfeito
— O que você disse?
— Bem, isso soa ambíguo… De qualquer forma, você sabe quando você vai, cara. Mas esse bastardo está perseguindo garotas em suas saias, então ele cheira a maconha do vento da manhã.
Depois de ouvir por muito tempo a reclamação, ele e a residência do eu chegamos à Grão-Duque. Como mero mercenário, foi a primeira vez que entrei no castelo onde residia o Grão-Duque, mas fiquei tão nervoso que nem consegui vê-lo direito.
Claro, mesmo que Pavic não tivesse reclamado, eu não estaria sóbrio para olhar ao redor do castelo. Foi porque o pensamento de ter uma audiência com um nobre como o Grão-Duque fez a tensão subir em sua garganta. Nem Pavic nem eu mantivemos nossas bocas fechadas o tempo todo em que seguimos o empregado do castelo que nos recebeu, incapaz de respirar.
O empregado levou Pavic e eu para a sala de estar. Depois de um tempo, ele informou que o grão-duque estava chegando, ele fechou a porta sem pesar e saiu.
Eu senti como se fosse vomitar um pouco de tensão e olhei para Pavic com um olhar cruel.
— Você realmente acha que o Duque vai me querer ?
— Eu não sei, garoto. Apenas cale a boca e espere.
Não seria a primeira vez, mas Parvic também parecia nervoso. Embora ambos bastante dos pés estivessem no chão, era como se o joelho caísse voluntariamente.
Bem, aquele com quem tivemos uma audiência foi o Grão-Duque do Príncipe de Miros. Embora fosse irmão do rei de Timayev, ele também foi o primeiro na linhagem a suceder Timayev porque o rei não tinha filhos. Dizia-se que o atual rei de Timayev estava muito próximo do trono. Também ouvi dizer que existem muitos governantes de cada país que são parentes dele, então não se sabe quantas coroas serão colocadas em cima da coroa que ele usará no futuro. O povo de Miros costumava se gabar com orgulho de poder ter um território tão grande quanto quando o império existia centenas de anos atrás.
Um homem nascido na família real de um vasto reino e que logo se tornará rei. Um grande governante que recebeu apoio e amor absoluto do povo, aos poucos anos desde que governou Miros, e conquistador que venceu uma guerra contra Seripov para expandir o território do país e ameaçar até mesmo os países vizinhos. Esta era a existência com a qual eu estava prestes a ter uma audiência.
Claro, o fato de ele ser um ser humano com uma cabeça, um torso, dois braços, duas pernas, dez dedos e dez dedos nos pés, olhos, nariz e boca não é diferente de mim ou de Pavic. No entanto, o sangue que flui nas veias nunca poderia ser considerado o mesmo.
Esperando por uma pessoa tão importante e de alto escalão, até eu, que tinha uma personalidade calma, me senti nervoso.
Nunca pensei que um dia te conheceria pessoalmente. Mesmo se nos encontrássemos, pensei que iríamos abaixar nossas cabeças em lugares como Daejeon ou na sala de audiência… … Havia uma mesa no meio e um sofá de frente um para o outro era inesperado. A julgar pelo nervosismo de Pavic e olhando aqui e ali, parecia que esta era a primeira vez que ele era escoltado até a sala de estar.
A sala de estar, que lentamente olhei ao esplêndido redor, que era um meu espaço, me deixou maravilhado. O teto estava cheio de pinturas coloridas retratando a descida dos anjos, e o papel de parede de seda bordado com fios dourados também era deslumbrante. Quando a cor vermelha se misturava com o fio dourado, ficava muito quente e luxuoso. Mesmo assim, de alguma forma o espaço em si tinha uma forte sensação de intimidação.
Os cantos das paredes e cada canto do teto eram esculpidos com entalhes e relevos, e molduras tochas cercadas por douradas estavam penduradas no papel de parede de seda. Cristais deslumbrantemente lustre pendurados brilhavam no meio do teto.
Não havia nada de comum nos móveis que enchiam e decoravam a sala. O sofá no qual Parvic e eu estávamos sentados.
Rigidamente também era envolto em seda, então escorregaram nossas mãos naturalmente. A mesa de madeira era tão grande que me perguntei se uma árvore poderia crescer tanto, mas de alguma forma ela foi polida para que a pintura no teto pudesse ser vista através dela.
Era um espaço que parecia inadequado para um mercenário sujo, desalinhado e grosseiro. Parecia-me que não poderia haver nada mais luxuoso e esplêndido em minha vida.
No entanto, tive que revisar toda a minha opinião curta imediatamente após alguns minutos.
— Desculpe-me. Eu fiz vocês esperarem muito.
A porta se abriu e um homem entrou com a luz entrando por trás.
O homem que entrou, falando uma única palavra em tom leve, era várias vezes mais brilhante do que isso, não, incomparável a qualquer outra coisa. Parecia irradiar luz por conta própria, a ponto de ser ofuscante olhar para ele. Um ser que emite luz por si só.
Depois de ver o homem, tive que mudar meu senso comum de que o ouro é a coisa mais preciosa e bela.
No momento em que o vi, pensei em uma joia branca chamada diamante que eu nunca tinha visto antes. Parecia que se uma pessoa fosse feita com uma joia e transparente, espalhando luz em todas as direções e brilhando em cinco cores, ela se pareceria com aquele homem.
A única palavra que sai é linda. Ele era uma das pessoas mais bonitas que já conheci.
O brilhante cabelo loiro prateado do homem fluiu suavemente sobre os ombros do homem. Sua pele branca e translúcida era como porcelana branca trazida do extremo oriente. A textura também parecia lisa, sem a menor irregularidade como aquela porcelana. Parecia ser mais macio que seda.
Acima de tudo, o destaque era seu lindo rosto. Seu penteado sobre sobrancelhas grossas e o cabelo liso e tinham formato perfeito, como se tivessem sido aparadas todos os dias. Os olhos abaixo da sobrancelha são profundos e frios, e os olhos criam uma estranha tensão.
A ponte do nariz que se estendia reta sem uma única curva era elegante, e os lábios bem formados que não eram grossos nem finos eram de uma bela cor rosa que fazia pensar se eles poderiam existir no mundo natural. Eram os lábios do homem, e eles tinham um brilho suave e sutil, como se pó de pérola tivesse sido aplicado neles.
Os olhos eram como jóias. Eu não sabia que me sentiria assim depois de ver o homem, mas não podia negar. Seus olhos inabaláveis olhando para as pessoas pareciam cravejados com o âmbar mais puro. As cores amarelo e vermelho eram sutis e brilhantes. Era misterioso, como se não fosse uma cor deste mundo.
Eu nem sabia que estava perdido. Quando voltei a mim, foi depois de dizer olá para ele. Talvez eu tenha feito um bom trabalho lidando com o olhar. Eu só queria não olhar para o rosto dele.
Não só não é educado, e não importa o quão bonito seja o rosto de um homem, é rude olhar para ele mesmo sendo um homem?
Então, depois que voltei aos meus sentidos, apenas olhei para o topo da mesa. Felizmente, o arquiduque não questionou minha atitude.
— Ilik é um experiente. Entrou como mercenário aos 15 anos e não há nada que ele não tenha feito. Será muito bom ter ao seu lado. Mas se não estiver satisfeito com ele…. .
Pavic, que era mais imune ao rosto do grão-duque do que eu, falou.
Na verdade, sou apenas mercenário com boas habilidades de luta que é bom em matar pessoas independentemente…
Parvic me empurrou com força como se não quisesse perder essa oportunidade. Olhando para a maneira como ele insiste com a voz trêmula, fico imaginando quanta taxa de corretagem ele decidiu cobrar neste momento.
Claro, nunca fiz nada que não tivesse feito, mas também não sou bom nisso, então embrulhava as pessoas como se fossem polivalentes e sentava.
O grão-duque ficou sem palavras. Ouvindo a voz trêmula de Pavic, eu
apenas acenava com a cabeça de vez em quando. Era um rosto que não sabia o que estava pensando, e eu não sabia se estava ouvindo direito enquanto tomava meu chá de uma maneira extremamente vagarosa.
Mesmo após a longa apresentação Farvic, ele preguiçosamente inclinou sua xícara de chá.
Na sala de estar onde caiu o silêncio, o único som era o clique de uma bela cerâmica. Naquela época, a tensão subiu até a ponta do meu queixo, dificultando minha respiração adequada.
A sala de estar era tão ampla quanto a maioria das mansões aristocráticas. O grande espaço estava cheio de silêncio e da tensão criada por esse silêncio. Parecia ser espremido pelo ar áspero. Foi a ponto de não conseguir engolir uma única mordida.
— Eu posso…..
Quem quebrou o silêncio depois de muito tempo foi Pavic, cujo rosto estava prestes a ser esmagado por esse silêncio pesado. Fiquei até surpreso ao ver aquele rosto sombrio tão tenso pela primeira vez. Suor frio brotou em sua testa bronzeada. Sua voz saiu em um tom mais estranho do que quando ele estava recitando minha carreira.
— Se você não gosta… …
— Não.
Foi então que o homem que vinha nos ignorando como se estivesse encarando uma pedra e não uma pessoa reagiu.
— Exatamente… nada mal.
A voz calma parecia me dar arrepios. Era uma voz baixa e profunda que não tinha senso de realidade a ponto de parecer que estava fervendo por dentro. De repente, meus dentes começaram a morder anterior da minha boca.
— Fale com meu assessor sobre o salário, todas as despesas e o número adicional que precisamos.
Um homem bonito tem que ter uma voz bonita?
O mundo era injusto. Ele era bonito, tinha uma boa voz, foi grão-duque ainda jovem, já havia provado sua capacidade de governar e era um homem que não sabia o quão grande o governante da terra se tornaria no futuro..
— A propósito, Pavic, certo?
— Sim, minha graça.
— Não sei como começar a falar sobre isso.
A testa fina do Grão-Duque franziu ligeiramente. Como nunca havia conhecido uma pessoa de grande originalidade, parecia que algo grande estava acontecendo apenas por sua pequena carranca. Por alguma razão, senti que deveria me ajoelhar e abaixar a cabeça.
Não é como se não fosse, e o rosto de Parvic também estava endurecido. Seu esforço para manter a calma foi inútil, mas o som dele cuspindo seco reverberou alto. Eu não pude deixar de ficar mais nervoso.
O grão-duque, que havia ficado em silêncio por um tempo, finalmente abriu a boca.
— Alguns dias atrás, um corpo foi encontrado em um moinho de água nos terrenos fora do castelo.
E essa única palavra foi história que eu nunca pensei que ouviria da boca do Grão-Duque.
O moinho de água fora do castelo um cadáver.
— Um corpo esfaqueado até a morte.
Tuntum. desmoronando som de quebrando algo em e pedaços ressoou. Era o som do meu coração batendo que só eu podia ouvir.
Pavic não entendeu. Era um rosto que não entendia por que ele estava nos contando sobre um corpo que havia sido encontrado. Só eu fiquei surpreso com a palavra morto no moinho de água.
— … Você acha que foi obra de nossos mercenários?
— Não, não. Vocês não são servos desavergonhados a ponto de entrar na cidade contratada e prejudicar as pessoas. Por isso eu escolhi entre tantos mercenários? — Acrescentando levemente, o grão-duque sorriu.
Olhos âmbar que pareciam ouro estavam olhando para mim. No momento em que nossos olhares se encontraram, me senti como um sapo diante de uma cobra.
O sorriso curto logo desapareceu, e o belo rosto do grão-duque endureceu seriamente, como se ele nunca tivesse
rido. Uma voz ligeiramente baixa saiu.
— Ouvi dizer que seu filho desapareceu e eles estão procurando por ele.
— ….
Cadáver encontrado. Filho desaparecido. Embora o arquiduque eventualmente tenha mencionado ambos, Pavic inclinou a cabeça com uma expressão confusa, como se não entendesse. Eu queria pensar um pouco.
Logo, a tensão desapareceu lentamente de seu rosto. O rosto endurecido estava apagado. A boca se abriu para dizer algo, os lábios se contraindo. Mas ele não conseguiu dizer uma palavra e fechou a boca.
E logo, seu rosto novamente endureceu em espanto.
Cerrei os dentes e cerrei os punhos com a mão abaixada. A morte de Miles foi finalmente descoberta pelo arquiduque. Agora Pavic também sabe… … descobriu.
Achei que a morte de Miles seria descoberta algum dia, mas nunca imaginei que seria hoje. Mesmo que tenha sido mais rápido do que eu esperava, foi muito rápido. Foi um choque para mim também.
Claro , foi por um motivo completamente diferente de Parvic.
— ….meu filho…meu filho
— Ainda não é certo. Seria melhor para você verificar por si mesmo.
Ele estava dizendo para ele verificar porque não tinha certeza, mas sua expressão e tom o convenceram de que o corpo era o filho de Pavic.
Não, talvez eu esteja aceitando dessa forma. seja único jeito de se livrar.
Um corpo encontrado em um moinho de água. Porque fui eu quem o matou. O cadáver que o arquiduque está tentando identificar para Pavic deve ser Miles.
— Eu disse ao um guarda para orientá-lo, então siga-o e verifique. Enviarei um assessor para tratar do novo contrato separadamente.
Parvic não conseguia nem responder direito. Parecia que ele não conseguia entender a direção do conflito feroz acontecendo lá dentro.
Não será seu filho que morreu. Mas se ele não tivesse morrido, não teria como não ter encontrado um fio de cabelo em três dias. Não, mas não pude acreditar que seu filho morreu. Até identificar o corpo, ele fazia perguntas sem resposta e parecia estar preso às perguntas em um turbilhão de auto-respondíveis. Seu corpo cambaleou quando ele se levantou do sofá atordoado. Rapidamente me levantei e apoiei o corpo de Parvic.
Um plano para apoiá-lo e acompanhá-lo para verificar o corpo de repente veio à mente. Mas então.
— Você fica e ouve mais sobre o contrato.
A voz baixa e profunda do arquiduque me pegou de surpresa.
Ironicamente, naquele momento, levei um susto e expressei minha agitação. Felizmente, Parvic, que estava distraído, não notou. Ele estava ocupado seguindo o empregado para fora. Fiquei em conflito por um momento porque não sabia o que fazer, mas o Grão-Duque me pediu para ouvi-lo mais, então eu só tinha uma opção. Sentei-me no sofá com minha bunda se levantando.
— O chá está frio.
No momento em que o grão-duque murmurou para si mesmo, o empregado que matou sua presença no canto veio e serviu-lhe uma nova xícara de chá. Depois de observar o vapor subir, percebi que havia apenas uma xícara de chá na mesa. Ele chamou Pavic e eu para a sala de estar, e eu era o único bebendo sem servir uma xícara de chá. Não importa o quanto o chá seja considerado um item de luxo apenas para nobres, obviamente não era muito educado fazer as pessoas se sentarem.
Desta vez, o homem bebeu chá sozinho. O jogo de chá com rosas e hastes desenhadas em porcelana branca caiu tão bem no arquiduque Miros que chegava a ser absurdo. Mesmo assim, ele era o único que estava bebendo.
Quanto tempo passou?
— O corpo encontrado no moinho de água.
O grão-duque Miros, que desfrutava sozinho da elegante hora do chá com uma pessoa sentada à sua frente, finalmente abriu a boca. Mas com as palavras que ele trouxe em um tópico quente, eu gostaria que ele mantivesse a boca fechada. Achei uma sorte Pavic não estar aqui. Mas mesmo assim, eu estava prendendo a respiração.
— Ele estava pateticamente ereto seu pênis.
— ……
Esqueci-me de respirar por um momento. Não sei dizer se o que me chocou foram as palavras do arquiduque ou as palavras vulgares e obscenas que usou. Não, os dois foram chocantes, mas foi sua escolha de palavras que teve um impacto maior. Pelo rosto limpo, pelos lábios bonitos e pela voz baixa e ressonante, parecia uma palavra que não deveria ser pronunciada. De qualquer forma, os dois me atingiram juntos, e meu corpo se enrijeceu como se tivesse sido atingido por um raio.
— Devemos dizer que houve uma tentativa de estupro? Aposto que ele não fez um bom trabalho antes de morrer. Fico me perguntando que bela visão estava em sua frente?
Mesmo as risadas que se seguiram foram frívolas. Mas mesmo neste momento, sua voz era doce.
É uma voz agradável de se ouvir. Não ousei apreciar a voz. Cada palavra que saiu de sua boca perfurou meu coração.
Era tudo sobre o que ele sabia e o quanto ele falava sobre isso. Você acabou de referir a situação observando o estado do corpo?
— Bem, há homens que são comidos pelos pais de outros homens com mais voracidade do que qualquer outra mulher através de seus buracos inferiores…. não estou certo?
Ou sabe de outra coisa….
Grão-Duque claramente identificou o agressor como um ‘homem’. Ele também fingiu saber porque Miles foi morto e, ao mesmo tempo, insinua outra coisa para mim. Eu não sei sobre transar com um homem… Você não está falando sobre isso como se você soubesse fazê-lo?
A mudança de 180 graus no tom de quando Pavic estava lá realmente me deu nos nervos. Era um som pegajoso e sujo como esgoto em uma sarjeta, algo que apenas zeladores de rua fariam.
Há algo nessas palavras que me faz imaginar, e arrepios percorrem minha espinha. Enquanto vivia como mercenário, não é que eu não visse homens se comendo. Mas naquela época, embora eu visse isso na frente dos meus olhos, não pensei muito sobre o respeito. Mas depois da tentativa de estupro de Miles e da percepção de que eu poderia ser um objeto sexual para um homem, não pude deixar de ser sensível. Meu estômago virou de cabeça para baixo e eu senti como se fosse vomitar.
Porra, o que diabos você sabe, o quanto você sabe e fala assim? Meu estômago estava queimando tensão. Claramente, naquela época, não havia outras pessoas ao redor do moinho de água. Logo após assassinato não intencional, meus sentidos foram aguçados mais do que nunca, então tenho certeza dos meus sentidos na época. Não houve testemunhas oculares. Portanto, ligar o assassinato de Miles a mim não foi tarefa fácil.
Mas este homem não sabe de apenas alguma coisa… ….
— Bem, quando você esfaqueia uma pessoa até a morte e logo depois vai transar com uma prostituta, prova sua masculinidade.
Você não está falando como se já tivesse visto todas as situações? Como se tivesse testemunhado pessoalmente o assassinato de Miles e logo depois estava nos abraços de outra mulher para criar um álibi.
— O que… Você está falando… … ?
Por vergonha, as palavras saíram sem o meu conhecimento.
NOTAS:
1 – Carpa Cruciana -Corpo lateralmente comprimido e grosso, abdômen redondo; comprimento da cabeça maior que a altura do corpo .